Filtros : "Proceedings SVR 2004." Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Proceedings SVR 2004.. Conference titles: Symposium on Virtual Reality. Unidade: EP

    Subjects: REALIDADE VIRTUAL, JOGOS DE COMPUTADOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BIANCHINI, Roberto Cezar e TORI, Romero. The BDI model applied to improve the behavior of characters in virtual environments and computer games. 2004, Anais.. São Paulo: Brazilian Computer Society / Sociedade Brasileira de Computação, 2004. . Acesso em: 26 abr. 2024.
    • APA

      Bianchini, R. C., & Tori, R. (2004). The BDI model applied to improve the behavior of characters in virtual environments and computer games. In Proceedings SVR 2004.. São Paulo: Brazilian Computer Society / Sociedade Brasileira de Computação.
    • NLM

      Bianchini RC, Tori R. The BDI model applied to improve the behavior of characters in virtual environments and computer games. Proceedings SVR 2004. 2004 ;[citado 2024 abr. 26 ]
    • Vancouver

      Bianchini RC, Tori R. The BDI model applied to improve the behavior of characters in virtual environments and computer games. Proceedings SVR 2004. 2004 ;[citado 2024 abr. 26 ]
  • Source: Proceedings SVR 2004.. Conference titles: Symposium on Virtual Reality. Unidade: EP

    Assunto: REALIDADE VIRTUAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Samuel I. et al. Simulações de ambientes virtuais geograficamente distantes. 2004, Anais.. São Paulo: Brazilian Computer Society / Sociedade Brasileira de Computação, 2004. . Acesso em: 26 abr. 2024.
    • APA

      Martins, S. I., Guimarães, M. P., Gnecco, B. B., & Zuffo, M. K. (2004). Simulações de ambientes virtuais geograficamente distantes. In Proceedings SVR 2004.. São Paulo: Brazilian Computer Society / Sociedade Brasileira de Computação.
    • NLM

      Martins SI, Guimarães MP, Gnecco BB, Zuffo MK. Simulações de ambientes virtuais geograficamente distantes. Proceedings SVR 2004. 2004 ;[citado 2024 abr. 26 ]
    • Vancouver

      Martins SI, Guimarães MP, Gnecco BB, Zuffo MK. Simulações de ambientes virtuais geograficamente distantes. Proceedings SVR 2004. 2004 ;[citado 2024 abr. 26 ]
  • Source: Proceedings SVR 2004.. Conference titles: Symposium on Virtual Reality. Unidade: EP

    Subjects: REALIDADE VIRTUAL, MUSEUS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZOTOVICI, Andréa e TORI, Romero. INTEREXPO3D - uma ferramenta de geração de ambientes virtuais 3D para exposições virtuais interativas. 2004, Anais.. São Paulo: Brazilian Computer Society / Sociedade Brasileira de Computação, 2004. . Acesso em: 26 abr. 2024.
    • APA

      Zotovici, A., & Tori, R. (2004). INTEREXPO3D - uma ferramenta de geração de ambientes virtuais 3D para exposições virtuais interativas. In Proceedings SVR 2004.. São Paulo: Brazilian Computer Society / Sociedade Brasileira de Computação.
    • NLM

      Zotovici A, Tori R. INTEREXPO3D - uma ferramenta de geração de ambientes virtuais 3D para exposições virtuais interativas. Proceedings SVR 2004. 2004 ;[citado 2024 abr. 26 ]
    • Vancouver

      Zotovici A, Tori R. INTEREXPO3D - uma ferramenta de geração de ambientes virtuais 3D para exposições virtuais interativas. Proceedings SVR 2004. 2004 ;[citado 2024 abr. 26 ]
  • Source: Proceedings SVR 2004.. Conference titles: Symposium on Virtual Reality. Unidade: EP

    Assunto: REALIDADE VIRTUAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Ilana de Almeida et al. Direct volume rendering of the visible human dataset on a distributed multiprojection immersive environment. 2004, Anais.. São Paulo: Brazilian Computer Society / Sociedade Brasileira de Computação, 2004. . Acesso em: 26 abr. 2024.
    • APA

      Souza, I. de A., Sanches Júnior, C., Binatto, M. B., Lopes, T. T., & Zuffo, M. K. (2004). Direct volume rendering of the visible human dataset on a distributed multiprojection immersive environment. In Proceedings SVR 2004.. São Paulo: Brazilian Computer Society / Sociedade Brasileira de Computação.
    • NLM

      Souza I de A, Sanches Júnior C, Binatto MB, Lopes TT, Zuffo MK. Direct volume rendering of the visible human dataset on a distributed multiprojection immersive environment. Proceedings SVR 2004. 2004 ;[citado 2024 abr. 26 ]
    • Vancouver

      Souza I de A, Sanches Júnior C, Binatto MB, Lopes TT, Zuffo MK. Direct volume rendering of the visible human dataset on a distributed multiprojection immersive environment. Proceedings SVR 2004. 2004 ;[citado 2024 abr. 26 ]
  • Source: Proceedings SVR 2004.. Conference titles: Symposium on Virtual Reality. Unidade: EP

    Subjects: REALIDADE VIRTUAL, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PERUZZA, Ana Paula Piovesan Melchiori e ZUFFO, Marcelo Knörich. Análise da contribuição da realidade virtual para a educação através do sistema ConstruiRV. 2004, Anais.. São Paulo: Brazilian Computer Society / Sociedade Brasileira de Computação, 2004. . Acesso em: 26 abr. 2024.
    • APA

      Peruzza, A. P. P. M., & Zuffo, M. K. (2004). Análise da contribuição da realidade virtual para a educação através do sistema ConstruiRV. In Proceedings SVR 2004.. São Paulo: Brazilian Computer Society / Sociedade Brasileira de Computação.
    • NLM

      Peruzza APPM, Zuffo MK. Análise da contribuição da realidade virtual para a educação através do sistema ConstruiRV. Proceedings SVR 2004. 2004 ;[citado 2024 abr. 26 ]
    • Vancouver

      Peruzza APPM, Zuffo MK. Análise da contribuição da realidade virtual para a educação através do sistema ConstruiRV. Proceedings SVR 2004. 2004 ;[citado 2024 abr. 26 ]
  • Source: Proceedings SVR 2004.. Conference titles: Symposium on Virtual Reality. Unidade: EP

    Assunto: REALIDADE VIRTUAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KANESHIRO, Thiago Yutaka et al. Ambientes imersivos de multiprojeção de tempo real. 2004, Anais.. São Paulo: Brazilian Computer Society / Sociedade Brasileira de Computação, 2004. . Acesso em: 26 abr. 2024.
    • APA

      Kaneshiro, T. Y., Gnecco, B. B., Guimarães, M. de P., & Zuffo, M. K. (2004). Ambientes imersivos de multiprojeção de tempo real. In Proceedings SVR 2004.. São Paulo: Brazilian Computer Society / Sociedade Brasileira de Computação.
    • NLM

      Kaneshiro TY, Gnecco BB, Guimarães M de P, Zuffo MK. Ambientes imersivos de multiprojeção de tempo real. Proceedings SVR 2004. 2004 ;[citado 2024 abr. 26 ]
    • Vancouver

      Kaneshiro TY, Gnecco BB, Guimarães M de P, Zuffo MK. Ambientes imersivos de multiprojeção de tempo real. Proceedings SVR 2004. 2004 ;[citado 2024 abr. 26 ]
  • Source: Proceedings SVR 2004.. Conference titles: Symposium on Virtual Reality. Unidade: EP

    Assunto: REALIDADE VIRTUAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SISCOUTTO, Robson Augusto e TORI, Romero. AVTC - Augmented Virtuality Tele-Conferencing. 2004, Anais.. São Paulo: Brazilian Computer Society / Sociedade Brasileira de Computação, 2004. . Acesso em: 26 abr. 2024.
    • APA

      Siscoutto, R. A., & Tori, R. (2004). AVTC - Augmented Virtuality Tele-Conferencing. In Proceedings SVR 2004.. São Paulo: Brazilian Computer Society / Sociedade Brasileira de Computação.
    • NLM

      Siscoutto RA, Tori R. AVTC - Augmented Virtuality Tele-Conferencing. Proceedings SVR 2004. 2004 ;[citado 2024 abr. 26 ]
    • Vancouver

      Siscoutto RA, Tori R. AVTC - Augmented Virtuality Tele-Conferencing. Proceedings SVR 2004. 2004 ;[citado 2024 abr. 26 ]
  • Source: Proceedings SVR 2004.. Conference titles: Symposium on Virtual Reality. Unidade: EP

    Assunto: REALIDADE VIRTUAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEVES, Rogério Perino de Oliveira e NETTO, Marcio Lobo. A virtual reality framework for artificial life simulations. 2004, Anais.. São Paulo: Brazilian Computer Society / Sociedade Brasileira de Computação, 2004. . Acesso em: 26 abr. 2024.
    • APA

      Neves, R. P. de O., & Netto, M. L. (2004). A virtual reality framework for artificial life simulations. In Proceedings SVR 2004.. São Paulo: Brazilian Computer Society / Sociedade Brasileira de Computação.
    • NLM

      Neves RP de O, Netto ML. A virtual reality framework for artificial life simulations. Proceedings SVR 2004. 2004 ;[citado 2024 abr. 26 ]
    • Vancouver

      Neves RP de O, Netto ML. A virtual reality framework for artificial life simulations. Proceedings SVR 2004. 2004 ;[citado 2024 abr. 26 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024