Filtros : "Paidéia-Cadernos de Psicologia e Educação da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto-USP" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Paidéia-Cadernos de Psicologia e Educação da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto-USP. Unidade: FFCLRP

    Assuntos: PSICOLOGIA, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JAPUR, Marisa. Formação em psicologia: análise dos aspectos estruturais de um curso de graduação. Paidéia-Cadernos de Psicologia e Educação da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto-USP, v. fe/ago. 1996, p. 131-148, 1996Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0103-863x1996000100010. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Japur, M. (1996). Formação em psicologia: análise dos aspectos estruturais de um curso de graduação. Paidéia-Cadernos de Psicologia e Educação da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto-USP, fe/ago. 1996, 131-148. doi:10.1590/s0103-863x1996000100010
    • NLM

      Japur M. Formação em psicologia: análise dos aspectos estruturais de um curso de graduação [Internet]. Paidéia-Cadernos de Psicologia e Educação da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto-USP. 1996 ; fe/ago. 1996 131-148.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-863x1996000100010
    • Vancouver

      Japur M. Formação em psicologia: análise dos aspectos estruturais de um curso de graduação [Internet]. Paidéia-Cadernos de Psicologia e Educação da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto-USP. 1996 ; fe/ago. 1996 131-148.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-863x1996000100010
  • Fonte: Paidéia-Cadernos de Psicologia e Educação da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto-USP. Unidade: FFCLRP

    Assuntos: QUÍMICA (ESTUDO E ENSINO), ENSINO MÉDIO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SICCA, Natalina Aparecida Laguna. Razões históricas para uma nova concepção de laboratório no ensino médio de química. Paidéia-Cadernos de Psicologia e Educação da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto-USP, v. fe/ago. 1996, p. 115-129, 1996Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0103-863x1996000100009. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Sicca, N. A. L. (1996). Razões históricas para uma nova concepção de laboratório no ensino médio de química. Paidéia-Cadernos de Psicologia e Educação da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto-USP, fe/ago. 1996, 115-129. doi:10.1590/s0103-863x1996000100009
    • NLM

      Sicca NAL. Razões históricas para uma nova concepção de laboratório no ensino médio de química [Internet]. Paidéia-Cadernos de Psicologia e Educação da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto-USP. 1996 ; fe/ago. 1996 115-129.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-863x1996000100009
    • Vancouver

      Sicca NAL. Razões históricas para uma nova concepção de laboratório no ensino médio de química [Internet]. Paidéia-Cadernos de Psicologia e Educação da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto-USP. 1996 ; fe/ago. 1996 115-129.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-863x1996000100009
  • Fonte: Paidéia-Cadernos de Psicologia e Educação da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto-USP. Unidade: FFCLRP

    Assunto: EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SIMIONATO-TOZO, Stella Maria Poletti e BIASOLI-ALVES, Zélia Maria Mendes. Alguns aspectos da escolarização de crianças nas últimas décadas. Paidéia-Cadernos de Psicologia e Educação da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto-USP, v. fe/ago. 1996, p. 29-44, 1996Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0103-863x1996000100003. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Simionato-Tozo, S. M. P., & Biasoli-Alves, Z. M. M. (1996). Alguns aspectos da escolarização de crianças nas últimas décadas. Paidéia-Cadernos de Psicologia e Educação da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto-USP, fe/ago. 1996, 29-44. doi:10.1590/s0103-863x1996000100003
    • NLM

      Simionato-Tozo SMP, Biasoli-Alves ZMM. Alguns aspectos da escolarização de crianças nas últimas décadas [Internet]. Paidéia-Cadernos de Psicologia e Educação da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto-USP. 1996 ; fe/ago. 1996 29-44.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-863x1996000100003
    • Vancouver

      Simionato-Tozo SMP, Biasoli-Alves ZMM. Alguns aspectos da escolarização de crianças nas últimas décadas [Internet]. Paidéia-Cadernos de Psicologia e Educação da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto-USP. 1996 ; fe/ago. 1996 29-44.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-863x1996000100003
  • Fonte: Paidéia-Cadernos de Psicologia e Educação da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto-USP. Unidade: FFCLRP

    Assuntos: PSICOLOGIA DA CRIANÇA, PSICOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAIVA, Maria Lucimar Fortes. Relações entre representações afetivas e cognitivas em crianças de 4 a 5 de idade. Paidéia-Cadernos de Psicologia e Educação da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto-USP, v. fe/ago. 1996, p. 75-89, 1996Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0103-863x1996000100006. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Paiva, M. L. F. (1996). Relações entre representações afetivas e cognitivas em crianças de 4 a 5 de idade. Paidéia-Cadernos de Psicologia e Educação da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto-USP, fe/ago. 1996, 75-89. doi:10.1590/s0103-863x1996000100006
    • NLM

      Paiva MLF. Relações entre representações afetivas e cognitivas em crianças de 4 a 5 de idade [Internet]. Paidéia-Cadernos de Psicologia e Educação da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto-USP. 1996 ; fe/ago. 1996 75-89.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-863x1996000100006
    • Vancouver

      Paiva MLF. Relações entre representações afetivas e cognitivas em crianças de 4 a 5 de idade [Internet]. Paidéia-Cadernos de Psicologia e Educação da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto-USP. 1996 ; fe/ago. 1996 75-89.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-863x1996000100006
  • Fonte: Paidéia-Cadernos de Psicologia e Educação da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto-USP. Unidade: FFCLRP

    Assuntos: EDUCAÇÃO, LEGISLAÇÃO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINTO, José Marcelino de Rezende. Divisão de responsabilidades pelo ensino no Brasil e o impacto das mudanças recentes na legislação. Paidéia-Cadernos de Psicologia e Educação da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto-USP, v. fe/ago. 1996, p. 11-27, 1996Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0103-863x1996000100002. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Pinto, J. M. de R. (1996). Divisão de responsabilidades pelo ensino no Brasil e o impacto das mudanças recentes na legislação. Paidéia-Cadernos de Psicologia e Educação da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto-USP, fe/ago. 1996, 11-27. doi:10.1590/s0103-863x1996000100002
    • NLM

      Pinto JM de R. Divisão de responsabilidades pelo ensino no Brasil e o impacto das mudanças recentes na legislação [Internet]. Paidéia-Cadernos de Psicologia e Educação da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto-USP. 1996 ; fe/ago. 1996 11-27.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-863x1996000100002
    • Vancouver

      Pinto JM de R. Divisão de responsabilidades pelo ensino no Brasil e o impacto das mudanças recentes na legislação [Internet]. Paidéia-Cadernos de Psicologia e Educação da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto-USP. 1996 ; fe/ago. 1996 11-27.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-863x1996000100002
  • Fonte: Paidéia-Cadernos de Psicologia e Educação da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto-USP. Unidade: FMRP

    Assuntos: APRENDIZAGEM (PSICOLOGIA), PSICOLOGIA DA CRIANÇA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JACOB, Adriana Vilela e LOUREIRO, Sonia Regina. Desenvolvimento afetivo: o processo de aprendizagem e o atraso escolar. Paidéia-Cadernos de Psicologia e Educação da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto-USP, v. fe/ago. 1996, p. 149-160, 1996Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0103-863x1996000100011. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Jacob, A. V., & Loureiro, S. R. (1996). Desenvolvimento afetivo: o processo de aprendizagem e o atraso escolar. Paidéia-Cadernos de Psicologia e Educação da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto-USP, fe/ago. 1996, 149-160. doi:10.1590/s0103-863x1996000100011
    • NLM

      Jacob AV, Loureiro SR. Desenvolvimento afetivo: o processo de aprendizagem e o atraso escolar [Internet]. Paidéia-Cadernos de Psicologia e Educação da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto-USP. 1996 ; fe/ago. 1996 149-160.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-863x1996000100011
    • Vancouver

      Jacob AV, Loureiro SR. Desenvolvimento afetivo: o processo de aprendizagem e o atraso escolar [Internet]. Paidéia-Cadernos de Psicologia e Educação da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto-USP. 1996 ; fe/ago. 1996 149-160.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-863x1996000100011

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024