Filtros : "Nova escola" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Nova escola. Unidade: FE

    Subjects: ESPORTES, EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEIRA, Marcos Garcia. Exercícios que dão valor à participação [Depoimento a Bruno Mazzoco]. Nova escola. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 19 abr. 2024. , 2014
    • APA

      Neira, M. G. (2014). Exercícios que dão valor à participação [Depoimento a Bruno Mazzoco]. Nova escola. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Neira MG. Exercícios que dão valor à participação [Depoimento a Bruno Mazzoco]. Nova escola. 2014 ; 28( dez./ja 2014.): 36-39.[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Neira MG. Exercícios que dão valor à participação [Depoimento a Bruno Mazzoco]. Nova escola. 2014 ; 28( dez./ja 2014.): 36-39.[citado 2024 abr. 19 ]
  • Source: Nova escola. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ESTÁGIOS (FORMAÇÃO PROFISSIONAL)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEIRA, Marcos Garcia. Manual do bom estágio.. [Depoimento a Ana Ligia Scachetti e Anna Rachel Ferreira]. Nova escola. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 19 abr. 2024. , 2014
    • APA

      Neira, M. G. (2014). Manual do bom estágio.. [Depoimento a Ana Ligia Scachetti e Anna Rachel Ferreira]. Nova escola. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Neira MG. Manual do bom estágio.. [Depoimento a Ana Ligia Scachetti e Anna Rachel Ferreira]. Nova escola. 2014 ; 29( 271): 93-95.[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Neira MG. Manual do bom estágio.. [Depoimento a Ana Ligia Scachetti e Anna Rachel Ferreira]. Nova escola. 2014 ; 29( 271): 93-95.[citado 2024 abr. 19 ]
  • Source: Nova escola. Unidade: FE

    Subjects: ORALIDADE, GÊNEROS LITERÁRIOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Sandoval Nonato Gomes. Vou te contar um causo [Depoimento a Beatriz Vichessi]. Nova escola. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 19 abr. 2024. , 2012
    • APA

      Santos, S. N. G. (2012). Vou te contar um causo [Depoimento a Beatriz Vichessi]. Nova escola. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Santos SNG. Vou te contar um causo [Depoimento a Beatriz Vichessi]. Nova escola. 2012 ; 27( 258):[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Santos SNG. Vou te contar um causo [Depoimento a Beatriz Vichessi]. Nova escola. 2012 ; 27( 258):[citado 2024 abr. 19 ]
  • Source: Nova escola. Unidade: FE

    Subjects: ESPORTES, RELAÇÕES DE GÊNERO, EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEIRA, Marcos Garcia. Esporte "de menino" ou "de menina"?: isso não existe! [Depoimento a Gabi Portilho]. Nova escola. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 19 abr. 2024. , 2012
    • APA

      Neira, M. G. (2012). Esporte "de menino" ou "de menina"?: isso não existe! [Depoimento a Gabi Portilho]. Nova escola. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Neira MG. Esporte "de menino" ou "de menina"?: isso não existe! [Depoimento a Gabi Portilho]. Nova escola. 2012 ; 27( 252):[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Neira MG. Esporte "de menino" ou "de menina"?: isso não existe! [Depoimento a Gabi Portilho]. Nova escola. 2012 ; 27( 252):[citado 2024 abr. 19 ]
  • Source: Nova escola. Unidade: FE

    Subjects: PRISÃO (EDUCAÇÃO), PRESO (EDUCAÇÃO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Roberto da. Educação prisional [Entrevista]. Nova escola. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 19 abr. 2024. , 2012
    • APA

      Silva, R. da. (2012). Educação prisional [Entrevista]. Nova escola. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Silva R da. Educação prisional [Entrevista]. Nova escola. 2012 ; 27( 255):[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Silva R da. Educação prisional [Entrevista]. Nova escola. 2012 ; 27( 255):[citado 2024 abr. 19 ]
  • Source: Nova escola. Unidade: FE

    Subjects: ESPORTES, EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEIRA, Marcos Garcia. Educação Física em xeque [Depoimento a Elisângela Fernandes]. Nova escola. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 19 abr. 2024. , 2012
    • APA

      Neira, M. G. (2012). Educação Física em xeque [Depoimento a Elisângela Fernandes]. Nova escola. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Neira MG. Educação Física em xeque [Depoimento a Elisângela Fernandes]. Nova escola. 2012 ; 27( ju/jul. 2012.):[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Neira MG. Educação Física em xeque [Depoimento a Elisângela Fernandes]. Nova escola. 2012 ; 27( ju/jul. 2012.):[citado 2024 abr. 19 ]
  • Source: Nova escola. Unidade: FE

    Subjects: POLÍTICA EDUCACIONAL, FINANCIAMENTO DA EDUCAÇÃO, QUALIDADE DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DI PIERRO, Maria Clara. Em segundo plano [Depoimento a Verônica Fraidenraich]. Nova escola. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 19 abr. 2024. , 2011
    • APA

      Di Pierro, M. C. (2011). Em segundo plano [Depoimento a Verônica Fraidenraich]. Nova escola. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Di Pierro MC. Em segundo plano [Depoimento a Verônica Fraidenraich]. Nova escola. 2011 ; jan./fe 2011.( 239): 122-123.[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Di Pierro MC. Em segundo plano [Depoimento a Verônica Fraidenraich]. Nova escola. 2011 ; jan./fe 2011.( 239): 122-123.[citado 2024 abr. 19 ]
  • Source: Nova escola. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO, MÉTODOS DE ENSINO, ENSINO FUNDAMENTAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Anna Maria Pessoa de. Registrar é preciso [Depoimento a Amanda Polato]. Nova escola. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 19 abr. 2024. , 2011
    • APA

      Carvalho, A. M. P. de. (2011). Registrar é preciso [Depoimento a Amanda Polato]. Nova escola. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Carvalho AMP de. Registrar é preciso [Depoimento a Amanda Polato]. Nova escola. 2011 ; jan./fe 2011.( 239): 70-72.[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Carvalho AMP de. Registrar é preciso [Depoimento a Amanda Polato]. Nova escola. 2011 ; jan./fe 2011.( 239): 70-72.[citado 2024 abr. 19 ]
  • Source: Nova escola. Unidade: FE

    Subjects: POLÍTICA EDUCACIONAL, RENDIMENTO ESCOLAR, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRETTO, Elba Siqueira de Sá. Apertar o passo. Já [Depoimento a Camila Monroe]. Nova escola. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 19 abr. 2024. , 2011
    • APA

      Barretto, E. S. de S. (2011). Apertar o passo. Já [Depoimento a Camila Monroe]. Nova escola. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Barretto ES de S. Apertar o passo. Já [Depoimento a Camila Monroe]. Nova escola. 2011 ; jan./fe 2011.( 239): 112-115.[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Barretto ES de S. Apertar o passo. Já [Depoimento a Camila Monroe]. Nova escola. 2011 ; jan./fe 2011.( 239): 112-115.[citado 2024 abr. 19 ]
  • Source: Nova escola. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, ENSINO PROFISSIONAL E TÉCNICO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, CURRÍCULOS E PROGRAMAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIDAL, Diana Gonçalves e CAMARGO, Rubens Barbosa de. Hora de profissionalizar [Depoimento a Bianca Bibiano]. Nova escola. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 19 abr. 2024. , 2011
    • APA

      Vidal, D. G., & Camargo, R. B. de. (2011). Hora de profissionalizar [Depoimento a Bianca Bibiano]. Nova escola. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Vidal DG, Camargo RB de. Hora de profissionalizar [Depoimento a Bianca Bibiano]. Nova escola. 2011 ; jan./fe 2011.( 239): 124-128.[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Vidal DG, Camargo RB de. Hora de profissionalizar [Depoimento a Bianca Bibiano]. Nova escola. 2011 ; jan./fe 2011.( 239): 124-128.[citado 2024 abr. 19 ]
  • Source: Nova escola. Unidade: FE

    Subjects: DANÇA, EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEIRA, Marcos Garcia. Dançar e criar. Nova escola. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 19 abr. 2024. , 2010
    • APA

      Neira, M. G. (2010). Dançar e criar. Nova escola. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Neira MG. Dançar e criar. Nova escola. 2010 ; no 2010( 237):[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Neira MG. Dançar e criar. Nova escola. 2010 ; no 2010( 237):[citado 2024 abr. 19 ]
  • Source: Nova escola. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, BASQUETEBOL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      O que é o fundamento da bandeja e qual é a origem dele. Nova escola. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://revistaescola.abril.com.br/educacao-fisica/fundamentos/fundamento-bandeja-qual-origem-dele-611949.shtml. Acesso em: 19 abr. 2024. , 2010
    • APA

      O que é o fundamento da bandeja e qual é a origem dele. (2010). O que é o fundamento da bandeja e qual é a origem dele. Nova escola. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://revistaescola.abril.com.br/educacao-fisica/fundamentos/fundamento-bandeja-qual-origem-dele-611949.shtml
    • NLM

      O que é o fundamento da bandeja e qual é a origem dele [Internet]. Nova escola. 2010 ; 25( 238): dez. 2010. 13.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://revistaescola.abril.com.br/educacao-fisica/fundamentos/fundamento-bandeja-qual-origem-dele-611949.shtml
    • Vancouver

      O que é o fundamento da bandeja e qual é a origem dele [Internet]. Nova escola. 2010 ; 25( 238): dez. 2010. 13.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://revistaescola.abril.com.br/educacao-fisica/fundamentos/fundamento-bandeja-qual-origem-dele-611949.shtml
  • Source: Nova escola. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, DESEMPENHO DO PROFESSOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMARGO, Rubens Barbosa de. O novo perfil do professor. [Depoimento a Ana Rita Martins e Anderson Moço]. Nova escola. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 19 abr. 2024. , 2010
    • APA

      Camargo, R. B. de. (2010). O novo perfil do professor. [Depoimento a Ana Rita Martins e Anderson Moço]. Nova escola. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Camargo RB de. O novo perfil do professor. [Depoimento a Ana Rita Martins e Anderson Moço]. Nova escola. 2010 ; 25( 236): 46-53.[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Camargo RB de. O novo perfil do professor. [Depoimento a Ana Rita Martins e Anderson Moço]. Nova escola. 2010 ; 25( 236): 46-53.[citado 2024 abr. 19 ]
  • Source: Nova escola. Unidade: CEBIMAR

    Assunto: PINGUINS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HADEL, Valéria Flora. Se são aves, por que os pingüins não voam?. Nova escola. São Paulo: Centro de Biologia Marinha, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://revistaescola.abril.com.br/edicoes/0193/aberto/mt_135481.shtml. Acesso em: 19 abr. 2024. , 2006
    • APA

      Hadel, V. F. (2006). Se são aves, por que os pingüins não voam? Nova escola. São Paulo: Centro de Biologia Marinha, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://revistaescola.abril.com.br/edicoes/0193/aberto/mt_135481.shtml
    • NLM

      Hadel VF. Se são aves, por que os pingüins não voam? [Internet]. Nova escola. 2006 ; 21( 193): 31.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://revistaescola.abril.com.br/edicoes/0193/aberto/mt_135481.shtml
    • Vancouver

      Hadel VF. Se são aves, por que os pingüins não voam? [Internet]. Nova escola. 2006 ; 21( 193): 31.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://revistaescola.abril.com.br/edicoes/0193/aberto/mt_135481.shtml
  • Source: Nova escola. Unidade: FE

    Assunto: ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEUBAUER, Rose. Qual o segredo do sucesso de um gestor? [Depoimento]. Nova escola. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 19 abr. 2024. , 2005
    • APA

      Neubauer, R. (2005). Qual o segredo do sucesso de um gestor? [Depoimento]. Nova escola. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Neubauer R. Qual o segredo do sucesso de um gestor? [Depoimento]. Nova escola. 2005 ;( 188): 26-28.[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Neubauer R. Qual o segredo do sucesso de um gestor? [Depoimento]. Nova escola. 2005 ;( 188): 26-28.[citado 2024 abr. 19 ]
  • Source: Nova escola. Unidade: FE

    Assunto: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOTO, Carlota. Aristóteles: o criador da pedagogia da virtude. [Depoimento a M. Ferrari]. Nova escola. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 19 abr. 2024. , 2005
    • APA

      Boto, C. (2005). Aristóteles: o criador da pedagogia da virtude. [Depoimento a M. Ferrari]. Nova escola. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Boto C. Aristóteles: o criador da pedagogia da virtude. [Depoimento a M. Ferrari]. Nova escola. 2005 ; 20( 181): 38-40.[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Boto C. Aristóteles: o criador da pedagogia da virtude. [Depoimento a M. Ferrari]. Nova escola. 2005 ; 20( 181): 38-40.[citado 2024 abr. 19 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024