Filtros : "Linha D'Água" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Linha D'Água. Unidade: FFLCH

    Subjects: LÉXICO, ANÁLISE DO DISCURSO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARETTA, Elis de Almeida Cardoso e NÓBREGA, Maria Helena da e CAMPOS, Maria Inês Batista. É no léxico de uma língua que se reiteram, se transformam, sem mantêm, se sustentam os modelos mentais.. [Editorial]. Linha D'Água. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2236-4242.v27i2p1-3. Acesso em: 16 abr. 2024. , 2014
    • APA

      Caretta, E. de A. C., Nóbrega, M. H. da, & Campos, M. I. B. (2014). É no léxico de uma língua que se reiteram, se transformam, sem mantêm, se sustentam os modelos mentais.. [Editorial]. Linha D'Água. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.2236-4242.v27i2p1-3
    • NLM

      Caretta E de AC, Nóbrega MH da, Campos MIB. É no léxico de uma língua que se reiteram, se transformam, sem mantêm, se sustentam os modelos mentais.. [Editorial] [Internet]. Linha D'Água. 2014 ; 27( 2): 1-3.[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2236-4242.v27i2p1-3
    • Vancouver

      Caretta E de AC, Nóbrega MH da, Campos MIB. É no léxico de uma língua que se reiteram, se transformam, sem mantêm, se sustentam os modelos mentais.. [Editorial] [Internet]. Linha D'Água. 2014 ; 27( 2): 1-3.[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2236-4242.v27i2p1-3
  • Source: Linha D'Água. Unidade: FFLCH

    Assunto: ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Luiz Antonio da e CARDOSO, Elis de Almeida. V Seminário "Ensino de língua e literatura": A APLL no 16º COLE. Linha D'Água, n. 20, p. 157-161, 2007Tradução . . Disponível em: http://www.revistas.usp.br/linhadagua/article/view/37307/40027. Acesso em: 16 abr. 2024.
    • APA

      Silva, L. A. da, & Cardoso, E. de A. (2007). V Seminário "Ensino de língua e literatura": A APLL no 16º COLE. Linha D'Água, ( 20), 157-161. Recuperado de http://www.revistas.usp.br/linhadagua/article/view/37307/40027
    • NLM

      Silva LA da, Cardoso E de A. V Seminário "Ensino de língua e literatura": A APLL no 16º COLE [Internet]. Linha D'Água. 2007 ;( 20): 157-161.[citado 2024 abr. 16 ] Available from: http://www.revistas.usp.br/linhadagua/article/view/37307/40027
    • Vancouver

      Silva LA da, Cardoso E de A. V Seminário "Ensino de língua e literatura": A APLL no 16º COLE [Internet]. Linha D'Água. 2007 ;( 20): 157-161.[citado 2024 abr. 16 ] Available from: http://www.revistas.usp.br/linhadagua/article/view/37307/40027
  • Source: Linha D'Água. Unidade: FFLCH

    Subjects: TERMINOLOGIA, MORFOLOGIA (LINGUÍSTICA)

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Lucimara Alves da Conceição e ALVES, Ieda Maria. Um estudo do termo fiscal na terminologia da Economia: processos de formação e informações conceituais. Linha D'Água, v. 33, n. ja/abr. 2020, p. 9-29, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2236-4242.v33i1p9-29. Acesso em: 16 abr. 2024.
    • APA

      Costa, L. A. da C., & Alves, I. M. (2020). Um estudo do termo fiscal na terminologia da Economia: processos de formação e informações conceituais. Linha D'Água, 33( ja/abr. 2020), 9-29. doi:10.11606/issn.2236-4242.v33i1p9-29
    • NLM

      Costa LA da C, Alves IM. Um estudo do termo fiscal na terminologia da Economia: processos de formação e informações conceituais [Internet]. Linha D'Água. 2020 ; 33( ja/abr. 2020): 9-29.[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2236-4242.v33i1p9-29
    • Vancouver

      Costa LA da C, Alves IM. Um estudo do termo fiscal na terminologia da Economia: processos de formação e informações conceituais [Internet]. Linha D'Água. 2020 ; 33( ja/abr. 2020): 9-29.[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2236-4242.v33i1p9-29
  • Source: Linha D'Água. Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA, LITERATURA, LÍNGUA PORTUGUESA (ESTUDO E ENSINO)

    Acesso à fonteAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAURO, Maria Adelia Ferreira e NICOLAU, Marieta Lúcia Machado. Tipos de textos produzidos por crianças na fase inicial de seu processo de aprendizagem. Linha D'Água, n. ju 1995, p. 39-50, 1995Tradução . . Disponível em: http://www.revistas.usp.br/linhadagua/article/view/69196/71647. Acesso em: 16 abr. 2024.
    • APA

      Mauro, M. A. F., & Nicolau, M. L. M. (1995). Tipos de textos produzidos por crianças na fase inicial de seu processo de aprendizagem. Linha D'Água, ( ju 1995), 39-50. Recuperado de http://www.revistas.usp.br/linhadagua/article/view/69196/71647
    • NLM

      Mauro MAF, Nicolau MLM. Tipos de textos produzidos por crianças na fase inicial de seu processo de aprendizagem [Internet]. Linha D'Água. 1995 ;( ju 1995): 39-50.[citado 2024 abr. 16 ] Available from: http://www.revistas.usp.br/linhadagua/article/view/69196/71647
    • Vancouver

      Mauro MAF, Nicolau MLM. Tipos de textos produzidos por crianças na fase inicial de seu processo de aprendizagem [Internet]. Linha D'Água. 1995 ;( ju 1995): 39-50.[citado 2024 abr. 16 ] Available from: http://www.revistas.usp.br/linhadagua/article/view/69196/71647
  • Source: Linha D'Água. Unidade: FFLCH

    Subjects: EDITORIAL, TERMINOLOGIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPOS, Maria Inês Batista e RUTE COSTA, e RAQUEL SILVA,. Terminologia, uma disciplina de interfaces. [Editorial]. Linha D'Água. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2236-4242.v33i1p1-8. Acesso em: 16 abr. 2024. , 2020
    • APA

      Campos, M. I. B., Rute Costa,, & Raquel Silva,. (2020). Terminologia, uma disciplina de interfaces. [Editorial]. Linha D'Água. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.2236-4242.v33i1p1-8
    • NLM

      Campos MIB, Rute Costa, Raquel Silva. Terminologia, uma disciplina de interfaces. [Editorial] [Internet]. Linha D'Água. 2020 ; 33( ja/abr. 2020): 1-8.[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2236-4242.v33i1p1-8
    • Vancouver

      Campos MIB, Rute Costa, Raquel Silva. Terminologia, uma disciplina de interfaces. [Editorial] [Internet]. Linha D'Água. 2020 ; 33( ja/abr. 2020): 1-8.[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2236-4242.v33i1p1-8
  • Source: Linha D'Água. Unidade: FFLCH

    Subjects: RETÓRICA, ARGUMENTAÇÃO, CORTESIA VERBAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Luiz Antonio da e RAMOS, Rosana Ribeiro. Retórica, Argumentação e Cortesia: semelhanças históricas. Linha D'Água, v. 25, n. ja/ju 2012, p. 131-145, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2236-4242.v25i1p131-145. Acesso em: 16 abr. 2024.
    • APA

      Silva, L. A. da, & Ramos, R. R. (2012). Retórica, Argumentação e Cortesia: semelhanças históricas. Linha D'Água, 25( ja/ju 2012), 131-145. doi:10.11606/issn.2236-4242.v25i1p131-145
    • NLM

      Silva LA da, Ramos RR. Retórica, Argumentação e Cortesia: semelhanças históricas [Internet]. Linha D'Água. 2012 ; 25( ja/ju 2012): 131-145.[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2236-4242.v25i1p131-145
    • Vancouver

      Silva LA da, Ramos RR. Retórica, Argumentação e Cortesia: semelhanças históricas [Internet]. Linha D'Água. 2012 ; 25( ja/ju 2012): 131-145.[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2236-4242.v25i1p131-145
  • Source: Linha D'Água. Unidade: FFLCH

    Subjects: LEITURA, FÁBULA, INTERTEXTUALIDADE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VARGAS, Maria Valíria Aderson de Mello. Práticas intertextuais e interdiscursivas de leitura das fábulas. Linha D'Água, n. 15, p. 31-39, 2001Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2236-4242.v0i15p31-39. Acesso em: 16 abr. 2024.
    • APA

      Vargas, M. V. A. de M. (2001). Práticas intertextuais e interdiscursivas de leitura das fábulas. Linha D'Água, ( 15), 31-39. doi:10.11606/issn.2236-4242.v0i15p31-39
    • NLM

      Vargas MVA de M. Práticas intertextuais e interdiscursivas de leitura das fábulas [Internet]. Linha D'Água. 2001 ;( 15): 31-39.[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2236-4242.v0i15p31-39
    • Vancouver

      Vargas MVA de M. Práticas intertextuais e interdiscursivas de leitura das fábulas [Internet]. Linha D'Água. 2001 ;( 15): 31-39.[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2236-4242.v0i15p31-39
  • Source: Linha D'Água. Unidade: FFLCH

    Subjects: DISCURSO, POLÍTICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AQUINO, Zilda Gaspar Oliveira de e LUQUES, Solange Ugo. Propaganda político-eleitoral: um discurso em busca de legitimidade. Linha D'Água, v. 25, n. 2, p. 131-145. 2012, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2236-4242.v25i2p131-145. Acesso em: 16 abr. 2024.
    • APA

      Aquino, Z. G. O. de, & Luques, S. U. (2012). Propaganda político-eleitoral: um discurso em busca de legitimidade. Linha D'Água, 25( 2), 131-145. 2012. doi:10.11606/issn.2236-4242.v25i2p131-145
    • NLM

      Aquino ZGO de, Luques SU. Propaganda político-eleitoral: um discurso em busca de legitimidade [Internet]. Linha D'Água. 2012 ; 25( 2): 131-145. 2012.[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2236-4242.v25i2p131-145
    • Vancouver

      Aquino ZGO de, Luques SU. Propaganda político-eleitoral: um discurso em busca de legitimidade [Internet]. Linha D'Água. 2012 ; 25( 2): 131-145. 2012.[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2236-4242.v25i2p131-145
  • Source: Linha D'Água. Unidade: FFLCH

    Subjects: MESTRADO PROFISSIONAL, LÍNGUA PORTUGUESA (ENSINO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPOS, Maria Inês Batista e ALVES, Maria da Penha Casado. Professores de português em rede: desafio no ensino de língua portuguesa. [Entrevista a Maria da Penha Casado Alves]. Linha D'Água. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.revistas.usp.br/linhadagua/article/view/68589/71577. Acesso em: 16 abr. 2024. , 2013
    • APA

      Campos, M. I. B., & Alves, M. da P. C. (2013). Professores de português em rede: desafio no ensino de língua portuguesa. [Entrevista a Maria da Penha Casado Alves]. Linha D'Água. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.revistas.usp.br/linhadagua/article/view/68589/71577
    • NLM

      Campos MIB, Alves M da PC. Professores de português em rede: desafio no ensino de língua portuguesa. [Entrevista a Maria da Penha Casado Alves] [Internet]. Linha D'Água. 2013 ; 26( 2): 399-402.[citado 2024 abr. 16 ] Available from: http://www.revistas.usp.br/linhadagua/article/view/68589/71577
    • Vancouver

      Campos MIB, Alves M da PC. Professores de português em rede: desafio no ensino de língua portuguesa. [Entrevista a Maria da Penha Casado Alves] [Internet]. Linha D'Água. 2013 ; 26( 2): 399-402.[citado 2024 abr. 16 ] Available from: http://www.revistas.usp.br/linhadagua/article/view/68589/71577
  • Source: Linha D'Água. Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA, LITERATURA, LÍNGUA PORTUGUESA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FÁVERO, Leonor Lopes. Producao de texto e ensino de lingua portuguesa. Linha D'Água, n. ju 1995, p. 33-38, 1995Tradução . . Disponível em: http://www.revistas.usp.br/linhadagua/article/view/69196/71647. Acesso em: 16 abr. 2024.
    • APA

      Fávero, L. L. (1995). Producao de texto e ensino de lingua portuguesa. Linha D'Água, ( ju 1995), 33-38. Recuperado de http://www.revistas.usp.br/linhadagua/article/view/69196/71647
    • NLM

      Fávero LL. Producao de texto e ensino de lingua portuguesa [Internet]. Linha D'Água. 1995 ;( ju 1995): 33-38.[citado 2024 abr. 16 ] Available from: http://www.revistas.usp.br/linhadagua/article/view/69196/71647
    • Vancouver

      Fávero LL. Producao de texto e ensino de lingua portuguesa [Internet]. Linha D'Água. 1995 ;( ju 1995): 33-38.[citado 2024 abr. 16 ] Available from: http://www.revistas.usp.br/linhadagua/article/view/69196/71647
  • Source: Linha D'Água. Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, LÍNGUA PORTUGUESA, ORALIDADE, ESCRITA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VARGAS, Maria Valíria Aderson de Mello. Processos discursivos de oralidade e de escrita no ensino de língua portuguesa. Linha D'Água, n. 22, p. 39-47, 2009Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2236-4242.v0i22p39-47. Acesso em: 16 abr. 2024.
    • APA

      Vargas, M. V. A. de M. (2009). Processos discursivos de oralidade e de escrita no ensino de língua portuguesa. Linha D'Água, ( 22), 39-47. doi:10.11606/issn.2236-4242.v0i22p39-47
    • NLM

      Vargas MVA de M. Processos discursivos de oralidade e de escrita no ensino de língua portuguesa [Internet]. Linha D'Água. 2009 ;( 22): 39-47.[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2236-4242.v0i22p39-47
    • Vancouver

      Vargas MVA de M. Processos discursivos de oralidade e de escrita no ensino de língua portuguesa [Internet]. Linha D'Água. 2009 ;( 22): 39-47.[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2236-4242.v0i22p39-47
  • Source: Linha D'Água. Unidade: FFLCH

    Subjects: LITERATURA AFRICANA, HISTÓRIA DA ÁFRICA, CULTURA AFRO-BRASILEIRA, MEMÓRIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTIN, Vima Lia de Rossi e BUENO, André de Godoy. Por uma memória da África e dos afrodescendentes: aspectos teóricos e legais para o ensino de literaturas africanas e afro-brasileira. Linha D'Água, v. 29, n. ju 2016, p. 29-43, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2236-4242.v29i1p29-43. Acesso em: 16 abr. 2024.
    • APA

      Martin, V. L. de R., & Bueno, A. de G. (2016). Por uma memória da África e dos afrodescendentes: aspectos teóricos e legais para o ensino de literaturas africanas e afro-brasileira. Linha D'Água, 29( ju 2016), 29-43. doi:10.11606/issn.2236-4242.v29i1p29-43
    • NLM

      Martin VL de R, Bueno A de G. Por uma memória da África e dos afrodescendentes: aspectos teóricos e legais para o ensino de literaturas africanas e afro-brasileira [Internet]. Linha D'Água. 2016 ; 29( ju 2016): 29-43.[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2236-4242.v29i1p29-43
    • Vancouver

      Martin VL de R, Bueno A de G. Por uma memória da África e dos afrodescendentes: aspectos teóricos e legais para o ensino de literaturas africanas e afro-brasileira [Internet]. Linha D'Água. 2016 ; 29( ju 2016): 29-43.[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2236-4242.v29i1p29-43
  • Source: Linha D'Água. Unidade: FFLCH

    Subjects: LITERATURA BRASILEIRA, POESIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GARCEZ, Maria Helena Nery. Poemas de Maria Helena Nery Garcez: Ai, se eu escutasse o que mamãe dizia!/Filosofia/Poor Élise!. Linha D'Água, n. 9, p. 81-83, 1995Tradução . . Acesso em: 16 abr. 2024.
    • APA

      Garcez, M. H. N. (1995). Poemas de Maria Helena Nery Garcez: Ai, se eu escutasse o que mamãe dizia!/Filosofia/Poor Élise!. Linha D'Água, ( 9), 81-83.
    • NLM

      Garcez MHN. Poemas de Maria Helena Nery Garcez: Ai, se eu escutasse o que mamãe dizia!/Filosofia/Poor Élise!. Linha D'Água. 1995 ;( 9): 81-83.[citado 2024 abr. 16 ]
    • Vancouver

      Garcez MHN. Poemas de Maria Helena Nery Garcez: Ai, se eu escutasse o que mamãe dizia!/Filosofia/Poor Élise!. Linha D'Água. 1995 ;( 9): 81-83.[citado 2024 abr. 16 ]
  • Source: Linha D'Água. Unidade: FFLCH

    Subjects: GRAMÁTICA, LINGUÍSTICA HISTÓRICA, SOCIOLINGUÍSTICA, LINGUÍSTICA COGNITIVA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NÓBREGA, Maria Helena da e CAMPOS, Maria Inês Batista e CARETTA, Elis de Almeida Cardoso. O termo gramática faz parte do imaginário coletivo de falantes nativos e estrangeiros.. [Editorial]. Linha D'Água. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2236-4242.v27i1p1-2. Acesso em: 16 abr. 2024. , 2014
    • APA

      Nóbrega, M. H. da, Campos, M. I. B., & Caretta, E. de A. C. (2014). O termo gramática faz parte do imaginário coletivo de falantes nativos e estrangeiros.. [Editorial]. Linha D'Água. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.2236-4242.v27i1p1-2
    • NLM

      Nóbrega MH da, Campos MIB, Caretta E de AC. O termo gramática faz parte do imaginário coletivo de falantes nativos e estrangeiros.. [Editorial] [Internet]. Linha D'Água. 2014 ; 27( ja/ju 2014): 1-3.[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2236-4242.v27i1p1-2
    • Vancouver

      Nóbrega MH da, Campos MIB, Caretta E de AC. O termo gramática faz parte do imaginário coletivo de falantes nativos e estrangeiros.. [Editorial] [Internet]. Linha D'Água. 2014 ; 27( ja/ju 2014): 1-3.[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2236-4242.v27i1p1-2
  • Source: Linha D'Água. Unidade: FFLCH

    Subjects: GRAMÁTICA (ENSINO), VERBO, TEMPOS VERBAIS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VARGAS, Maria Valíria Aderson de Mello. O ensino do verbo: tempo e aspecto como categorias semântico-discursivas. Linha D'Água, p. ed. es 119-131, 2010Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2236-4242.v0ispep119-131. Acesso em: 16 abr. 2024.
    • APA

      Vargas, M. V. A. de M. (2010). O ensino do verbo: tempo e aspecto como categorias semântico-discursivas. Linha D'Água, ed. es 119-131. doi:10.11606/issn.2236-4242.v0ispep119-131
    • NLM

      Vargas MVA de M. O ensino do verbo: tempo e aspecto como categorias semântico-discursivas [Internet]. Linha D'Água. 2010 ;ed. es 119-131.[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2236-4242.v0ispep119-131
    • Vancouver

      Vargas MVA de M. O ensino do verbo: tempo e aspecto como categorias semântico-discursivas [Internet]. Linha D'Água. 2010 ;ed. es 119-131.[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2236-4242.v0ispep119-131
  • Source: Linha D'Água. Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, EDITORIAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AZEVEDO, Isabel Cristina Michelan de e ROIPHE, Eduardo e GONÇALVES-SEGUNDO, Paulo Roberto. O ensino de leitura em diferentes perspectivas. [Editorial]. Linha D'Água. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2236-4242.v34i3p1-4. Acesso em: 16 abr. 2024. , 2021
    • APA

      Azevedo, I. C. M. de, Roiphe, E., & Gonçalves-Segundo, P. R. (2021). O ensino de leitura em diferentes perspectivas. [Editorial]. Linha D'Água. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.2236-4242.v34i3p1-4
    • NLM

      Azevedo ICM de, Roiphe E, Gonçalves-Segundo PR. O ensino de leitura em diferentes perspectivas. [Editorial] [Internet]. Linha D'Água. 2021 ; 33( 3): 1-4.[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2236-4242.v34i3p1-4
    • Vancouver

      Azevedo ICM de, Roiphe E, Gonçalves-Segundo PR. O ensino de leitura em diferentes perspectivas. [Editorial] [Internet]. Linha D'Água. 2021 ; 33( 3): 1-4.[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2236-4242.v34i3p1-4
  • Source: Linha D'Água. Unidades: FFLCH, PROLAM

    Subjects: LETRAMENTO, GÊNEROS TEXTUAIS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOUSADA, Eliane Gouvêa e SILVA, Emily Caroline e DIAS, Ana Paula Silva. O ensino da apresentação oral em francês e sua contribuição para o letramento acadêmico e para o plurilinguismo na ciência. Linha D'Água, v. 33, n. 2, p. 161-180, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2236-4242.v33i2p161-188. Acesso em: 16 abr. 2024.
    • APA

      Lousada, E. G., Silva, E. C., & Dias, A. P. S. (2020). O ensino da apresentação oral em francês e sua contribuição para o letramento acadêmico e para o plurilinguismo na ciência. Linha D'Água, 33( 2), 161-180. doi:10.11606/issn.2236-4242.v33i2p161-188
    • NLM

      Lousada EG, Silva EC, Dias APS. O ensino da apresentação oral em francês e sua contribuição para o letramento acadêmico e para o plurilinguismo na ciência [Internet]. Linha D'Água. 2020 ; 33( 2): 161-180.[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2236-4242.v33i2p161-188
    • Vancouver

      Lousada EG, Silva EC, Dias APS. O ensino da apresentação oral em francês e sua contribuição para o letramento acadêmico e para o plurilinguismo na ciência [Internet]. Linha D'Água. 2020 ; 33( 2): 161-180.[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2236-4242.v33i2p161-188
  • Source: Linha D'Água. Unidade: FFLCH

    Assunto: ENTREVISTA TELEVISUAL (ANÁLISE DO DISCURSO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRADE, Maria Lúcia da Cunha Victório de Oliveira. O discurso da mídia: a interação nas entrevistas de TV. Linha D'Água, n. ja 2000, p. 73-77, 2000Tradução . . Acesso em: 16 abr. 2024.
    • APA

      Andrade, M. L. da C. V. de O. (2000). O discurso da mídia: a interação nas entrevistas de TV. Linha D'Água, ( ja 2000), 73-77.
    • NLM

      Andrade ML da CV de O. O discurso da mídia: a interação nas entrevistas de TV. Linha D'Água. 2000 ;( ja 2000): 73-77.[citado 2024 abr. 16 ]
    • Vancouver

      Andrade ML da CV de O. O discurso da mídia: a interação nas entrevistas de TV. Linha D'Água. 2000 ;( ja 2000): 73-77.[citado 2024 abr. 16 ]
  • Source: Linha D'Água. Unidade: FFLCH

    Subjects: EDITORIAL, TEORIA LITERÁRIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GRILLO, Sheila Vieira de Camargo e GUEDES-PINTO, Ana Lúcia e CAMPOS, Maria Inês Batista. O autor e o ser humano por trás de “Problemas da criação de Dostoiévski” (1929). [Editorial]. Linha D'Água. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2236-4242.v33i3p1-24. Acesso em: 16 abr. 2024. , 2020
    • APA

      Grillo, S. V. de C., Guedes-Pinto, A. L., & Campos, M. I. B. (2020). O autor e o ser humano por trás de “Problemas da criação de Dostoiévski” (1929). [Editorial]. Linha D'Água. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.2236-4242.v33i3p1-24
    • NLM

      Grillo SV de C, Guedes-Pinto AL, Campos MIB. O autor e o ser humano por trás de “Problemas da criação de Dostoiévski” (1929). [Editorial] [Internet]. Linha D'Água. 2020 ; 33( 3): 1-23.[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2236-4242.v33i3p1-24
    • Vancouver

      Grillo SV de C, Guedes-Pinto AL, Campos MIB. O autor e o ser humano por trás de “Problemas da criação de Dostoiévski” (1929). [Editorial] [Internet]. Linha D'Água. 2020 ; 33( 3): 1-23.[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2236-4242.v33i3p1-24
  • Source: Linha D'Água. Unidade: FFLCH

    Subjects: REDAÇÃO JORNALÍSTICA, ANÁLISE DO DISCURSO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINTO, Elisa Guimarães. Não pense, veja: o espetáculo da linguagem no palco do fome zero. Linha D'Água. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.revistas.usp.br/linhadagua/article/view/37331/40051. Acesso em: 16 abr. 2024. , 2009
    • APA

      Pinto, E. G. (2009). Não pense, veja: o espetáculo da linguagem no palco do fome zero. Linha D'Água. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.revistas.usp.br/linhadagua/article/view/37331/40051
    • NLM

      Pinto EG. Não pense, veja: o espetáculo da linguagem no palco do fome zero [Internet]. Linha D'Água. 2009 ;( 22): 153-155.[citado 2024 abr. 16 ] Available from: http://www.revistas.usp.br/linhadagua/article/view/37331/40051
    • Vancouver

      Pinto EG. Não pense, veja: o espetáculo da linguagem no palco do fome zero [Internet]. Linha D'Água. 2009 ;( 22): 153-155.[citado 2024 abr. 16 ] Available from: http://www.revistas.usp.br/linhadagua/article/view/37331/40051

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024