Filtros : "Estudos de Psicologia" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Estudos de Psicologia. Unidades: IP, FM

    Assuntos: AVALIAÇÃO PSICOLÓGICA, ADOLESCENTES, MENOR INFRATOR, VIOLÊNCIA CONTRA O MENOR

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TARDIVO, Leila Salomão de la Plata Cury et al. Evidence of validity and reliability of the Desiderative Questionnaire with juvenile offenders and victimized adolescents. Estudos de Psicologia, v. 39, p. 1-13, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1982-0275202239e200021. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Tardivo, L. S. de la P. C., Pinto Junior, A. A., Rosa, H. R., Belizario, G. O., & Medeiros, D. (2022). Evidence of validity and reliability of the Desiderative Questionnaire with juvenile offenders and victimized adolescents. Estudos de Psicologia, 39, 1-13. doi:10.1590/1982-0275202239e200021
    • NLM

      Tardivo LS de la PC, Pinto Junior AA, Rosa HR, Belizario GO, Medeiros D. Evidence of validity and reliability of the Desiderative Questionnaire with juvenile offenders and victimized adolescents [Internet]. Estudos de Psicologia. 2022 ; 39 1-13.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-0275202239e200021
    • Vancouver

      Tardivo LS de la PC, Pinto Junior AA, Rosa HR, Belizario GO, Medeiros D. Evidence of validity and reliability of the Desiderative Questionnaire with juvenile offenders and victimized adolescents [Internet]. Estudos de Psicologia. 2022 ; 39 1-13.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-0275202239e200021
  • Fonte: Estudos de Psicologia. Unidade: FE

    Assuntos: ADOLESCENTES, PLANEJAMENTO DE VIDA, IDENTIDADE PROFISSIONAL, VALORES PESSOAIS

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARANTES, Valéria Amorim e PINHEIRO, Viviane Potenza Guimarães. Projetos de vida de jovens brasileiros: identidades e valores em contexto. Estudos de Psicologia, v. 38, p. 1-12, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1982-0275202138e200012. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Arantes, V. A., & Pinheiro, V. P. G. (2021). Projetos de vida de jovens brasileiros: identidades e valores em contexto. Estudos de Psicologia, 38, 1-12. doi:10.1590/1982-0275202138e200012
    • NLM

      Arantes VA, Pinheiro VPG. Projetos de vida de jovens brasileiros: identidades e valores em contexto [Internet]. Estudos de Psicologia. 2021 ; 38 1-12.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-0275202138e200012
    • Vancouver

      Arantes VA, Pinheiro VPG. Projetos de vida de jovens brasileiros: identidades e valores em contexto [Internet]. Estudos de Psicologia. 2021 ; 38 1-12.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-0275202138e200012
  • Fonte: Estudos de Psicologia. Unidade: IP

    Assuntos: DINÂMICA DE GRUPO, PROCESSOS INTERPESSOAIS E DE GRUPO, PSICOLOGIA SOCIAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PASQUALINI, Juliana C e MARTINS, Fernando Ramalho e EUZÉBIOS FILHO, Antonio. A "Dinâmica de Grupo" de Kurt Lewin: proposições, contexto e crítica. Estudos de Psicologia, v. 26, n. ju 2021, p. 161-173, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22491/1678-4669.20210016. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Pasqualini, J. C., Martins, F. R., & Euzébios Filho, A. (2021). A "Dinâmica de Grupo" de Kurt Lewin: proposições, contexto e crítica. Estudos de Psicologia, 26( ju 2021), 161-173. doi:10.22491/1678-4669.20210016
    • NLM

      Pasqualini JC, Martins FR, Euzébios Filho A. A "Dinâmica de Grupo" de Kurt Lewin: proposições, contexto e crítica [Internet]. Estudos de Psicologia. 2021 ; 26( ju 2021): 161-173.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.22491/1678-4669.20210016
    • Vancouver

      Pasqualini JC, Martins FR, Euzébios Filho A. A "Dinâmica de Grupo" de Kurt Lewin: proposições, contexto e crítica [Internet]. Estudos de Psicologia. 2021 ; 26( ju 2021): 161-173.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.22491/1678-4669.20210016
  • Fonte: Estudos de Psicologia. Unidade: IP

    Assuntos: RACISMO, FORMAÇÃO E CAPACITAÇÃO DE RECURSOS HUMANOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELO, Carlos Vinicius Gomes e SANTOS, Alessandro de Oliveira dos e SANTOS, Luiz Silva dos. Perfis formativos e ocupacionais de psicólogas/os, segundo a raça-etnia. Estudos de Psicologia, v. 26, n. 3, p. 298-310, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22491/1678-4669.20210028. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Melo, C. V. G., Santos, A. de O. dos, & Santos, L. S. dos. (2021). Perfis formativos e ocupacionais de psicólogas/os, segundo a raça-etnia. Estudos de Psicologia, 26( 3), 298-310. doi:10.22491/1678-4669.20210028
    • NLM

      Melo CVG, Santos A de O dos, Santos LS dos. Perfis formativos e ocupacionais de psicólogas/os, segundo a raça-etnia [Internet]. Estudos de Psicologia. 2021 ; 26( 3): 298-310.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.22491/1678-4669.20210028
    • Vancouver

      Melo CVG, Santos A de O dos, Santos LS dos. Perfis formativos e ocupacionais de psicólogas/os, segundo a raça-etnia [Internet]. Estudos de Psicologia. 2021 ; 26( 3): 298-310.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.22491/1678-4669.20210028
  • Fonte: Estudos de Psicologia. Unidades: EERP, FFLCH

    Assuntos: BULLYING, AMIGOS, ACEITAÇÃO SOCIAL, HABILIDADE SOCIAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Jorge Luiz da et al. Bullying, social skills, peer acceptance, and friendship among students in school transition. Estudos de Psicologia, v. 36, p. e180060, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1982-0275201936e180060. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Silva, J. L. da, Komatsu, A. V., Zequinão, M. A., Pereira, B. O., Wang, G. Y., & Silva, M. A. I. (2019). Bullying, social skills, peer acceptance, and friendship among students in school transition. Estudos de Psicologia, 36, e180060. doi:10.1590/1982-0275201936e180060
    • NLM

      Silva JL da, Komatsu AV, Zequinão MA, Pereira BO, Wang GY, Silva MAI. Bullying, social skills, peer acceptance, and friendship among students in school transition [Internet]. Estudos de Psicologia. 2019 ; 36 e180060.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-0275201936e180060
    • Vancouver

      Silva JL da, Komatsu AV, Zequinão MA, Pereira BO, Wang GY, Silva MAI. Bullying, social skills, peer acceptance, and friendship among students in school transition [Internet]. Estudos de Psicologia. 2019 ; 36 e180060.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-0275201936e180060
  • Fonte: Estudos de Psicologia. Unidades: IP, FM

    Assuntos: SAÚDE OCUPACIONAL, UNIDADES DE TERAPIA INTENSIVA, FADIGA NO TRABALHO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Claudia Gesserame Vidigal Mendes de et al. Qualidade de vida profissional na saúde: um estudo em unidades de terapia intensiva. Estudos de Psicologia, v. 24, n. 3, p. 269-280, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22491/1678-4669.20190028. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Souza, C. G. V. M. de, Benute, G. R. G., Moretto, M. L. T., Levin, A. S. S., Assis, G. R. de, Padoveze, M. C., & Lobo, R. D. (2019). Qualidade de vida profissional na saúde: um estudo em unidades de terapia intensiva. Estudos de Psicologia, 24( 3), 269-280. doi:10.22491/1678-4669.20190028
    • NLM

      Souza CGVM de, Benute GRG, Moretto MLT, Levin ASS, Assis GR de, Padoveze MC, Lobo RD. Qualidade de vida profissional na saúde: um estudo em unidades de terapia intensiva [Internet]. Estudos de Psicologia. 2019 ; 24( 3): 269-280.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.22491/1678-4669.20190028
    • Vancouver

      Souza CGVM de, Benute GRG, Moretto MLT, Levin ASS, Assis GR de, Padoveze MC, Lobo RD. Qualidade de vida profissional na saúde: um estudo em unidades de terapia intensiva [Internet]. Estudos de Psicologia. 2019 ; 24( 3): 269-280.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.22491/1678-4669.20190028
  • Fonte: Estudos de Psicologia. Unidade: FMRP

    Assuntos: DESENVOLVIMENTO INFANTIL, ESTRESSE

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRANCO, Marília Souza Silva e LINHARES, Maria Beatriz Martins. The toxic stress and its impact on development in the Shonkoff’s Ecobiodevelopmental Theorical approach. Estudos de Psicologia, v. 35, n. 1, p. 89-98, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1982-02752018000100009. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Branco, M. S. S., & Linhares, M. B. M. (2018). The toxic stress and its impact on development in the Shonkoff’s Ecobiodevelopmental Theorical approach. Estudos de Psicologia, 35( 1), 89-98. doi:10.1590/1982-02752018000100009
    • NLM

      Branco MSS, Linhares MBM. The toxic stress and its impact on development in the Shonkoff’s Ecobiodevelopmental Theorical approach [Internet]. Estudos de Psicologia. 2018 ; 35( 1): 89-98.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-02752018000100009
    • Vancouver

      Branco MSS, Linhares MBM. The toxic stress and its impact on development in the Shonkoff’s Ecobiodevelopmental Theorical approach [Internet]. Estudos de Psicologia. 2018 ; 35( 1): 89-98.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-02752018000100009
  • Fonte: Estudos de Psicologia. Unidade: IP

    Assuntos: PSICOLOGIA AMBIENTAL, PERSPECTIVA DE TEMPO, TERRITORIALIDADE, PARTICIPAÇÃO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MASSOLA, Gustavo Martineli e SVARTMAN, Bernardo Parodi. Enraizamento, tempo e participação na Psicologia Ambiental. Estudos de Psicologia, v. 23, n. 3, p. 293-305, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22491/1678-4669.20180028. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Massola, G. M., & Svartman, B. P. (2018). Enraizamento, tempo e participação na Psicologia Ambiental. Estudos de Psicologia, 23( 3), 293-305. doi:10.22491/1678-4669.20180028
    • NLM

      Massola GM, Svartman BP. Enraizamento, tempo e participação na Psicologia Ambiental [Internet]. Estudos de Psicologia. 2018 ; 23( 3): 293-305.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.22491/1678-4669.20180028
    • Vancouver

      Massola GM, Svartman BP. Enraizamento, tempo e participação na Psicologia Ambiental [Internet]. Estudos de Psicologia. 2018 ; 23( 3): 293-305.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.22491/1678-4669.20180028
  • Fonte: Estudos de Psicologia. Unidade: EERP

    Assuntos: BULLYING, VIOLÊNCIA ESCOLAR, ASSISTÊNCIA (COMPORTAMENTO SOCIAL)

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Jorge Luiz da et al. Assistência oferecida a estudantes que relatam serem vítimas de bullying. Estudos de Psicologia, v. 22, n. 3, p. 325-335, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5935/1678-4669.20170033. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Silva, J. L. da, Oliveira, W. A. de, Sampaio, J. M. C., Salgado, F. S., Pereira, B. O., & Silva, M. A. I. (2017). Assistência oferecida a estudantes que relatam serem vítimas de bullying. Estudos de Psicologia, 22( 3), 325-335. doi:10.5935/1678-4669.20170033
    • NLM

      Silva JL da, Oliveira WA de, Sampaio JMC, Salgado FS, Pereira BO, Silva MAI. Assistência oferecida a estudantes que relatam serem vítimas de bullying [Internet]. Estudos de Psicologia. 2017 ; 22( 3): 325-335.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.5935/1678-4669.20170033
    • Vancouver

      Silva JL da, Oliveira WA de, Sampaio JMC, Salgado FS, Pereira BO, Silva MAI. Assistência oferecida a estudantes que relatam serem vítimas de bullying [Internet]. Estudos de Psicologia. 2017 ; 22( 3): 325-335.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.5935/1678-4669.20170033
  • Fonte: Estudos de Psicologia. Unidade: IP

    Assuntos: PSICOLOGIA SOCIAL, TRABALHO, PSICOLOGIA ORGANIZACIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BERNARDO, Márcia Hespanhol et al. Linhas paralelas: as distintas aproximações da Psicologia em relação ao trabalho. Estudos de Psicologia, v. 34 n. 1, n. ja/mar., p. 15-24, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1982-02752017000100003. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Bernardo, M. H., Oliveira, F. de, Souza, H. A. de, & Sousa, C. C. de. (2017). Linhas paralelas: as distintas aproximações da Psicologia em relação ao trabalho. Estudos de Psicologia, 34 n. 1( ja/mar.), 15-24. doi:10.1590/1982-02752017000100003
    • NLM

      Bernardo MH, Oliveira F de, Souza HA de, Sousa CC de. Linhas paralelas: as distintas aproximações da Psicologia em relação ao trabalho [Internet]. Estudos de Psicologia. 2017 ; 34 n. 1( ja/mar.): 15-24.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-02752017000100003
    • Vancouver

      Bernardo MH, Oliveira F de, Souza HA de, Sousa CC de. Linhas paralelas: as distintas aproximações da Psicologia em relação ao trabalho [Internet]. Estudos de Psicologia. 2017 ; 34 n. 1( ja/mar.): 15-24.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-02752017000100003
  • Fonte: Estudos de Psicologia. Unidade: IP

    Assuntos: PSICOLOGIA SOCIAL, TRABALHO, TERCEIRO SETOR, SERVIÇO SOCIAL, SISTEMA ÚNICO DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORDEIRO, Mariana Prioli e SATO, Leny. Psicologia na política de assistência social: trabalho em um “setor terceirizado”. Estudos de Psicologia, v. 34 n. 1, n. ja-mar., p. 41-52, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1982-02752017000100005. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Cordeiro, M. P., & Sato, L. (2017). Psicologia na política de assistência social: trabalho em um “setor terceirizado”. Estudos de Psicologia, 34 n. 1( ja-mar.), 41-52. doi:10.1590/1982-02752017000100005
    • NLM

      Cordeiro MP, Sato L. Psicologia na política de assistência social: trabalho em um “setor terceirizado” [Internet]. Estudos de Psicologia. 2017 ; 34 n. 1( ja-mar.): 41-52.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-02752017000100005
    • Vancouver

      Cordeiro MP, Sato L. Psicologia na política de assistência social: trabalho em um “setor terceirizado” [Internet]. Estudos de Psicologia. 2017 ; 34 n. 1( ja-mar.): 41-52.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-02752017000100005
  • Fonte: Estudos de Psicologia. Unidade: IP

    Assuntos: ALUCINAÇÕES, TERAPÊUTICA, AFEIÇÃO, EMOÇÕES

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Florinda e ANTÚNEZ, Andrés Eduardo Aguirre. Michel Henry: sentimento de si e alucinação. Estudos de Psicologia, v. 33, n. 3, p. 425-430, 2016Tradução . . Disponível em: http://www.scielo.br/pdf/estpsi/v33n3/0103-166X-estpsi-33-03-00425.pdf. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Martins, F., & Antúnez, A. E. A. (2016). Michel Henry: sentimento de si e alucinação. Estudos de Psicologia, 33( 3), 425-430. Recuperado de http://www.scielo.br/pdf/estpsi/v33n3/0103-166X-estpsi-33-03-00425.pdf
    • NLM

      Martins F, Antúnez AEA. Michel Henry: sentimento de si e alucinação [Internet]. Estudos de Psicologia. 2016 ; 33( 3): 425-430.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.scielo.br/pdf/estpsi/v33n3/0103-166X-estpsi-33-03-00425.pdf
    • Vancouver

      Martins F, Antúnez AEA. Michel Henry: sentimento de si e alucinação [Internet]. Estudos de Psicologia. 2016 ; 33( 3): 425-430.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.scielo.br/pdf/estpsi/v33n3/0103-166X-estpsi-33-03-00425.pdf
  • Fonte: Estudos de Psicologia. Unidade: EACH

    Assuntos: HIPERATIVIDADE, CRIANÇAS, USO DE MEDICAMENTOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CRUZ, Bruna de Almeida et al. Uma crítica à produção do TDAH e a administração de drogas para crianças. Estudos de Psicologia, v. 21, n. 3, p. 282-292, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5935/1678-4669.20160027. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Cruz, B. de A., Lemos, F. C. S., Piani, P. P. F., & Brigagão, J. I. M. (2016). Uma crítica à produção do TDAH e a administração de drogas para crianças. Estudos de Psicologia, 21( 3), 282-292. doi:10.5935/1678-4669.20160027
    • NLM

      Cruz B de A, Lemos FCS, Piani PPF, Brigagão JIM. Uma crítica à produção do TDAH e a administração de drogas para crianças [Internet]. Estudos de Psicologia. 2016 ; 21( 3): 282-292.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.5935/1678-4669.20160027
    • Vancouver

      Cruz B de A, Lemos FCS, Piani PPF, Brigagão JIM. Uma crítica à produção do TDAH e a administração de drogas para crianças [Internet]. Estudos de Psicologia. 2016 ; 21( 3): 282-292.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.5935/1678-4669.20160027
  • Fonte: Estudos de Psicologia. Unidade: FMRP

    Assuntos: DESENVOLVIMENTO INFANTIL, ESTRESSE, PSICOLOGIA DA CRIANÇA, SAÚDE DA CRIANÇA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LINHARES, Maria Beatriz Martins. Estresse precoce no desenvolvimento: impactos na saúde e mecanismos de proteção. Estudos de Psicologia, v. 33, n. 4, p. 587-599, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1982-02752016000400003. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Linhares, M. B. M. (2016). Estresse precoce no desenvolvimento: impactos na saúde e mecanismos de proteção. Estudos de Psicologia, 33( 4), 587-599. doi:10.1590/1982-02752016000400003
    • NLM

      Linhares MBM. Estresse precoce no desenvolvimento: impactos na saúde e mecanismos de proteção [Internet]. Estudos de Psicologia. 2016 ; 33( 4): 587-599.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-02752016000400003
    • Vancouver

      Linhares MBM. Estresse precoce no desenvolvimento: impactos na saúde e mecanismos de proteção [Internet]. Estudos de Psicologia. 2016 ; 33( 4): 587-599.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-02752016000400003
  • Fonte: Estudos de Psicologia. Unidade: FFCLRP

    Assuntos: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, APRENDIZAGEM, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Lara Barros e ZERBINI, Thaís. Fatores influentes no desempenho acadêmico de universitários em ações educacionais a distância. Estudos de Psicologia, v. 21, n. 3, p. 317-327, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5935/1678-4669.20160030. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Martins, L. B., & Zerbini, T. (2016). Fatores influentes no desempenho acadêmico de universitários em ações educacionais a distância. Estudos de Psicologia, 21( 3), 317-327. doi:10.5935/1678-4669.20160030
    • NLM

      Martins LB, Zerbini T. Fatores influentes no desempenho acadêmico de universitários em ações educacionais a distância [Internet]. Estudos de Psicologia. 2016 ; 21( 3): 317-327.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.5935/1678-4669.20160030
    • Vancouver

      Martins LB, Zerbini T. Fatores influentes no desempenho acadêmico de universitários em ações educacionais a distância [Internet]. Estudos de Psicologia. 2016 ; 21( 3): 317-327.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.5935/1678-4669.20160030
  • Fonte: Estudos de Psicologia. Unidades: FFCLRP, EERP

    Assuntos: DOR, CRIANÇAS, NEOPLASIAS, FENOMENOLOGIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SIQUEIRA, Hilze Benigno de Oliveira Moura et al. Expressão da dor na criança com câncer: uma compreensão fenomenológica. Estudos de Psicologia, v. 32, n. 4, p. 663-674, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0103-166X2015000400009. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Siqueira, H. B. de O. M., Santos, M. A. dos, Gomez, R. R. F., Saltareli, S., & Sousa, F. A. E. F. (2015). Expressão da dor na criança com câncer: uma compreensão fenomenológica. Estudos de Psicologia, 32( 4), 663-674. doi:10.1590/0103-166X2015000400009
    • NLM

      Siqueira HB de OM, Santos MA dos, Gomez RRF, Saltareli S, Sousa FAEF. Expressão da dor na criança com câncer: uma compreensão fenomenológica [Internet]. Estudos de Psicologia. 2015 ; 32( 4): 663-674.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0103-166X2015000400009
    • Vancouver

      Siqueira HB de OM, Santos MA dos, Gomez RRF, Saltareli S, Sousa FAEF. Expressão da dor na criança com câncer: uma compreensão fenomenológica [Internet]. Estudos de Psicologia. 2015 ; 32( 4): 663-674.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0103-166X2015000400009
  • Fonte: Estudos de Psicologia. Unidade: IP

    Assuntos: PSICOLOGIA (FORMAÇÃO PROFISSIONAL), PSICOLOGIA DA SAÚDE, SUPERVISÃO CLÍNICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNANDES, Luan Flávia Barufi e MIYAZAKI, Maria Cristina de Oliveira e SILVARES, Edwiges Ferreira de Mattos. Caracterização da supervisão em um centro formador de psicologia da saúde. Estudos de Psicologia, v. 32 n. 3, p. 499-509, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0103-166x2015000300014. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Fernandes, L. F. B., Miyazaki, M. C. de O., & Silvares, E. F. de M. (2015). Caracterização da supervisão em um centro formador de psicologia da saúde. Estudos de Psicologia, 32 n. 3, 499-509. doi:10.1590/0103-166x2015000300014
    • NLM

      Fernandes LFB, Miyazaki MC de O, Silvares EF de M. Caracterização da supervisão em um centro formador de psicologia da saúde [Internet]. Estudos de Psicologia. 2015 ; 32 n. 3 499-509.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0103-166x2015000300014
    • Vancouver

      Fernandes LFB, Miyazaki MC de O, Silvares EF de M. Caracterização da supervisão em um centro formador de psicologia da saúde [Internet]. Estudos de Psicologia. 2015 ; 32 n. 3 499-509.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0103-166x2015000300014
  • Fonte: Estudos de Psicologia. Unidades: FFCLRP, EERP

    Assuntos: DESENVOLVIMENTO INFANTIL, RELAÇÕES MÃE-CRIANÇA, TRANSTORNOS DE INGESTÃO DE ALIMENTOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOURA, Fabiana Elias Goulart de Andrade e SANTOS, Manoel Antônio dos e RIBEIRO, Rosane Pilot Pessa. A constituição da relação mãe-filha e o desenvolvimento dos transtornos alimentares. Estudos de Psicologia, v. 32, n. 2, p. 233-247, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0103-166X2015000200008. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Moura, F. E. G. de A., Santos, M. A. dos, & Ribeiro, R. P. P. (2015). A constituição da relação mãe-filha e o desenvolvimento dos transtornos alimentares. Estudos de Psicologia, 32( 2), 233-247. doi:10.1590/0103-166X2015000200008
    • NLM

      Moura FEG de A, Santos MA dos, Ribeiro RPP. A constituição da relação mãe-filha e o desenvolvimento dos transtornos alimentares [Internet]. Estudos de Psicologia. 2015 ; 32( 2): 233-247.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0103-166X2015000200008
    • Vancouver

      Moura FEG de A, Santos MA dos, Ribeiro RPP. A constituição da relação mãe-filha e o desenvolvimento dos transtornos alimentares [Internet]. Estudos de Psicologia. 2015 ; 32( 2): 233-247.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0103-166X2015000200008
  • Fonte: Estudos de Psicologia. Unidade: FMRP

    Assuntos: DESENVOLVIMENTO INFANTIL, PERSONALIDADE, COMPORTAMENTO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LINHARES, Maria Beatriz Martins e MARTINS, Carolina Beatriz Savegnago. O processo da autorregulação no desenvolvimento de crianças. Estudos de Psicologia, v. 32, n. 2, p. 281-293, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0103-166X2015000200012. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Linhares, M. B. M., & Martins, C. B. S. (2015). O processo da autorregulação no desenvolvimento de crianças. Estudos de Psicologia, 32( 2), 281-293. doi:10.1590/0103-166X2015000200012
    • NLM

      Linhares MBM, Martins CBS. O processo da autorregulação no desenvolvimento de crianças [Internet]. Estudos de Psicologia. 2015 ; 32( 2): 281-293.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0103-166X2015000200012
    • Vancouver

      Linhares MBM, Martins CBS. O processo da autorregulação no desenvolvimento de crianças [Internet]. Estudos de Psicologia. 2015 ; 32( 2): 281-293.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0103-166X2015000200012
  • Fonte: Estudos de Psicologia. Unidade: FFCLRP

    Assuntos: PERCEPÇÃO SUBLIMINAR, EMOÇÕES

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES JÚNIOR, Rui de et al. Reconhecimento de expressões faciais e cenas de valência emocional apresentadas em alta restrição temporal. Estudos de Psicologia, v. 19, n. 2, p. 89-156, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1413-294X2014000200003. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Moraes Júnior, R. de, Barbosa, B. F., Garcia, F. P., Silva, F. H. M. da, Ribeiro, J., Amaral, M. V., & Fukusima, S. S. (2014). Reconhecimento de expressões faciais e cenas de valência emocional apresentadas em alta restrição temporal. Estudos de Psicologia, 19( 2), 89-156. doi:10.1590/S1413-294X2014000200003
    • NLM

      Moraes Júnior R de, Barbosa BF, Garcia FP, Silva FHM da, Ribeiro J, Amaral MV, Fukusima SS. Reconhecimento de expressões faciais e cenas de valência emocional apresentadas em alta restrição temporal [Internet]. Estudos de Psicologia. 2014 ; 19( 2): 89-156.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1413-294X2014000200003
    • Vancouver

      Moraes Júnior R de, Barbosa BF, Garcia FP, Silva FHM da, Ribeiro J, Amaral MV, Fukusima SS. Reconhecimento de expressões faciais e cenas de valência emocional apresentadas em alta restrição temporal [Internet]. Estudos de Psicologia. 2014 ; 19( 2): 89-156.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1413-294X2014000200003

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024