Filtros : "Erro e fracasso na escola: alternativas te��ricas e pr��ticas." Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Erro e fracasso na escola. Unidade: FE

    Assunto: AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUSA, Sandra Maria Zákia Lian. Avaliação escolar e democratização: o direito de errar. Erro e fracasso na escola. Tradução . São Paulo: Summus, 1997. . . Acesso em: 18 set. 2024.
    • APA

      Sousa, S. M. Z. L. (1997). Avaliação escolar e democratização: o direito de errar. In Erro e fracasso na escola. São Paulo: Summus.
    • NLM

      Sousa SMZL. Avaliação escolar e democratização: o direito de errar. In: Erro e fracasso na escola. São Paulo: Summus; 1997. [citado 2024 set. 18 ]
    • Vancouver

      Sousa SMZL. Avaliação escolar e democratização: o direito de errar. In: Erro e fracasso na escola. São Paulo: Summus; 1997. [citado 2024 set. 18 ]
  • Fonte: Erro e fracasso na escola. Unidade: FE

    Assunto: EDUCAÇÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AQUINO, Júlio Roberto Groppa. As pesquisas e levantamentos sobre a escolarização. [Apresentação]. Erro e fracasso na escola. São Paulo: Summus. . Acesso em: 18 set. 2024. , 1997
    • APA

      Aquino, J. R. G. (1997). As pesquisas e levantamentos sobre a escolarização. [Apresentação]. Erro e fracasso na escola. São Paulo: Summus.
    • NLM

      Aquino JRG. As pesquisas e levantamentos sobre a escolarização. [Apresentação]. Erro e fracasso na escola. 1997 ;[citado 2024 set. 18 ]
    • Vancouver

      Aquino JRG. As pesquisas e levantamentos sobre a escolarização. [Apresentação]. Erro e fracasso na escola. 1997 ;[citado 2024 set. 18 ]
  • Fonte: Erro e fracasso na escola. Unidade: FE

    Assunto: PSICOLOGIA EDUCACIONAL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AQUINO, Julio Roberto Groppa. O mal-estar na escola contemporanêa: erro e fracasso em questão. Erro e fracasso na escola. Tradução . São Paulo: Summus, 1997. . . Acesso em: 18 set. 2024.
    • APA

      Aquino, J. R. G. (1997). O mal-estar na escola contemporanêa: erro e fracasso em questão. In Erro e fracasso na escola. São Paulo: Summus.
    • NLM

      Aquino JRG. O mal-estar na escola contemporanêa: erro e fracasso em questão. In: Erro e fracasso na escola. São Paulo: Summus; 1997. [citado 2024 set. 18 ]
    • Vancouver

      Aquino JRG. O mal-estar na escola contemporanêa: erro e fracasso em questão. In: Erro e fracasso na escola. São Paulo: Summus; 1997. [citado 2024 set. 18 ]
  • Fonte: Erro e fracasso na escola. Unidade: FE

    Assunto: PSICOLOGIA EDUCACIONAL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, José Sérgio Fonseca de. As noções de erro e fracasso no contexto escolar: algumas considerações preliminares. Erro e fracasso na escola. Tradução . São Paulo: Summus, 1997. . . Acesso em: 18 set. 2024.
    • APA

      Carvalho, J. S. F. de. (1997). As noções de erro e fracasso no contexto escolar: algumas considerações preliminares. In Erro e fracasso na escola. São Paulo: Summus.
    • NLM

      Carvalho JSF de. As noções de erro e fracasso no contexto escolar: algumas considerações preliminares. In: Erro e fracasso na escola. São Paulo: Summus; 1997. [citado 2024 set. 18 ]
    • Vancouver

      Carvalho JSF de. As noções de erro e fracasso no contexto escolar: algumas considerações preliminares. In: Erro e fracasso na escola. São Paulo: Summus; 1997. [citado 2024 set. 18 ]
  • Fonte: Erro e fracasso na escola. Unidade: FE

    Assunto: PSICOLOGIA EDUCACIONAL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Marta Kohl de. Sobre diferenças individuais e diferenças culturais: o lugar da abordagem histórico-cultural. Erro e fracasso na escola. Tradução . São Paulo: Summus, 1997. . . Acesso em: 18 set. 2024.
    • APA

      Oliveira, M. K. de. (1997). Sobre diferenças individuais e diferenças culturais: o lugar da abordagem histórico-cultural. In Erro e fracasso na escola. São Paulo: Summus.
    • NLM

      Oliveira MK de. Sobre diferenças individuais e diferenças culturais: o lugar da abordagem histórico-cultural. In: Erro e fracasso na escola. São Paulo: Summus; 1997. [citado 2024 set. 18 ]
    • Vancouver

      Oliveira MK de. Sobre diferenças individuais e diferenças culturais: o lugar da abordagem histórico-cultural. In: Erro e fracasso na escola. São Paulo: Summus; 1997. [citado 2024 set. 18 ]
  • Fonte: Erro e fracasso na escola. Unidade: FE

    Assunto: PRÁTICA DE ENSINO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRÉ, Marli Eliza Dalmazo Afonso de e PASSOS, Laurizete F. Para além do fracasso escolar: uma redefinição das práticas avaliativas. Erro e fracasso na escola. Tradução . São Paulo: Summus, 1997. . . Acesso em: 18 set. 2024.
    • APA

      André, M. E. D. A. de, & Passos, L. F. (1997). Para além do fracasso escolar: uma redefinição das práticas avaliativas. In Erro e fracasso na escola. São Paulo: Summus.
    • NLM

      André MEDA de, Passos LF. Para além do fracasso escolar: uma redefinição das práticas avaliativas. In: Erro e fracasso na escola. São Paulo: Summus; 1997. [citado 2024 set. 18 ]
    • Vancouver

      André MEDA de, Passos LF. Para além do fracasso escolar: uma redefinição das práticas avaliativas. In: Erro e fracasso na escola. São Paulo: Summus; 1997. [citado 2024 set. 18 ]
  • Fonte: Erro e fracasso na escola. Unidade: FE

    Assunto: PSICOLOGIA EDUCACIONAL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINTO, Heloysa Dantas de Souza. As fontes do erro. Erro e fracasso na escola. Tradução . São Paulo: Summus, 1997. . . Acesso em: 18 set. 2024.
    • APA

      Pinto, H. D. de S. (1997). As fontes do erro. In Erro e fracasso na escola. São Paulo: Summus.
    • NLM

      Pinto HD de S. As fontes do erro. In: Erro e fracasso na escola. São Paulo: Summus; 1997. [citado 2024 set. 18 ]
    • Vancouver

      Pinto HD de S. As fontes do erro. In: Erro e fracasso na escola. São Paulo: Summus; 1997. [citado 2024 set. 18 ]
  • Fonte: Erro e fracasso na escola. Unidade: IP

    Assuntos: AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, FRACASSO ESCOLAR, ENSINO E APRENDIZAGEM, QUEIXA ESCOLAR

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Adriana Marcondes. Avaliação e fracasso: a produção coletiva da queixa escolar. Erro e fracasso na escola. Tradução . São Paulo: Summus, 1997. . . Acesso em: 18 set. 2024.
    • APA

      Machado, A. M. (1997). Avaliação e fracasso: a produção coletiva da queixa escolar. In Erro e fracasso na escola. São Paulo: Summus.
    • NLM

      Machado AM. Avaliação e fracasso: a produção coletiva da queixa escolar. In: Erro e fracasso na escola. São Paulo: Summus; 1997. [citado 2024 set. 18 ]
    • Vancouver

      Machado AM. Avaliação e fracasso: a produção coletiva da queixa escolar. In: Erro e fracasso na escola. São Paulo: Summus; 1997. [citado 2024 set. 18 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024