Filtros : "Comunicação oral" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Comunicação oral. Conference titles: Congresso Nacional de Psicologia Escolar e Educacional. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA ESCOLAR, FRACASSO ESCOLAR, ESCOLA PÚBLICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AVEIRO, Aline Garcia e CARVALHO, Marcel Henrique de e MACHADO, Adriana Marcondes. Uma psicologia na escola: construíndo outros possíveis. 2009, Anais.. São Paulo: Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional, 2009. Disponível em: http://www.abrapee.psc.br/documentos/cd_ix_conpe/IXCONPE_arquivos/ComunicacoesOrais_ok.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Aveiro, A. G., Carvalho, M. H. de, & Machado, A. M. (2009). Uma psicologia na escola: construíndo outros possíveis. In Comunicação oral. São Paulo: Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional. Recuperado de http://www.abrapee.psc.br/documentos/cd_ix_conpe/IXCONPE_arquivos/ComunicacoesOrais_ok.pdf
    • NLM

      Aveiro AG, Carvalho MH de, Machado AM. Uma psicologia na escola: construíndo outros possíveis [Internet]. Comunicação oral. 2009 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.abrapee.psc.br/documentos/cd_ix_conpe/IXCONPE_arquivos/ComunicacoesOrais_ok.pdf
    • Vancouver

      Aveiro AG, Carvalho MH de, Machado AM. Uma psicologia na escola: construíndo outros possíveis [Internet]. Comunicação oral. 2009 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.abrapee.psc.br/documentos/cd_ix_conpe/IXCONPE_arquivos/ComunicacoesOrais_ok.pdf
  • Source: Comunicação oral. Conference titles: Congresso Nacional de Psicologia Escolar e Educacional. Unidade: IP

    Subjects: TEORIA DA MENTE, METACOGNIÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PENNA, Eliana Cristina Gallo e MALUF, Maria Regina. Teoria da mente: uma revisão dos estudos brasileiros. 2009, Anais.. São Paulo: Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional, 2009. Disponível em: http://newpsi.bvs-psi.org.br/eventos/ix_conpe/MesasRedondas_ok.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Penna, E. C. G., & Maluf, M. R. (2009). Teoria da mente: uma revisão dos estudos brasileiros. In Comunicação oral. São Paulo: Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional. Recuperado de http://newpsi.bvs-psi.org.br/eventos/ix_conpe/MesasRedondas_ok.pdf
    • NLM

      Penna ECG, Maluf MR. Teoria da mente: uma revisão dos estudos brasileiros [Internet]. Comunicação oral. 2009 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://newpsi.bvs-psi.org.br/eventos/ix_conpe/MesasRedondas_ok.pdf
    • Vancouver

      Penna ECG, Maluf MR. Teoria da mente: uma revisão dos estudos brasileiros [Internet]. Comunicação oral. 2009 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://newpsi.bvs-psi.org.br/eventos/ix_conpe/MesasRedondas_ok.pdf
  • Source: Comunicação oral. Conference titles: Congresso Nacional de Psicologia Escolar e Educacional. Unidade: IP

    Subjects: INTERAÇÃO INTERPESSOAL, SOCIALIZAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARINA, Anete Souza. Professores: cotidiano de trabalho e socialização. 2009, Anais.. São Paulo: Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional, 2009. Disponível em: http://newpsi.bvs-psi.org.br/eventos/ix_conpe/MesasRedondas_ok.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Farina, A. S. (2009). Professores: cotidiano de trabalho e socialização. In Comunicação oral. São Paulo: Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional. Recuperado de http://newpsi.bvs-psi.org.br/eventos/ix_conpe/MesasRedondas_ok.pdf
    • NLM

      Farina AS. Professores: cotidiano de trabalho e socialização [Internet]. Comunicação oral. 2009 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://newpsi.bvs-psi.org.br/eventos/ix_conpe/MesasRedondas_ok.pdf
    • Vancouver

      Farina AS. Professores: cotidiano de trabalho e socialização [Internet]. Comunicação oral. 2009 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://newpsi.bvs-psi.org.br/eventos/ix_conpe/MesasRedondas_ok.pdf
  • Source: Comunicação oral. Conference titles: Congresso Nacional de Psicologia Escolar e Educacional. Unidade: IP

    Subjects: EDUCAÇÃO, RELAÇÃO ESCOLA-FAMÍLIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FEVORINI, Luciana B e LOMÔNACO, José Fernando Bitencourt. O envolvimento dos pais na educação escoalr dos filhos: um estudo exploratório. 2009, Anais.. São Paulo: Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional, 2009. Disponível em: http://www.abrapee.psc.br/documentos/cd_ix_conpe/IXCONPE_arquivos/ComunicacoesOrais_ok.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Fevorini, L. B., & Lomônaco, J. F. B. (2009). O envolvimento dos pais na educação escoalr dos filhos: um estudo exploratório. In Comunicação oral. São Paulo: Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional. Recuperado de http://www.abrapee.psc.br/documentos/cd_ix_conpe/IXCONPE_arquivos/ComunicacoesOrais_ok.pdf
    • NLM

      Fevorini LB, Lomônaco JFB. O envolvimento dos pais na educação escoalr dos filhos: um estudo exploratório [Internet]. Comunicação oral. 2009 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.abrapee.psc.br/documentos/cd_ix_conpe/IXCONPE_arquivos/ComunicacoesOrais_ok.pdf
    • Vancouver

      Fevorini LB, Lomônaco JFB. O envolvimento dos pais na educação escoalr dos filhos: um estudo exploratório [Internet]. Comunicação oral. 2009 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.abrapee.psc.br/documentos/cd_ix_conpe/IXCONPE_arquivos/ComunicacoesOrais_ok.pdf
  • Source: Comunicação oral. Conference titles: Congresso Nacional de Psicologia Escolar e Educacional. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA, ENSINO MÉDIO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KOHATSU, Lineu Norio. Notas sobre as concepções presentes nas propostas curriculares para o ensino médio. 2009, Anais.. São Paulo: Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional, 2009. Disponível em: http://newpsi.bvs-psi.org.br/eventos/ix_conpe/MesasRedondas_ok.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Kohatsu, L. N. (2009). Notas sobre as concepções presentes nas propostas curriculares para o ensino médio. In Comunicação oral. São Paulo: Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional. Recuperado de http://newpsi.bvs-psi.org.br/eventos/ix_conpe/MesasRedondas_ok.pdf
    • NLM

      Kohatsu LN. Notas sobre as concepções presentes nas propostas curriculares para o ensino médio [Internet]. Comunicação oral. 2009 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://newpsi.bvs-psi.org.br/eventos/ix_conpe/MesasRedondas_ok.pdf
    • Vancouver

      Kohatsu LN. Notas sobre as concepções presentes nas propostas curriculares para o ensino médio [Internet]. Comunicação oral. 2009 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://newpsi.bvs-psi.org.br/eventos/ix_conpe/MesasRedondas_ok.pdf
  • Source: Comunicação oral. Conference titles: Congresso Nacional de Psicologia Escolar e Educacional. Unidade: IP

    Subjects: ORIENTAÇÃO VOCACIONAL, QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      UVALDO, Maria da Coneição Coropos. Métodos autobiográficos e práticas de formação de adultos: apontamentos e balanços sobre experiências realizadas. 2009, Anais.. São Paulo: Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional, 2009. Disponível em: http://newpsi.bvs-psi.org.br/eventos/ix_conpe/MesasRedondas_ok.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Uvaldo, M. da C. C. (2009). Métodos autobiográficos e práticas de formação de adultos: apontamentos e balanços sobre experiências realizadas. In Comunicação oral. São Paulo: Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional. Recuperado de http://newpsi.bvs-psi.org.br/eventos/ix_conpe/MesasRedondas_ok.pdf
    • NLM

      Uvaldo M da CC. Métodos autobiográficos e práticas de formação de adultos: apontamentos e balanços sobre experiências realizadas [Internet]. Comunicação oral. 2009 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://newpsi.bvs-psi.org.br/eventos/ix_conpe/MesasRedondas_ok.pdf
    • Vancouver

      Uvaldo M da CC. Métodos autobiográficos e práticas de formação de adultos: apontamentos e balanços sobre experiências realizadas [Internet]. Comunicação oral. 2009 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://newpsi.bvs-psi.org.br/eventos/ix_conpe/MesasRedondas_ok.pdf
  • Source: Comunicação oral. Conference titles: Congresso Nacional de Psicologia Escolar e Educacional. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA ESCOLAR, PESQUISA CIENTÍFICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARBOSA, Deborah Rosária et al. Levantamento e análise da produção bibliográfica sobre atuação dos psicólogo na rede pública de educação: 2000 a 2007. 2009, Anais.. São Paulo: Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional, 2009. Disponível em: http://www.abrapee.psc.br/documentos/cd_ix_conpe/IXCONPE_arquivos/ComunicacoesOrais_ok.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Barbosa, D. R., Souza, M. P. R. de, Silva, S. M. C. da, Ramos, C. J. M., Yamamoto, K., Calado, V. A., & Todin, C. F. (2009). Levantamento e análise da produção bibliográfica sobre atuação dos psicólogo na rede pública de educação: 2000 a 2007. In Comunicação oral. São Paulo: Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional. Recuperado de http://www.abrapee.psc.br/documentos/cd_ix_conpe/IXCONPE_arquivos/ComunicacoesOrais_ok.pdf
    • NLM

      Barbosa DR, Souza MPR de, Silva SMC da, Ramos CJM, Yamamoto K, Calado VA, Todin CF. Levantamento e análise da produção bibliográfica sobre atuação dos psicólogo na rede pública de educação: 2000 a 2007 [Internet]. Comunicação oral. 2009 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.abrapee.psc.br/documentos/cd_ix_conpe/IXCONPE_arquivos/ComunicacoesOrais_ok.pdf
    • Vancouver

      Barbosa DR, Souza MPR de, Silva SMC da, Ramos CJM, Yamamoto K, Calado VA, Todin CF. Levantamento e análise da produção bibliográfica sobre atuação dos psicólogo na rede pública de educação: 2000 a 2007 [Internet]. Comunicação oral. 2009 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.abrapee.psc.br/documentos/cd_ix_conpe/IXCONPE_arquivos/ComunicacoesOrais_ok.pdf
  • Source: Comunicação oral. Conference titles: Congresso Nacional de Psicologia Escolar e Educacional. Unidade: IP

    Subjects: JOGOS EDUCATIVOS, MORAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRIAS, Eduardo Ribeiro. Jogo de repreesentações (RPG) e a formação da moral autônoma. 2009, Anais.. São Paulo: Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional, 2009. Disponível em: http://newpsi.bvs-psi.org.br/eventos/ix_conpe/Conferencias_ok.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Frias, E. R. (2009). Jogo de repreesentações (RPG) e a formação da moral autônoma. In Comunicação oral. São Paulo: Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional. Recuperado de http://newpsi.bvs-psi.org.br/eventos/ix_conpe/Conferencias_ok.pdf
    • NLM

      Frias ER. Jogo de repreesentações (RPG) e a formação da moral autônoma [Internet]. Comunicação oral. 2009 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://newpsi.bvs-psi.org.br/eventos/ix_conpe/Conferencias_ok.pdf
    • Vancouver

      Frias ER. Jogo de repreesentações (RPG) e a formação da moral autônoma [Internet]. Comunicação oral. 2009 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://newpsi.bvs-psi.org.br/eventos/ix_conpe/Conferencias_ok.pdf
  • Source: Comunicação oral. Conference titles: Congresso Nacional de Psicologia Escolar e Educacional. Unidade: IP

    Subjects: ORIENTAÇÃO VOCACIONAL, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Marcelo Afonso. Influências familiares e escolares no projeto de vida no trabalho do jovem e o auxílio dos programas de educação para a carreira. 2009, Anais.. São Paulo: Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional, 2009. Disponível em: http://newpsi.bvs-psi.org.br/eventos/ix_conpe/MesasRedondas_ok.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Ribeiro, M. A. (2009). Influências familiares e escolares no projeto de vida no trabalho do jovem e o auxílio dos programas de educação para a carreira. In Comunicação oral. São Paulo: Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional. Recuperado de http://newpsi.bvs-psi.org.br/eventos/ix_conpe/MesasRedondas_ok.pdf
    • NLM

      Ribeiro MA. Influências familiares e escolares no projeto de vida no trabalho do jovem e o auxílio dos programas de educação para a carreira [Internet]. Comunicação oral. 2009 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://newpsi.bvs-psi.org.br/eventos/ix_conpe/MesasRedondas_ok.pdf
    • Vancouver

      Ribeiro MA. Influências familiares e escolares no projeto de vida no trabalho do jovem e o auxílio dos programas de educação para a carreira [Internet]. Comunicação oral. 2009 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://newpsi.bvs-psi.org.br/eventos/ix_conpe/MesasRedondas_ok.pdf
  • Source: Comunicação oral. Conference titles: Congresso Nacional de Psicologia Escolar e Educacional. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA ESCOLAR, ADOLESCENTES, FRACASSO ESCOLAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CALADO, Vânia Aparecida e SOUZA, Marilene Proença Rebello de e CASTRO, Nicolau Apoena. Gênero, escola e conflito com a lei: um estudo de registros de atendimento a adolescentes em medidas sócioeducativa em meio aberto. 2009, Anais.. São Paulo: Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional, 2009. Disponível em: http://www.abrapee.psc.br/documentos/cd_ix_conpe/IXCONPE_arquivos/ComunicacoesOrais_ok.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Calado, V. A., Souza, M. P. R. de, & Castro, N. A. (2009). Gênero, escola e conflito com a lei: um estudo de registros de atendimento a adolescentes em medidas sócioeducativa em meio aberto. In Comunicação oral. São Paulo: Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional. Recuperado de http://www.abrapee.psc.br/documentos/cd_ix_conpe/IXCONPE_arquivos/ComunicacoesOrais_ok.pdf
    • NLM

      Calado VA, Souza MPR de, Castro NA. Gênero, escola e conflito com a lei: um estudo de registros de atendimento a adolescentes em medidas sócioeducativa em meio aberto [Internet]. Comunicação oral. 2009 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.abrapee.psc.br/documentos/cd_ix_conpe/IXCONPE_arquivos/ComunicacoesOrais_ok.pdf
    • Vancouver

      Calado VA, Souza MPR de, Castro NA. Gênero, escola e conflito com a lei: um estudo de registros de atendimento a adolescentes em medidas sócioeducativa em meio aberto [Internet]. Comunicação oral. 2009 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.abrapee.psc.br/documentos/cd_ix_conpe/IXCONPE_arquivos/ComunicacoesOrais_ok.pdf
  • Source: Comunicação oral. Conference titles: Simposio Iberoamericano de Historia de la Enfermería. Unidade: EE

    Subjects: HISTÓRIA DA ENFERMAGEM, ENFERMAGEM (ESTUDO E ENSINO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MECONE, Márcia Cristina da Cruz e FREITAS, Genival Fernandes de. Enfermagem no Brasil: considerações sobre o feminino na história da profissão. 2011, Anais.. Alicante: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo, 2011. . Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Mecone, M. C. da C., & Freitas, G. F. de. (2011). Enfermagem no Brasil: considerações sobre o feminino na história da profissão. In Comunicação oral. Alicante: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Mecone MC da C, Freitas GF de. Enfermagem no Brasil: considerações sobre o feminino na história da profissão. Comunicação oral. 2011 ;[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Mecone MC da C, Freitas GF de. Enfermagem no Brasil: considerações sobre o feminino na história da profissão. Comunicação oral. 2011 ;[citado 2024 abr. 19 ]
  • Source: Comunicação oral. Conference titles: Congresso Nacional de Psicologia Escolar e Educacional. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA ESCOLAR, EDUCAÇÃO INCLUSIVA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Adriana Marcondes. Educação inclusiva: tensões desse dispositivo. 2009, Anais.. São Paulo: Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional, 2009. Disponível em: http://www.abrapee.psc.br/documentos/cd_ix_conpe/IXCONPE_arquivos/MesasRedondas_ok.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Machado, A. M. (2009). Educação inclusiva: tensões desse dispositivo. In Comunicação oral. São Paulo: Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional. Recuperado de http://www.abrapee.psc.br/documentos/cd_ix_conpe/IXCONPE_arquivos/MesasRedondas_ok.pdf
    • NLM

      Machado AM. Educação inclusiva: tensões desse dispositivo [Internet]. Comunicação oral. 2009 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.abrapee.psc.br/documentos/cd_ix_conpe/IXCONPE_arquivos/MesasRedondas_ok.pdf
    • Vancouver

      Machado AM. Educação inclusiva: tensões desse dispositivo [Internet]. Comunicação oral. 2009 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.abrapee.psc.br/documentos/cd_ix_conpe/IXCONPE_arquivos/MesasRedondas_ok.pdf
  • Source: Comunicação oral. Conference titles: Congresso Nacional de Psicologia Escolar e Educacional. Unidade: IP

    Subjects: TEORIA DA MENTE, CRIANÇAS EM IDADE PRÉ-ESCOLAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MALUF, Maria Regina. Desenvolvimento sociocognitivo e educação infantil: pesquisas recentes em teoria da mente. 2009, Anais.. São Paulo: Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional, 2009. Disponível em: http://newpsi.bvs-psi.org.br/eventos/ix_conpe/MesasRedondas_ok.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Maluf, M. R. (2009). Desenvolvimento sociocognitivo e educação infantil: pesquisas recentes em teoria da mente. In Comunicação oral. São Paulo: Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional. Recuperado de http://newpsi.bvs-psi.org.br/eventos/ix_conpe/MesasRedondas_ok.pdf
    • NLM

      Maluf MR. Desenvolvimento sociocognitivo e educação infantil: pesquisas recentes em teoria da mente [Internet]. Comunicação oral. 2009 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://newpsi.bvs-psi.org.br/eventos/ix_conpe/MesasRedondas_ok.pdf
    • Vancouver

      Maluf MR. Desenvolvimento sociocognitivo e educação infantil: pesquisas recentes em teoria da mente [Internet]. Comunicação oral. 2009 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://newpsi.bvs-psi.org.br/eventos/ix_conpe/MesasRedondas_ok.pdf
  • Source: Comunicação oral. Conference titles: Congresso Nacional de Psicologia Escolar e Educacional. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA, ENSINO MÉDIO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KOHATSU, Lineu Norio. Desafios para a formação do professor de psicologia na licenciatura. 2009, Anais.. São Paulo: Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional, 2009. Disponível em: http://newpsi.bvs-psi.org.br/eventos/ix_conpe/MesasRedondas_ok.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Kohatsu, L. N. (2009). Desafios para a formação do professor de psicologia na licenciatura. In Comunicação oral. São Paulo: Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional. Recuperado de http://newpsi.bvs-psi.org.br/eventos/ix_conpe/MesasRedondas_ok.pdf
    • NLM

      Kohatsu LN. Desafios para a formação do professor de psicologia na licenciatura [Internet]. Comunicação oral. 2009 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://newpsi.bvs-psi.org.br/eventos/ix_conpe/MesasRedondas_ok.pdf
    • Vancouver

      Kohatsu LN. Desafios para a formação do professor de psicologia na licenciatura [Internet]. Comunicação oral. 2009 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://newpsi.bvs-psi.org.br/eventos/ix_conpe/MesasRedondas_ok.pdf
  • Source: Comunicação oral. Conference titles: Congresso Nacional de Psicologia Escolar e Educacional. Unidade: IP

    Subjects: CRIANÇAS, PSICOLOGIA DA CRIANÇA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      De que criança se trata? 2009, Anais.. São Paulo: Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional, 2009. Disponível em: http://newpsi.bvs-psi.org.br/eventos/ix_conpe/Conferencias_ok.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      De que criança se trata? (2009). De que criança se trata? In Comunicação oral. São Paulo: Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional. Recuperado de http://newpsi.bvs-psi.org.br/eventos/ix_conpe/Conferencias_ok.pdf
    • NLM

      De que criança se trata? [Internet]. Comunicação oral. 2009 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://newpsi.bvs-psi.org.br/eventos/ix_conpe/Conferencias_ok.pdf
    • Vancouver

      De que criança se trata? [Internet]. Comunicação oral. 2009 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://newpsi.bvs-psi.org.br/eventos/ix_conpe/Conferencias_ok.pdf
  • Source: Comunicação oral. Conference titles: Congresso Nacional de Psicologia Escolar e Educacional. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA COGNITIVA, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MALUF, Maria Regina. Cultura escrita e desigualdade social: contribuições da psicologia educacional para a alfabetização. 2009, Anais.. São Paulo: Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional, 2009. Disponível em: http://newpsi.bvs-psi.org.br/eventos/ix_conpe/MesasRedondas_ok.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Maluf, M. R. (2009). Cultura escrita e desigualdade social: contribuições da psicologia educacional para a alfabetização. In Comunicação oral. São Paulo: Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional. Recuperado de http://newpsi.bvs-psi.org.br/eventos/ix_conpe/MesasRedondas_ok.pdf
    • NLM

      Maluf MR. Cultura escrita e desigualdade social: contribuições da psicologia educacional para a alfabetização [Internet]. Comunicação oral. 2009 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://newpsi.bvs-psi.org.br/eventos/ix_conpe/MesasRedondas_ok.pdf
    • Vancouver

      Maluf MR. Cultura escrita e desigualdade social: contribuições da psicologia educacional para a alfabetização [Internet]. Comunicação oral. 2009 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://newpsi.bvs-psi.org.br/eventos/ix_conpe/MesasRedondas_ok.pdf
  • Source: Comunicação oral. Conference titles: Congresso Nacional de Psicologia Escolar e Educacional. Unidade: IP

    Subjects: FRACASSO ESCOLAR, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MALUF, Maria Regina. Aprendizagem da linguagem escrita, metalinguagem e desigualdade social. 2009, Anais.. São Paulo: Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional, 2009. Disponível em: http://newpsi.bvs-psi.org.br/eventos/ix_conpe/MesasRedondas_ok.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Maluf, M. R. (2009). Aprendizagem da linguagem escrita, metalinguagem e desigualdade social. In Comunicação oral. São Paulo: Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional. Recuperado de http://newpsi.bvs-psi.org.br/eventos/ix_conpe/MesasRedondas_ok.pdf
    • NLM

      Maluf MR. Aprendizagem da linguagem escrita, metalinguagem e desigualdade social [Internet]. Comunicação oral. 2009 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://newpsi.bvs-psi.org.br/eventos/ix_conpe/MesasRedondas_ok.pdf
    • Vancouver

      Maluf MR. Aprendizagem da linguagem escrita, metalinguagem e desigualdade social [Internet]. Comunicação oral. 2009 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://newpsi.bvs-psi.org.br/eventos/ix_conpe/MesasRedondas_ok.pdf
  • Source: Comunicação oral. Conference titles: Congresso Nacional de Psicologia Escolar e Educacional. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA ESCOLAR, EDUCAÇÃO, FRACASSO ESCOLAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CALDAS, Roseli Fernandes Lins. Alunos que não aprendem? um estudo sobre a prática pedagógica da recuperação à luz da psicologia escolar. 2009, Anais.. São Paulo: Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional, 2009. Disponível em: http://www.abrapee.psc.br/documentos/cd_ix_conpe/IXCONPE_arquivos/ComunicacoesOrais_ok.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Caldas, R. F. L. (2009). Alunos que não aprendem? um estudo sobre a prática pedagógica da recuperação à luz da psicologia escolar. In Comunicação oral. São Paulo: Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional. Recuperado de http://www.abrapee.psc.br/documentos/cd_ix_conpe/IXCONPE_arquivos/ComunicacoesOrais_ok.pdf
    • NLM

      Caldas RFL. Alunos que não aprendem? um estudo sobre a prática pedagógica da recuperação à luz da psicologia escolar [Internet]. Comunicação oral. 2009 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.abrapee.psc.br/documentos/cd_ix_conpe/IXCONPE_arquivos/ComunicacoesOrais_ok.pdf
    • Vancouver

      Caldas RFL. Alunos que não aprendem? um estudo sobre a prática pedagógica da recuperação à luz da psicologia escolar [Internet]. Comunicação oral. 2009 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.abrapee.psc.br/documentos/cd_ix_conpe/IXCONPE_arquivos/ComunicacoesOrais_ok.pdf
  • Source: Comunicação oral. Conference titles: Congresso Nacional de Psicologia Escolar e Educacional. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA ESCOLAR, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Adriana Marcondes. A intervenção do psicólogo nas escolas e aproduçaõ de desigulade na relação com as demandas: como operar mudanças. 2009, Anais.. São Paulo: Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional, 2009. Disponível em: http://www.abrapee.psc.br/documentos/cd_ix_conpe/IXCONPE_arquivos/Conferencias_ok.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Machado, A. M. (2009). A intervenção do psicólogo nas escolas e aproduçaõ de desigulade na relação com as demandas: como operar mudanças. In Comunicação oral. São Paulo: Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional. Recuperado de http://www.abrapee.psc.br/documentos/cd_ix_conpe/IXCONPE_arquivos/Conferencias_ok.pdf
    • NLM

      Machado AM. A intervenção do psicólogo nas escolas e aproduçaõ de desigulade na relação com as demandas: como operar mudanças [Internet]. Comunicação oral. 2009 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.abrapee.psc.br/documentos/cd_ix_conpe/IXCONPE_arquivos/Conferencias_ok.pdf
    • Vancouver

      Machado AM. A intervenção do psicólogo nas escolas e aproduçaõ de desigulade na relação com as demandas: como operar mudanças [Internet]. Comunicação oral. 2009 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.abrapee.psc.br/documentos/cd_ix_conpe/IXCONPE_arquivos/Conferencias_ok.pdf
  • Source: Comunicação oral. Conference titles: Congresso Nacional de Psicologia Escolar e Educacional. Unidade: IP

    Subjects: ATIVIDADE FÍSICA, EDUCAÇÃO FÍSICA, MOTIVAÇÃO DO ALUNO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ULASOWICZ, Carla e LOMÔNACO, José Fernando Bitencourt. A influência do conhecimento teórico sobre a motivação para a prática de atividades físicas. 2009, Anais.. São Paulo: Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional, 2009. Disponível em: http://www.abrapee.psc.br/documentos/cd_ix_conpe/IXCONPE_arquivos/ComunicacoesOrais_ok.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Ulasowicz, C., & Lomônaco, J. F. B. (2009). A influência do conhecimento teórico sobre a motivação para a prática de atividades físicas. In Comunicação oral. São Paulo: Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional. Recuperado de http://www.abrapee.psc.br/documentos/cd_ix_conpe/IXCONPE_arquivos/ComunicacoesOrais_ok.pdf
    • NLM

      Ulasowicz C, Lomônaco JFB. A influência do conhecimento teórico sobre a motivação para a prática de atividades físicas [Internet]. Comunicação oral. 2009 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.abrapee.psc.br/documentos/cd_ix_conpe/IXCONPE_arquivos/ComunicacoesOrais_ok.pdf
    • Vancouver

      Ulasowicz C, Lomônaco JFB. A influência do conhecimento teórico sobre a motivação para a prática de atividades físicas [Internet]. Comunicação oral. 2009 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.abrapee.psc.br/documentos/cd_ix_conpe/IXCONPE_arquivos/ComunicacoesOrais_ok.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024