Filtros : "Comunicação e sociedade" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Comunicação e sociedade. Unidade: ECA

    Assunto: COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KUNSCH, Margarida Maria Krohling. VII Ibercom analisa as perspectivas das profissões da comunicação. Comunicação e sociedade, v. 24, n. 39, p. 224-225, 2003Tradução . . Disponível em: https://www.metodista.br/revistas/revistas-metodista/index.php/CSO/article/view/4836/4086. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Kunsch, M. M. K. (2003). VII Ibercom analisa as perspectivas das profissões da comunicação. Comunicação e sociedade, 24( 39), 224-225. Recuperado de https://www.metodista.br/revistas/revistas-metodista/index.php/CSO/article/view/4836/4086
    • NLM

      Kunsch MMK. VII Ibercom analisa as perspectivas das profissões da comunicação [Internet]. Comunicação e sociedade. 2003 ; 24( 39): 224-225.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://www.metodista.br/revistas/revistas-metodista/index.php/CSO/article/view/4836/4086
    • Vancouver

      Kunsch MMK. VII Ibercom analisa as perspectivas das profissões da comunicação [Internet]. Comunicação e sociedade. 2003 ; 24( 39): 224-225.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://www.metodista.br/revistas/revistas-metodista/index.php/CSO/article/view/4836/4086
  • Source: Comunicação e sociedade. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, PROPAGANDA, MARKETING

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIACOMINI FILHO, Gino. Uma abordagem societal do marketing e publicidade. Comunicação e sociedade, n. 19, p. 103-114, 1993Tradução . . Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Giacomini Filho, G. (1993). Uma abordagem societal do marketing e publicidade. Comunicação e sociedade, ( 19), 103-114.
    • NLM

      Giacomini Filho G. Uma abordagem societal do marketing e publicidade. Comunicação e sociedade. 1993 ;( 19): 103-114.[citado 2024 mar. 28 ]
    • Vancouver

      Giacomini Filho G. Uma abordagem societal do marketing e publicidade. Comunicação e sociedade. 1993 ;( 19): 103-114.[citado 2024 mar. 28 ]
  • Source: Comunicação e sociedade. Unidade: ECA

    Subjects: PESQUISA CIENTÍFICA, RELAÇÕES PÚBLICAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KUNSCH, Margarida Maria Krohling. Tendência da produção científica em relações públicas e comunicação organizacional no Brasil. Comunicação e sociedade, v. 24, n. 39, p. 93-125, 2003Tradução . . Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Kunsch, M. M. K. (2003). Tendência da produção científica em relações públicas e comunicação organizacional no Brasil. Comunicação e sociedade, 24( 39), 93-125.
    • NLM

      Kunsch MMK. Tendência da produção científica em relações públicas e comunicação organizacional no Brasil. Comunicação e sociedade. 2003 ; 24( 39): 93-125.[citado 2024 mar. 28 ]
    • Vancouver

      Kunsch MMK. Tendência da produção científica em relações públicas e comunicação organizacional no Brasil. Comunicação e sociedade. 2003 ; 24( 39): 93-125.[citado 2024 mar. 28 ]
  • Source: Comunicação e sociedade. Unidade: ECA

    Assunto: TELEVISÃO EDUCATIVA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LITTO, Fredric M. Televisão educativa: algumas reflexões. Comunicação e sociedade, n. 14, p. 41-46, 1986Tradução . . Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Litto, F. M. (1986). Televisão educativa: algumas reflexões. Comunicação e sociedade, ( 14), 41-46.
    • NLM

      Litto FM. Televisão educativa: algumas reflexões. Comunicação e sociedade. 1986 ;( 14): 41-46.[citado 2024 mar. 28 ]
    • Vancouver

      Litto FM. Televisão educativa: algumas reflexões. Comunicação e sociedade. 1986 ;( 14): 41-46.[citado 2024 mar. 28 ]
  • Source: Comunicação e sociedade. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, TELEVISÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELO, José Marques de. Televisão brasileira: desenvolvimento e perspectivas. Comunicação e sociedade, n. 19, p. 79-93, 1993Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/000847243.pdf. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Melo, J. M. de. (1993). Televisão brasileira: desenvolvimento e perspectivas. Comunicação e sociedade, ( 19), 79-93. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/000847243.pdf
    • NLM

      Melo JM de. Televisão brasileira: desenvolvimento e perspectivas [Internet]. Comunicação e sociedade. 1993 ;( 19): 79-93.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/000847243.pdf
    • Vancouver

      Melo JM de. Televisão brasileira: desenvolvimento e perspectivas [Internet]. Comunicação e sociedade. 1993 ;( 19): 79-93.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/000847243.pdf
  • Source: Comunicação e sociedade. Unidade: ECA

    Assunto: TELENOVELA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARCONDES FILHO, Ciro. Telenovela e a lógica do capital. Comunicação e sociedade, n. 14, p. 5-17, 1986Tradução . . Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Marcondes Filho, C. (1986). Telenovela e a lógica do capital. Comunicação e sociedade, ( 14), 5-17.
    • NLM

      Marcondes Filho C. Telenovela e a lógica do capital. Comunicação e sociedade. 1986 ;( 14): 5-17.[citado 2024 mar. 28 ]
    • Vancouver

      Marcondes Filho C. Telenovela e a lógica do capital. Comunicação e sociedade. 1986 ;( 14): 5-17.[citado 2024 mar. 28 ]
  • Source: Comunicação e sociedade. Unidade: ECA

    Assunto: TELENOVELA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUSA, Mauro Wilton de. Telenovela brasileira na Europa: uma internacionalização em processo. Comunicação e sociedade, n. 21, p. 147-166, 1994Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/000870392.pdf. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Sousa, M. W. de. (1994). Telenovela brasileira na Europa: uma internacionalização em processo. Comunicação e sociedade, ( 21), 147-166. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/000870392.pdf
    • NLM

      Sousa MW de. Telenovela brasileira na Europa: uma internacionalização em processo [Internet]. Comunicação e sociedade. 1994 ;( 21): 147-166.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/000870392.pdf
    • Vancouver

      Sousa MW de. Telenovela brasileira na Europa: uma internacionalização em processo [Internet]. Comunicação e sociedade. 1994 ;( 21): 147-166.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/000870392.pdf
  • Source: Comunicação e sociedade. Unidade: ECA

    Assunto: CONCESSÃO DE EMISSORA DE RÁDIO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BORIN, Jair. Rádios e TVs crescem com o festival de concessões. Comunicação e sociedade, n. 18, p. 19-24, 1991Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/000833816.pdf. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Borin, J. (1991). Rádios e TVs crescem com o festival de concessões. Comunicação e sociedade, ( 18), 19-24. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/000833816.pdf
    • NLM

      Borin J. Rádios e TVs crescem com o festival de concessões [Internet]. Comunicação e sociedade. 1991 ;( 18): 19-24.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/000833816.pdf
    • Vancouver

      Borin J. Rádios e TVs crescem com o festival de concessões [Internet]. Comunicação e sociedade. 1991 ;( 18): 19-24.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/000833816.pdf
  • Source: Comunicação e sociedade. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO DE MASSA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Maria Immacolata Vassallo de. Recepção dos meios, classes, poder e estrutura. Comunicação e sociedade, n. 23, p. 99-110, 1995Tradução . . Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Lopes, M. I. V. de. (1995). Recepção dos meios, classes, poder e estrutura. Comunicação e sociedade, ( 23), 99-110.
    • NLM

      Lopes MIV de. Recepção dos meios, classes, poder e estrutura. Comunicação e sociedade. 1995 ;( 23): 99-110.[citado 2024 mar. 28 ]
    • Vancouver

      Lopes MIV de. Recepção dos meios, classes, poder e estrutura. Comunicação e sociedade. 1995 ;( 23): 99-110.[citado 2024 mar. 28 ]
  • Source: Comunicação e sociedade. Unidade: ECA

    Assunto: INDÚSTRIA CULTURAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Jerusa de Carvalho Pires. Quero que vá tudo pro inferno: cultura popular e indústria cultural. Comunicação e sociedade, n. 13, p. 5-13, 1985Tradução . . Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Ferreira, J. de C. P. (1985). Quero que vá tudo pro inferno: cultura popular e indústria cultural. Comunicação e sociedade, ( 13), 5-13.
    • NLM

      Ferreira J de CP. Quero que vá tudo pro inferno: cultura popular e indústria cultural. Comunicação e sociedade. 1985 ;( 13): 5-13.[citado 2024 mar. 28 ]
    • Vancouver

      Ferreira J de CP. Quero que vá tudo pro inferno: cultura popular e indústria cultural. Comunicação e sociedade. 1985 ;( 13): 5-13.[citado 2024 mar. 28 ]
  • Source: Comunicação e sociedade. Unidade: ECA

    Assunto: COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO JUNIOR, Carlos Eduardo. Publicidade: o consumo do mito ou o mito do consumo?. Comunicação e sociedade, n. 21, p. 167-176, 1994Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/000875365.pdf. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Machado Junior, C. E. (1994). Publicidade: o consumo do mito ou o mito do consumo? Comunicação e sociedade, ( 21), 167-176. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/000875365.pdf
    • NLM

      Machado Junior CE. Publicidade: o consumo do mito ou o mito do consumo? [Internet]. Comunicação e sociedade. 1994 ;( 21): 167-176.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/000875365.pdf
    • Vancouver

      Machado Junior CE. Publicidade: o consumo do mito ou o mito do consumo? [Internet]. Comunicação e sociedade. 1994 ;( 21): 167-176.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/000875365.pdf
  • Source: Comunicação e sociedade. Unidade: ECA

    Assunto: COMUNICAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELO, José Marques de. Prática da comunicação das igrejas cristãs da América Latina. Comunicação e sociedade, n. 13, p. 155-162, 1985Tradução . . Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Melo, J. M. de. (1985). Prática da comunicação das igrejas cristãs da América Latina. Comunicação e sociedade, ( 13), 155-162.
    • NLM

      Melo JM de. Prática da comunicação das igrejas cristãs da América Latina. Comunicação e sociedade. 1985 ;( 13): 155-162.[citado 2024 mar. 28 ]
    • Vancouver

      Melo JM de. Prática da comunicação das igrejas cristãs da América Latina. Comunicação e sociedade. 1985 ;( 13): 155-162.[citado 2024 mar. 28 ]
  • Source: Comunicação e sociedade. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, MEIOS DE COMUNICAÇÃO DE MASSA (ASPECTOS SOCIAIS)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELO, José Marques de. Pedagogia da comunicação na América Latina: reflexões sobre o gap indústria-universidade. Comunicação e sociedade, n. 21, p. 105-120, 1994Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/000875240.pdf. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Melo, J. M. de. (1994). Pedagogia da comunicação na América Latina: reflexões sobre o gap indústria-universidade. Comunicação e sociedade, ( 21), 105-120. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/000875240.pdf
    • NLM

      Melo JM de. Pedagogia da comunicação na América Latina: reflexões sobre o gap indústria-universidade [Internet]. Comunicação e sociedade. 1994 ;( 21): 105-120.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/000875240.pdf
    • Vancouver

      Melo JM de. Pedagogia da comunicação na América Latina: reflexões sobre o gap indústria-universidade [Internet]. Comunicação e sociedade. 1994 ;( 21): 105-120.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/000875240.pdf
  • Source: Comunicação e sociedade. Unidade: ECA

    Subjects: SOCIOLOGIA, CULTO AOS MORTOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Luiz Roberto. Para repensar a cultura brasileira: identidade, literatura e colonização. Comunicação e sociedade, n. 21, p. 121-145, 1994Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/000874220.pdf. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Alves, L. R. (1994). Para repensar a cultura brasileira: identidade, literatura e colonização. Comunicação e sociedade, ( 21), 121-145. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/000874220.pdf
    • NLM

      Alves LR. Para repensar a cultura brasileira: identidade, literatura e colonização [Internet]. Comunicação e sociedade. 1994 ;( 21): 121-145.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/000874220.pdf
    • Vancouver

      Alves LR. Para repensar a cultura brasileira: identidade, literatura e colonização [Internet]. Comunicação e sociedade. 1994 ;( 21): 121-145.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/000874220.pdf
  • Source: Comunicação e sociedade. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, TELEVISÃO, VÍDEO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FESTA, Regina e SANTORO, Luiz Fernando. Os novos rumos do espaço audiovisual latino-americano. Comunicação e sociedade, n. 18, p. 9-18, 1991Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/000833808.pdf. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Festa, R., & Santoro, L. F. (1991). Os novos rumos do espaço audiovisual latino-americano. Comunicação e sociedade, ( 18), 9-18. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/000833808.pdf
    • NLM

      Festa R, Santoro LF. Os novos rumos do espaço audiovisual latino-americano [Internet]. Comunicação e sociedade. 1991 ;( 18): 9-18.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/000833808.pdf
    • Vancouver

      Festa R, Santoro LF. Os novos rumos do espaço audiovisual latino-americano [Internet]. Comunicação e sociedade. 1991 ;( 18): 9-18.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/000833808.pdf
  • Source: Comunicação e sociedade. Unidade: ECA

    Assunto: JORNALISMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SQUIRRA, Sebastião. O jornalismo do futuro. Comunicação e sociedade, n. 28, p. 75-99, 1997Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/001001641.pdf. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Squirra, S. (1997). O jornalismo do futuro. Comunicação e sociedade, ( 28), 75-99. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/001001641.pdf
    • NLM

      Squirra S. O jornalismo do futuro [Internet]. Comunicação e sociedade. 1997 ;( 28): 75-99.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/001001641.pdf
    • Vancouver

      Squirra S. O jornalismo do futuro [Internet]. Comunicação e sociedade. 1997 ;( 28): 75-99.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/001001641.pdf
  • Source: Comunicação e sociedade. Unidade: ECA

    Assunto: COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BUENO, Wilson da Costa. Novos contornos da comunicação empresarial brasileira. Comunicação e sociedade, n. 16, p. 71-99, 1989Tradução . . Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Bueno, W. da C. (1989). Novos contornos da comunicação empresarial brasileira. Comunicação e sociedade, ( 16), 71-99.
    • NLM

      Bueno W da C. Novos contornos da comunicação empresarial brasileira. Comunicação e sociedade. 1989 ;( 16): 71-99.[citado 2024 mar. 28 ]
    • Vancouver

      Bueno W da C. Novos contornos da comunicação empresarial brasileira. Comunicação e sociedade. 1989 ;( 16): 71-99.[citado 2024 mar. 28 ]
  • Source: Comunicação e sociedade. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, MEIOS DE COMUNICAÇÃO DE MASSA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTORO, Luiz Fernando. Novas tecnologias de comunicação e as necessidades dos produtores independentes. Comunicação e sociedade, n. 20, p. 9-28, 1993Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/000875366.pdf. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Santoro, L. F. (1993). Novas tecnologias de comunicação e as necessidades dos produtores independentes. Comunicação e sociedade, ( 20), 9-28. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/000875366.pdf
    • NLM

      Santoro LF. Novas tecnologias de comunicação e as necessidades dos produtores independentes [Internet]. Comunicação e sociedade. 1993 ;( 20): 9-28.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/000875366.pdf
    • Vancouver

      Santoro LF. Novas tecnologias de comunicação e as necessidades dos produtores independentes [Internet]. Comunicação e sociedade. 1993 ;( 20): 9-28.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/000875366.pdf
  • Source: Comunicação e sociedade. Unidade: ECA

    Assunto: COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELO, José Marques de. Lusofonia midiática: a cooperação Brasil-Portugal. Comunicação e sociedade, n. 29, p. 219-230, 1998Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/000992562.pdf. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Melo, J. M. de. (1998). Lusofonia midiática: a cooperação Brasil-Portugal. Comunicação e sociedade, ( 29), 219-230. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/000992562.pdf
    • NLM

      Melo JM de. Lusofonia midiática: a cooperação Brasil-Portugal [Internet]. Comunicação e sociedade. 1998 ;( 29): 219-230.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/000992562.pdf
    • Vancouver

      Melo JM de. Lusofonia midiática: a cooperação Brasil-Portugal [Internet]. Comunicação e sociedade. 1998 ;( 29): 219-230.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/000992562.pdf
  • Source: Comunicação e sociedade. Unidade: ECA

    Assunto: TELEVISÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FESTA, Regina e SANTORO, Luiz Fernando. Linguagem e recepção ativa da TV. Comunicação e sociedade, n. 14, p. 33-40, 1986Tradução . . Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Festa, R., & Santoro, L. F. (1986). Linguagem e recepção ativa da TV. Comunicação e sociedade, ( 14), 33-40.
    • NLM

      Festa R, Santoro LF. Linguagem e recepção ativa da TV. Comunicação e sociedade. 1986 ;( 14): 33-40.[citado 2024 mar. 28 ]
    • Vancouver

      Festa R, Santoro LF. Linguagem e recepção ativa da TV. Comunicação e sociedade. 1986 ;( 14): 33-40.[citado 2024 mar. 28 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024