Filtros : "Comunicação e Sociedade" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Comunicação e Sociedade. Unidades: EACH, FSP

    Subjects: COVID-19, INFORMAÇÃO EM SAÚDE, PANDEMIAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRIGAGÃO, Jacqueline Isaac Machado e MALINVERNI, Cláudia e GERVASIO, Mariana de Gea. O design na comunicação de dados da saúde: os infográficos sobre a COVID-19 no Município de Rio Claro. Comunicação e Sociedade, v. 43, p. e023004 ( 01-20), 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.17231/comsoc.43(2023).4338. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Brigagão, J. I. M., Malinverni, C., & Gervasio, M. de G. (2023). O design na comunicação de dados da saúde: os infográficos sobre a COVID-19 no Município de Rio Claro. Comunicação e Sociedade, 43, e023004 ( 01-20). doi:10.17231/comsoc.43(2023).4338
    • NLM

      Brigagão JIM, Malinverni C, Gervasio M de G. O design na comunicação de dados da saúde: os infográficos sobre a COVID-19 no Município de Rio Claro [Internet]. Comunicação e Sociedade. 2023 ; 43 e023004 ( 01-20).[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.17231/comsoc.43(2023).4338
    • Vancouver

      Brigagão JIM, Malinverni C, Gervasio M de G. O design na comunicação de dados da saúde: os infográficos sobre a COVID-19 no Município de Rio Claro [Internet]. Comunicação e Sociedade. 2023 ; 43 e023004 ( 01-20).[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.17231/comsoc.43(2023).4338
  • Source: Comunicação e Sociedade. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, MÍDIAS SOCIAIS, REDES SOCIAIS, INTERNET

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEITE, Francisco e BATISTA, Leandro Leonardo. Os grupos de referência na internet e os esforços da publicidade para atingi-los. Comunicação e Sociedade, v. 33, n. 57, p. 219-252, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15603/2175-7755/cs.v33n57p219-252. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Leite, F., & Batista, L. L. (2012). Os grupos de referência na internet e os esforços da publicidade para atingi-los. Comunicação e Sociedade, 33( 57), 219-252. doi:10.15603/2175-7755/cs.v33n57p219-252
    • NLM

      Leite F, Batista LL. Os grupos de referência na internet e os esforços da publicidade para atingi-los [Internet]. Comunicação e Sociedade. 2012 ; 33( 57): 219-252.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.15603/2175-7755/cs.v33n57p219-252
    • Vancouver

      Leite F, Batista LL. Os grupos de referência na internet e os esforços da publicidade para atingi-los [Internet]. Comunicação e Sociedade. 2012 ; 33( 57): 219-252.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.15603/2175-7755/cs.v33n57p219-252
  • Source: Comunicação e Sociedade. Unidade: ECA

    Assunto: JORNALISMO (ENSINO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHAPARRO, Manuel Carlos. Debater a formação em jornalismo é debater o próprio jornalismo. [Entrevista]. Comunicação e Sociedade. Braga: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/001433034.pdf. Acesso em: 23 abr. 2024. , 2004
    • APA

      Chaparro, M. C. (2004). Debater a formação em jornalismo é debater o próprio jornalismo. [Entrevista]. Comunicação e Sociedade. Braga: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/001433034.pdf
    • NLM

      Chaparro MC. Debater a formação em jornalismo é debater o próprio jornalismo. [Entrevista] [Internet]. Comunicação e Sociedade. 2004 ; 5 95-107.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/001433034.pdf
    • Vancouver

      Chaparro MC. Debater a formação em jornalismo é debater o próprio jornalismo. [Entrevista] [Internet]. Comunicação e Sociedade. 2004 ; 5 95-107.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/001433034.pdf
  • Source: Comunicação e Sociedade. Unidade: ECA

    Assunto: MARKETING EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIACOMINI FILHO, Gino. Marketing educacional: tudo por fazer. Comunicação e Sociedade, n. 26, p. 85-105, 1996Tradução . . Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Giacomini Filho, G. (1996). Marketing educacional: tudo por fazer. Comunicação e Sociedade, ( 26), 85-105.
    • NLM

      Giacomini Filho G. Marketing educacional: tudo por fazer. Comunicação e Sociedade. 1996 ;( 26): 85-105.[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Giacomini Filho G. Marketing educacional: tudo por fazer. Comunicação e Sociedade. 1996 ;( 26): 85-105.[citado 2024 abr. 23 ]
  • Source: Comunicação e Sociedade. Unidade: ECA

    Subjects: CIÊNCIA, JORNALISMO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PROENÇA, José Luiz. Ciência e Jornalismo: quem tem medo do quê?. Comunicação e Sociedade, n. 15, p. 139-145, 1987Tradução . . Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Proença, J. L. (1987). Ciência e Jornalismo: quem tem medo do quê? Comunicação e Sociedade, ( 15), 139-145.
    • NLM

      Proença JL. Ciência e Jornalismo: quem tem medo do quê? Comunicação e Sociedade. 1987 ;( 15): 139-145.[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Proença JL. Ciência e Jornalismo: quem tem medo do quê? Comunicação e Sociedade. 1987 ;( 15): 139-145.[citado 2024 abr. 23 ]
  • Source: Comunicação e Sociedade. Unidade: ECA

    Subjects: JORNALISMO, LINGUAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REGO, Francisco Gaudêncio Torquato do. O jornalismo e as funções da linguagem. Comunicação e Sociedade, n. 3, p. 75-85, 1980Tradução . . Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Rego, F. G. T. do. (1980). O jornalismo e as funções da linguagem. Comunicação e Sociedade, ( 3), 75-85.
    • NLM

      Rego FGT do. O jornalismo e as funções da linguagem. Comunicação e Sociedade. 1980 ;( 3): 75-85.[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Rego FGT do. O jornalismo e as funções da linguagem. Comunicação e Sociedade. 1980 ;( 3): 75-85.[citado 2024 abr. 23 ]
  • Source: Comunicação e Sociedade. Unidade: ECA

    Assunto: HISTÓRIA EM QUADRINHOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUYTEN, Sonia Maria Bibe. Quadrinhos estrangeiros no mercado editorial. Comunicação e Sociedade, n. 3, p. 42-49, 1980Tradução . . Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Luyten, S. M. B. (1980). Quadrinhos estrangeiros no mercado editorial. Comunicação e Sociedade, ( 3), 42-49.
    • NLM

      Luyten SMB. Quadrinhos estrangeiros no mercado editorial. Comunicação e Sociedade. 1980 ;( 3): 42-49.[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Luyten SMB. Quadrinhos estrangeiros no mercado editorial. Comunicação e Sociedade. 1980 ;( 3): 42-49.[citado 2024 abr. 23 ]
  • Source: Comunicação e Sociedade. Unidade: ECA

    Assunto: COMUNICAÇÃO (ESTUDO E ENSINO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FADUL, Anamaria. Dilema do ensino da comunicação: o laço prático-teórico. Comunicação e Sociedade, n. 2, p. 61-71, 1979Tradução . . Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Fadul, A. (1979). Dilema do ensino da comunicação: o laço prático-teórico. Comunicação e Sociedade, ( 2), 61-71.
    • NLM

      Fadul A. Dilema do ensino da comunicação: o laço prático-teórico. Comunicação e Sociedade. 1979 ;( 2): 61-71.[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Fadul A. Dilema do ensino da comunicação: o laço prático-teórico. Comunicação e Sociedade. 1979 ;( 2): 61-71.[citado 2024 abr. 23 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024