Filtros : "As grandes sacadas de marketing do Brasil" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: As grandes sacadas de marketing do Brasil. Unidade: FEA

    Assunto: MARKETING

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPOMAR, Marcos Cortez. Tendências do marketing no Brasil para 2009-2010. As grandes sacadas de marketing do Brasil. Tradução . São Paulo: Senac São Paulo, 2009. . . Acesso em: 29 mar. 2024.
    • APA

      Campomar, M. C. (2009). Tendências do marketing no Brasil para 2009-2010. In As grandes sacadas de marketing do Brasil. São Paulo: Senac São Paulo.
    • NLM

      Campomar MC. Tendências do marketing no Brasil para 2009-2010. In: As grandes sacadas de marketing do Brasil. São Paulo: Senac São Paulo; 2009. [citado 2024 mar. 29 ]
    • Vancouver

      Campomar MC. Tendências do marketing no Brasil para 2009-2010. In: As grandes sacadas de marketing do Brasil. São Paulo: Senac São Paulo; 2009. [citado 2024 mar. 29 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024