Tendências do marketing no Brasil para 2009-2010 (2009)
Source: As grandes sacadas de marketing do Brasil. Unidade: FEA
Assunto: MARKETING
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CAMPOMAR, Marcos Cortez. Tendências do marketing no Brasil para 2009-2010. As grandes sacadas de marketing do Brasil. Tradução . São Paulo: Senac São Paulo, 2009. . . Acesso em: 29 mar. 2024.APA
Campomar, M. C. (2009). Tendências do marketing no Brasil para 2009-2010. In As grandes sacadas de marketing do Brasil. São Paulo: Senac São Paulo.NLM
Campomar MC. Tendências do marketing no Brasil para 2009-2010. In: As grandes sacadas de marketing do Brasil. São Paulo: Senac São Paulo; 2009. [citado 2024 mar. 29 ]Vancouver
Campomar MC. Tendências do marketing no Brasil para 2009-2010. In: As grandes sacadas de marketing do Brasil. São Paulo: Senac São Paulo; 2009. [citado 2024 mar. 29 ]