Filtros : "Acta Scientiarum. Education" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Acta Scientiarum. Education. Unidade: FFLCH

    Assuntos: CONHECIMENTO, EDUCAÇÃO, EPISCOPADO, CRISTIANISMO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAGALHÃES, Ana Paula Tavares. Agostinho de Hipona (354-430) entre a antiguidade clássica e o império romano: instrução, educação e ação. Acta Scientiarum. Education, v. 41, p. 8 , 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4025/actascieduc.v41i1.48029. Acesso em: 08 maio 2024.
    • APA

      Magalhães, A. P. T. (2019). Agostinho de Hipona (354-430) entre a antiguidade clássica e o império romano: instrução, educação e ação. Acta Scientiarum. Education, 41, 8 . doi:10.4025/actascieduc.v41i1.48029
    • NLM

      Magalhães APT. Agostinho de Hipona (354-430) entre a antiguidade clássica e o império romano: instrução, educação e ação [Internet]. Acta Scientiarum. Education. 2019 ; 41 8 .[citado 2024 maio 08 ] Available from: https://doi.org/10.4025/actascieduc.v41i1.48029
    • Vancouver

      Magalhães APT. Agostinho de Hipona (354-430) entre a antiguidade clássica e o império romano: instrução, educação e ação [Internet]. Acta Scientiarum. Education. 2019 ; 41 8 .[citado 2024 maio 08 ] Available from: https://doi.org/10.4025/actascieduc.v41i1.48029
  • Fonte: Acta Scientiarum. Education. Unidade: EACH

    Assuntos: ENSINO SUPERIOR, POLÍTICA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PUZIOL, Jeinni Kelly Pereira e BARREYRO, Gladys Beatriz. Projeto alfa tuning América Latina: entre a elaboração e a implementação nas universidades brasileiras participantes. Acta Scientiarum. Education, v. 40, n. 1, p. 01-12, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4025/actascieduc.v40i1.37338. Acesso em: 08 maio 2024.
    • APA

      Puziol, J. K. P., & Barreyro, G. B. (2018). Projeto alfa tuning América Latina: entre a elaboração e a implementação nas universidades brasileiras participantes. Acta Scientiarum. Education, 40( 1), 01-12. doi:10.4025/actascieduc.v40i1.37338
    • NLM

      Puziol JKP, Barreyro GB. Projeto alfa tuning América Latina: entre a elaboração e a implementação nas universidades brasileiras participantes [Internet]. Acta Scientiarum. Education. 2018 ; 40( 1): 01-12.[citado 2024 maio 08 ] Available from: https://doi.org/10.4025/actascieduc.v40i1.37338
    • Vancouver

      Puziol JKP, Barreyro GB. Projeto alfa tuning América Latina: entre a elaboração e a implementação nas universidades brasileiras participantes [Internet]. Acta Scientiarum. Education. 2018 ; 40( 1): 01-12.[citado 2024 maio 08 ] Available from: https://doi.org/10.4025/actascieduc.v40i1.37338
  • Fonte: Acta Scientiarum. Education. Unidade: IP

    Assuntos: TEORIA CRÍTICA, EUGENIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOURA, Simone Moreira de e CROCHICK, José Leon. Eugenia no contexto do atual desenvolvimento das tecnologias genéticas: as deficiências em foco. Acta Scientiarum. Education, v. 38, n. abr./ju 2016, p. 205-212, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4025/actascieduc.v38i2.24533. Acesso em: 08 maio 2024.
    • APA

      Moura, S. M. de, & Crochick, J. L. (2016). Eugenia no contexto do atual desenvolvimento das tecnologias genéticas: as deficiências em foco. Acta Scientiarum. Education, 38( abr./ju 2016), 205-212. doi:10.4025/actascieduc.v38i2.24533
    • NLM

      Moura SM de, Crochick JL. Eugenia no contexto do atual desenvolvimento das tecnologias genéticas: as deficiências em foco [Internet]. Acta Scientiarum. Education. 2016 ; 38( abr./ju 2016): 205-212.[citado 2024 maio 08 ] Available from: https://doi.org/10.4025/actascieduc.v38i2.24533
    • Vancouver

      Moura SM de, Crochick JL. Eugenia no contexto do atual desenvolvimento das tecnologias genéticas: as deficiências em foco [Internet]. Acta Scientiarum. Education. 2016 ; 38( abr./ju 2016): 205-212.[citado 2024 maio 08 ] Available from: https://doi.org/10.4025/actascieduc.v38i2.24533
  • Fonte: Acta Scientiarum. Education. Unidade: FFLCH

    Assuntos: FRANCISCANOS, UNIVERSIDADE, HISTÓRIA MEDIEVAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAGALHÃES, Ana Paula Tavares. The medieval university and the ethos of knowledge: Franciscan friars, patristic tradition, and scholastic ‘instruments’. Acta Scientiarum. Education, v. 37, n. 3, p. 237-245, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4025/actascieduc.v37i3.24397. Acesso em: 08 maio 2024.
    • APA

      Magalhães, A. P. T. (2015). The medieval university and the ethos of knowledge: Franciscan friars, patristic tradition, and scholastic ‘instruments’. Acta Scientiarum. Education, 37( 3), 237-245. doi:10.4025/actascieduc.v37i3.24397
    • NLM

      Magalhães APT. The medieval university and the ethos of knowledge: Franciscan friars, patristic tradition, and scholastic ‘instruments’ [Internet]. Acta Scientiarum. Education. 2015 ; 37( 3): 237-245.[citado 2024 maio 08 ] Available from: https://doi.org/10.4025/actascieduc.v37i3.24397
    • Vancouver

      Magalhães APT. The medieval university and the ethos of knowledge: Franciscan friars, patristic tradition, and scholastic ‘instruments’ [Internet]. Acta Scientiarum. Education. 2015 ; 37( 3): 237-245.[citado 2024 maio 08 ] Available from: https://doi.org/10.4025/actascieduc.v37i3.24397
  • Fonte: Acta Scientiarum. Education. Unidade: FE

    Assuntos: PERIÓDICOS CIENTÍFICOS, HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Elaine e BICCAS, Maurilane de Souza. Imprensa pedagógica e o fazer historiográfico: o caso da Revista do Ensino (1929 – 1930). Acta Scientiarum. Education, v. 37, n. abr./ju 2015, p. 151-163, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4025/actascieduc.v37i2.22666. Acesso em: 08 maio 2024.
    • APA

      Rodrigues, E., & Biccas, M. de S. (2015). Imprensa pedagógica e o fazer historiográfico: o caso da Revista do Ensino (1929 – 1930). Acta Scientiarum. Education, 37( abr./ju 2015), 151-163. doi:10.4025/actascieduc.v37i2.22666
    • NLM

      Rodrigues E, Biccas M de S. Imprensa pedagógica e o fazer historiográfico: o caso da Revista do Ensino (1929 – 1930) [Internet]. Acta Scientiarum. Education. 2015 ; 37( abr./ju 2015): 151-163.[citado 2024 maio 08 ] Available from: https://doi.org/10.4025/actascieduc.v37i2.22666
    • Vancouver

      Rodrigues E, Biccas M de S. Imprensa pedagógica e o fazer historiográfico: o caso da Revista do Ensino (1929 – 1930) [Internet]. Acta Scientiarum. Education. 2015 ; 37( abr./ju 2015): 151-163.[citado 2024 maio 08 ] Available from: https://doi.org/10.4025/actascieduc.v37i2.22666
  • Fonte: Acta Scientiarum. Education. Unidade: FFLCH

    Assuntos: FRANCISCANOS, UNIVERSIDADE, ORALIDADE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAGALHÃES, Ana Paula Tavares. Fundamentos para a educação na ordem franciscana: o projeto de Societas Christiana de Ubertino de Casale. Acta Scientiarum. Education, v. 32, n. 2, p. 163-174, 2010Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4025/actascieduc.v32i2.9484. Acesso em: 08 maio 2024.
    • APA

      Magalhães, A. P. T. (2010). Fundamentos para a educação na ordem franciscana: o projeto de Societas Christiana de Ubertino de Casale. Acta Scientiarum. Education, 32( 2), 163-174. doi:10.4025/actascieduc.v32i2.9484
    • NLM

      Magalhães APT. Fundamentos para a educação na ordem franciscana: o projeto de Societas Christiana de Ubertino de Casale [Internet]. Acta Scientiarum. Education. 2010 ; 32( 2): 163-174.[citado 2024 maio 08 ] Available from: https://doi.org/10.4025/actascieduc.v32i2.9484
    • Vancouver

      Magalhães APT. Fundamentos para a educação na ordem franciscana: o projeto de Societas Christiana de Ubertino de Casale [Internet]. Acta Scientiarum. Education. 2010 ; 32( 2): 163-174.[citado 2024 maio 08 ] Available from: https://doi.org/10.4025/actascieduc.v32i2.9484

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024