Source: Revista Econômica do Nordeste. Unidade: FEA
Subjects: ETANOL, GASOLINA, EMPREGO, INSUMO-PRODUTO
ABNT
COSTA, Cinthia Cabral da e GUILHOTO, Joaquim José Martins e MORAES, Marcia Azanha Ferraz Dias de. Impactos sociais do aumento de demanda de etanol hidratado versus gasolina C na economia brasileira. Revista Econômica do Nordeste, v. 44, n. ja/mar. 2013, p. 45-57, 2013Tradução . . Acesso em: 21 out. 2025.APA
Costa, C. C. da, Guilhoto, J. J. M., & Moraes, M. A. F. D. de. (2013). Impactos sociais do aumento de demanda de etanol hidratado versus gasolina C na economia brasileira. Revista Econômica do Nordeste, 44( ja/mar. 2013), 45-57.NLM
Costa CC da, Guilhoto JJM, Moraes MAFD de. Impactos sociais do aumento de demanda de etanol hidratado versus gasolina C na economia brasileira. Revista Econômica do Nordeste. 2013 ; 44( ja/mar. 2013): 45-57.[citado 2025 out. 21 ]Vancouver
Costa CC da, Guilhoto JJM, Moraes MAFD de. Impactos sociais do aumento de demanda de etanol hidratado versus gasolina C na economia brasileira. Revista Econômica do Nordeste. 2013 ; 44( ja/mar. 2013): 45-57.[citado 2025 out. 21 ]