Filtros : "Percepta - Revista de Cognição Musical" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Percepta - Revista de Cognição Musical. Unidades: FFCLRP, ECA

    Subjects: MÚSICA, TEORIA MUSICAL, TECNOLOGIA MUSICAL, PERFORMANCE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Felipe Augusto Vieira e SOUZA, Rodolfo Coelho de. O problema da flexibilidade rítmica na teoria de Mathis Lussy. Percepta - Revista de Cognição Musical, v. 6, n. 1, p. 67-86, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.34018/2318-891X.6(1)67-86. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Silva, F. A. V., & Souza, R. C. de. (2018). O problema da flexibilidade rítmica na teoria de Mathis Lussy. Percepta - Revista de Cognição Musical, 6( 1), 67-86. doi:10.34018/2318-891X.6(1)67-86
    • NLM

      Silva FAV, Souza RC de. O problema da flexibilidade rítmica na teoria de Mathis Lussy [Internet]. Percepta - Revista de Cognição Musical. 2018 ; 6( 1): 67-86.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.34018/2318-891X.6(1)67-86
    • Vancouver

      Silva FAV, Souza RC de. O problema da flexibilidade rítmica na teoria de Mathis Lussy [Internet]. Percepta - Revista de Cognição Musical. 2018 ; 6( 1): 67-86.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.34018/2318-891X.6(1)67-86
  • Source: Percepta - Revista de Cognição Musical. Unidade: FFCLRP

    Subjects: SINESTESIA, LINGUAGEM, PERCEPÇÃO MUSICAL, PROPRIOCEPÇÃO, SINTAXE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Rodolfo Coelho de. Sinestesia como condição para a linguagem: uma conjectura. Percepta - Revista de Cognição Musical, v. 3, n. 2, p. 17-32, 2016Tradução . . Disponível em: https://www.abcogmus.org/journals/index.php/percepta/article/view/67/86. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Souza, R. C. de. (2016). Sinestesia como condição para a linguagem: uma conjectura. Percepta - Revista de Cognição Musical, 3( 2), 17-32. Recuperado de https://www.abcogmus.org/journals/index.php/percepta/article/view/67/86
    • NLM

      Souza RC de. Sinestesia como condição para a linguagem: uma conjectura [Internet]. Percepta - Revista de Cognição Musical. 2016 ; 3( 2): 17-32.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.abcogmus.org/journals/index.php/percepta/article/view/67/86
    • Vancouver

      Souza RC de. Sinestesia como condição para a linguagem: uma conjectura [Internet]. Percepta - Revista de Cognição Musical. 2016 ; 3( 2): 17-32.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.abcogmus.org/journals/index.php/percepta/article/view/67/86
  • Source: Percepta - Revista de Cognição Musical. Unidade: FFLCH

    Subjects: RITMO, PERCEPÇÃO DA FALA, CANTO, SINCRONIZAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Cássio Augusto e MEDEIROS, Beatriz Raposo de. Cantar junto em dois tipos de ritmo: um estudo preliminar. Percepta - Revista de Cognição Musical, v. 3, n. 1, p. 17-37, 2015Tradução . . Disponível em: http://www.abcogmus.org/journals/index.php/percepta/article/view/52/75. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Santos, C. A., & Medeiros, B. R. de. (2015). Cantar junto em dois tipos de ritmo: um estudo preliminar. Percepta - Revista de Cognição Musical, 3( 1), 17-37. Recuperado de http://www.abcogmus.org/journals/index.php/percepta/article/view/52/75
    • NLM

      Santos CA, Medeiros BR de. Cantar junto em dois tipos de ritmo: um estudo preliminar [Internet]. Percepta - Revista de Cognição Musical. 2015 ; 3( 1): 17-37.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.abcogmus.org/journals/index.php/percepta/article/view/52/75
    • Vancouver

      Santos CA, Medeiros BR de. Cantar junto em dois tipos de ritmo: um estudo preliminar [Internet]. Percepta - Revista de Cognição Musical. 2015 ; 3( 1): 17-37.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.abcogmus.org/journals/index.php/percepta/article/view/52/75
  • Source: Percepta - Revista de Cognição Musical. Unidade: FFLCH

    Subjects: CANTO, TEMPO (MÚSICA)

    Acesso à fonteAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MEDEIROS, Beatriz Raposo de. A organização temporal na fala e no canto: estudo com foco na sincronização. Percepta - Revista de Cognição Musical, v. 1, n. 2, p. 27-50, 2014Tradução . . Disponível em: http://www.abcogmus.org/journals/index.php/percepta/article/view/26. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Medeiros, B. R. de. (2014). A organização temporal na fala e no canto: estudo com foco na sincronização. Percepta - Revista de Cognição Musical, 1( 2), 27-50. Recuperado de http://www.abcogmus.org/journals/index.php/percepta/article/view/26
    • NLM

      Medeiros BR de. A organização temporal na fala e no canto: estudo com foco na sincronização [Internet]. Percepta - Revista de Cognição Musical. 2014 ; 1( 2): 27-50.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.abcogmus.org/journals/index.php/percepta/article/view/26
    • Vancouver

      Medeiros BR de. A organização temporal na fala e no canto: estudo com foco na sincronização [Internet]. Percepta - Revista de Cognição Musical. 2014 ; 1( 2): 27-50.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.abcogmus.org/journals/index.php/percepta/article/view/26

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024