A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
HADDAD, Ana Estela e LIMA, Nísia Verônica Trindade. Digital Health in the Brazilian National Health System (SUS). Interface. Botucatu: Faculdade de Odontologia, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 17 jun. 2025. , 2024
APA
Haddad, A. E., & Lima, N. V. T. (2024). Digital Health in the Brazilian National Health System (SUS). Interface. Botucatu: Faculdade de Odontologia, Universidade de São Paulo. doi:10.1590/interface.240045
NLM
Haddad AE, Lima NVT. Digital Health in the Brazilian National Health System (SUS). Interface. 2024 ;[citado 2025 jun. 17 ]
Vancouver
Haddad AE, Lima NVT. Digital Health in the Brazilian National Health System (SUS). Interface. 2024 ;[citado 2025 jun. 17 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
TOASSI, Ramona Fernanda Ceriotti e OLSSON, Thaís Ostroski e PEDUZZI, Marina. Aprendizado interprofissional na graduação em Odontologia no contexto pandêmico de ensino remoto. Interface, v. 27, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/interface.220696. Acesso em: 17 jun. 2025.
APA
Toassi, R. F. C., Olsson, T. O., & Peduzzi, M. (2023). Aprendizado interprofissional na graduação em Odontologia no contexto pandêmico de ensino remoto. Interface, 27. doi:10.1590/interface.220696
NLM
Toassi RFC, Olsson TO, Peduzzi M. Aprendizado interprofissional na graduação em Odontologia no contexto pandêmico de ensino remoto [Internet]. Interface. 2023 ; 27[citado 2025 jun. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/interface.220696
Vancouver
Toassi RFC, Olsson TO, Peduzzi M. Aprendizado interprofissional na graduação em Odontologia no contexto pandêmico de ensino remoto [Internet]. Interface. 2023 ; 27[citado 2025 jun. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/interface.220696
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PEDUZZI, Marina. Barreiras da racionalidade neoliberal para a interprofissionalidade. Interface. Botucatu: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1590/interface.230365. Acesso em: 17 jun. 2025. , 2023
APA
Peduzzi, M. (2023). Barreiras da racionalidade neoliberal para a interprofissionalidade. Interface. Botucatu: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo. doi:10.1590/interface.230365
NLM
Peduzzi M. Barreiras da racionalidade neoliberal para a interprofissionalidade [Internet]. Interface. 2023 ; 27[citado 2025 jun. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/interface.230365
Vancouver
Peduzzi M. Barreiras da racionalidade neoliberal para a interprofissionalidade [Internet]. Interface. 2023 ; 27[citado 2025 jun. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/interface.230365
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PIGOZI, Pamela Lamarca et al. A roda de conversas à luz da práxis freireana e seus impactos na percepção da diminuição do bullying escolar. Interface, v. 27, p. art. e220681 [15], 2023Tradução . . Disponível em: https://www.scielo.br/j/icse/a/ntqpVw8zzD5vTSpPHtzKHsP/?lang=pt. Acesso em: 17 jun. 2025.
APA
Pigozi, P. L., Akerman, M., Mendes, R., & Wendt, G. W. (2023). A roda de conversas à luz da práxis freireana e seus impactos na percepção da diminuição do bullying escolar. Interface, 27, art. e220681 [15]. doi:10.1590/interface.220681
NLM
Pigozi PL, Akerman M, Mendes R, Wendt GW. A roda de conversas à luz da práxis freireana e seus impactos na percepção da diminuição do bullying escolar [Internet]. Interface. 2023 ;27 art. e220681 [15].[citado 2025 jun. 17 ] Available from: https://www.scielo.br/j/icse/a/ntqpVw8zzD5vTSpPHtzKHsP/?lang=pt
Vancouver
Pigozi PL, Akerman M, Mendes R, Wendt GW. A roda de conversas à luz da práxis freireana e seus impactos na percepção da diminuição do bullying escolar [Internet]. Interface. 2023 ;27 art. e220681 [15].[citado 2025 jun. 17 ] Available from: https://www.scielo.br/j/icse/a/ntqpVw8zzD5vTSpPHtzKHsP/?lang=pt
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
TAJRA, Fábio Solon e CARDOSO, Tauani Zampieri e CARDOSO, Osmar de Oliveira. Memórias sobre a avaliação externa do Programa Nacional de Melhoria do Acesso e da Qualidade da Atenção Básica no Piauí, Brasil. Interface, v. 25, p. 1-20, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/interface.200187. Acesso em: 17 jun. 2025.
APA
Tajra, F. S., Cardoso, T. Z., & Cardoso, O. de O. (2021). Memórias sobre a avaliação externa do Programa Nacional de Melhoria do Acesso e da Qualidade da Atenção Básica no Piauí, Brasil. Interface, 25, 1-20. doi:10.1590/interface.200187
NLM
Tajra FS, Cardoso TZ, Cardoso O de O. Memórias sobre a avaliação externa do Programa Nacional de Melhoria do Acesso e da Qualidade da Atenção Básica no Piauí, Brasil [Internet]. Interface. 2021 ; 25 1-20.[citado 2025 jun. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/interface.200187
Vancouver
Tajra FS, Cardoso TZ, Cardoso O de O. Memórias sobre a avaliação externa do Programa Nacional de Melhoria do Acesso e da Qualidade da Atenção Básica no Piauí, Brasil [Internet]. Interface. 2021 ; 25 1-20.[citado 2025 jun. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/interface.200187
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
OLMOS, Rodrigo Diaz. Overdiagnosis: harming people in the name of health [Carta]. Interface. Botucatu: Hospital Universitário, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1590/interface.210636. Acesso em: 17 jun. 2025. , 2021
APA
Olmos, R. D. (2021). Overdiagnosis: harming people in the name of health [Carta]. Interface. Botucatu: Hospital Universitário, Universidade de São Paulo. doi:10.1590/interface.210636
NLM
Olmos RD. Overdiagnosis: harming people in the name of health [Carta] [Internet]. Interface. 2021 ; 25 e210636.[citado 2025 jun. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/interface.210636
Vancouver
Olmos RD. Overdiagnosis: harming people in the name of health [Carta] [Internet]. Interface. 2021 ; 25 e210636.[citado 2025 jun. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/interface.210636
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SOARES, Ricardo Henrique et al. Medidas judiciais atinentes à atenção em saúde mental de adolescentes em conflito com a lei. Interface, v. 21, n. 60, p. 123-131, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1807-57622015.0636. Acesso em: 17 jun. 2025.
APA
Soares, R. H., Oliveira, M. A. F. de, Leite, K. C., & Nascimento, G. C. G. (2017). Medidas judiciais atinentes à atenção em saúde mental de adolescentes em conflito com a lei. Interface, 21( 60), 123-131. doi:10.1590/1807-57622015.0636
NLM
Soares RH, Oliveira MAF de, Leite KC, Nascimento GCG. Medidas judiciais atinentes à atenção em saúde mental de adolescentes em conflito com a lei [Internet]. Interface. 2017 ; 21( 60): 123-131.[citado 2025 jun. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1807-57622015.0636
Vancouver
Soares RH, Oliveira MAF de, Leite KC, Nascimento GCG. Medidas judiciais atinentes à atenção em saúde mental de adolescentes em conflito com a lei [Internet]. Interface. 2017 ; 21( 60): 123-131.[citado 2025 jun. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1807-57622015.0636
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MENDES, Valéria Monteiro e CARVALHO, Yara Maria de. Sem começo e sem fim .. com as práticas corporais e a Clínica Ampliada. Interface, v. 19, n. 54, p. 603-613, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1807-57622014.0718. Acesso em: 17 jun. 2025.
APA
Mendes, V. M., & Carvalho, Y. M. de. (2015). Sem começo e sem fim .. com as práticas corporais e a Clínica Ampliada. Interface, 19( 54), 603-613. doi:10.1590/1807-57622014.0718
NLM
Mendes VM, Carvalho YM de. Sem começo e sem fim .. com as práticas corporais e a Clínica Ampliada [Internet]. Interface. 2015 ; 19( 54): 603-613.[citado 2025 jun. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1807-57622014.0718
Vancouver
Mendes VM, Carvalho YM de. Sem começo e sem fim .. com as práticas corporais e a Clínica Ampliada [Internet]. Interface. 2015 ; 19( 54): 603-613.[citado 2025 jun. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1807-57622014.0718
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ANDRADE, Elisabete Agrela de e BÓGUS, Cláudia Maria. Políticas públicas dirigidas à juventude e promoção da saúde: como a proposta de auxiliares da juventude foi traduzida em prática. Interface, v. 14, n. 35, p. 853-866, 2010Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1414-32832010005000033. Acesso em: 17 jun. 2025.
APA
Andrade, E. A. de, & Bógus, C. M. (2010). Políticas públicas dirigidas à juventude e promoção da saúde: como a proposta de auxiliares da juventude foi traduzida em prática. Interface, 14( 35), 853-866. doi:10.1590/S1414-32832010005000033
NLM
Andrade EA de, Bógus CM. Políticas públicas dirigidas à juventude e promoção da saúde: como a proposta de auxiliares da juventude foi traduzida em prática [Internet]. Interface. 2010 ; 14( 35): 853-866.[citado 2025 jun. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1414-32832010005000033
Vancouver
Andrade EA de, Bógus CM. Políticas públicas dirigidas à juventude e promoção da saúde: como a proposta de auxiliares da juventude foi traduzida em prática [Internet]. Interface. 2010 ; 14( 35): 853-866.[citado 2025 jun. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1414-32832010005000033
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
NEIRA, Marcos Garcia. Análises das representações dos professores sobre o currículo cultural da Educação Física. Interface, v. 14, n. 35, p. 783-795, 2010Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1414-32832010005000026. Acesso em: 17 jun. 2025.
APA
Neira, M. G. (2010). Análises das representações dos professores sobre o currículo cultural da Educação Física. Interface, 14( 35), 783-795. doi:10.1590/s1414-32832010005000026
NLM
Neira MG. Análises das representações dos professores sobre o currículo cultural da Educação Física [Internet]. Interface. 2010 ; 14( 35): 783-795.[citado 2025 jun. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1414-32832010005000026
Vancouver
Neira MG. Análises das representações dos professores sobre o currículo cultural da Educação Física [Internet]. Interface. 2010 ; 14( 35): 783-795.[citado 2025 jun. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1414-32832010005000026
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
NASCIMENTO, Paulo Roberto do e ZIONI, Fabíola. O Sistema Único de Saúde como observatório de direitos universais: uma reflexão a partir das Ciências Sociais. Interface, v. 14, n. ja/mar. 2010, p. 199-205, 2010Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1414-32832010000100016. Acesso em: 17 jun. 2025.
APA
Nascimento, P. R. do, & Zioni, F. (2010). O Sistema Único de Saúde como observatório de direitos universais: uma reflexão a partir das Ciências Sociais. Interface, 14( ja/mar. 2010), 199-205. doi:10.1590/S1414-32832010000100016
NLM
Nascimento PR do, Zioni F. O Sistema Único de Saúde como observatório de direitos universais: uma reflexão a partir das Ciências Sociais [Internet]. Interface. 2010 ; 14( ja/mar. 2010): 199-205.[citado 2025 jun. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1414-32832010000100016
Vancouver
Nascimento PR do, Zioni F. O Sistema Único de Saúde como observatório de direitos universais: uma reflexão a partir das Ciências Sociais [Internet]. Interface. 2010 ; 14( ja/mar. 2010): 199-205.[citado 2025 jun. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1414-32832010000100016
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BOTO, Carlota. Por uma ética em profissão: rumo a uma nova paideia. Interface, v. 6, n. 10, p. 9-26, 2002Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1414-32832002000100002. Acesso em: 17 jun. 2025.
APA
Boto, C. (2002). Por uma ética em profissão: rumo a uma nova paideia. Interface, 6( 10), 9-26. doi:10.1590/s1414-32832002000100002
NLM
Boto C. Por uma ética em profissão: rumo a uma nova paideia [Internet]. Interface. 2002 ; 6( 10): 9-26.[citado 2025 jun. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1414-32832002000100002
Vancouver
Boto C. Por uma ética em profissão: rumo a uma nova paideia [Internet]. Interface. 2002 ; 6( 10): 9-26.[citado 2025 jun. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1414-32832002000100002
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SEVERINO, Antonio Joaquim. Educação e universidade: conhecimento e construção da cidadania. Interface, v. fe 2002, n. 10, p. 117-124, 2002Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1414-32832002000100015. Acesso em: 17 jun. 2025.
APA
Severino, A. J. (2002). Educação e universidade: conhecimento e construção da cidadania. Interface, fe 2002( 10), 117-124. doi:10.1590/s1414-32832002000100015
NLM
Severino AJ. Educação e universidade: conhecimento e construção da cidadania [Internet]. Interface. 2002 ; fe 2002( 10): 117-124.[citado 2025 jun. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1414-32832002000100015
Vancouver
Severino AJ. Educação e universidade: conhecimento e construção da cidadania [Internet]. Interface. 2002 ; fe 2002( 10): 117-124.[citado 2025 jun. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1414-32832002000100015
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
TANAKA, Oswaldo Yoshimi. Uma proposta de abordagem transdisciplinar para avaliação em saúde. Interface, v. 4, n. 7, p. 113-118, 2000Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1414-32832000000200009. Acesso em: 17 jun. 2025.
APA
Tanaka, O. Y. (2000). Uma proposta de abordagem transdisciplinar para avaliação em saúde. Interface, 4( 7), 113-118. doi:10.1590/s1414-32832000000200009
NLM
Tanaka OY. Uma proposta de abordagem transdisciplinar para avaliação em saúde [Internet]. Interface. 2000 ; 4( 7): 113-118.[citado 2025 jun. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1414-32832000000200009
Vancouver
Tanaka OY. Uma proposta de abordagem transdisciplinar para avaliação em saúde [Internet]. Interface. 2000 ; 4( 7): 113-118.[citado 2025 jun. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1414-32832000000200009
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LEFÈVRE, Fernando. AIDS (por exemplo): o que quer dizer "eu tenho informação"? Interface, v. 3, n. 4, p. 177, 1999Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1414-32831999000100021. Acesso em: 17 jun. 2025.
APA
Lefèvre, F. (1999). AIDS (por exemplo): o que quer dizer "eu tenho informação"? Interface, 3( 4), 177. doi:10.1590/s1414-32831999000100021
NLM
Lefèvre F. AIDS (por exemplo): o que quer dizer "eu tenho informação"? [Internet]. Interface. 1999 ; 3( 4): 177.[citado 2025 jun. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1414-32831999000100021
Vancouver
Lefèvre F. AIDS (por exemplo): o que quer dizer "eu tenho informação"? [Internet]. Interface. 1999 ; 3( 4): 177.[citado 2025 jun. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1414-32831999000100021
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CARVALHO, José Carlos de Paula. Velhice, alteridade e preconceito: dimensões do imaginário grupal com idosos. Interface, v. 3, n. 5, p. 29-40, 1999Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1414-32831999000200004. Acesso em: 17 jun. 2025.
APA
Carvalho, J. C. de P. (1999). Velhice, alteridade e preconceito: dimensões do imaginário grupal com idosos. Interface, 3( 5), 29-40. doi:10.1590/s1414-32831999000200004
NLM
Carvalho JC de P. Velhice, alteridade e preconceito: dimensões do imaginário grupal com idosos [Internet]. Interface. 1999 ; 3( 5): 29-40.[citado 2025 jun. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1414-32831999000200004
Vancouver
Carvalho JC de P. Velhice, alteridade e preconceito: dimensões do imaginário grupal com idosos [Internet]. Interface. 1999 ; 3( 5): 29-40.[citado 2025 jun. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1414-32831999000200004
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SEVERINO, Antônio Joaquim. Produção de conhecimento, ensino/aprendizagem e educação. Interface, v. 2, n. 3, p. 11-20, 1998Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1414-32831998000200002. Acesso em: 17 jun. 2025.
APA
Severino, A. J. (1998). Produção de conhecimento, ensino/aprendizagem e educação. Interface, 2( 3), 11-20. doi:10.1590/s1414-32831998000200002
NLM
Severino AJ. Produção de conhecimento, ensino/aprendizagem e educação [Internet]. Interface. 1998 ; 2( 3): 11-20.[citado 2025 jun. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1414-32831998000200002
Vancouver
Severino AJ. Produção de conhecimento, ensino/aprendizagem e educação [Internet]. Interface. 1998 ; 2( 3): 11-20.[citado 2025 jun. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1414-32831998000200002