Fonte: Cadernos de Ciências e Tecnologia. Unidade: INTER IFSC/IQSC/ICMC
Assuntos: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, FÍSICA (ENSINO)
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
RIBEIRO, João Pedro Mardegan. Uso da teoria das inteligências múltiplas como ferramenta didática no ensino de física sob a ótica das três Leis de Newton. Cadernos de Ciências e Tecnologia, v. 1, n. 3, p. 8-28, 2019Tradução . . Disponível em: https://revistas.uece.br/index.php/CCiT/article/view/1535. Acesso em: 06 nov. 2024.APA
Ribeiro, J. P. M. (2019). Uso da teoria das inteligências múltiplas como ferramenta didática no ensino de física sob a ótica das três Leis de Newton. Cadernos de Ciências e Tecnologia, 1( 3), 8-28. Recuperado de https://revistas.uece.br/index.php/CCiT/article/view/1535NLM
Ribeiro JPM. Uso da teoria das inteligências múltiplas como ferramenta didática no ensino de física sob a ótica das três Leis de Newton [Internet]. Cadernos de Ciências e Tecnologia. 2019 ; 1( 3): 8-28.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://revistas.uece.br/index.php/CCiT/article/view/1535Vancouver
Ribeiro JPM. Uso da teoria das inteligências múltiplas como ferramenta didática no ensino de física sob a ótica das três Leis de Newton [Internet]. Cadernos de Ciências e Tecnologia. 2019 ; 1( 3): 8-28.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://revistas.uece.br/index.php/CCiT/article/view/1535