Filtros : "2017" "FE" Removidos: "Universidade Federal do Espírito Santo (UFES)" "Arroio, Agnaldo" "SOARES, MARIA VICTORIA DE MESQUITA BENEVIDES" "International Studies on Law and Education" "Encontro Perspectivas do Ensino de Biologia" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Formação de professores para uma sociedade inclusiva. Unidade: FE

    Assuntos: POLÍTICAS PÚBLICAS, EDUCAÇÃO INCLUSIVA, POLÍTICA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO ESPECIAL, DIREITO À EDUCAÇÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOFIATO, Cássia Geciauskas. Políticas públicas para a inclusão de alunos público-alvo da educação especial. Formação de professores para uma sociedade inclusiva. Tradução . Curitiba: Appris, 2017. . . Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Sofiato, C. G. (2017). Políticas públicas para a inclusão de alunos público-alvo da educação especial. In Formação de professores para uma sociedade inclusiva. Curitiba: Appris.
    • NLM

      Sofiato CG. Políticas públicas para a inclusão de alunos público-alvo da educação especial. In: Formação de professores para uma sociedade inclusiva. Curitiba: Appris; 2017. [citado 2024 nov. 07 ]
    • Vancouver

      Sofiato CG. Políticas públicas para a inclusão de alunos público-alvo da educação especial. In: Formação de professores para uma sociedade inclusiva. Curitiba: Appris; 2017. [citado 2024 nov. 07 ]
  • Fonte: Direitos sociais, diversidade e exclusão: a sensibilidade de quem as vive. Unidade: FE

    Assuntos: POLÍTICA EDUCACIONAL, PESSOAS COM DEFICIÊNCIA, EDUCAÇÃO ESPECIAL, POLÍTICAS PÚBLICAS, POLÍTICA SOCIAL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Shirley. Documentários: o que eu, pessoa com deficiência, posso dizer sobre direitos e política? Direitos sociais, diversidade e exclusão: a sensibilidade de quem as vive. Tradução . Campinas: Mercado de Letras, 2017. . . Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Silva, S. (2017). Documentários: o que eu, pessoa com deficiência, posso dizer sobre direitos e política? In Direitos sociais, diversidade e exclusão: a sensibilidade de quem as vive. Campinas: Mercado de Letras.
    • NLM

      Silva S. Documentários: o que eu, pessoa com deficiência, posso dizer sobre direitos e política? In: Direitos sociais, diversidade e exclusão: a sensibilidade de quem as vive. Campinas: Mercado de Letras; 2017. [citado 2024 nov. 07 ]
    • Vancouver

      Silva S. Documentários: o que eu, pessoa com deficiência, posso dizer sobre direitos e política? In: Direitos sociais, diversidade e exclusão: a sensibilidade de quem as vive. Campinas: Mercado de Letras; 2017. [citado 2024 nov. 07 ]
  • Unidade: FE

    Assuntos: SURDO, EDUCAÇÃO ESPECIAL, PRÁTICA DE ENSINO, LÍNGUA BRASILEIRA DE SINAIS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIEIRA, Claudia Regina. Educação bilíngue para surdos: reflexões a partir de uma experiência pedagógica. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-27032017-115557/. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Vieira, C. R. (2017). Educação bilíngue para surdos: reflexões a partir de uma experiência pedagógica (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-27032017-115557/
    • NLM

      Vieira CR. Educação bilíngue para surdos: reflexões a partir de uma experiência pedagógica [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-27032017-115557/
    • Vancouver

      Vieira CR. Educação bilíngue para surdos: reflexões a partir de uma experiência pedagógica [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-27032017-115557/
  • Unidade: FE

    Assuntos: ESCOLA PÚBLICA, ILUMINISMO, ENSINO PÚBLICO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CALÇA, Robson Pereira. Política e educação pública em Diderot: noção de escola pública como centro de uma política das luzes. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29032017-160737/. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Calça, R. P. (2017). Política e educação pública em Diderot: noção de escola pública como centro de uma política das luzes (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29032017-160737/
    • NLM

      Calça RP. Política e educação pública em Diderot: noção de escola pública como centro de uma política das luzes [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29032017-160737/
    • Vancouver

      Calça RP. Política e educação pública em Diderot: noção de escola pública como centro de uma política das luzes [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29032017-160737/
  • Unidade: FE

    Assuntos: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, DESEMPENHO DO PROFESSOR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Simone dos Santos. Por que os professores permanecem na profissão?: Trajetórias de docentes do ensino fundamental da rede municipal de São Paulo. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-07082017-152402/. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Pereira, S. dos S. (2017). Por que os professores permanecem na profissão?: Trajetórias de docentes do ensino fundamental da rede municipal de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-07082017-152402/
    • NLM

      Pereira S dos S. Por que os professores permanecem na profissão?: Trajetórias de docentes do ensino fundamental da rede municipal de São Paulo [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-07082017-152402/
    • Vancouver

      Pereira S dos S. Por que os professores permanecem na profissão?: Trajetórias de docentes do ensino fundamental da rede municipal de São Paulo [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-07082017-152402/
  • Unidade: FE

    Assuntos: ÉTICA, FILOSOFIA, VERDADE

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Diego Elias dos. Foucault como gesto sem autoria: uma incursão pelos cursos do Collège de France (1970-1984). 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06122017-144552/. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Santos, D. E. dos. (2017). Foucault como gesto sem autoria: uma incursão pelos cursos do Collège de France (1970-1984) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06122017-144552/
    • NLM

      Santos DE dos. Foucault como gesto sem autoria: uma incursão pelos cursos do Collège de France (1970-1984) [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06122017-144552/
    • Vancouver

      Santos DE dos. Foucault como gesto sem autoria: uma incursão pelos cursos do Collège de France (1970-1984) [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06122017-144552/
  • Unidade: FE

    Assuntos: CULTURA, ESTÉTICA (ARTE), RAP, JAZZ, ESCOLA PÚBLICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Tiago Lazzarin. Rap e jazz na escola pública: um estudo sobre a formação cultural e o engajamento estético de jovens do ensino médio. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06122017-143904/. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Ferreira, T. L. (2017). Rap e jazz na escola pública: um estudo sobre a formação cultural e o engajamento estético de jovens do ensino médio (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06122017-143904/
    • NLM

      Ferreira TL. Rap e jazz na escola pública: um estudo sobre a formação cultural e o engajamento estético de jovens do ensino médio [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06122017-143904/
    • Vancouver

      Ferreira TL. Rap e jazz na escola pública: um estudo sobre a formação cultural e o engajamento estético de jovens do ensino médio [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06122017-143904/
  • Unidade: FE

    Assuntos: MUSEUS, EDUCAÇÃO EM MUSEUS, EDUCAÇÃO NÃO FORMAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOURENÇO, Márcia Fernandes. Materiais educativos em museus e sua contribuição para a alfabetização científica. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30012018-143242/. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Lourenço, M. F. (2017). Materiais educativos em museus e sua contribuição para a alfabetização científica (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30012018-143242/
    • NLM

      Lourenço MF. Materiais educativos em museus e sua contribuição para a alfabetização científica [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30012018-143242/
    • Vancouver

      Lourenço MF. Materiais educativos em museus e sua contribuição para a alfabetização científica [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30012018-143242/
  • Unidade: FE

    Assuntos: CRIANÇAS, DEMOCRATIZAÇÃO DO ENSINO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARCURI, Priscila Abel. A participação é um convite e a escuta um desafio: estudo sobre a participação e escuta de crianças em contextos educativos diversos. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20032018-145657/. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Arcuri, P. A. (2017). A participação é um convite e a escuta um desafio: estudo sobre a participação e escuta de crianças em contextos educativos diversos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20032018-145657/
    • NLM

      Arcuri PA. A participação é um convite e a escuta um desafio: estudo sobre a participação e escuta de crianças em contextos educativos diversos [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20032018-145657/
    • Vancouver

      Arcuri PA. A participação é um convite e a escuta um desafio: estudo sobre a participação e escuta de crianças em contextos educativos diversos [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20032018-145657/
  • Unidade: FE

    Assunto: CINEMA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUSA, Daniel Marcolino Claudino de. O cinema na escola: aspectos para uma (des)educação. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04072017-110341/. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Sousa, D. M. C. de. (2017). O cinema na escola: aspectos para uma (des)educação (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04072017-110341/
    • NLM

      Sousa DMC de. O cinema na escola: aspectos para uma (des)educação [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04072017-110341/
    • Vancouver

      Sousa DMC de. O cinema na escola: aspectos para uma (des)educação [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04072017-110341/
  • Unidade: FE

    Assuntos: CURRÍCULOS E PROGRAMAS, CARTOGRAFIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAFFAGNI, Lou Guimarães Leão. Entre Deleuze, Guattari e o currículo: uma cartografia conceitual (2000-2015). 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16012018-131235/. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Caffagni, L. G. L. (2017). Entre Deleuze, Guattari e o currículo: uma cartografia conceitual (2000-2015) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16012018-131235/
    • NLM

      Caffagni LGL. Entre Deleuze, Guattari e o currículo: uma cartografia conceitual (2000-2015) [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16012018-131235/
    • Vancouver

      Caffagni LGL. Entre Deleuze, Guattari e o currículo: uma cartografia conceitual (2000-2015) [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16012018-131235/
  • Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO INFANTIL, DIALOGISMO, PSICOLOGIA CULTURAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SODRÉ, Leticia. Contação de histórias e dialogia na educação infantil: uma experiência educativa. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11042018-124147/. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Sodré, L. (2017). Contação de histórias e dialogia na educação infantil: uma experiência educativa (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11042018-124147/
    • NLM

      Sodré L. Contação de histórias e dialogia na educação infantil: uma experiência educativa [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11042018-124147/
    • Vancouver

      Sodré L. Contação de histórias e dialogia na educação infantil: uma experiência educativa [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11042018-124147/
  • Unidade: FE

    Assuntos: NARRATIVA, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, ÉTICA, AMOR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CRIVORNCICA, Roberta. As narrativas da vida do espírito e educação em Hannah Arendt. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05112018-160155/. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Crivorncica, R. (2017). As narrativas da vida do espírito e educação em Hannah Arendt (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05112018-160155/
    • NLM

      Crivorncica R. As narrativas da vida do espírito e educação em Hannah Arendt [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05112018-160155/
    • Vancouver

      Crivorncica R. As narrativas da vida do espírito e educação em Hannah Arendt [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05112018-160155/
  • Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO ESCOLAR BÁSICA, AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, PROJETO EDUCACIONAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BECHARA, João José Bignetti. Design thinking: estruturantes teórico-metodológicos inspiradores da inovação escolar. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-07052019-152652/. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Bechara, J. J. B. (2017). Design thinking: estruturantes teórico-metodológicos inspiradores da inovação escolar (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-07052019-152652/
    • NLM

      Bechara JJB. Design thinking: estruturantes teórico-metodológicos inspiradores da inovação escolar [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-07052019-152652/
    • Vancouver

      Bechara JJB. Design thinking: estruturantes teórico-metodológicos inspiradores da inovação escolar [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-07052019-152652/
  • Unidade: FE

    Assuntos: PESQUISA EDUCACIONAL, PRÁTICA DE ENSINO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IDELBRANDO, Amália Galvão. Escola pesquisadora?: (Representações de professores e gestores de uma escola que se diz pesquisadora. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-07082017-160228/. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Idelbrando, A. G. (2017). Escola pesquisadora?: (Representações de professores e gestores de uma escola que se diz pesquisadora: a relação entre suas práticas e a construção de conhecimento dos alunos) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-07082017-160228/
    • NLM

      Idelbrando AG. Escola pesquisadora?: (Representações de professores e gestores de uma escola que se diz pesquisadora: a relação entre suas práticas e a construção de conhecimento dos alunos) [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-07082017-160228/
    • Vancouver

      Idelbrando AG. Escola pesquisadora?: (Representações de professores e gestores de uma escola que se diz pesquisadora: a relação entre suas práticas e a construção de conhecimento dos alunos) [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-07082017-160228/
  • Unidade: FE

    Assuntos: PSICANÁLISE, EDUCAÇÃO INFANTIL, POLÍTICA EDUCACIONAL, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FONSECA, Paula Fontana. Psicanálise e educação: inquietações políticas - um debate a partir do encontro da psicanálise com a educação infantil no Brasil. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05122017-171022/. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Fonseca, P. F. (2017). Psicanálise e educação: inquietações políticas - um debate a partir do encontro da psicanálise com a educação infantil no Brasil (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05122017-171022/
    • NLM

      Fonseca PF. Psicanálise e educação: inquietações políticas - um debate a partir do encontro da psicanálise com a educação infantil no Brasil [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05122017-171022/
    • Vancouver

      Fonseca PF. Psicanálise e educação: inquietações políticas - um debate a partir do encontro da psicanálise com a educação infantil no Brasil [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05122017-171022/
  • Unidade: FE

    Assuntos: ENSINO SUPERIOR, DEMOCRATIZAÇÃO DO ENSINO, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Rosângela Aparecida. Um estudo de transformações educacionais e sociais em contextos amazônicos sob a égide da Universidade Aberta do Brasil: Breves e São Sebastião da Boa Vista - um mundo não tão a parte. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15082017-131137/. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Alves, R. A. (2017). Um estudo de transformações educacionais e sociais em contextos amazônicos sob a égide da Universidade Aberta do Brasil: Breves e São Sebastião da Boa Vista - um mundo não tão a parte (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15082017-131137/
    • NLM

      Alves RA. Um estudo de transformações educacionais e sociais em contextos amazônicos sob a égide da Universidade Aberta do Brasil: Breves e São Sebastião da Boa Vista - um mundo não tão a parte [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15082017-131137/
    • Vancouver

      Alves RA. Um estudo de transformações educacionais e sociais em contextos amazônicos sob a égide da Universidade Aberta do Brasil: Breves e São Sebastião da Boa Vista - um mundo não tão a parte [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15082017-131137/
  • Unidade: FE

    Assuntos: EVASÃO ESCOLAR, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, CURSO DE GRADUAÇÃO, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ADACHI, Ana Amélia Chaves Teixeira. Evasão de estudantes de cursos de graduação da USP: ingressantes nos anos de 2002, 2003 e 2004. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-13092017-152310/. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Adachi, A. A. C. T. (2017). Evasão de estudantes de cursos de graduação da USP: ingressantes nos anos de 2002, 2003 e 2004 (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-13092017-152310/
    • NLM

      Adachi AACT. Evasão de estudantes de cursos de graduação da USP: ingressantes nos anos de 2002, 2003 e 2004 [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-13092017-152310/
    • Vancouver

      Adachi AACT. Evasão de estudantes de cursos de graduação da USP: ingressantes nos anos de 2002, 2003 e 2004 [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-13092017-152310/
  • Unidade: FE

    Assunto: AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SIQUEIRA, Valéria Aparecida de Souza. Avaliações internas e externas: concepções, tensões e articulações no trabalho avaliativo. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17012018-110503/. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Siqueira, V. A. de S. (2017). Avaliações internas e externas: concepções, tensões e articulações no trabalho avaliativo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17012018-110503/
    • NLM

      Siqueira VA de S. Avaliações internas e externas: concepções, tensões e articulações no trabalho avaliativo [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17012018-110503/
    • Vancouver

      Siqueira VA de S. Avaliações internas e externas: concepções, tensões e articulações no trabalho avaliativo [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17012018-110503/
  • Unidade: FE

    Assuntos: FOLCLORE, UCRANIANOS, COMUNIDADE RURAL, LINGUÍSTICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PUH, Milan. Folclore como ação educativa na constituição de políticas linguísticas em e para comunidades rurais de origem ucraniana na Croácia e no Brasil. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17012018-112031/. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Puh, M. (2017). Folclore como ação educativa na constituição de políticas linguísticas em e para comunidades rurais de origem ucraniana na Croácia e no Brasil (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17012018-112031/
    • NLM

      Puh M. Folclore como ação educativa na constituição de políticas linguísticas em e para comunidades rurais de origem ucraniana na Croácia e no Brasil [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17012018-112031/
    • Vancouver

      Puh M. Folclore como ação educativa na constituição de políticas linguísticas em e para comunidades rurais de origem ucraniana na Croácia e no Brasil [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17012018-112031/

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024