A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FETIZON, Beatriz Alexandrina de Moura. Diz a lenda que um homem, certo dia, perguntou.. [Prefácio]. Educação como exercício do poder: crítica ao senso comum em educação. São Paulo: Cortez. . Acesso em: 27 maio 2024. , 2016
APA
Fetizon, B. A. de M. (2016). Diz a lenda que um homem, certo dia, perguntou.. [Prefácio]. Educação como exercício do poder: crítica ao senso comum em educação. São Paulo: Cortez.
NLM
Fetizon BA de M. Diz a lenda que um homem, certo dia, perguntou.. [Prefácio]. Educação como exercício do poder: crítica ao senso comum em educação. 2016 ;[citado 2024 maio 27 ]
Vancouver
Fetizon BA de M. Diz a lenda que um homem, certo dia, perguntou.. [Prefácio]. Educação como exercício do poder: crítica ao senso comum em educação. 2016 ;[citado 2024 maio 27 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
Política de formação continuada dos profissionais da educação: ações institucionais. . Camaragibe: CCS. . Acesso em: 27 maio 2024. , 2016
APA
Política de formação continuada dos profissionais da educação: ações institucionais. (2016). Política de formação continuada dos profissionais da educação: ações institucionais. Camaragibe: CCS.
NLM
Política de formação continuada dos profissionais da educação: ações institucionais. 2016 ;[citado 2024 maio 27 ]
Vancouver
Política de formação continuada dos profissionais da educação: ações institucionais. 2016 ;[citado 2024 maio 27 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
Financiamento da educação: cooperação territorial e federativa no contexto do SNE. . Camaragibe: CCS. . Acesso em: 27 maio 2024. , 2016
APA
Financiamento da educação: cooperação territorial e federativa no contexto do SNE. (2016). Financiamento da educação: cooperação territorial e federativa no contexto do SNE. Camaragibe: CCS.
NLM
Financiamento da educação: cooperação territorial e federativa no contexto do SNE. 2016 ;[citado 2024 maio 27 ]
Vancouver
Financiamento da educação: cooperação territorial e federativa no contexto do SNE. 2016 ;[citado 2024 maio 27 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GUTBERLET, Jutta et al. Pesquisa-ação em educação ambiental e saúde dos catadores: estudo de caso realizado com integrantes de cooperativas de coleta seletiva e reciclagem na região metropolitana de São Paulo. Catadores de materiais recicláveis: um encontro nacional. Tradução . Rio de Janeiro: Ipea, 2016. . . Acesso em: 27 maio 2024.
APA
Gutberlet, J., Baeder, A. M., Pontuschka, N. N., Felipone, S. M. N., Santos, T. L. F. dos, & Souza, A. M. de. (2016). Pesquisa-ação em educação ambiental e saúde dos catadores: estudo de caso realizado com integrantes de cooperativas de coleta seletiva e reciclagem na região metropolitana de São Paulo. In Catadores de materiais recicláveis: um encontro nacional. Rio de Janeiro: Ipea.
NLM
Gutberlet J, Baeder AM, Pontuschka NN, Felipone SMN, Santos TLF dos, Souza AM de. Pesquisa-ação em educação ambiental e saúde dos catadores: estudo de caso realizado com integrantes de cooperativas de coleta seletiva e reciclagem na região metropolitana de São Paulo. In: Catadores de materiais recicláveis: um encontro nacional. Rio de Janeiro: Ipea; 2016. [citado 2024 maio 27 ]
Vancouver
Gutberlet J, Baeder AM, Pontuschka NN, Felipone SMN, Santos TLF dos, Souza AM de. Pesquisa-ação em educação ambiental e saúde dos catadores: estudo de caso realizado com integrantes de cooperativas de coleta seletiva e reciclagem na região metropolitana de São Paulo. In: Catadores de materiais recicláveis: um encontro nacional. Rio de Janeiro: Ipea; 2016. [citado 2024 maio 27 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MARINELI, Fábio. A realidade das entidades científicas e a formação de professores de física: uma análise sociocultural. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29042016-132736/. Acesso em: 27 maio 2024.
APA
Marineli, F. (2016). A realidade das entidades científicas e a formação de professores de física: uma análise sociocultural (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29042016-132736/
NLM
Marineli F. A realidade das entidades científicas e a formação de professores de física: uma análise sociocultural [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29042016-132736/
Vancouver
Marineli F. A realidade das entidades científicas e a formação de professores de física: uma análise sociocultural [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29042016-132736/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PEREIRA, Eliane Candida. Os processos formativos do professor de alunos com transtorno do espectro autista: contribuições da teoria histórico-cultural. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19102016-141825/. Acesso em: 27 maio 2024.
APA
Pereira, E. C. (2016). Os processos formativos do professor de alunos com transtorno do espectro autista: contribuições da teoria histórico-cultural (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19102016-141825/
NLM
Pereira EC. Os processos formativos do professor de alunos com transtorno do espectro autista: contribuições da teoria histórico-cultural [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19102016-141825/
Vancouver
Pereira EC. Os processos formativos do professor de alunos com transtorno do espectro autista: contribuições da teoria histórico-cultural [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19102016-141825/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GUIMARÃES, Ana Luiza Bernardo. Atravessamentos: a construção da identidade profissional em um curso de formação de professores de Artes Visuais. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06102016-144606/. Acesso em: 27 maio 2024.
APA
Guimarães, A. L. B. (2016). Atravessamentos: a construção da identidade profissional em um curso de formação de professores de Artes Visuais (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06102016-144606/
NLM
Guimarães ALB. Atravessamentos: a construção da identidade profissional em um curso de formação de professores de Artes Visuais [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06102016-144606/
Vancouver
Guimarães ALB. Atravessamentos: a construção da identidade profissional em um curso de formação de professores de Artes Visuais [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06102016-144606/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MÜLLER, Arthur. Avaliação no currículo cultural da educação física: o papel do registro na reorientação das rotas. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-21122016-094016/. Acesso em: 27 maio 2024.
APA
Müller, A. (2016). Avaliação no currículo cultural da educação física: o papel do registro na reorientação das rotas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-21122016-094016/
NLM
Müller A. Avaliação no currículo cultural da educação física: o papel do registro na reorientação das rotas [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-21122016-094016/
Vancouver
Müller A. Avaliação no currículo cultural da educação física: o papel do registro na reorientação das rotas [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-21122016-094016/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BRÉSIO, Sabrina da Paixão. Nas trilhas do herói: histórias em quadrinhos & itinerários de formação. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29112016-143725/. Acesso em: 27 maio 2024.
APA
Brésio, S. da P. (2016). Nas trilhas do herói: histórias em quadrinhos & itinerários de formação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29112016-143725/
NLM
Brésio S da P. Nas trilhas do herói: histórias em quadrinhos & itinerários de formação [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29112016-143725/
Vancouver
Brésio S da P. Nas trilhas do herói: histórias em quadrinhos & itinerários de formação [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29112016-143725/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SILVA, Marco Antonio da. Por uma pedagogia do palhaço: riso, corpo jogador, transgressão e inversão. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14122016-151218/. Acesso em: 27 maio 2024.
APA
Silva, M. A. da. (2016). Por uma pedagogia do palhaço: riso, corpo jogador, transgressão e inversão (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14122016-151218/
NLM
Silva MA da. Por uma pedagogia do palhaço: riso, corpo jogador, transgressão e inversão [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14122016-151218/
Vancouver
Silva MA da. Por uma pedagogia do palhaço: riso, corpo jogador, transgressão e inversão [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14122016-151218/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
AGUIAR, Sâmara Gurgel. O aluno "em inclusão" no discurso docente. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30112016-152543/. Acesso em: 27 maio 2024.
APA
Aguiar, S. G. (2016). O aluno "em inclusão" no discurso docente (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30112016-152543/
NLM
Aguiar SG. O aluno "em inclusão" no discurso docente [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30112016-152543/
Vancouver
Aguiar SG. O aluno "em inclusão" no discurso docente [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30112016-152543/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
TORRES, Tatiane Aparecida Ribeiro. O projeto Escola de Tempo Integral na rede estadual de São Paulo: considerações acerca do direito à educação de qualidade. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22122016-104455/. Acesso em: 27 maio 2024.
APA
Torres, T. A. R. (2016). O projeto Escola de Tempo Integral na rede estadual de São Paulo: considerações acerca do direito à educação de qualidade (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22122016-104455/
NLM
Torres TAR. O projeto Escola de Tempo Integral na rede estadual de São Paulo: considerações acerca do direito à educação de qualidade [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22122016-104455/
Vancouver
Torres TAR. O projeto Escola de Tempo Integral na rede estadual de São Paulo: considerações acerca do direito à educação de qualidade [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22122016-104455/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LOIOLA, Eder Marques. Uma ideia da autonomia da escola na obra de José Mário Pires Azanha. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20092016-170656/. Acesso em: 27 maio 2024.
APA
Loiola, E. M. (2016). Uma ideia da autonomia da escola na obra de José Mário Pires Azanha (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20092016-170656/
NLM
Loiola EM. Uma ideia da autonomia da escola na obra de José Mário Pires Azanha [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20092016-170656/
Vancouver
Loiola EM. Uma ideia da autonomia da escola na obra de José Mário Pires Azanha [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20092016-170656/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
RESENDE, Ieda Maria de. As noções de conhecimento de Pierre Lévy e suas implicações na educação. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18102016-142400/. Acesso em: 27 maio 2024.
APA
Resende, I. M. de. (2016). As noções de conhecimento de Pierre Lévy e suas implicações na educação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18102016-142400/
NLM
Resende IM de. As noções de conhecimento de Pierre Lévy e suas implicações na educação [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18102016-142400/
Vancouver
Resende IM de. As noções de conhecimento de Pierre Lévy e suas implicações na educação [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18102016-142400/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
COSTA, Renato Augusto da. Os elementos constituintes e as características da concepção de experiência na obra de John Dewey. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19102016-115205/. Acesso em: 27 maio 2024.
APA
Costa, R. A. da. (2016). Os elementos constituintes e as características da concepção de experiência na obra de John Dewey (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19102016-115205/
NLM
Costa RA da. Os elementos constituintes e as características da concepção de experiência na obra de John Dewey [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19102016-115205/
Vancouver
Costa RA da. Os elementos constituintes e as características da concepção de experiência na obra de John Dewey [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19102016-115205/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SILVEIRA, Luciana Hiromi Yamada da. Literacia matemática e prática jornalística: o que o jornal revela sobre o que o jornalista sabe. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18102016-143529/. Acesso em: 27 maio 2024.
APA
Silveira, L. H. Y. da. (2016). Literacia matemática e prática jornalística: o que o jornal revela sobre o que o jornalista sabe: o que o jornal revela sobre o que o jornalista sabe (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18102016-143529/
NLM
Silveira LHY da. Literacia matemática e prática jornalística: o que o jornal revela sobre o que o jornalista sabe: o que o jornal revela sobre o que o jornalista sabe [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18102016-143529/
Vancouver
Silveira LHY da. Literacia matemática e prática jornalística: o que o jornal revela sobre o que o jornalista sabe: o que o jornal revela sobre o que o jornalista sabe [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18102016-143529/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
VIDIGAL, Sonia Maria Pereira. Pensamento geométrico: da representação do espaço ao espaço de significações. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19102016-144425/. Acesso em: 27 maio 2024.
APA
Vidigal, S. M. P. (2016). Pensamento geométrico: da representação do espaço ao espaço de significações (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19102016-144425/
NLM
Vidigal SMP. Pensamento geométrico: da representação do espaço ao espaço de significações [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19102016-144425/
Vancouver
Vidigal SMP. Pensamento geométrico: da representação do espaço ao espaço de significações [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19102016-144425/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ROCHA, Mariana Machado. Quando a favela é extensão da universidade: o Programa Avizinhar em meio às relações entre a USP e a São Remo. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01112016-105256/. Acesso em: 27 maio 2024.
APA
Rocha, M. M. (2016). Quando a favela é extensão da universidade: o Programa Avizinhar em meio às relações entre a USP e a São Remo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01112016-105256/
NLM
Rocha MM. Quando a favela é extensão da universidade: o Programa Avizinhar em meio às relações entre a USP e a São Remo [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01112016-105256/
Vancouver
Rocha MM. Quando a favela é extensão da universidade: o Programa Avizinhar em meio às relações entre a USP e a São Remo [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01112016-105256/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GIRALDES, Antônio Roberto. Aspectos da formação da identidade do migrante: pedagogia da escolha, imaginário e sociedade. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-21122016-112055/. Acesso em: 27 maio 2024.
APA
Giraldes, A. R. (2016). Aspectos da formação da identidade do migrante: pedagogia da escolha, imaginário e sociedade (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-21122016-112055/
NLM
Giraldes AR. Aspectos da formação da identidade do migrante: pedagogia da escolha, imaginário e sociedade [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-21122016-112055/
Vancouver
Giraldes AR. Aspectos da formação da identidade do migrante: pedagogia da escolha, imaginário e sociedade [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-21122016-112055/