Filtros : "1987" "Brasiliense" Removidos: "Cultural Studies" "Freire, Otávio Bandeira de Lamônica" "Mulitza, Stefan" "ESALQ-LAH" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Universidade, escola e formação de professores. Unidade: FFLCH

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEITE, Míriam Lifchitz Moreira. Questões sobre a formação universitária do professor e do pesquisador. Universidade, escola e formação de professores. Tradução . São Paulo: Brasiliense, 1987. . . Acesso em: 31 maio 2024.
    • APA

      Leite, M. L. M. (1987). Questões sobre a formação universitária do professor e do pesquisador. In Universidade, escola e formação de professores. São Paulo: Brasiliense.
    • NLM

      Leite MLM. Questões sobre a formação universitária do professor e do pesquisador. In: Universidade, escola e formação de professores. São Paulo: Brasiliense; 1987. [citado 2024 maio 31 ]
    • Vancouver

      Leite MLM. Questões sobre a formação universitária do professor e do pesquisador. In: Universidade, escola e formação de professores. São Paulo: Brasiliense; 1987. [citado 2024 maio 31 ]
  • Unidade: ECA

    Assunto: HISTÓRIA EM QUADRINHOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUYTEN, Sonia Maria Bibe. O que é história em quadrinhos. . São Paulo: Brasiliense. . Acesso em: 31 maio 2024. , 1987
    • APA

      Luyten, S. M. B. (1987). O que é história em quadrinhos. São Paulo: Brasiliense.
    • NLM

      Luyten SMB. O que é história em quadrinhos. 1987 ;[citado 2024 maio 31 ]
    • Vancouver

      Luyten SMB. O que é história em quadrinhos. 1987 ;[citado 2024 maio 31 ]
  • Source: Reinventando o Dialogo: ciencias e humanidades na formacao dos professores. Unidade: FE

    Subjects: PROFESSORES DE ENSINO SUPERIOR, TRABALHO, ENSINO FUNDAMENTAL, ENSINO MÉDIO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOLINA, Olga. Abertura dos debates i - comunicacao do primeiro encontro de professores universitarios com trabalho junto ao primeiro e segundo graus. Reinventando o Dialogo: ciencias e humanidades na formacao dos professores. Tradução . São Paulo: Brasiliense, 1987. . . Acesso em: 31 maio 2024.
    • APA

      Molina, O. (1987). Abertura dos debates i - comunicacao do primeiro encontro de professores universitarios com trabalho junto ao primeiro e segundo graus. In Reinventando o Dialogo: ciencias e humanidades na formacao dos professores. São Paulo: Brasiliense.
    • NLM

      Molina O. Abertura dos debates i - comunicacao do primeiro encontro de professores universitarios com trabalho junto ao primeiro e segundo graus. In: Reinventando o Dialogo: ciencias e humanidades na formacao dos professores. São Paulo: Brasiliense; 1987. [citado 2024 maio 31 ]
    • Vancouver

      Molina O. Abertura dos debates i - comunicacao do primeiro encontro de professores universitarios com trabalho junto ao primeiro e segundo graus. In: Reinventando o Dialogo: ciencias e humanidades na formacao dos professores. São Paulo: Brasiliense; 1987. [citado 2024 maio 31 ]
  • Source: Inteligencia Brasileira. Unidade: FFLCH

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOTA, C G S S. Ciencias sociais na america latina: proposta da periodizacao (1945-1983). Inteligencia Brasileira. Tradução . São Paulo: Brasiliense, 1987. . . Acesso em: 31 maio 2024.
    • APA

      Mota, C. G. S. S. (1987). Ciencias sociais na america latina: proposta da periodizacao (1945-1983). In Inteligencia Brasileira. São Paulo: Brasiliense.
    • NLM

      Mota CGSS. Ciencias sociais na america latina: proposta da periodizacao (1945-1983). In: Inteligencia Brasileira. São Paulo: Brasiliense; 1987. [citado 2024 maio 31 ]
    • Vancouver

      Mota CGSS. Ciencias sociais na america latina: proposta da periodizacao (1945-1983). In: Inteligencia Brasileira. São Paulo: Brasiliense; 1987. [citado 2024 maio 31 ]
  • Unidade: IP

    Assunto: PSICOLOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Poesia. . Sao Paulo: Brasiliense. . Acesso em: 31 maio 2024. , 1987
    • APA

      Poesia. (1987). Poesia. Sao Paulo: Brasiliense.
    • NLM

      Poesia. 1987 ;[citado 2024 maio 31 ]
    • Vancouver

      Poesia. 1987 ;[citado 2024 maio 31 ]
  • Unidade: FFLCH

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KOWARICK, Lúcio. Trabalho e vadiagem: a origem do trabalho livre no brasil. . Sao Paulo: Brasiliense. . Acesso em: 31 maio 2024. , 1987
    • APA

      Kowarick, L. (1987). Trabalho e vadiagem: a origem do trabalho livre no brasil. Sao Paulo: Brasiliense.
    • NLM

      Kowarick L. Trabalho e vadiagem: a origem do trabalho livre no brasil. 1987 ;[citado 2024 maio 31 ]
    • Vancouver

      Kowarick L. Trabalho e vadiagem: a origem do trabalho livre no brasil. 1987 ;[citado 2024 maio 31 ]
  • Unidade: ECA

    Assunto: DÍVIDA EXTERNA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KUCINSKI, Bernardo e BRANFORD, S. Ditadura da divida: a crise do endividamento da america latina. . São Paulo: Brasiliense. . Acesso em: 31 maio 2024. , 1987
    • APA

      Kucinski, B., & Branford, S. (1987). Ditadura da divida: a crise do endividamento da america latina. São Paulo: Brasiliense.
    • NLM

      Kucinski B, Branford S. Ditadura da divida: a crise do endividamento da america latina. 1987 ;[citado 2024 maio 31 ]
    • Vancouver

      Kucinski B, Branford S. Ditadura da divida: a crise do endividamento da america latina. 1987 ;[citado 2024 maio 31 ]
  • Unidade: FFLCH

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARNEIRO DA CUNHA, M M L. Direitos do indio . Ensaios e documentos. . São Paulo: Brasiliense. . Acesso em: 31 maio 2024. , 1987
    • APA

      Carneiro da Cunha, M. M. L. (1987). Direitos do indio . Ensaios e documentos. São Paulo: Brasiliense.
    • NLM

      Carneiro da Cunha MML. Direitos do indio . Ensaios e documentos. 1987 ;[citado 2024 maio 31 ]
    • Vancouver

      Carneiro da Cunha MML. Direitos do indio . Ensaios e documentos. 1987 ;[citado 2024 maio 31 ]
  • Unidade: ECA

    Assunto: INDÚSTRIA CULTURAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA COELHO,. Que e industria cultural. . Sao Paulo: Brasiliense. . Acesso em: 31 maio 2024. , 1987
    • APA

      Teixeira Coelho,. (1987). Que e industria cultural. Sao Paulo: Brasiliense.
    • NLM

      Teixeira Coelho. Que e industria cultural. 1987 ;[citado 2024 maio 31 ]
    • Vancouver

      Teixeira Coelho. Que e industria cultural. 1987 ;[citado 2024 maio 31 ]
  • Source: Discurso da servidão voluntária. Unidade: FFLCH

    Subjects: POLÍTICA, FILOSOFIA POLÍTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHAUÍ, Marilena de Souza. Amizade, recusa do servir. Discurso da servidão voluntária. Tradução . São Paulo: Brasiliense, 1987. . . Acesso em: 31 maio 2024.
    • APA

      Chauí, M. de S. (1987). Amizade, recusa do servir. In Discurso da servidão voluntária. São Paulo: Brasiliense.
    • NLM

      Chauí M de S. Amizade, recusa do servir. In: Discurso da servidão voluntária. São Paulo: Brasiliense; 1987. [citado 2024 maio 31 ]
    • Vancouver

      Chauí M de S. Amizade, recusa do servir. In: Discurso da servidão voluntária. São Paulo: Brasiliense; 1987. [citado 2024 maio 31 ]
  • Unidade: ECA

    Assunto: EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARBOSA, Ana Mae Tavares Bastos. Arte-educação-universidade x ensino de I grau. Tradução . São Paulo: Brasiliense, 1987. . . Acesso em: 31 maio 2024.
    • APA

      Barbosa, A. M. T. B. (1987). Arte-educação-universidade x ensino de I grau. In . São Paulo: Brasiliense.
    • NLM

      Barbosa AMTB. Arte-educação-universidade x ensino de I grau. São Paulo: Brasiliense; 1987. [citado 2024 maio 31 ]
    • Vancouver

      Barbosa AMTB. Arte-educação-universidade x ensino de I grau. São Paulo: Brasiliense; 1987. [citado 2024 maio 31 ]
  • Source: Primeira filosofia : lições introdutórias: sugestões para o ensino básico de filosofia. Unidade: FFLCH

    Assunto: FILOSOFIA DA CIÊNCIA (TEORIA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARICONDA, Pablo Rubén e PLASTINO, Caetano Ernesto. Filosofia das ciências naturais. Primeira filosofia : lições introdutórias: sugestões para o ensino básico de filosofia. Tradução . São Paulo: Brasiliense, 1987. . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Mariconda_PR_30_1456171_FilosofiaDasCienciasNaturais.pdf. Acesso em: 31 maio 2024.
    • APA

      Mariconda, P. R., & Plastino, C. E. (1987). Filosofia das ciências naturais. In Primeira filosofia : lições introdutórias: sugestões para o ensino básico de filosofia. São Paulo: Brasiliense. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Mariconda_PR_30_1456171_FilosofiaDasCienciasNaturais.pdf
    • NLM

      Mariconda PR, Plastino CE. Filosofia das ciências naturais [Internet]. In: Primeira filosofia : lições introdutórias: sugestões para o ensino básico de filosofia. São Paulo: Brasiliense; 1987. [citado 2024 maio 31 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Mariconda_PR_30_1456171_FilosofiaDasCienciasNaturais.pdf
    • Vancouver

      Mariconda PR, Plastino CE. Filosofia das ciências naturais [Internet]. In: Primeira filosofia : lições introdutórias: sugestões para o ensino básico de filosofia. São Paulo: Brasiliense; 1987. [citado 2024 maio 31 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Mariconda_PR_30_1456171_FilosofiaDasCienciasNaturais.pdf
  • Source: Primeira filosofia : lições introdutórias: sugestões para o ensino básico de filosofia. Unidade: FFLCH

    Subjects: ESTÉTICA, FILOSOFIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Armando Mora de. Estética. Primeira filosofia : lições introdutórias: sugestões para o ensino básico de filosofia. Tradução . São Paulo: Brasiliense, 1987. . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Oliveira_AMM_6_1456143_Estetica.pdf. Acesso em: 31 maio 2024.
    • APA

      Oliveira, A. M. de. (1987). Estética. In Primeira filosofia : lições introdutórias: sugestões para o ensino básico de filosofia. São Paulo: Brasiliense. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Oliveira_AMM_6_1456143_Estetica.pdf
    • NLM

      Oliveira AM de. Estética [Internet]. In: Primeira filosofia : lições introdutórias: sugestões para o ensino básico de filosofia. São Paulo: Brasiliense; 1987. [citado 2024 maio 31 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Oliveira_AMM_6_1456143_Estetica.pdf
    • Vancouver

      Oliveira AM de. Estética [Internet]. In: Primeira filosofia : lições introdutórias: sugestões para o ensino básico de filosofia. São Paulo: Brasiliense; 1987. [citado 2024 maio 31 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Oliveira_AMM_6_1456143_Estetica.pdf
  • Source: Reinventando o diálogo: ciências e humanidades na formação do professor. Unidade: IME

    Assunto: MATEMÁTICA (ESTUDO E ENSINO)

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARONE NETTO, Angelo. Olimpíadas de matemática e a sociedade brasileira de matemática. Reinventando o diálogo: ciências e humanidades na formação do professor. Tradução . São Paulo: Brasiliense, 1987. . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/199688b0-4ec3-43c0-bd84-08049647b885/838748.pdf. Acesso em: 31 maio 2024.
    • APA

      Barone Netto, A. (1987). Olimpíadas de matemática e a sociedade brasileira de matemática. In Reinventando o diálogo: ciências e humanidades na formação do professor. São Paulo: Brasiliense. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/199688b0-4ec3-43c0-bd84-08049647b885/838748.pdf
    • NLM

      Barone Netto A. Olimpíadas de matemática e a sociedade brasileira de matemática [Internet]. In: Reinventando o diálogo: ciências e humanidades na formação do professor. São Paulo: Brasiliense; 1987. [citado 2024 maio 31 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/199688b0-4ec3-43c0-bd84-08049647b885/838748.pdf
    • Vancouver

      Barone Netto A. Olimpíadas de matemática e a sociedade brasileira de matemática [Internet]. In: Reinventando o diálogo: ciências e humanidades na formação do professor. São Paulo: Brasiliense; 1987. [citado 2024 maio 31 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/199688b0-4ec3-43c0-bd84-08049647b885/838748.pdf
  • Source: Universidade, escola e formação de professores. Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO SUPERIOR (TEORIA), AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IANNI, Octavio. O professor como intelectual: cultura e dependência. Universidade, escola e formação de professores. Tradução . São Paulo: Brasiliense, 1987. . . Acesso em: 31 maio 2024.
    • APA

      Ianni, O. (1987). O professor como intelectual: cultura e dependência. In Universidade, escola e formação de professores. São Paulo: Brasiliense.
    • NLM

      Ianni O. O professor como intelectual: cultura e dependência. In: Universidade, escola e formação de professores. São Paulo: Brasiliense; 1987. [citado 2024 maio 31 ]
    • Vancouver

      Ianni O. O professor como intelectual: cultura e dependência. In: Universidade, escola e formação de professores. São Paulo: Brasiliense; 1987. [citado 2024 maio 31 ]
  • Unidade: ECA

    Assunto: ARTES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA COELHO,. Arte e utopia: arte de nenhuma parte. . São Paulo: Brasiliense. . Acesso em: 31 maio 2024. , 1987
    • APA

      Teixeira Coelho,. (1987). Arte e utopia: arte de nenhuma parte. São Paulo: Brasiliense.
    • NLM

      Teixeira Coelho. Arte e utopia: arte de nenhuma parte. 1987 ;[citado 2024 maio 31 ]
    • Vancouver

      Teixeira Coelho. Arte e utopia: arte de nenhuma parte. 1987 ;[citado 2024 maio 31 ]
  • Unidade: FEA

    Assunto: PLANO CRUZADO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SINGER, Paul Israel. Dia da lagarta: democratização e conflito distributivo no Brasil do cruzado. . São Paulo: Brasiliense. . Acesso em: 31 maio 2024. , 1987
    • APA

      Singer, P. I. (1987). Dia da lagarta: democratização e conflito distributivo no Brasil do cruzado. São Paulo: Brasiliense.
    • NLM

      Singer PI. Dia da lagarta: democratização e conflito distributivo no Brasil do cruzado. 1987 ;[citado 2024 maio 31 ]
    • Vancouver

      Singer PI. Dia da lagarta: democratização e conflito distributivo no Brasil do cruzado. 1987 ;[citado 2024 maio 31 ]
  • Source: Questao Indigena Na Sala de Aula: Subsidios para Professores de Primeiro e Segundo Graus. Unidade: FFLCH

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIERTLER, R B. Analise critica do romance cem noites tapuias. Questao Indigena Na Sala de Aula: Subsidios para Professores de Primeiro e Segundo Graus. Tradução . São Paulo: Brasiliense, 1987. . . Acesso em: 31 maio 2024.
    • APA

      Viertler, R. B. (1987). Analise critica do romance cem noites tapuias. In Questao Indigena Na Sala de Aula: Subsidios para Professores de Primeiro e Segundo Graus. São Paulo: Brasiliense.
    • NLM

      Viertler RB. Analise critica do romance cem noites tapuias. In: Questao Indigena Na Sala de Aula: Subsidios para Professores de Primeiro e Segundo Graus. São Paulo: Brasiliense; 1987. [citado 2024 maio 31 ]
    • Vancouver

      Viertler RB. Analise critica do romance cem noites tapuias. In: Questao Indigena Na Sala de Aula: Subsidios para Professores de Primeiro e Segundo Graus. São Paulo: Brasiliense; 1987. [citado 2024 maio 31 ]
  • Unidade: FFLCH

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SADER, Emir e BIERRENBACH, M I e FIGUEIREDO, C P. Fogo no pavilhao: uma proposta de liberdade para o menor. . São Paulo: Brasiliense. . Acesso em: 31 maio 2024. , 1987
    • APA

      Sader, E., Bierrenbach, M. I., & Figueiredo, C. P. (1987). Fogo no pavilhao: uma proposta de liberdade para o menor. São Paulo: Brasiliense.
    • NLM

      Sader E, Bierrenbach MI, Figueiredo CP. Fogo no pavilhao: uma proposta de liberdade para o menor. 1987 ;[citado 2024 maio 31 ]
    • Vancouver

      Sader E, Bierrenbach MI, Figueiredo CP. Fogo no pavilhao: uma proposta de liberdade para o menor. 1987 ;[citado 2024 maio 31 ]
  • Source: Reinventando o Dialogo : Ciencias e Humanidades Na Formacao do Professor. Unidade: FFLCH

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEITE, L C M. Politica da universidade na formacao de professores: convergencias e divergencias; introducao. Reinventando o Dialogo : Ciencias e Humanidades Na Formacao do Professor. Tradução . Sao Paulo: Brasiliense, 1987. . . Acesso em: 31 maio 2024.
    • APA

      Leite, L. C. M. (1987). Politica da universidade na formacao de professores: convergencias e divergencias; introducao. In Reinventando o Dialogo : Ciencias e Humanidades Na Formacao do Professor. Sao Paulo: Brasiliense.
    • NLM

      Leite LCM. Politica da universidade na formacao de professores: convergencias e divergencias; introducao. In: Reinventando o Dialogo : Ciencias e Humanidades Na Formacao do Professor. Sao Paulo: Brasiliense; 1987. [citado 2024 maio 31 ]
    • Vancouver

      Leite LCM. Politica da universidade na formacao de professores: convergencias e divergencias; introducao. In: Reinventando o Dialogo : Ciencias e Humanidades Na Formacao do Professor. Sao Paulo: Brasiliense; 1987. [citado 2024 maio 31 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024