Filtros : "Itália" "FE" Removidos: "Universidade Cruzeiro do Sul (UNICSUL)" "VIANNA, CLAUDIA PEREIRA" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: The Journal of Infection in Developing Countries. Unidades: EERP, FE

    Assuntos: HIV, DOENÇAS CARDIOVASCULARES, FATORES DE RISCO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELO, Elizabete Santos et al. Evaluation of cardiovascular risk factors in people living with HIV in São Paulo, Brazil. The Journal of Infection in Developing Countries, v. 14, n. 1, p. 89-96, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.3855/jidc.11326. Acesso em: 26 maio 2024.
    • APA

      Melo, E. S., Antonini, M., Costa, C. R. B., Sorensen, W., Gir, E., & Reis, R. K. (2020). Evaluation of cardiovascular risk factors in people living with HIV in São Paulo, Brazil. The Journal of Infection in Developing Countries, 14( 1), 89-96. doi:10.3855/jidc.11326
    • NLM

      Melo ES, Antonini M, Costa CRB, Sorensen W, Gir E, Reis RK. Evaluation of cardiovascular risk factors in people living with HIV in São Paulo, Brazil [Internet]. The Journal of Infection in Developing Countries. 2020 ; 14( 1): 89-96.[citado 2024 maio 26 ] Available from: https://doi.org/10.3855/jidc.11326
    • Vancouver

      Melo ES, Antonini M, Costa CRB, Sorensen W, Gir E, Reis RK. Evaluation of cardiovascular risk factors in people living with HIV in São Paulo, Brazil [Internet]. The Journal of Infection in Developing Countries. 2020 ; 14( 1): 89-96.[citado 2024 maio 26 ] Available from: https://doi.org/10.3855/jidc.11326
  • Fonte: Status Quaestionis. Unidade: FE

    Assuntos: LÍNGUA INGLESA, ENSINO E APRENDIZAGEM, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, POLÍTICA EDUCACIONAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DUBOC, Ana Paula e SIQUEIRA, Sávio. ELF feito no Brasil: expanding theoretical notions, reframing educational policies. Status Quaestionis, v. 2, n. 19, p. 231-258, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.13133/2239-1983/17135. Acesso em: 26 maio 2024.
    • APA

      Duboc, A. P., & Siqueira, S. (2020). ELF feito no Brasil: expanding theoretical notions, reframing educational policies. Status Quaestionis, 2( 19), 231-258. doi:10.13133/2239-1983/17135
    • NLM

      Duboc AP, Siqueira S. ELF feito no Brasil: expanding theoretical notions, reframing educational policies [Internet]. Status Quaestionis. 2020 ; 2( 19): 231-258.[citado 2024 maio 26 ] Available from: https://doi.org/10.13133/2239-1983/17135
    • Vancouver

      Duboc AP, Siqueira S. ELF feito no Brasil: expanding theoretical notions, reframing educational policies [Internet]. Status Quaestionis. 2020 ; 2( 19): 231-258.[citado 2024 maio 26 ] Available from: https://doi.org/10.13133/2239-1983/17135
  • Fonte: Journal of Science Communication – América Latina. Unidade: FE

    Assuntos: DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, MUSEUS DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCHA, Jéssica Norberto e MARANDINO, Martha. O papel e os desafios dos mediadores em quatro experiências de museus e centros de ciências itinerantes brasileiros. Journal of Science Communication – América Latina, v. 3, n. 2, p. 1-22, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22323/3.03020208. Acesso em: 26 maio 2024.
    • APA

      Rocha, J. N., & Marandino, M. (2020). O papel e os desafios dos mediadores em quatro experiências de museus e centros de ciências itinerantes brasileiros. Journal of Science Communication – América Latina, 3( 2), 1-22. doi:10.22323/3.03020208
    • NLM

      Rocha JN, Marandino M. O papel e os desafios dos mediadores em quatro experiências de museus e centros de ciências itinerantes brasileiros [Internet]. Journal of Science Communication – América Latina. 2020 ; 3( 2): 1-22.[citado 2024 maio 26 ] Available from: https://doi.org/10.22323/3.03020208
    • Vancouver

      Rocha JN, Marandino M. O papel e os desafios dos mediadores em quatro experiências de museus e centros de ciências itinerantes brasileiros [Internet]. Journal of Science Communication – América Latina. 2020 ; 3( 2): 1-22.[citado 2024 maio 26 ] Available from: https://doi.org/10.22323/3.03020208
  • Fonte: Journal of Science Communication – América Latina. Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO EM MUSEUS, DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, CIÊNCIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COLOMBO JUNIOR, Pedro Donizete e MARANDINO, Martha. Museus de ciências e controvérsias sociocientíficas: reflexões necessárias. Journal of Science Communication – América Latina, v. 3, n. 1, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22323/3.03010202. Acesso em: 26 maio 2024.
    • APA

      Colombo Junior, P. D., & Marandino, M. (2020). Museus de ciências e controvérsias sociocientíficas: reflexões necessárias. Journal of Science Communication – América Latina, 3( 1). doi:10.22323/3.03010202.
    • NLM

      Colombo Junior PD, Marandino M. Museus de ciências e controvérsias sociocientíficas: reflexões necessárias [Internet]. Journal of Science Communication – América Latina. 2020 ; 3( 1):[citado 2024 maio 26 ] Available from: https://doi.org/10.22323/3.03010202.
    • Vancouver

      Colombo Junior PD, Marandino M. Museus de ciências e controvérsias sociocientíficas: reflexões necessárias [Internet]. Journal of Science Communication – América Latina. 2020 ; 3( 1):[citado 2024 maio 26 ] Available from: https://doi.org/10.22323/3.03010202.
  • Fonte: Lettera Matematica. Unidade: FE

    Assuntos: HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, INTELECTUAIS, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BONTEMPI JUNIOR, Bruno e SILVA, Luciana Vieira Souza da. From Europe to Brazil: Gleb Wataghin and the scientists’ mutual cooperation in times of intolerance and war. Lettera Matematica, v. 6, n. 4, p. 203-210, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1007/s40329-018-0240-6. Acesso em: 26 maio 2024.
    • APA

      Bontempi Junior, B., & Silva, L. V. S. da. (2018). From Europe to Brazil: Gleb Wataghin and the scientists’ mutual cooperation in times of intolerance and war. Lettera Matematica, 6( 4), 203-210. doi:10.1007/s40329-018-0240-6
    • NLM

      Bontempi Junior B, Silva LVS da. From Europe to Brazil: Gleb Wataghin and the scientists’ mutual cooperation in times of intolerance and war [Internet]. Lettera Matematica. 2018 ; 6( 4): 203-210.[citado 2024 maio 26 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s40329-018-0240-6
    • Vancouver

      Bontempi Junior B, Silva LVS da. From Europe to Brazil: Gleb Wataghin and the scientists’ mutual cooperation in times of intolerance and war [Internet]. Lettera Matematica. 2018 ; 6( 4): 203-210.[citado 2024 maio 26 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s40329-018-0240-6
  • Fonte: Journal of Science Communication. Unidade: FE

    Assuntos: DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, HISTÓRIA DA CIÊNCIA, EDUCAÇÃO EM MUSEUS

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCHA, Jessica Norberto e MARANDINO, Martha. Mobile science museums and centres and their history in the public communication of science. Journal of Science Communication, v. 16, n. 3, p. 1-24, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22323/2.16030204. Acesso em: 26 maio 2024.
    • APA

      Rocha, J. N., & Marandino, M. (2017). Mobile science museums and centres and their history in the public communication of science. Journal of Science Communication, 16( 3), 1-24. doi:10.22323/2.16030204
    • NLM

      Rocha JN, Marandino M. Mobile science museums and centres and their history in the public communication of science [Internet]. Journal of Science Communication. 2017 ; 16( 3): 1-24.[citado 2024 maio 26 ] Available from: https://doi.org/10.22323/2.16030204
    • Vancouver

      Rocha JN, Marandino M. Mobile science museums and centres and their history in the public communication of science [Internet]. Journal of Science Communication. 2017 ; 16( 3): 1-24.[citado 2024 maio 26 ] Available from: https://doi.org/10.22323/2.16030204
  • Fonte: Atas. Nome do evento: Congresso Tomista Internazionale. Unidade: FE

    Assuntos: FILOSOFIA, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAUAND, Jean. O lúdico no pensamento de Tomás de Aquino. 2003, Anais.. Roma: Instituto Universitário Virtual Santo Tomás, 2003. . Acesso em: 26 maio 2024.
    • APA

      Lauand, J. (2003). O lúdico no pensamento de Tomás de Aquino. In Atas. Roma: Instituto Universitário Virtual Santo Tomás.
    • NLM

      Lauand J. O lúdico no pensamento de Tomás de Aquino. Atas. 2003 ;[citado 2024 maio 26 ]
    • Vancouver

      Lauand J. O lúdico no pensamento de Tomás de Aquino. Atas. 2003 ;[citado 2024 maio 26 ]
  • Fonte: Resumo. Nome do evento: International Conference of the European Science Education Research Association. Unidade: FE

    Assuntos: CIÊNCIA, CIÊNCIA (ESTUDO E ENSINO)

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VANNUCCHI, Andrea Infantosi e CARVALHO, Anna Maria Pessoa de. Science and science classroom activities: the necessity of a coherent approach. 1997, Anais.. Roma: ESERA, 1997. . Acesso em: 26 maio 2024.
    • APA

      Vannucchi, A. I., & Carvalho, A. M. P. de. (1997). Science and science classroom activities: the necessity of a coherent approach. In Resumo. Roma: ESERA.
    • NLM

      Vannucchi AI, Carvalho AMP de. Science and science classroom activities: the necessity of a coherent approach. Resumo. 1997 ;[citado 2024 maio 26 ]
    • Vancouver

      Vannucchi AI, Carvalho AMP de. Science and science classroom activities: the necessity of a coherent approach. Resumo. 1997 ;[citado 2024 maio 26 ]
  • Fonte: Teaching the science of condensed matter and new materials. Unidade: FE

    Assuntos: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), ENSINO E APRENDIZAGEM

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORTIMER, E F e CARVALHO, Anna Maria Pessoa de. Cognitive problems and conceptual profile changes in the knowledge of matter. Teaching the science of condensed matter and new materials. Tradução . Udine: Forum, 1996. . . Acesso em: 26 maio 2024.
    • APA

      Mortimer, E. F., & Carvalho, A. M. P. de. (1996). Cognitive problems and conceptual profile changes in the knowledge of matter. In Teaching the science of condensed matter and new materials. Udine: Forum.
    • NLM

      Mortimer EF, Carvalho AMP de. Cognitive problems and conceptual profile changes in the knowledge of matter. In: Teaching the science of condensed matter and new materials. Udine: Forum; 1996. [citado 2024 maio 26 ]
    • Vancouver

      Mortimer EF, Carvalho AMP de. Cognitive problems and conceptual profile changes in the knowledge of matter. In: Teaching the science of condensed matter and new materials. Udine: Forum; 1996. [citado 2024 maio 26 ]
  • Fonte: Infanzia. Unidade: FE

    Assuntos: LUDOTERAPIA, EDUCAÇÃO INFANTIL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KISHIMOTO, Tizuko Morchida. Ludoteca in Brasile: progetto per classi popolar. Infanzia, n. 1 , p. 51-2, 1994Tradução . . Acesso em: 26 maio 2024.
    • APA

      Kishimoto, T. M. (1994). Ludoteca in Brasile: progetto per classi popolar. Infanzia, ( 1 ), 51-2.
    • NLM

      Kishimoto TM. Ludoteca in Brasile: progetto per classi popolar. Infanzia. 1994 ;( 1 ): 51-2.[citado 2024 maio 26 ]
    • Vancouver

      Kishimoto TM. Ludoteca in Brasile: progetto per classi popolar. Infanzia. 1994 ;( 1 ): 51-2.[citado 2024 maio 26 ]
  • Fonte: Infanzia negata: ricerca a piu voci promossa in Brasile Dalla Fondazione Internazionale Lelio Basso. Unidade: FE

    Assuntos: SOCIOLOGIA URBANA, TRABALHO DE MENOR

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPOS, Maria Machado Malta. Infanzia abbandonata: la pietosa maschera del lavoro precoce. Infanzia negata: ricerca a piu voci promossa in Brasile Dalla Fondazione Internazionale Lelio Basso. Tradução . Roma: Vecchio Faggio, 1991. . . Acesso em: 26 maio 2024.
    • APA

      Campos, M. M. M. (1991). Infanzia abbandonata: la pietosa maschera del lavoro precoce. In Infanzia negata: ricerca a piu voci promossa in Brasile Dalla Fondazione Internazionale Lelio Basso. Roma: Vecchio Faggio.
    • NLM

      Campos MMM. Infanzia abbandonata: la pietosa maschera del lavoro precoce. In: Infanzia negata: ricerca a piu voci promossa in Brasile Dalla Fondazione Internazionale Lelio Basso. Roma: Vecchio Faggio; 1991. [citado 2024 maio 26 ]
    • Vancouver

      Campos MMM. Infanzia abbandonata: la pietosa maschera del lavoro precoce. In: Infanzia negata: ricerca a piu voci promossa in Brasile Dalla Fondazione Internazionale Lelio Basso. Roma: Vecchio Faggio; 1991. [citado 2024 maio 26 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024