Filtros : "Teses e dissertações" "ECA" Removidos: "Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ)" "Centro Universitário Atenas" "Pinacoteca do Estado" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: DIREÇÃO CINEMATOGRÁFICA, FOTOGRAFIA CINEMATOGRÁFICA, NARRATIVA CINEMATOGRÁFICA, CINEMA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NARDI, Taís. Forma e sentido na direção de fotografia: a criação de efeitos próprios à imagem. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-09052024-153215. Acesso em: 30 maio 2024.
    • APA

      Nardi, T. (2024). Forma e sentido na direção de fotografia: a criação de efeitos próprios à imagem (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-09052024-153215
    • NLM

      Nardi T. Forma e sentido na direção de fotografia: a criação de efeitos próprios à imagem [Internet]. 2024 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-09052024-153215
    • Vancouver

      Nardi T. Forma e sentido na direção de fotografia: a criação de efeitos próprios à imagem [Internet]. 2024 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-09052024-153215
  • Unidade: ECA

    Subjects: REPRESENTAÇÃO DESCRITIVA, ONTOLOGIAS, PATRIMÔNIO CULTURAL, BIBLIOTECAS, MUSEUS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARINGELLI, Isabel Cristina Ayres da Silva. LRMoo: possibilidades de integração de dados do patrimônio cultural. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-09052024-152022. Acesso em: 30 maio 2024.
    • APA

      Maringelli, I. C. A. da S. (2024). LRMoo: possibilidades de integração de dados do patrimônio cultural (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-09052024-152022
    • NLM

      Maringelli ICA da S. LRMoo: possibilidades de integração de dados do patrimônio cultural [Internet]. 2024 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-09052024-152022
    • Vancouver

      Maringelli ICA da S. LRMoo: possibilidades de integração de dados do patrimônio cultural [Internet]. 2024 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-09052024-152022
  • Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, DOCUMENTÁRIO, NARRATIVA CINEMATOGRÁFICA, MULHERES, DECOLONIALIDADE, FEMINISMO, AUTOBIOGRAFIAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Jéssica Faria. Documentários, feminismos e a crítica à colonialidade na Escuela Audiovisual al Borde. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-13052024-151153. Acesso em: 30 maio 2024.
    • APA

      Ribeiro, J. F. (2024). Documentários, feminismos e a crítica à colonialidade na Escuela Audiovisual al Borde (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-13052024-151153
    • NLM

      Ribeiro JF. Documentários, feminismos e a crítica à colonialidade na Escuela Audiovisual al Borde [Internet]. 2024 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-13052024-151153
    • Vancouver

      Ribeiro JF. Documentários, feminismos e a crítica à colonialidade na Escuela Audiovisual al Borde [Internet]. 2024 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-13052024-151153
  • Unidade: ECA

    Subjects: PERFORMANCE, INSTALAÇÃO (ARTES PLÁSTICAS), ARTE, ARTE, RIOS, ECOLOGIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VALENTE, Maíra Daniel Vaz. CorpoÁgua: ou estratégias para o nascimento de um rio. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-24052024-123518. Acesso em: 30 maio 2024.
    • APA

      Valente, M. D. V. (2024). CorpoÁgua: ou estratégias para o nascimento de um rio (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-24052024-123518
    • NLM

      Valente MDV. CorpoÁgua: ou estratégias para o nascimento de um rio [Internet]. 2024 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-24052024-123518
    • Vancouver

      Valente MDV. CorpoÁgua: ou estratégias para o nascimento de um rio [Internet]. 2024 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-24052024-123518
  • Unidade: ECA

    Subjects: FOTOGRAFIA, FOTOGRAFIA ARTÍSTICA, ARTE, ARTE CONTEMPORÂNEA, POÉTICAS VISUAIS, IMAGEM (ARTES), FOTOGRAFIA, AUTORRETRATOS, MULHERES

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALBÉ, Ana Paula Raposo de Almeida. ELA,. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-01042024-094329. Acesso em: 30 maio 2024.
    • APA

      Albé, A. P. R. de A. (2024). ELA, (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-01042024-094329
    • NLM

      Albé APR de A. ELA, [Internet]. 2024 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-01042024-094329
    • Vancouver

      Albé APR de A. ELA, [Internet]. 2024 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-01042024-094329
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEORIA TEATRAL, FIGURINO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUSA, Heloísa Helena Pacheco de. Ensaios sobre o figurino: filosofia e teatralidade. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-13052024-145409. Acesso em: 30 maio 2024.
    • APA

      Sousa, H. H. P. de. (2024). Ensaios sobre o figurino: filosofia e teatralidade (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-13052024-145409
    • NLM

      Sousa HHP de. Ensaios sobre o figurino: filosofia e teatralidade [Internet]. 2024 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-13052024-145409
    • Vancouver

      Sousa HHP de. Ensaios sobre o figurino: filosofia e teatralidade [Internet]. 2024 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-13052024-145409
  • Unidade: ECA

    Subjects: ACERVO MUSEOLÓGICO, DOCUMENTAÇÃO MUSEOLÓGICA, ARQUIVOS PESSOAIS, MUSEUS, USUÁRIOS DA INFORMAÇÃO, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Assahi Pereira. Um estudo sobre desafios para utilização de tecnologias digitais de informação e comunicação na oferta de acesso a conteúdos disponíveis em acervos pessoais. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-09052024-150553. Acesso em: 30 maio 2024.
    • APA

      Lima, A. P. (2024). Um estudo sobre desafios para utilização de tecnologias digitais de informação e comunicação na oferta de acesso a conteúdos disponíveis em acervos pessoais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-09052024-150553
    • NLM

      Lima AP. Um estudo sobre desafios para utilização de tecnologias digitais de informação e comunicação na oferta de acesso a conteúdos disponíveis em acervos pessoais [Internet]. 2024 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-09052024-150553
    • Vancouver

      Lima AP. Um estudo sobre desafios para utilização de tecnologias digitais de informação e comunicação na oferta de acesso a conteúdos disponíveis em acervos pessoais [Internet]. 2024 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-09052024-150553
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, PÚBLICO, RECEPÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SIMÕES, Giuliana Martins. Mediação e recepção nas artes da cena: a potência criadora de espectadores diante de proposições artísticas. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-13052024-133523. Acesso em: 30 maio 2024.
    • APA

      Simões, G. M. (2024). Mediação e recepção nas artes da cena: a potência criadora de espectadores diante de proposições artísticas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-13052024-133523
    • NLM

      Simões GM. Mediação e recepção nas artes da cena: a potência criadora de espectadores diante de proposições artísticas [Internet]. 2024 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-13052024-133523
    • Vancouver

      Simões GM. Mediação e recepção nas artes da cena: a potência criadora de espectadores diante de proposições artísticas [Internet]. 2024 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-13052024-133523
  • Unidade: ECA

    Subjects: PINTURA, PINTURA, COR, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTANHARI, Renato Mendes. Da visão à cor: um exame da pintura. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-09052024-152503. Acesso em: 30 maio 2024.
    • APA

      Castanhari, R. M. (2024). Da visão à cor: um exame da pintura (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-09052024-152503
    • NLM

      Castanhari RM. Da visão à cor: um exame da pintura [Internet]. 2024 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-09052024-152503
    • Vancouver

      Castanhari RM. Da visão à cor: um exame da pintura [Internet]. 2024 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-09052024-152503
  • Unidade: ECA

    Subjects: GESTÃO DA INFORMAÇÃO, GESTÃO DO CONHECIMENTO, APRENDIZAGEM ORGANIZACIONAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MALACHIAS, Cristina Maria Golhiardi. Posologia do conhecimento: a dosagem da informação para apoiar a aprendizagem em organizações. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-09052024-151013. Acesso em: 30 maio 2024.
    • APA

      Malachias, C. M. G. (2024). Posologia do conhecimento: a dosagem da informação para apoiar a aprendizagem em organizações (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-09052024-151013
    • NLM

      Malachias CMG. Posologia do conhecimento: a dosagem da informação para apoiar a aprendizagem em organizações [Internet]. 2024 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-09052024-151013
    • Vancouver

      Malachias CMG. Posologia do conhecimento: a dosagem da informação para apoiar a aprendizagem em organizações [Internet]. 2024 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-09052024-151013
  • Unidade: ECA

    Subjects: MONTAGEM DE FILMES, TÉCNICA CINEMATOGRÁFICA, ARQUIVOS, CINEMA, DOCUMENTÁRIO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEITÃO, Gustavo Forti. O processo criativo de montagem cinematográfica: De capitão Nascimento a capitão Bolsonaro. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-09052024-151612. Acesso em: 30 maio 2024.
    • APA

      Leitão, G. F. (2024). O processo criativo de montagem cinematográfica: De capitão Nascimento a capitão Bolsonaro (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-09052024-151612
    • NLM

      Leitão GF. O processo criativo de montagem cinematográfica: De capitão Nascimento a capitão Bolsonaro [Internet]. 2024 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-09052024-151612
    • Vancouver

      Leitão GF. O processo criativo de montagem cinematográfica: De capitão Nascimento a capitão Bolsonaro [Internet]. 2024 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-09052024-151612
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO INTERPESSOAL, NARRATIVA ORAL, EXPERIÊNCIAS DE VIDA, REFUGIADOS, IMIGRANTES, MEMÓRIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FIGUEIREDO, Carolina Moura Klautau de Araujo. Narrar entre nós: protagonismo social e possibilidade de interação sociocultural de mulheres em situação de refúgio e imigrantes. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-13052024-132542. Acesso em: 30 maio 2024.
    • APA

      Figueiredo, C. M. K. de A. (2024). Narrar entre nós: protagonismo social e possibilidade de interação sociocultural de mulheres em situação de refúgio e imigrantes (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-13052024-132542
    • NLM

      Figueiredo CMK de A. Narrar entre nós: protagonismo social e possibilidade de interação sociocultural de mulheres em situação de refúgio e imigrantes [Internet]. 2024 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-13052024-132542
    • Vancouver

      Figueiredo CMK de A. Narrar entre nós: protagonismo social e possibilidade de interação sociocultural de mulheres em situação de refúgio e imigrantes [Internet]. 2024 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-13052024-132542
  • Unidade: ECA

    Subjects: PANDEIRO, INSTRUMENTO MUSICAL DE PERCUSSÃO, TÉCNICA MUSICAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAMATTINA, Thiago Soares. Pandeiro sinfônico: uma proposta de ampliação de suas técnicas de execução. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-13052024-153433. Acesso em: 30 maio 2024.
    • APA

      Lamattina, T. S. (2024). Pandeiro sinfônico: uma proposta de ampliação de suas técnicas de execução (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-13052024-153433
    • NLM

      Lamattina TS. Pandeiro sinfônico: uma proposta de ampliação de suas técnicas de execução [Internet]. 2024 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-13052024-153433
    • Vancouver

      Lamattina TS. Pandeiro sinfônico: uma proposta de ampliação de suas técnicas de execução [Internet]. 2024 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-13052024-153433
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO PÚBLICA, UNIVERSIDADE PÚBLICA, ESTUDO DE CASO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CRISTO, Veronica Reis. Narrativas para uma comunicação pública nas universidades: um estudo em três universidades públicas paulistas. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-13052024-153929. Acesso em: 30 maio 2024.
    • APA

      Cristo, V. R. (2024). Narrativas para uma comunicação pública nas universidades: um estudo em três universidades públicas paulistas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-13052024-153929
    • NLM

      Cristo VR. Narrativas para uma comunicação pública nas universidades: um estudo em três universidades públicas paulistas [Internet]. 2024 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-13052024-153929
    • Vancouver

      Cristo VR. Narrativas para uma comunicação pública nas universidades: um estudo em três universidades públicas paulistas [Internet]. 2024 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-13052024-153929
  • Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, INDÍGENAS, TEMPO (FILOSOFIA), ESPAÇO (FILOSOFIA)

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ASSIS, Guilherme Lima de. O cinema como tecnologia do tempo: diálogos contracolonialistas entre as Filipinas e o Brasil. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-09052024-151326. Acesso em: 30 maio 2024.
    • APA

      Assis, G. L. de. (2024). O cinema como tecnologia do tempo: diálogos contracolonialistas entre as Filipinas e o Brasil (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-09052024-151326
    • NLM

      Assis GL de. O cinema como tecnologia do tempo: diálogos contracolonialistas entre as Filipinas e o Brasil [Internet]. 2024 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-09052024-151326
    • Vancouver

      Assis GL de. O cinema como tecnologia do tempo: diálogos contracolonialistas entre as Filipinas e o Brasil [Internet]. 2024 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-09052024-151326
  • Unidade: ECA

    Subjects: RELAÇÕES PÚBLICAS, EPISTEMOLOGIA, NARRATIVA, CRÍTICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COZZETTI, Giovanna Mendonça. Relações públicas: da metanarrativa à metarreflexividade crítica. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-13052024-133138. Acesso em: 30 maio 2024.
    • APA

      Cozzetti, G. M. (2024). Relações públicas: da metanarrativa à metarreflexividade crítica (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-13052024-133138
    • NLM

      Cozzetti GM. Relações públicas: da metanarrativa à metarreflexividade crítica [Internet]. 2024 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-13052024-133138
    • Vancouver

      Cozzetti GM. Relações públicas: da metanarrativa à metarreflexividade crítica [Internet]. 2024 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-13052024-133138
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, PINTURA, ESCULTURA, ARTE, NATUREZA, PAISAGEM

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Aline Moreno de. Paisagem construída. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-24052024-113407. Acesso em: 30 maio 2024.
    • APA

      Oliveira, A. M. de. (2024). Paisagem construída (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-24052024-113407
    • NLM

      Oliveira AM de. Paisagem construída [Internet]. 2024 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-24052024-113407
    • Vancouver

      Oliveira AM de. Paisagem construída [Internet]. 2024 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-24052024-113407
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE, GRAVURA, FOTOGRAFIA, ARTE, ARTE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      INCROCCI, Juliana Akstein Simão e CORDARO, Madalena Natsuko Hashimoto. Entre vazios. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-24052024-115902. Acesso em: 30 maio 2024.
    • APA

      Incrocci, J. A. S., & Cordaro, M. N. H. (2024). Entre vazios (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-24052024-115902
    • NLM

      Incrocci JAS, Cordaro MNH. Entre vazios [Internet]. 2024 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-24052024-115902
    • Vancouver

      Incrocci JAS, Cordaro MNH. Entre vazios [Internet]. 2024 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-24052024-115902
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, JOGOS TEATRAIS, PERFORMANCE, MASCULINIDADE, IDENTIDADE DE GÊNERO, CORPO (ARTES)

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONTEIRO, Adão Freire. Gênero em jogo: dispositivos de montagem e desmontagem das performatividades masculinas. 2024. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-24052024-113110. Acesso em: 30 maio 2024.
    • APA

      Monteiro, A. F. (2024). Gênero em jogo: dispositivos de montagem e desmontagem das performatividades masculinas (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-24052024-113110
    • NLM

      Monteiro AF. Gênero em jogo: dispositivos de montagem e desmontagem das performatividades masculinas [Internet]. 2024 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-24052024-113110
    • Vancouver

      Monteiro AF. Gênero em jogo: dispositivos de montagem e desmontagem das performatividades masculinas [Internet]. 2024 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-24052024-113110
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, PANDEMIAS, COVID-19, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HADDAD, Laura Inês Sada. Quarencena. Nutrir para subsistir. A necessidade de reinventar-se como condição fundamental de continuidade da cena artística do Brasil em tempos remotos. 2024. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-24052024-123147. Acesso em: 30 maio 2024.
    • APA

      Haddad, L. I. S. (2024). Quarencena. Nutrir para subsistir. A necessidade de reinventar-se como condição fundamental de continuidade da cena artística do Brasil em tempos remotos (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-24052024-123147
    • NLM

      Haddad LIS. Quarencena. Nutrir para subsistir. A necessidade de reinventar-se como condição fundamental de continuidade da cena artística do Brasil em tempos remotos [Internet]. 2024 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-24052024-123147
    • Vancouver

      Haddad LIS. Quarencena. Nutrir para subsistir. A necessidade de reinventar-se como condição fundamental de continuidade da cena artística do Brasil em tempos remotos [Internet]. 2024 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-24052024-123147

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024