Filtros : "WITTER, GERALDINA PORTO" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Produção científica em psicologia e educação. Unidade: IP

    Assunto: EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WITTER, Geraldina Porto. É com esperança..[Prefácio]. Produção científica em psicologia e educação. São Paulo: FSP/USP. . Acesso em: 23 abr. 2024. , 1999
    • APA

      Witter, G. P. (1999). É com esperança..[Prefácio]. Produção científica em psicologia e educação. São Paulo: FSP/USP.
    • NLM

      Witter GP. É com esperança..[Prefácio]. Produção científica em psicologia e educação. 1999 ;[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Witter GP. É com esperança..[Prefácio]. Produção científica em psicologia e educação. 1999 ;[citado 2024 abr. 23 ]
  • Source: Boletim de Psicologia. Unidade: IP

    Subjects: IDOSOS, QUALIDADE DE VIDA, ATITUDES, RELIGIÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Norma Aparecida Silveira de. Velhice: qualidade de vida intríseca e extrínseca. Boletim de Psicologia, v. 57, n. 127, p. 215-238, 2007Tradução . . Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Moraes, N. A. S. de. (2007). Velhice: qualidade de vida intríseca e extrínseca. Boletim de Psicologia, 57( 127), 215-238.
    • NLM

      Moraes NAS de. Velhice: qualidade de vida intríseca e extrínseca. Boletim de Psicologia. 2007 ; 57( 127): 215-238.[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Moraes NAS de. Velhice: qualidade de vida intríseca e extrínseca. Boletim de Psicologia. 2007 ; 57( 127): 215-238.[citado 2024 abr. 23 ]
  • Source: Metaciência e psicologia. Unidade: IP

    Subjects: ANÁLISE DE CONTEÚDO, BANCO DE DADOS, VELHICE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARIA, Fernanda de Assis. Velhice no Banco de Teses da CAPES (2000 e 2001). Metaciência e psicologia. Tradução . Campinas, SP: Alínea, 2005. . . Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Maria, F. de A. (2005). Velhice no Banco de Teses da CAPES (2000 e 2001). In Metaciência e psicologia. Campinas, SP: Alínea.
    • NLM

      Maria F de A. Velhice no Banco de Teses da CAPES (2000 e 2001). In: Metaciência e psicologia. Campinas, SP: Alínea; 2005. [citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Maria F de A. Velhice no Banco de Teses da CAPES (2000 e 2001). In: Metaciência e psicologia. Campinas, SP: Alínea; 2005. [citado 2024 abr. 23 ]
  • Source: Ciência e Cultura. Unidade: IP

    Assunto: EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WITTER, Geraldina Porto. Vani Ruiz Viessi. Ciência e Cultura, v. 39, n. 10, p. 992, 1987Tradução . . Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Witter, G. P. (1987). Vani Ruiz Viessi. Ciência e Cultura, 39( 10), 992.
    • NLM

      Witter GP. Vani Ruiz Viessi. Ciência e Cultura. 1987 ;39( 10): 992.[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Witter GP. Vani Ruiz Viessi. Ciência e Cultura. 1987 ;39( 10): 992.[citado 2024 abr. 23 ]
  • Source: Estudos de Psicologia. Unidade: IP

    Subjects: ADOLESCENTES, LEITURA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WITTER, Geraldina Porto. Uma esperança para o adolescente marginalizado. Estudos de Psicologia. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 23 abr. 2024. , 1998
    • APA

      Witter, G. P. (1998). Uma esperança para o adolescente marginalizado. Estudos de Psicologia. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Witter GP. Uma esperança para o adolescente marginalizado. Estudos de Psicologia. 1998 ; 15( 2): 85-86.[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Witter GP. Uma esperança para o adolescente marginalizado. Estudos de Psicologia. 1998 ; 15( 2): 85-86.[citado 2024 abr. 23 ]
  • Source: Produção científica em psicologia e educação. Unidade: IP

    Subjects: PESQUISA CIENTÍFICA, PESQUISA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONÇALVES, Carmen L C et al. Títulos dos trabalhos do II seminário sobre currículo da PUC-Campinas. Produção científica em psicologia e educação. Tradução . Campinas: Alinea, 1999. . . Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Gonçalves, C. L. C., Witter, G. P., Gozzi, M. C. I., Oliveira, M. H. M. A., Valério, N. I., & Alexandre, Y. (1999). Títulos dos trabalhos do II seminário sobre currículo da PUC-Campinas. In Produção científica em psicologia e educação. Campinas: Alinea.
    • NLM

      Gonçalves CLC, Witter GP, Gozzi MCI, Oliveira MHMA, Valério NI, Alexandre Y. Títulos dos trabalhos do II seminário sobre currículo da PUC-Campinas. In: Produção científica em psicologia e educação. Campinas: Alinea; 1999. [citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Gonçalves CLC, Witter GP, Gozzi MCI, Oliveira MHMA, Valério NI, Alexandre Y. Títulos dos trabalhos do II seminário sobre currículo da PUC-Campinas. In: Produção científica em psicologia e educação. Campinas: Alinea; 1999. [citado 2024 abr. 23 ]
  • Source: Resumos de Comunicacoes Cientificas. Conference titles: Reuniao Anual de Psicologia. Unidade: IP

    Subjects: PRÁTICA DE ENSINO, ENSINO E APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Anna Maria Pessoa de e WITTER, Geraldina Porto. Trabalho cooperativo em sala de aula: uma analise preliminar. 1993, Anais.. Ribeirao Preto: Sociedade Brasileira de Psicologia, 1993. . Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Carvalho, A. M. P. de, & Witter, G. P. (1993). Trabalho cooperativo em sala de aula: uma analise preliminar. In Resumos de Comunicacoes Cientificas. Ribeirao Preto: Sociedade Brasileira de Psicologia.
    • NLM

      Carvalho AMP de, Witter GP. Trabalho cooperativo em sala de aula: uma analise preliminar. Resumos de Comunicacoes Cientificas. 1993 ;[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Carvalho AMP de, Witter GP. Trabalho cooperativo em sala de aula: uma analise preliminar. Resumos de Comunicacoes Cientificas. 1993 ;[citado 2024 abr. 23 ]
  • Source: Ensino de ciências e matemática: formação e atuação de professores. Unidade: IP

    Subjects: COMPETÊNCIA PROFISSIONAL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, MATEMÁTICA (ENSINO), CIÊNCIA (ENSINO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PASCHOAL, Giovana Ardoino. Texto e leitura em ciências e matemática. Ensino de ciências e matemática: formação e atuação de professores. Tradução . Cotia, SP: Ateliê Editorial, 2011. . . Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Paschoal, G. A. (2011). Texto e leitura em ciências e matemática. In Ensino de ciências e matemática: formação e atuação de professores. Cotia, SP: Ateliê Editorial.
    • NLM

      Paschoal GA. Texto e leitura em ciências e matemática. In: Ensino de ciências e matemática: formação e atuação de professores. Cotia, SP: Ateliê Editorial; 2011. [citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Paschoal GA. Texto e leitura em ciências e matemática. In: Ensino de ciências e matemática: formação e atuação de professores. Cotia, SP: Ateliê Editorial; 2011. [citado 2024 abr. 23 ]
  • Source: Psicologia Escolar Eduacional. Unidade: IP

    Subjects: ALFABETIZAÇÃO, LEITURA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Tecnologia e leitura. Psicologia Escolar Eduacional. Campinas: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 23 abr. 2024. , 2000
    • APA

      Tecnologia e leitura. (2000). Tecnologia e leitura. Psicologia Escolar Eduacional. Campinas: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Tecnologia e leitura. Psicologia Escolar Eduacional. 2000 ; 4( 2): 57-58.[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Tecnologia e leitura. Psicologia Escolar Eduacional. 2000 ; 4( 2): 57-58.[citado 2024 abr. 23 ]
  • Source: Estudos de Psicologia. Unidade: IP

    Assunto: PSICOLOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WITTER, Geraldina Porto. Teaching reading skills through the newspaper. Estudos de Psicologia, v. 5 , n. 1 , p. 168-171, 1988Tradução . . Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Witter, G. P. (1988). Teaching reading skills through the newspaper. Estudos de Psicologia, 5 ( 1 ), 168-171.
    • NLM

      Witter GP. Teaching reading skills through the newspaper. Estudos de Psicologia. 1988 ; 5 ( 1 ): 168-171.[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Witter GP. Teaching reading skills through the newspaper. Estudos de Psicologia. 1988 ; 5 ( 1 ): 168-171.[citado 2024 abr. 23 ]
  • Source: Estudos de Psicologia. Unidade: IP

    Subjects: COMPORTAMENTO SOCIAL, DESENVOLVIMENTO HUMANO, CICLO DE VIDA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Tarefas de desenvolvimento do adulto idoso. Estudos de Psicologia, v. 23, n. 1, p. 13-18, 2006Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0103-166x2006000100002. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Tarefas de desenvolvimento do adulto idoso. (2006). Tarefas de desenvolvimento do adulto idoso. Estudos de Psicologia, 23( 1), 13-18. doi:10.1590/s0103-166x2006000100002
    • NLM

      Tarefas de desenvolvimento do adulto idoso [Internet]. Estudos de Psicologia. 2006 ; 23( 1): 13-18.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-166x2006000100002
    • Vancouver

      Tarefas de desenvolvimento do adulto idoso [Internet]. Estudos de Psicologia. 2006 ; 23( 1): 13-18.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-166x2006000100002
  • Source: Práticas psicológicas em instituições: uma reflexão sobre os serviços-escola. Unidade: IP

    Subjects: SUPERVISÃO CLÍNICA (PSICOLOGIA), ESTÁGIOS (PSICOLOGIA), PRÁTICA DE ENSINO (PSICOLOGIA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Supervisor-estagiário-cliente: destinatários de nossas intervenções. Práticas psicológicas em instituições: uma reflexão sobre os serviços-escola. Tradução . São Paulo: Vetor, 2006. . . Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Supervisor-estagiário-cliente: destinatários de nossas intervenções. (2006). Supervisor-estagiário-cliente: destinatários de nossas intervenções. In Práticas psicológicas em instituições: uma reflexão sobre os serviços-escola. São Paulo: Vetor.
    • NLM

      Supervisor-estagiário-cliente: destinatários de nossas intervenções. In: Práticas psicológicas em instituições: uma reflexão sobre os serviços-escola. São Paulo: Vetor; 2006. [citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Supervisor-estagiário-cliente: destinatários de nossas intervenções. In: Práticas psicológicas em instituições: uma reflexão sobre os serviços-escola. São Paulo: Vetor; 2006. [citado 2024 abr. 23 ]
  • Source: Estudos de Psicologia. Unidade: IP

    Assunto: PSICOLOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WITTER, Geraldina Porto. Sujeito , cotidiano e palavra. Estudos de Psicologia. Campinas: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 23 abr. 2024. , 1989
    • APA

      Witter, G. P. (1989). Sujeito , cotidiano e palavra. Estudos de Psicologia. Campinas: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Witter GP. Sujeito , cotidiano e palavra. Estudos de Psicologia. 1989 ;6 ( 2 ): 110-3.[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Witter GP. Sujeito , cotidiano e palavra. Estudos de Psicologia. 1989 ;6 ( 2 ): 110-3.[citado 2024 abr. 23 ]
  • Source: Psicologia Escolar Educacional. Unidade: IP

    Subjects: CRIANÇAS, ESCRITA, LEITURA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Sugestões práticas: como ajudar a criança com a escrita e a leitura. Psicologia Escolar Educacional, v. 4, n. 2, p. 77-79, 2000Tradução . . Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Sugestões práticas: como ajudar a criança com a escrita e a leitura. (2000). Sugestões práticas: como ajudar a criança com a escrita e a leitura. Psicologia Escolar Educacional, 4( 2), 77-79.
    • NLM

      Sugestões práticas: como ajudar a criança com a escrita e a leitura. Psicologia Escolar Educacional. 2000 ; 4( 2): 77-79.[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Sugestões práticas: como ajudar a criança com a escrita e a leitura. Psicologia Escolar Educacional. 2000 ; 4( 2): 77-79.[citado 2024 abr. 23 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Stress. Unidade: IP

    Subjects: IDOSOS, QUALIDADE DE VIDA, CRIANÇAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Stress no decorrer da vida: da infância a quarta idade. 2005, Anais.. São Paulo: Associação Brasileira de Qaulidade de Vida/Centro Psicológico de Controle do Stress/Associação Brasileira de Stress, 2005. . Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Stress no decorrer da vida: da infância a quarta idade. (2005). Stress no decorrer da vida: da infância a quarta idade. In Anais. São Paulo: Associação Brasileira de Qaulidade de Vida/Centro Psicológico de Controle do Stress/Associação Brasileira de Stress.
    • NLM

      Stress no decorrer da vida: da infância a quarta idade. Anais. 2005 ;[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Stress no decorrer da vida: da infância a quarta idade. Anais. 2005 ;[citado 2024 abr. 23 ]
  • Source: Estudos de Psicologia. Unidade: IP

    Subjects: ENSINO FUNDAMENTAL, MATEMÁTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Solução de problemas e matemática. Estudos de Psicologia. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.scielo.br/pdf/estpsi/v24n3/a12v24n3.pdf. Acesso em: 23 abr. 2024. , 2007
    • APA

      Solução de problemas e matemática. (2007). Solução de problemas e matemática. Estudos de Psicologia. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.scielo.br/pdf/estpsi/v24n3/a12v24n3.pdf
    • NLM

      Solução de problemas e matemática [Internet]. Estudos de Psicologia. 2007 ; 24( 3): 407-408.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.scielo.br/pdf/estpsi/v24n3/a12v24n3.pdf
    • Vancouver

      Solução de problemas e matemática [Internet]. Estudos de Psicologia. 2007 ; 24( 3): 407-408.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.scielo.br/pdf/estpsi/v24n3/a12v24n3.pdf
  • Source: Estudos de Psicologia. Unidade: IP

    Subjects: JOGOS, LINGUAGEM (PSICOLOGIA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WITTER, Geraldina Porto. Simulação, jorgo e aprendizagem da linguagem. Estudos de Psicologia. Campinas: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 23 abr. 2024. , 1992
    • APA

      Witter, G. P. (1992). Simulação, jorgo e aprendizagem da linguagem. Estudos de Psicologia. Campinas: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Witter GP. Simulação, jorgo e aprendizagem da linguagem. Estudos de Psicologia. 1992 ; 8( 2): 155-159.[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Witter GP. Simulação, jorgo e aprendizagem da linguagem. Estudos de Psicologia. 1992 ; 8( 2): 155-159.[citado 2024 abr. 23 ]
  • Source: Boletim Academia Paulista de Psicologia. Unidade: IP

    Subjects: DESENHO, ESTÓRIAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WITTER, Geraldina Porto. Sem titulo próprio. Boletim Academia Paulista de Psicologia. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 23 abr. 2024. , 2014
    • APA

      Witter, G. P. (2014). Sem titulo próprio. Boletim Academia Paulista de Psicologia. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Witter GP. Sem titulo próprio. Boletim Academia Paulista de Psicologia. 2014 ; 34( 86): 262-273.[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Witter GP. Sem titulo próprio. Boletim Academia Paulista de Psicologia. 2014 ; 34( 86): 262-273.[citado 2024 abr. 23 ]
  • Source: Boletim Academia Paulista de Psicologia. Unidade: IP

    Subjects: ENSINO, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, PRÁTICA DE ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WITTER, Geraldina Porto. Sem titulo próprio. Boletim Academia Paulista de Psicologia. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 23 abr. 2024. , 2013
    • APA

      Witter, G. P. (2013). Sem titulo próprio. Boletim Academia Paulista de Psicologia. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Witter GP. Sem titulo próprio. Boletim Academia Paulista de Psicologia. 2013 ; 33( 84): 487-501.[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Witter GP. Sem titulo próprio. Boletim Academia Paulista de Psicologia. 2013 ; 33( 84): 487-501.[citado 2024 abr. 23 ]
  • Source: Boletim Academia Paulista de Psicologia. Unidade: IP

    Subjects: ENSINO, APRENDIZAGEM, CRIATIVIDADE, LINGUAGEM, MOTIVAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WITTER, Geraldina Porto. Sem titulo próprio. Boletim Academia Paulista de Psicologia. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 23 abr. 2024. , 2012
    • APA

      Witter, G. P. (2012). Sem titulo próprio. Boletim Academia Paulista de Psicologia. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Witter GP. Sem titulo próprio. Boletim Academia Paulista de Psicologia. 2012 ; 33( 84): 198-201.[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Witter GP. Sem titulo próprio. Boletim Academia Paulista de Psicologia. 2012 ; 33( 84): 198-201.[citado 2024 abr. 23 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024