Filtros : "VIDAL, LISLIE LOPES" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: IP

    Assuntos: MAPAS CONCEITUAIS, ENSINO E APRENDIZAGEM, MÉTODOS DE ENSINO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIDAL, Lislie Lopes. A elaboração de mapas conceituais como uma estratégia de ensino - aprendizagem: uma avaliação. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-18042018-175420/. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Vidal, L. L. (2017). A elaboração de mapas conceituais como uma estratégia de ensino - aprendizagem: uma avaliação (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-18042018-175420/
    • NLM

      Vidal LL. A elaboração de mapas conceituais como uma estratégia de ensino - aprendizagem: uma avaliação [Internet]. 2017 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-18042018-175420/
    • Vancouver

      Vidal LL. A elaboração de mapas conceituais como uma estratégia de ensino - aprendizagem: uma avaliação [Internet]. 2017 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-18042018-175420/

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024