Filtros : "SOUZA, LYNN MARIO TRINDADE MENEZES DE" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Revista Brasileira de Linguística Aplicada. Unidade: FFLCH

    Assuntos: DISTOPIA, TEORIA DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Lynn Mário Menezes de e MÓR, Walkyria Monte. Afterwords: hope and education in dystopic times: thinking about the present as if from the future. Revista Brasileira de Linguística Aplicada, v. 21, n. abr./ju 2021, p. 657-670, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1984-6398202118373. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Souza, L. M. M. de, & Mór, W. M. (2021). Afterwords: hope and education in dystopic times: thinking about the present as if from the future. Revista Brasileira de Linguística Aplicada, 21( abr./ju 2021), 657-670. doi:10.1590/1984-6398202118373
    • NLM

      Souza LMM de, Mór WM. Afterwords: hope and education in dystopic times: thinking about the present as if from the future [Internet]. Revista Brasileira de Linguística Aplicada. 2021 ; 21( abr./ju 2021): 657-670.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1984-6398202118373
    • Vancouver

      Souza LMM de, Mór WM. Afterwords: hope and education in dystopic times: thinking about the present as if from the future [Internet]. Revista Brasileira de Linguística Aplicada. 2021 ; 21( abr./ju 2021): 657-670.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1984-6398202118373
  • Fonte: Revista Brasileira de Linguística Aplicada. Unidades: FE, FFLCH

    Assunto: LETRAMENTO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DUBOC, Ana Paula Martinez e SOUZA, Lynn Mario Trindade Menezes de. Desprendimento, multiletramentos e o repensar dos estudos sobre letramento. Revista Brasileira de Linguística Aplicada, v. 21, n. abr./ju 2021, p. 547-576, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1984-6398202117998. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Duboc, A. P. M., & Souza, L. M. T. M. de. (2021). Desprendimento, multiletramentos e o repensar dos estudos sobre letramento. Revista Brasileira de Linguística Aplicada, 21( abr./ju 2021), 547-576. doi:10.1590/1984-6398202117998
    • NLM

      Duboc APM, Souza LMTM de. Desprendimento, multiletramentos e o repensar dos estudos sobre letramento [Internet]. Revista Brasileira de Linguística Aplicada. 2021 ; 21( abr./ju 2021): 547-576.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1984-6398202117998
    • Vancouver

      Duboc APM, Souza LMTM de. Desprendimento, multiletramentos e o repensar dos estudos sobre letramento [Internet]. Revista Brasileira de Linguística Aplicada. 2021 ; 21( abr./ju 2021): 547-576.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1984-6398202117998
  • Fonte: Gênero, raça e sexualidade na literatura. Unidade: FFLCH

    Assuntos: LITERATURA, GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS), GRUPOS ÉTNICOS, SEXUALIDADE

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Lynn Mário Trindade Menezes de. O nosso mundo recente tem sido marcado por movimentos hegemônicos.. [Prefácio]. Gênero, raça e sexualidade na literatura. São Luís: EDUFMA. . Acesso em: 24 abr. 2024. , 2018
    • APA

      Souza, L. M. T. M. de. (2018). O nosso mundo recente tem sido marcado por movimentos hegemônicos.. [Prefácio]. Gênero, raça e sexualidade na literatura. São Luís: EDUFMA.
    • NLM

      Souza LMTM de. O nosso mundo recente tem sido marcado por movimentos hegemônicos.. [Prefácio]. Gênero, raça e sexualidade na literatura. 2018 ;[citado 2024 abr. 24 ]
    • Vancouver

      Souza LMTM de. O nosso mundo recente tem sido marcado por movimentos hegemônicos.. [Prefácio]. Gênero, raça e sexualidade na literatura. 2018 ;[citado 2024 abr. 24 ]
  • Fonte: Interfaces Brasil/Canadá. Unidade: FFLCH

    Assuntos: EDUCAÇÃO INDÍGENA, POLÍTICA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Lynn Mário Trindade Menezes de. Epistemic diversity, lazy reason and ethical translation in post-colonial contexts: the case of indigenous educational policy in Brazil. Interfaces Brasil/Canadá, v. 14, n. 2, p. 36-60, 2014Tradução . . Disponível em: http://www.revistas.unilasalle.edu.br/index.php/interfaces/article/view/1825. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Souza, L. M. T. M. de. (2014). Epistemic diversity, lazy reason and ethical translation in post-colonial contexts: the case of indigenous educational policy in Brazil. Interfaces Brasil/Canadá, 14( 2), 36-60. Recuperado de http://www.revistas.unilasalle.edu.br/index.php/interfaces/article/view/1825
    • NLM

      Souza LMTM de. Epistemic diversity, lazy reason and ethical translation in post-colonial contexts: the case of indigenous educational policy in Brazil [Internet]. Interfaces Brasil/Canadá. 2014 ; 14( 2): 36-60.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www.revistas.unilasalle.edu.br/index.php/interfaces/article/view/1825
    • Vancouver

      Souza LMTM de. Epistemic diversity, lazy reason and ethical translation in post-colonial contexts: the case of indigenous educational policy in Brazil [Internet]. Interfaces Brasil/Canadá. 2014 ; 14( 2): 36-60.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www.revistas.unilasalle.edu.br/index.php/interfaces/article/view/1825
  • Fonte: Estudos de tradução e diálogo interdisciplinar. Nome do evento: Congresso Internacional da ABRAPT. Unidade: FFLCH

    Assuntos: LITERATURA HISPANO-AMERICANA, LITERATURA PÓS-COLONIAL, LITERATURAS INDIANAS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Lynn Mário Trindade Menezes de. Visões de transmodernidade: leituras caribenhas, indianas e latino-americanas de colonialidade. 2013, Anais.. Florianópolis: UFSC, 2013. . Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Souza, L. M. T. M. de. (2013). Visões de transmodernidade: leituras caribenhas, indianas e latino-americanas de colonialidade. In Estudos de tradução e diálogo interdisciplinar. Florianópolis: UFSC.
    • NLM

      Souza LMTM de. Visões de transmodernidade: leituras caribenhas, indianas e latino-americanas de colonialidade. Estudos de tradução e diálogo interdisciplinar. 2013 ;[citado 2024 abr. 24 ]
    • Vancouver

      Souza LMTM de. Visões de transmodernidade: leituras caribenhas, indianas e latino-americanas de colonialidade. Estudos de tradução e diálogo interdisciplinar. 2013 ;[citado 2024 abr. 24 ]
  • Fonte: Postcolonial perspectives on global citizenship education. Unidade: FFLCH

    Assuntos: CIDADANIA, EDUCAÇÃO, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDREOTTI, Vanessa de Oliveira e SOUZA, Lynn Mário Trindade Menezes de. Towards global citizenship education otherwise. [Introdução]. Postcolonial perspectives on global citizenship education. Tradução . Nova York: Routledge, 2012. . . Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Andreotti, V. de O., & Souza, L. M. T. M. de. (2012). Towards global citizenship education otherwise. [Introdução]. In Postcolonial perspectives on global citizenship education. Nova York: Routledge.
    • NLM

      Andreotti V de O, Souza LMTM de. Towards global citizenship education otherwise. [Introdução]. In: Postcolonial perspectives on global citizenship education. Nova York: Routledge; 2012. [citado 2024 abr. 24 ]
    • Vancouver

      Andreotti V de O, Souza LMTM de. Towards global citizenship education otherwise. [Introdução]. In: Postcolonial perspectives on global citizenship education. Nova York: Routledge; 2012. [citado 2024 abr. 24 ]
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: EDUCAÇÃO, CIDADANIA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Postcolonial perspectives on global citizenship education. . New York: Routledge. . Acesso em: 24 abr. 2024. , 2012
    • APA

      Postcolonial perspectives on global citizenship education. (2012). Postcolonial perspectives on global citizenship education. New York: Routledge.
    • NLM

      Postcolonial perspectives on global citizenship education. 2012 ;[citado 2024 abr. 24 ]
    • Vancouver

      Postcolonial perspectives on global citizenship education. 2012 ;[citado 2024 abr. 24 ]
  • Fonte: Postcolonial perspectives on global citizenship education. Unidade: FFLCH

    Assuntos: EPISTEMOLOGIA, CULTURA INDÍGENA, CIDADANIA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Lynn Mário Trindade Menezes de. Engaging the global by resituating the local: (dis)locating the literate global subject and his view from nowhere. Postcolonial perspectives on global citizenship education. Tradução . Nova York: Routledge, 2012. . . Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Souza, L. M. T. M. de. (2012). Engaging the global by resituating the local: (dis)locating the literate global subject and his view from nowhere. In Postcolonial perspectives on global citizenship education. Nova York: Routledge.
    • NLM

      Souza LMTM de. Engaging the global by resituating the local: (dis)locating the literate global subject and his view from nowhere. In: Postcolonial perspectives on global citizenship education. Nova York: Routledge; 2012. [citado 2024 abr. 24 ]
    • Vancouver

      Souza LMTM de. Engaging the global by resituating the local: (dis)locating the literate global subject and his view from nowhere. In: Postcolonial perspectives on global citizenship education. Nova York: Routledge; 2012. [citado 2024 abr. 24 ]
  • Fonte: Formação desformatada: práticas com professores de língua inglesa. Unidade: FFLCH

    Assuntos: ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, LETRAMENTO, PROFESSOR REFLEXIVO, SALA DE AULA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Lynn Mário Trindade Menezes de. O professor de inglês e os letramentos no século XXI: métodos ou ética? Formação desformatada: práticas com professores de língua inglesa. Tradução . Campinas: Pontes, 2011. . . Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Souza, L. M. T. M. de. (2011). O professor de inglês e os letramentos no século XXI: métodos ou ética? In Formação desformatada: práticas com professores de língua inglesa. Campinas: Pontes.
    • NLM

      Souza LMTM de. O professor de inglês e os letramentos no século XXI: métodos ou ética? In: Formação desformatada: práticas com professores de língua inglesa. Campinas: Pontes; 2011. [citado 2024 abr. 24 ]
    • Vancouver

      Souza LMTM de. O professor de inglês e os letramentos no século XXI: métodos ou ética? In: Formação desformatada: práticas com professores de língua inglesa. Campinas: Pontes; 2011. [citado 2024 abr. 24 ]
  • Fonte: Resumos. Nome do evento: Encontro de Pós-Graduandos - EPOG. Unidade: FFLCH

    Assuntos: PÓS-MODERNIDADE, REVISTAS, GRUPOS ÉTNICOS (REPRESENTAÇÃO)

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIZAN, Souzana. Humanismo moderno e representação. 2010, Anais.. São Paulo: FFLCH/USP, 2010. . Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Mizan, S. (2010). Humanismo moderno e representação. In Resumos. São Paulo: FFLCH/USP.
    • NLM

      Mizan S. Humanismo moderno e representação. Resumos. 2010 ;[citado 2024 abr. 24 ]
    • Vancouver

      Mizan S. Humanismo moderno e representação. Resumos. 2010 ;[citado 2024 abr. 24 ]
  • Fonte: Resumos. Nome do evento: Encontro de Pós-Graduandos - EPOG. Unidade: FFLCH

    Assuntos: FUNDAMENTALISMO, TERRORISMO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAILCHE, Khalid B M. Fundamentalismo, terrorismo e política. 2010, Anais.. São Paulo: FFLCH/USP, 2010. . Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Tailche, K. B. M. (2010). Fundamentalismo, terrorismo e política. In Resumos. São Paulo: FFLCH/USP.
    • NLM

      Tailche KBM. Fundamentalismo, terrorismo e política. Resumos. 2010 ;[citado 2024 abr. 24 ]
    • Vancouver

      Tailche KBM. Fundamentalismo, terrorismo e política. Resumos. 2010 ;[citado 2024 abr. 24 ]
  • Fonte: Revista Letras & Letras. Unidade: FFLCH

    Assuntos: ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, APRENDIZAGEM DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, CULTURA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Lynn Mário Trindade Menezes de. Cultura, língua e emergência dialógica. Revista Letras & Letras, v. 26, n. 2, p. 289-306, 2010Tradução . . Disponível em: http://www.seer.ufu.br/index.php/letraseletras/article/viewFile/13095/7488. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Souza, L. M. T. M. de. (2010). Cultura, língua e emergência dialógica. Revista Letras & Letras, 26( 2), 289-306. Recuperado de http://www.seer.ufu.br/index.php/letraseletras/article/viewFile/13095/7488
    • NLM

      Souza LMTM de. Cultura, língua e emergência dialógica [Internet]. Revista Letras & Letras. 2010 ; 26( 2): 289-306.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www.seer.ufu.br/index.php/letraseletras/article/viewFile/13095/7488
    • Vancouver

      Souza LMTM de. Cultura, língua e emergência dialógica [Internet]. Revista Letras & Letras. 2010 ; 26( 2): 289-306.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www.seer.ufu.br/index.php/letraseletras/article/viewFile/13095/7488
  • Fonte: Resumos. Nome do evento: Encontro de Pós-Graduandos - EPOG. Unidade: FFLCH

    Assuntos: REVISTAS, LINGUAGEM FOTOGRÁFICA, GRUPOS ÉTNICOS (REPRESENTAÇÃO), IDENTIDADE (CONSTRUÇÃO)

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIZAN, Souzana. Quem pode representar quem? 2009, Anais.. São Paulo: FFLCH/USP, 2009. . Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Mizan, S. (2009). Quem pode representar quem? In Resumos. São Paulo: FFLCH/USP.
    • NLM

      Mizan S. Quem pode representar quem? Resumos. 2009 ;[citado 2024 abr. 24 ]
    • Vancouver

      Mizan S. Quem pode representar quem? Resumos. 2009 ;[citado 2024 abr. 24 ]
  • Fonte: Crop. Unidade: FFLCH

    Assuntos: LETRAMENTO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PERIÓDICOS ELETRÔNICOS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Lynn Mário Trindade Menezes de e MONTE-MÓR, Walkyria. Este número 12 (2007) da Crop.. [Apresentação]. Crop. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Monte_Mor_W_23_2182682_EsteNumeroDaCropInauguraAPublicacao.pdf. Acesso em: 24 abr. 2024. , 2007
    • APA

      Souza, L. M. T. M. de, & Monte-Mór, W. (2007). Este número 12 (2007) da Crop.. [Apresentação]. Crop. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Monte_Mor_W_23_2182682_EsteNumeroDaCropInauguraAPublicacao.pdf
    • NLM

      Souza LMTM de, Monte-Mór W. Este número 12 (2007) da Crop.. [Apresentação] [Internet]. Crop. 2007 ;( 12): 2 .[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Monte_Mor_W_23_2182682_EsteNumeroDaCropInauguraAPublicacao.pdf
    • Vancouver

      Souza LMTM de, Monte-Mór W. Este número 12 (2007) da Crop.. [Apresentação] [Internet]. Crop. 2007 ;( 12): 2 .[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Monte_Mor_W_23_2182682_EsteNumeroDaCropInauguraAPublicacao.pdf
  • Fonte: Trabalhos de Lingüística Aplicada. Unidade: FFLCH

    Assuntos: TRADUÇÃO (ASPECTOS CULTURAIS), MULTIMÍDIA, PÓS-MODERNIDADE

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Lynn Mário Trindade Menezes de. CMC, hibridismos e tradução cultural: reflexões. Trabalhos de Lingüística Aplicada, v. 46, n. ja/ju 2007, p. 9-17, 2007Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0103-18132007000100002. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Souza, L. M. T. M. de. (2007). CMC, hibridismos e tradução cultural: reflexões. Trabalhos de Lingüística Aplicada, 46( ja/ju 2007), 9-17. doi:10.1590/s0103-18132007000100002
    • NLM

      Souza LMTM de. CMC, hibridismos e tradução cultural: reflexões [Internet]. Trabalhos de Lingüística Aplicada. 2007 ; 46( ja/ju 2007): 9-17.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-18132007000100002
    • Vancouver

      Souza LMTM de. CMC, hibridismos e tradução cultural: reflexões [Internet]. Trabalhos de Lingüística Aplicada. 2007 ; 46( ja/ju 2007): 9-17.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-18132007000100002
  • Fonte: Uma praja ainda imaginada : a representação da nação em três romances indianos de língua inglesa. Unidade: FFLCH

    Assuntos: MULTICULTURALISMO, LITERATURAS INDIANAS, ROMANCE

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Lynn Mário Trindade Menezes de. Ao longo de sua história dos últimos séculos, a Índia..[Prefácio]. Uma praja ainda imaginada : a representação da nação em três romances indianos de língua inglesa. São Paulo: Nankin Editorial. . Acesso em: 24 abr. 2024. , 2007
    • APA

      Souza, L. M. T. M. de. (2007). Ao longo de sua história dos últimos séculos, a Índia..[Prefácio]. Uma praja ainda imaginada : a representação da nação em três romances indianos de língua inglesa. São Paulo: Nankin Editorial.
    • NLM

      Souza LMTM de. Ao longo de sua história dos últimos séculos, a Índia..[Prefácio]. Uma praja ainda imaginada : a representação da nação em três romances indianos de língua inglesa. 2007 ;[citado 2024 abr. 24 ]
    • Vancouver

      Souza LMTM de. Ao longo de sua história dos últimos séculos, a Índia..[Prefácio]. Uma praja ainda imaginada : a representação da nação em três romances indianos de língua inglesa. 2007 ;[citado 2024 abr. 24 ]
  • Fonte: Orientações curriculares para o ensino médio : linguagens, códigos e suas tecnologias. Unidade: FFLCH

    Assuntos: CURRÍCULO DE ENSINO MÉDIO, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Linguagens, códigos e suas tecnologias: conhecimentos de línguas estrangeiras. Orientações curriculares para o ensino médio : linguagens, códigos e suas tecnologias. Brasília: Ministério da Educação. Secretaria de Educação Básica. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Monte_Mor_W_13_1671174_LinguagensCodigosESuasTecnologiasConhecimentosDeLinguasEstrangeiras.pdf. Acesso em: 24 abr. 2024. , 2006
    • APA

      Linguagens, códigos e suas tecnologias: conhecimentos de línguas estrangeiras. (2006). Linguagens, códigos e suas tecnologias: conhecimentos de línguas estrangeiras. Orientações curriculares para o ensino médio : linguagens, códigos e suas tecnologias. Brasília: Ministério da Educação. Secretaria de Educação Básica. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Monte_Mor_W_13_1671174_LinguagensCodigosESuasTecnologiasConhecimentosDeLinguasEstrangeiras.pdf
    • NLM

      Linguagens, códigos e suas tecnologias: conhecimentos de línguas estrangeiras [Internet]. Orientações curriculares para o ensino médio : linguagens, códigos e suas tecnologias. 2006 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Monte_Mor_W_13_1671174_LinguagensCodigosESuasTecnologiasConhecimentosDeLinguasEstrangeiras.pdf
    • Vancouver

      Linguagens, códigos e suas tecnologias: conhecimentos de línguas estrangeiras [Internet]. Orientações curriculares para o ensino médio : linguagens, códigos e suas tecnologias. 2006 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Monte_Mor_W_13_1671174_LinguagensCodigosESuasTecnologiasConhecimentosDeLinguasEstrangeiras.pdf
  • Fonte: Margens da cultura : mestiçagem, hibridismo & outras misturas. Unidade: FFLCH

    Assuntos: HIBRIDISMO, CRÍTICA LITERÁRIA, IDENTIDADE

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Lynn Mário Trindade Menezes de. Hibridismo e tradução cultural em Bhabha. Margens da cultura : mestiçagem, hibridismo & outras misturas. Tradução . São Paulo: Global, 2004. . . Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Souza, L. M. T. M. de. (2004). Hibridismo e tradução cultural em Bhabha. In Margens da cultura : mestiçagem, hibridismo & outras misturas. São Paulo: Global.
    • NLM

      Souza LMTM de. Hibridismo e tradução cultural em Bhabha. In: Margens da cultura : mestiçagem, hibridismo & outras misturas. São Paulo: Global; 2004. [citado 2024 abr. 24 ]
    • Vancouver

      Souza LMTM de. Hibridismo e tradução cultural em Bhabha. In: Margens da cultura : mestiçagem, hibridismo & outras misturas. São Paulo: Global; 2004. [citado 2024 abr. 24 ]
  • Fonte: Programação e resumos. Nome do evento: Seminários do GEL. Unidade: FFLCH

    Assunto: ESCRITA (LINGUÍSTICA)

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Lynn Mário Trindade Menezes de. A materialidade da escrita: a letra e ideologias de linguagem. 2004, Anais.. Campinas: Instituto de Estudos da Linguagem, 2004. . Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Souza, L. M. T. M. de. (2004). A materialidade da escrita: a letra e ideologias de linguagem. In Programação e resumos. Campinas: Instituto de Estudos da Linguagem.
    • NLM

      Souza LMTM de. A materialidade da escrita: a letra e ideologias de linguagem. Programação e resumos. 2004 ;[citado 2024 abr. 24 ]
    • Vancouver

      Souza LMTM de. A materialidade da escrita: a letra e ideologias de linguagem. Programação e resumos. 2004 ;[citado 2024 abr. 24 ]
  • Fonte: Semear. Unidade: FFLCH

    Assuntos: LITERATURAS INDÍGENAS, NARRATIVA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Lynn Mário Trindade Menezes de. As visões da anaconda: a narrativa escrita indígena no Brasil. Semear, n. 7, 2002Tradução . . Disponível em: http://www.letras.puc-rio.br/catedra/revista/7Sem_16.html. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Souza, L. M. T. M. de. (2002). As visões da anaconda: a narrativa escrita indígena no Brasil. Semear, ( 7). Recuperado de http://www.letras.puc-rio.br/catedra/revista/7Sem_16.html
    • NLM

      Souza LMTM de. As visões da anaconda: a narrativa escrita indígena no Brasil [Internet]. Semear. 2002 ;( 7):[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www.letras.puc-rio.br/catedra/revista/7Sem_16.html
    • Vancouver

      Souza LMTM de. As visões da anaconda: a narrativa escrita indígena no Brasil [Internet]. Semear. 2002 ;( 7):[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www.letras.puc-rio.br/catedra/revista/7Sem_16.html

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024