A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SOUZA, Marilene Proença Rebello de et al. Vida diaria escolar: contribuicoes do olhar psicologico. 1994, Anais.. Campinas: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo, 1994. . Acesso em: 18 set. 2024.
APA
Souza, M. P. R. de, Sayao, M. Y., Souza, B. de P., & Freller, C. C. (1994). Vida diaria escolar: contribuicoes do olhar psicologico. In Abstracts. Campinas: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo.
NLM
Souza MPR de, Sayao MY, Souza B de P, Freller CC. Vida diaria escolar: contribuicoes do olhar psicologico. Abstracts. 1994 ;[citado 2024 set. 18 ]
Vancouver
Souza MPR de, Sayao MY, Souza B de P, Freller CC. Vida diaria escolar: contribuicoes do olhar psicologico. Abstracts. 1994 ;[citado 2024 set. 18 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SOUZA, Beatriz de Paula. Trabalhando com dificuldades na aquisição da língua escrita. Orientação à queixa escolar. Tradução . São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo, 2020. p. 420 . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587596075. Acesso em: 18 set. 2024.
APA
Souza, B. de P. (2020). Trabalhando com dificuldades na aquisição da língua escrita. In Orientação à queixa escolar (p. 420 ). São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. doi:10.11606/9786587596075
NLM
Souza B de P. Trabalhando com dificuldades na aquisição da língua escrita [Internet]. In: Orientação à queixa escolar. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo; 2020. p. 420 .[citado 2024 set. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596075
Vancouver
Souza B de P. Trabalhando com dificuldades na aquisição da língua escrita [Internet]. In: Orientação à queixa escolar. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo; 2020. p. 420 .[citado 2024 set. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596075
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SOUZA, Beatriz de Paula. School psychology and attention to school complaints. Psychology, society and education: critical perspective in Brazil. Tradução . Nova Iorque: Nova Publishers, 2016. . . Acesso em: 18 set. 2024.
APA
Souza, B. de P. (2016). School psychology and attention to school complaints. In Psychology, society and education: critical perspective in Brazil. Nova Iorque: Nova Publishers.
NLM
Souza B de P. School psychology and attention to school complaints. In: Psychology, society and education: critical perspective in Brazil. Nova Iorque: Nova Publishers; 2016. [citado 2024 set. 18 ]
Vancouver
Souza B de P. School psychology and attention to school complaints. In: Psychology, society and education: critical perspective in Brazil. Nova Iorque: Nova Publishers; 2016. [citado 2024 set. 18 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
Saúde e educação: muito prazer!: novos rumos no atendimento à queixa escolar. . São Paulo: Casa do Psicólogo. . Acesso em: 18 set. 2024. , 2001
APA
Saúde e educação: muito prazer!: novos rumos no atendimento à queixa escolar. (2001). Saúde e educação: muito prazer!: novos rumos no atendimento à queixa escolar. São Paulo: Casa do Psicólogo.
NLM
Saúde e educação: muito prazer!: novos rumos no atendimento à queixa escolar. 2001 ;[citado 2024 set. 18 ]
Vancouver
Saúde e educação: muito prazer!: novos rumos no atendimento à queixa escolar. 2001 ;[citado 2024 set. 18 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SOUZA, Beatriz de Paula. Roteiro do livro e alguns fundamentos teóricos. Saúde e educação: novos rumos no atendimento à queixa escolar. Tradução . São Paulo: Casa do Psicólogo, 2000. . . Acesso em: 18 set. 2024.
APA
Souza, B. de P. (2000). Roteiro do livro e alguns fundamentos teóricos. In Saúde e educação: novos rumos no atendimento à queixa escolar. São Paulo: Casa do Psicólogo.
NLM
Souza B de P. Roteiro do livro e alguns fundamentos teóricos. In: Saúde e educação: novos rumos no atendimento à queixa escolar. São Paulo: Casa do Psicólogo; 2000. [citado 2024 set. 18 ]
Vancouver
Souza B de P. Roteiro do livro e alguns fundamentos teóricos. In: Saúde e educação: novos rumos no atendimento à queixa escolar. São Paulo: Casa do Psicólogo; 2000. [citado 2024 set. 18 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SOUZA, Marilene Proença Rebello de et al. Questao do rendimento escolar: subsidios para uma nova reflexao. Revista da Faculdade de Educação, v. 15, n. 2, p. 188-201, 1989Tradução . . Acesso em: 18 set. 2024.
APA
Souza, M. P. R. de, Souza, D. T. R. de, Machado, A. M., Freller, C. C., & Souza, B. de P. (1989). Questao do rendimento escolar: subsidios para uma nova reflexao. Revista da Faculdade de Educação, 15( 2), 188-201.
NLM
Souza MPR de, Souza DTR de, Machado AM, Freller CC, Souza B de P. Questao do rendimento escolar: subsidios para uma nova reflexao. Revista da Faculdade de Educação. 1989 ; 15( 2): 188-201.[citado 2024 set. 18 ]
Vancouver
Souza MPR de, Souza DTR de, Machado AM, Freller CC, Souza B de P. Questao do rendimento escolar: subsidios para uma nova reflexao. Revista da Faculdade de Educação. 1989 ; 15( 2): 188-201.[citado 2024 set. 18 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SOUZA, Marilene Proença Rebello de et al. Questao do rendimento escolar: mitos e preconceitos. Saude Escolar: a Crianca, a Vida e a Escola. Tradução . Sao Paulo: Sarvier, 1994. . . Acesso em: 18 set. 2024.
APA
Souza, M. P. R. de, Souza, D. T. R. de, Machado, A. M., Freller, C. C., & Souza, B. de P. (1994). Questao do rendimento escolar: mitos e preconceitos. In Saude Escolar: a Crianca, a Vida e a Escola. Sao Paulo: Sarvier.
NLM
Souza MPR de, Souza DTR de, Machado AM, Freller CC, Souza B de P. Questao do rendimento escolar: mitos e preconceitos. In: Saude Escolar: a Crianca, a Vida e a Escola. Sao Paulo: Sarvier; 1994. [citado 2024 set. 18 ]
Vancouver
Souza MPR de, Souza DTR de, Machado AM, Freller CC, Souza B de P. Questao do rendimento escolar: mitos e preconceitos. In: Saude Escolar: a Crianca, a Vida e a Escola. Sao Paulo: Sarvier; 1994. [citado 2024 set. 18 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GRAMKOW, Gabriela et al. Psicólogos relatam medo e atuam para mostrar que sala de aula não é perigosa. [Depoimento]. Terra. Vida e estilo. Saúde mental. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.terra.com.br/noticias/educacao/psicologos-veem-tensao-e-reforcam-vinculo-e-valor-de-estar-em-sala-de-aula,8c1a7b6af06d75d4bf9388f77e7ac78czjfngwvg.html. Acesso em: 18 set. 2024. , 2023
APA
Gramkow, G., Kahn, I., Souza, B. de P., Machado, A. M., & Fonseca, P. F. (2023). Psicólogos relatam medo e atuam para mostrar que sala de aula não é perigosa. [Depoimento]. Terra. Vida e estilo. Saúde mental. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.terra.com.br/noticias/educacao/psicologos-veem-tensao-e-reforcam-vinculo-e-valor-de-estar-em-sala-de-aula,8c1a7b6af06d75d4bf9388f77e7ac78czjfngwvg.html
NLM
Gramkow G, Kahn I, Souza B de P, Machado AM, Fonseca PF. Psicólogos relatam medo e atuam para mostrar que sala de aula não é perigosa. [Depoimento] [Internet]. Terra. Vida e estilo. Saúde mental. 2023 ; 1-3.[citado 2024 set. 18 ] Available from: https://www.terra.com.br/noticias/educacao/psicologos-veem-tensao-e-reforcam-vinculo-e-valor-de-estar-em-sala-de-aula,8c1a7b6af06d75d4bf9388f77e7ac78czjfngwvg.html
Vancouver
Gramkow G, Kahn I, Souza B de P, Machado AM, Fonseca PF. Psicólogos relatam medo e atuam para mostrar que sala de aula não é perigosa. [Depoimento] [Internet]. Terra. Vida e estilo. Saúde mental. 2023 ; 1-3.[citado 2024 set. 18 ] Available from: https://www.terra.com.br/noticias/educacao/psicologos-veem-tensao-e-reforcam-vinculo-e-valor-de-estar-em-sala-de-aula,8c1a7b6af06d75d4bf9388f77e7ac78czjfngwvg.html
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SOUZA, Beatriz de Paula. Professora desesperada procura psicóloga para classe indisciplinada. Psicologia escolar: em busca de novos rumos. Tradução . São Paulo: Casa do Psicólogo, 2008. . . Acesso em: 18 set. 2024.
APA
Souza, B. de P. (2008). Professora desesperada procura psicóloga para classe indisciplinada. In Psicologia escolar: em busca de novos rumos. São Paulo: Casa do Psicólogo.
NLM
Souza B de P. Professora desesperada procura psicóloga para classe indisciplinada. In: Psicologia escolar: em busca de novos rumos. São Paulo: Casa do Psicólogo; 2008. [citado 2024 set. 18 ]
Vancouver
Souza B de P. Professora desesperada procura psicóloga para classe indisciplinada. In: Psicologia escolar: em busca de novos rumos. São Paulo: Casa do Psicólogo; 2008. [citado 2024 set. 18 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SOUZA, Beatriz de Paula. Professora desesperada procura psicóloga para classe indisciplinada. Psicologia escolar: em busca de novos rumos. Tradução . São Paulo: Casa do Psicólogo, 2004. . . Acesso em: 18 set. 2024.
APA
Souza, B. de P. (2004). Professora desesperada procura psicóloga para classe indisciplinada. In Psicologia escolar: em busca de novos rumos. São Paulo: Casa do Psicólogo.
NLM
Souza B de P. Professora desesperada procura psicóloga para classe indisciplinada. In: Psicologia escolar: em busca de novos rumos. São Paulo: Casa do Psicólogo; 2004. [citado 2024 set. 18 ]
Vancouver
Souza B de P. Professora desesperada procura psicóloga para classe indisciplinada. In: Psicologia escolar: em busca de novos rumos. São Paulo: Casa do Psicólogo; 2004. [citado 2024 set. 18 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SOUZA, Beatriz de Paula. Professora desesperada procura psicologa para classe indisciplinada. Psicologia escolar : em busca de novos rumos. Tradução . Sao Paulo: Casa do Psicologo, 1997. . . Acesso em: 18 set. 2024.
APA
Souza, B. de P. (1997). Professora desesperada procura psicologa para classe indisciplinada. In Psicologia escolar : em busca de novos rumos. Sao Paulo: Casa do Psicologo.
NLM
Souza B de P. Professora desesperada procura psicologa para classe indisciplinada. In: Psicologia escolar : em busca de novos rumos. Sao Paulo: Casa do Psicologo; 1997. [citado 2024 set. 18 ]
Vancouver
Souza B de P. Professora desesperada procura psicologa para classe indisciplinada. In: Psicologia escolar : em busca de novos rumos. Sao Paulo: Casa do Psicologo; 1997. [citado 2024 set. 18 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SOUZA, Beatriz de Paula. Professora desesperada procura psicologa para classe indisciplinada. 1990, Anais.. Habana: Facultad de Psicologia-Universidad de la Habana, 1990. . Acesso em: 18 set. 2024.
APA
Souza, B. de P. (1990). Professora desesperada procura psicologa para classe indisciplinada. In Libro de Resumenes. Habana: Facultad de Psicologia-Universidad de la Habana.
NLM
Souza B de P. Professora desesperada procura psicologa para classe indisciplinada. Libro de Resumenes. 1990 ;[citado 2024 set. 18 ]
Vancouver
Souza B de P. Professora desesperada procura psicologa para classe indisciplinada. Libro de Resumenes. 1990 ;[citado 2024 set. 18 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SOUZA, Beatriz de Paula. Professora desesperada procura psicologa para classe indisciplinada. Boletim da Associacao Brasileira de Psicopedagogia, v. 9 , n. 20, p. 63, 1990Tradução . . Acesso em: 18 set. 2024.
APA
Souza, B. de P. (1990). Professora desesperada procura psicologa para classe indisciplinada. Boletim da Associacao Brasileira de Psicopedagogia, 9 ( 20), 63.
NLM
Souza B de P. Professora desesperada procura psicologa para classe indisciplinada. Boletim da Associacao Brasileira de Psicopedagogia. 1990 ;9 ( 20): 63.[citado 2024 set. 18 ]
Vancouver
Souza B de P. Professora desesperada procura psicologa para classe indisciplinada. Boletim da Associacao Brasileira de Psicopedagogia. 1990 ;9 ( 20): 63.[citado 2024 set. 18 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SOUZA, Beatriz de Paula. Professora desamparada procura psicologo para classe indisciplinada. 1994, Anais.. Campinas: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo, 1994. . Acesso em: 18 set. 2024.
APA
Souza, B. de P. (1994). Professora desamparada procura psicologo para classe indisciplinada. In Abstracts. Campinas: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo.
NLM
Souza B de P. Professora desamparada procura psicologo para classe indisciplinada. Abstracts. 1994 ;[citado 2024 set. 18 ]
Vancouver
Souza B de P. Professora desamparada procura psicologo para classe indisciplinada. Abstracts. 1994 ;[citado 2024 set. 18 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SOUZA, Beatriz de Paula et al. Portal e-OQE: instrumento de democratização de saberes e materiais da orientação à queixa escolar/IPUSP. 2018, Anais.. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo, 2018. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003001627.pdf. Acesso em: 18 set. 2024.
APA
Souza, B. de P., Souza, J. R. T. L. de, Souza, M. P. R. de, & Almas, A. (2018). Portal e-OQE: instrumento de democratização de saberes e materiais da orientação à queixa escolar/IPUSP. In Anais. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003001627.pdf
NLM
Souza B de P, Souza JRTL de, Souza MPR de, Almas A. Portal e-OQE: instrumento de democratização de saberes e materiais da orientação à queixa escolar/IPUSP [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 set. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003001627.pdf
Vancouver
Souza B de P, Souza JRTL de, Souza MPR de, Almas A. Portal e-OQE: instrumento de democratização de saberes e materiais da orientação à queixa escolar/IPUSP [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 set. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003001627.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SOUZA, Beatriz de Paula. Os encontros entre a psicologia e a educação.. [Apresentação]. Orientação à queixa escolar. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587596075. Acesso em: 18 set. 2024. , 2020
APA
Souza, B. de P. (2020). Os encontros entre a psicologia e a educação.. [Apresentação]. Orientação à queixa escolar. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. doi:10.11606/9786587596075
NLM
Souza B de P. Os encontros entre a psicologia e a educação.. [Apresentação] [Internet]. Orientação à queixa escolar. 2020 ;420 .[citado 2024 set. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596075
Vancouver
Souza B de P. Os encontros entre a psicologia e a educação.. [Apresentação] [Internet]. Orientação à queixa escolar. 2020 ;420 .[citado 2024 set. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596075
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SOUZA, Beatriz de Paula. Orientação à queixa escolar: uma modalidade de atendimento psicológico atenta à dimensão social dos seres humanos. Concepções e proposições em Psicologia e Educação: a trajetória do Serviço de Psicologia Escolar do Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo. Tradução . São Paulo: Blucher, 2017. p. 257 ; online. Disponível em: http://pdf.blucher.com.br.s3-sa-east-1.amazonaws.com/openaccess/9788580392906/completo.pdf. Acesso em: 18 set. 2024.
APA
Souza, B. de P. (2017). Orientação à queixa escolar: uma modalidade de atendimento psicológico atenta à dimensão social dos seres humanos. In Concepções e proposições em Psicologia e Educação: a trajetória do Serviço de Psicologia Escolar do Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo (p. 257 ; online). São Paulo: Blucher. Recuperado de http://pdf.blucher.com.br.s3-sa-east-1.amazonaws.com/openaccess/9788580392906/completo.pdf
NLM
Souza B de P. Orientação à queixa escolar: uma modalidade de atendimento psicológico atenta à dimensão social dos seres humanos [Internet]. In: Concepções e proposições em Psicologia e Educação: a trajetória do Serviço de Psicologia Escolar do Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo. São Paulo: Blucher; 2017. p. 257 ; online.[citado 2024 set. 18 ] Available from: http://pdf.blucher.com.br.s3-sa-east-1.amazonaws.com/openaccess/9788580392906/completo.pdf
Vancouver
Souza B de P. Orientação à queixa escolar: uma modalidade de atendimento psicológico atenta à dimensão social dos seres humanos [Internet]. In: Concepções e proposições em Psicologia e Educação: a trajetória do Serviço de Psicologia Escolar do Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo. São Paulo: Blucher; 2017. p. 257 ; online.[citado 2024 set. 18 ] Available from: http://pdf.blucher.com.br.s3-sa-east-1.amazonaws.com/openaccess/9788580392906/completo.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SOUZA, Beatriz de Paula e SOUZA, Marilene Proença Rebello de. Orientação à queixa escolar: um atendimento psicológico a crianças e jovens em dificuldades na escola em uma perspectiva crítica. 2018, Anais.. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo, 2018. Disponível em: http://newpsi.bvs-psi.org.br/eventos/Anais_seminario_ccex_2018.pdf. Acesso em: 18 set. 2024.
APA
Souza, B. de P., & Souza, M. P. R. de. (2018). Orientação à queixa escolar: um atendimento psicológico a crianças e jovens em dificuldades na escola em uma perspectiva crítica. In Anais. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. Recuperado de http://newpsi.bvs-psi.org.br/eventos/Anais_seminario_ccex_2018.pdf
NLM
Souza B de P, Souza MPR de. Orientação à queixa escolar: um atendimento psicológico a crianças e jovens em dificuldades na escola em uma perspectiva crítica [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 set. 18 ] Available from: http://newpsi.bvs-psi.org.br/eventos/Anais_seminario_ccex_2018.pdf
Vancouver
Souza B de P, Souza MPR de. Orientação à queixa escolar: um atendimento psicológico a crianças e jovens em dificuldades na escola em uma perspectiva crítica [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 set. 18 ] Available from: http://newpsi.bvs-psi.org.br/eventos/Anais_seminario_ccex_2018.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
Orientação à queixa escolar. . São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587596075. Acesso em: 18 set. 2024. , 2020
APA
Orientação à queixa escolar. (2020). Orientação à queixa escolar. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. doi:10.11606/9786587596075
NLM
Orientação à queixa escolar [Internet]. 2020 ;[citado 2024 set. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596075
Vancouver
Orientação à queixa escolar [Internet]. 2020 ;[citado 2024 set. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596075