Reforma curricular no ensino médico: estudo de caso de uma escola de medicina (2001)
Unidade: FSPSubjects: CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO MÉDICA, MÉXICO
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PONTES, Regina Helena Petroni. Reforma curricular no ensino médico: estudo de caso de uma escola de medicina. 2001. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2001. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.6.2020.tde-17032020-174847. Acesso em: 29 mar. 2024.APA
Pontes, R. H. P. (2001). Reforma curricular no ensino médico: estudo de caso de uma escola de medicina (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.6.2020.tde-17032020-174847NLM
Pontes RHP. Reforma curricular no ensino médico: estudo de caso de uma escola de medicina [Internet]. 2001 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.6.2020.tde-17032020-174847Vancouver
Pontes RHP. Reforma curricular no ensino médico: estudo de caso de uma escola de medicina [Internet]. 2001 ;[citado 2024 mar. 29 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.6.2020.tde-17032020-174847