Filtros : "PINA, AMANDA DALTRO DE VIVEIROS" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Archaeological Review from Cambridge. Unidade: MAE

    Subjects: ARQUEOLOGIA PÚBLICA, JOGOS DE COMPUTADOR

    DOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINA, Amanda Daltro de Viveiros e CRUZ, Matheus Morais. Digital archaeology in schools: the use of archaeological games in public education in the State of São Paulo in Brazil. Archaeological Review from Cambridge, v. 38.2, p. 128-146, 2023Tradução . . Acesso em: 19 set. 2024.
    • APA

      Pina, A. D. de V., & Cruz, M. M. (2023). Digital archaeology in schools: the use of archaeological games in public education in the State of São Paulo in Brazil. Archaeological Review from Cambridge, 38.2, 128-146. doi:10.17863/CAM.109239
    • NLM

      Pina AD de V, Cruz MM. Digital archaeology in schools: the use of archaeological games in public education in the State of São Paulo in Brazil. Archaeological Review from Cambridge. 2023 ; 38.2 128-146.[citado 2024 set. 19 ]
    • Vancouver

      Pina AD de V, Cruz MM. Digital archaeology in schools: the use of archaeological games in public education in the State of São Paulo in Brazil. Archaeological Review from Cambridge. 2023 ; 38.2 128-146.[citado 2024 set. 19 ]
  • Source: (Des)construindo arqueologias digitais. Unidade: MAE

    Subjects: HUMANIDADES DIGITAIS, ARQUEOLOGIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTIRE, Alex da Silva et al. Modelagem 3D, interatividade, RTI e SIG. (Des)construindo arqueologias digitais. Tradução . São Paulo: Arqueologia Interativa e Simulações Eletrônicas - ARISE/MAE-USP, 2022. p. 11-14. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786599306235. Acesso em: 19 set. 2024.
    • APA

      Martire, A. da S., Pina, A. D. de V., Cruz, M. M., & Carvalho, V. M. (2022). Modelagem 3D, interatividade, RTI e SIG. In (Des)construindo arqueologias digitais (p. 11-14). São Paulo: Arqueologia Interativa e Simulações Eletrônicas - ARISE/MAE-USP. doi:10.11606/9786599306235
    • NLM

      Martire A da S, Pina AD de V, Cruz MM, Carvalho VM. Modelagem 3D, interatividade, RTI e SIG [Internet]. In: (Des)construindo arqueologias digitais. São Paulo: Arqueologia Interativa e Simulações Eletrônicas - ARISE/MAE-USP; 2022. p. 11-14.[citado 2024 set. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786599306235
    • Vancouver

      Martire A da S, Pina AD de V, Cruz MM, Carvalho VM. Modelagem 3D, interatividade, RTI e SIG [Internet]. In: (Des)construindo arqueologias digitais. São Paulo: Arqueologia Interativa e Simulações Eletrônicas - ARISE/MAE-USP; 2022. p. 11-14.[citado 2024 set. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786599306235
  • Source: (Des)construindo arqueologias digitais. Unidade: MAE

    Subjects: HUMANIDADES DIGITAIS, CIBERARQUEOLOGIA, ARQUEOLOGIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINA, Amanda Daltro Viveiros e OLIVEIRA, Caroline. Educação, ensino e difusão. (Des)construindo arqueologias digitais. Tradução . São Paulo: Arqueologia Interativa e Simulações Eletrônicas - ARISE/MAE-USP, 2022. p. 136-138. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786599306235. Acesso em: 19 set. 2024.
    • APA

      Pina, A. D. V., & Oliveira, C. (2022). Educação, ensino e difusão. In (Des)construindo arqueologias digitais (p. 136-138). São Paulo: Arqueologia Interativa e Simulações Eletrônicas - ARISE/MAE-USP. doi:10.11606/9786599306235
    • NLM

      Pina ADV, Oliveira C. Educação, ensino e difusão [Internet]. In: (Des)construindo arqueologias digitais. São Paulo: Arqueologia Interativa e Simulações Eletrônicas - ARISE/MAE-USP; 2022. p. 136-138.[citado 2024 set. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786599306235
    • Vancouver

      Pina ADV, Oliveira C. Educação, ensino e difusão [Internet]. In: (Des)construindo arqueologias digitais. São Paulo: Arqueologia Interativa e Simulações Eletrônicas - ARISE/MAE-USP; 2022. p. 136-138.[citado 2024 set. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786599306235

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024