Subjects: TÉCNICOS DE ENFERMAGEM, ENFERMAGEM (ENSINO)
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ORDINE, Yara Othon Teixeira. O cotidiano do enfermeiro-professor em um curso técnico em enfermagem: desafios da prática pedagógica. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-06022015-192251/. Acesso em: 28 mar. 2024.APA
Ordine, Y. O. T. (2014). O cotidiano do enfermeiro-professor em um curso técnico em enfermagem: desafios da prática pedagógica (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-06022015-192251/NLM
Ordine YOT. O cotidiano do enfermeiro-professor em um curso técnico em enfermagem: desafios da prática pedagógica [Internet]. 2014 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-06022015-192251/Vancouver
Ordine YOT. O cotidiano do enfermeiro-professor em um curso técnico em enfermagem: desafios da prática pedagógica [Internet]. 2014 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-06022015-192251/