Filtros : "MAZZON, JOSE AFONSO" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista Fórum. Unidade: FEA

    Subjects: POBREZA, CONDIÇÃO ECONÔMICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAZZON, José Afonso. Mais pobres precisam viver nove gerações para chegar à classe média no Brasil. [Entrevista]. Revista Fórum. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://revistaforum.com.br/amp/mais-pobres-precisam-viver-nove-geraes-para-chegar-classe-media-no-brasil-142204.html. Acesso em: 19 mar. 2024. , 2023
    • APA

      Mazzon, J. A. (2023). Mais pobres precisam viver nove gerações para chegar à classe média no Brasil. [Entrevista]. Revista Fórum. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://revistaforum.com.br/amp/mais-pobres-precisam-viver-nove-geraes-para-chegar-classe-media-no-brasil-142204.html
    • NLM

      Mazzon JA. Mais pobres precisam viver nove gerações para chegar à classe média no Brasil. [Entrevista] [Internet]. Revista Fórum. 2023 ;[citado 2024 mar. 19 ] Available from: https://revistaforum.com.br/amp/mais-pobres-precisam-viver-nove-geraes-para-chegar-classe-media-no-brasil-142204.html
    • Vancouver

      Mazzon JA. Mais pobres precisam viver nove gerações para chegar à classe média no Brasil. [Entrevista] [Internet]. Revista Fórum. 2023 ;[citado 2024 mar. 19 ] Available from: https://revistaforum.com.br/amp/mais-pobres-precisam-viver-nove-geraes-para-chegar-classe-media-no-brasil-142204.html
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, REALIDADE VIRTUAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MUNAIER, Christian Gomes e Souza e MAZZON, José Afonso. Metaverse disconnected?: the lack of research on value co-creation and triadic relationships in three dimensional brand communities. 2023, Anais.. Sâo Paulo: EAD/FEA/USP, 2023. Disponível em: https://login.semead.com.br/26semead/anais/arquivos/1412.pdf? Acesso em: 19 mar. 2024.
    • APA

      Munaier, C. G. e S., & Mazzon, J. A. (2023). Metaverse disconnected?: the lack of research on value co-creation and triadic relationships in three dimensional brand communities. In Anais. Sâo Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de https://login.semead.com.br/26semead/anais/arquivos/1412.pdf?
    • NLM

      Munaier CG e S, Mazzon JA. Metaverse disconnected?: the lack of research on value co-creation and triadic relationships in three dimensional brand communities [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 mar. 19 ] Available from: https://login.semead.com.br/26semead/anais/arquivos/1412.pdf?
    • Vancouver

      Munaier CG e S, Mazzon JA. Metaverse disconnected?: the lack of research on value co-creation and triadic relationships in three dimensional brand communities [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 mar. 19 ] Available from: https://login.semead.com.br/26semead/anais/arquivos/1412.pdf?
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro de Estudos em Estratégia - 3Es. Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, INTERAÇÃO SOCIAL (COMPORTAMENTO SOCIAL)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MUNAIER, Christian Gomes e Souza e MAZZON, José Afonso. Ecossistema de serviços: as relações triádicas cogenéticas na motivação do consumidor em cocriar valor. 2023, Anais.. Maringá: ANPAD, 2023. . Acesso em: 19 mar. 2024.
    • APA

      Munaier, C. G. e S., & Mazzon, J. A. (2023). Ecossistema de serviços: as relações triádicas cogenéticas na motivação do consumidor em cocriar valor. In Anais. Maringá: ANPAD.
    • NLM

      Munaier CG e S, Mazzon JA. Ecossistema de serviços: as relações triádicas cogenéticas na motivação do consumidor em cocriar valor. Anais. 2023 ;[citado 2024 mar. 19 ]
    • Vancouver

      Munaier CG e S, Mazzon JA. Ecossistema de serviços: as relações triádicas cogenéticas na motivação do consumidor em cocriar valor. Anais. 2023 ;[citado 2024 mar. 19 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MUNAIER, Christian Gomes e Souza e MAZZON, José Afonso. Fostering actional self for value co-creation and customer loyalty: unveiling triadic cogenetic relationships. 2023, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2023. Disponível em: https://login.semead.com.br/26semead/anais/arquivos/1474.pdf? Acesso em: 19 mar. 2024.
    • APA

      Munaier, C. G. e S., & Mazzon, J. A. (2023). Fostering actional self for value co-creation and customer loyalty: unveiling triadic cogenetic relationships. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de https://login.semead.com.br/26semead/anais/arquivos/1474.pdf?
    • NLM

      Munaier CG e S, Mazzon JA. Fostering actional self for value co-creation and customer loyalty: unveiling triadic cogenetic relationships [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 mar. 19 ] Available from: https://login.semead.com.br/26semead/anais/arquivos/1474.pdf?
    • Vancouver

      Munaier CG e S, Mazzon JA. Fostering actional self for value co-creation and customer loyalty: unveiling triadic cogenetic relationships [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 mar. 19 ] Available from: https://login.semead.com.br/26semead/anais/arquivos/1474.pdf?
  • Source: BAR - Brazilian Administration Review. Unidade: FEA

    Subjects: PROGRAMAS E POLÍTICAS DE NUTRIÇÃO E ALIMENTAÇÃO, TRABALHADORES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Hamilton Coimbra e AFONSO, Alexandro e MAZZON, José Afonso. Tax compliance in the wild: critical review of nudging and proposition of an integrative framework. BAR - Brazilian Administration Review, v. 20, n. 1, p. 1-15, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1807-7692bar2023220040. Acesso em: 19 mar. 2024.
    • APA

      Carvalho, H. C., Afonso, A., & Mazzon, J. A. (2023). Tax compliance in the wild: critical review of nudging and proposition of an integrative framework. BAR - Brazilian Administration Review, 20( 1), 1-15. doi:10.1590/1807-7692bar2023220040
    • NLM

      Carvalho HC, Afonso A, Mazzon JA. Tax compliance in the wild: critical review of nudging and proposition of an integrative framework [Internet]. BAR - Brazilian Administration Review. 2023 ; 20( 1): 1-15.[citado 2024 mar. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1807-7692bar2023220040
    • Vancouver

      Carvalho HC, Afonso A, Mazzon JA. Tax compliance in the wild: critical review of nudging and proposition of an integrative framework [Internet]. BAR - Brazilian Administration Review. 2023 ; 20( 1): 1-15.[citado 2024 mar. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1807-7692bar2023220040
  • Source: Revista Brasileira De Marketing. Unidade: FEA

    Assunto: VALOR (ECONOMIA)

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TONI, Deonir de e ZIELKE, Stephan e MAZZON, José Afonso. The influence of brand knowledge and price tiers on purchasing behavior. Revista Brasileira De Marketing, 2023Tradução . . Disponível em: https://periodicos.uninove.br/remark/article/view/22167/10229. Acesso em: 19 mar. 2024.
    • APA

      Toni, D. de, Zielke, S., & Mazzon, J. A. (2023). The influence of brand knowledge and price tiers on purchasing behavior. Revista Brasileira De Marketing. doi:10.5585/remark.v22i2.22167
    • NLM

      Toni D de, Zielke S, Mazzon JA. The influence of brand knowledge and price tiers on purchasing behavior [Internet]. Revista Brasileira De Marketing. 2023 ;[citado 2024 mar. 19 ] Available from: https://periodicos.uninove.br/remark/article/view/22167/10229
    • Vancouver

      Toni D de, Zielke S, Mazzon JA. The influence of brand knowledge and price tiers on purchasing behavior [Internet]. Revista Brasileira De Marketing. 2023 ;[citado 2024 mar. 19 ] Available from: https://periodicos.uninove.br/remark/article/view/22167/10229
  • Source: SN Business & Economics. Unidade: FEA

    Subjects: MARCAS, INFERÊNCIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZIELKE, Stephan e TONI, Deonir de e MAZZON, José Afonso. Cognitive, emotional and inferential paths from price perception to buying intention in an integrated brand price image model. SN Business & Economics, 2023Tradução . . Disponível em: https://link.springer.com/content/pdf/10.1007/s43546-022-00395-z.pdf. Acesso em: 19 mar. 2024.
    • APA

      Zielke, S., Toni, D. de, & Mazzon, J. A. (2023). Cognitive, emotional and inferential paths from price perception to buying intention in an integrated brand price image model. SN Business & Economics. doi:10.1007/s43546-022-00395-z
    • NLM

      Zielke S, Toni D de, Mazzon JA. Cognitive, emotional and inferential paths from price perception to buying intention in an integrated brand price image model [Internet]. SN Business & Economics. 2023 ;[citado 2024 mar. 19 ] Available from: https://link.springer.com/content/pdf/10.1007/s43546-022-00395-z.pdf
    • Vancouver

      Zielke S, Toni D de, Mazzon JA. Cognitive, emotional and inferential paths from price perception to buying intention in an integrated brand price image model [Internet]. SN Business & Economics. 2023 ;[citado 2024 mar. 19 ] Available from: https://link.springer.com/content/pdf/10.1007/s43546-022-00395-z.pdf
  • Source: RAUSP Management Journal. Unidade: FEA

    Subjects: INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL, GESTÃO DO CONHECIMENTO, ARTIGO CIENTÍFICO, ADMINISTRAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ISABELLA, Giuliana e ALMEIDA, Marcos Inácio Severo de e MAZZON, José Afonso. One-way road: the impact of artificial intelligence on the development of knowledge in management. RAUSP Management Journal, v. 58, n. 3, p. 249-255, 2023Tradução . . Disponível em: https://www.emerald.com/insight/content/doi/10.1108/RAUSP-07-2023-273/full/html. Acesso em: 19 mar. 2024.
    • APA

      Isabella, G., Almeida, M. I. S. de, & Mazzon, J. A. (2023). One-way road: the impact of artificial intelligence on the development of knowledge in management. RAUSP Management Journal, 58( 3), 249-255. doi:10.1108/RAUSP-07-2023-273
    • NLM

      Isabella G, Almeida MIS de, Mazzon JA. One-way road: the impact of artificial intelligence on the development of knowledge in management [Internet]. RAUSP Management Journal. 2023 ; 58( 3): 249-255.[citado 2024 mar. 19 ] Available from: https://www.emerald.com/insight/content/doi/10.1108/RAUSP-07-2023-273/full/html
    • Vancouver

      Isabella G, Almeida MIS de, Mazzon JA. One-way road: the impact of artificial intelligence on the development of knowledge in management [Internet]. RAUSP Management Journal. 2023 ; 58( 3): 249-255.[citado 2024 mar. 19 ] Available from: https://www.emerald.com/insight/content/doi/10.1108/RAUSP-07-2023-273/full/html
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Assunto: PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PUPO, Alexandre Silveira e MAZZON, José Afonso. Contribuição ao planejamento estratégico: uma avaliação do uso de processamanto de linguagem natural no monitoramento de sinais fracos. 2023, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2023. Disponível em: https://login.semead.com.br/26semead/anais/arquivos/567.pdf? Acesso em: 19 mar. 2024.
    • APA

      Pupo, A. S., & Mazzon, J. A. (2023). Contribuição ao planejamento estratégico: uma avaliação do uso de processamanto de linguagem natural no monitoramento de sinais fracos. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de https://login.semead.com.br/26semead/anais/arquivos/567.pdf?
    • NLM

      Pupo AS, Mazzon JA. Contribuição ao planejamento estratégico: uma avaliação do uso de processamanto de linguagem natural no monitoramento de sinais fracos [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 mar. 19 ] Available from: https://login.semead.com.br/26semead/anais/arquivos/567.pdf?
    • Vancouver

      Pupo AS, Mazzon JA. Contribuição ao planejamento estratégico: uma avaliação do uso de processamanto de linguagem natural no monitoramento de sinais fracos [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 mar. 19 ] Available from: https://login.semead.com.br/26semead/anais/arquivos/567.pdf?
  • Source: RAUSP Management Journal. Unidade: FEA

    Assunto: MORAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MUNAIER, Christian Gomes e Souza e MIYAZAKI, Rejani e MAZZON, José Afonso. Morally transgressive companies and sustainable guidelines: seeking redemption or abusing trust?. RAUSP Management Journal, v. 57, n. 4, p. 413-433, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1108/RAUSP-01-2022-0047. Acesso em: 19 mar. 2024.
    • APA

      Munaier, C. G. e S., Miyazaki, R., & Mazzon, J. A. (2022). Morally transgressive companies and sustainable guidelines: seeking redemption or abusing trust? RAUSP Management Journal, 57( 4), 413-433. doi:10.1108/RAUSP-01-2022-0047
    • NLM

      Munaier CG e S, Miyazaki R, Mazzon JA. Morally transgressive companies and sustainable guidelines: seeking redemption or abusing trust? [Internet]. RAUSP Management Journal. 2022 ; 57( 4): 413-433.[citado 2024 mar. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1108/RAUSP-01-2022-0047
    • Vancouver

      Munaier CG e S, Miyazaki R, Mazzon JA. Morally transgressive companies and sustainable guidelines: seeking redemption or abusing trust? [Internet]. RAUSP Management Journal. 2022 ; 57( 4): 413-433.[citado 2024 mar. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1108/RAUSP-01-2022-0047
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - ENANPAD. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, MARCAS COMERCIAIS, DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MUNAIER, Christian Gomes e Souza e MIYAZAKI, Fernando Rejani e MAZZON, José Afonso. Morally transgressive companies and sustainable guidelines: seeking redemption or abusing trust? 2022, Anais.. Maringá: ANPAD, 2022. . Acesso em: 19 mar. 2024.
    • APA

      Munaier, C. G. e S., Miyazaki, F. R., & Mazzon, J. A. (2022). Morally transgressive companies and sustainable guidelines: seeking redemption or abusing trust? In Anais. Maringá: ANPAD.
    • NLM

      Munaier CG e S, Miyazaki FR, Mazzon JA. Morally transgressive companies and sustainable guidelines: seeking redemption or abusing trust? Anais. 2022 ;[citado 2024 mar. 19 ]
    • Vancouver

      Munaier CG e S, Miyazaki FR, Mazzon JA. Morally transgressive companies and sustainable guidelines: seeking redemption or abusing trust? Anais. 2022 ;[citado 2024 mar. 19 ]
  • Source: Journal of Choice Modelling. Unidade: FEA

    Subjects: CONSUMIDOR, PREFERÊNCIAS, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MARCAS COMERCIAIS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PILLI, Luís Eduardo e SWAIT, Joffre e MAZZON, José Afonso. Jeopardizing brand profitability by misattributing process heterogeneity to preference heterogeneity. Journal of Choice Modelling, v. 43, p. 1-22, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.jocm.2022.100359. Acesso em: 19 mar. 2024.
    • APA

      Pilli, L. E., Swait, J., & Mazzon, J. A. (2022). Jeopardizing brand profitability by misattributing process heterogeneity to preference heterogeneity. Journal of Choice Modelling, 43, 1-22. doi:10.1016/j.jocm.2022.100359
    • NLM

      Pilli LE, Swait J, Mazzon JA. Jeopardizing brand profitability by misattributing process heterogeneity to preference heterogeneity [Internet]. Journal of Choice Modelling. 2022 ; 43 1-22.[citado 2024 mar. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.jocm.2022.100359
    • Vancouver

      Pilli LE, Swait J, Mazzon JA. Jeopardizing brand profitability by misattributing process heterogeneity to preference heterogeneity [Internet]. Journal of Choice Modelling. 2022 ; 43 1-22.[citado 2024 mar. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.jocm.2022.100359
  • Source: FEA-USP 75 anos : a história da Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária da Universidade de São Paulo nos anos 1983-2021. Unidade: FEA

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, UNIVERSIDADE PÚBLICA, FACULDADE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREZATTI, Fábio e MAZZON, José Afonso. Em 2021 A Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária da Universidade de São Paulo - FEA-USP- comemorou 75 anos de existência, com diferentes ações voltadas para celebrar a sua história e, acima de tudo, refletir sobre os desafios vindouros .. [Prefácio]. FEA-USP 75 anos : a história da Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária da Universidade de São Paulo nos anos 1983-2021. São Paulo: Narrativa Um. . Acesso em: 19 mar. 2024. , 2022
    • APA

      Frezatti, F., & Mazzon, J. A. (2022). Em 2021 A Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária da Universidade de São Paulo - FEA-USP- comemorou 75 anos de existência, com diferentes ações voltadas para celebrar a sua história e, acima de tudo, refletir sobre os desafios vindouros .. [Prefácio]. FEA-USP 75 anos : a história da Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária da Universidade de São Paulo nos anos 1983-2021. São Paulo: Narrativa Um.
    • NLM

      Frezatti F, Mazzon JA. Em 2021 A Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária da Universidade de São Paulo - FEA-USP- comemorou 75 anos de existência, com diferentes ações voltadas para celebrar a sua história e, acima de tudo, refletir sobre os desafios vindouros .. [Prefácio]. FEA-USP 75 anos : a história da Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária da Universidade de São Paulo nos anos 1983-2021. 2022 ;[citado 2024 mar. 19 ]
    • Vancouver

      Frezatti F, Mazzon JA. Em 2021 A Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária da Universidade de São Paulo - FEA-USP- comemorou 75 anos de existência, com diferentes ações voltadas para celebrar a sua história e, acima de tudo, refletir sobre os desafios vindouros .. [Prefácio]. FEA-USP 75 anos : a história da Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária da Universidade de São Paulo nos anos 1983-2021. 2022 ;[citado 2024 mar. 19 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, INTERAÇÃO SOCIAL (COMPORTAMENTO SOCIAL)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MUNAIER, Christian Gomes e Souza e MAZZON, José Afonso. O impacto das relações triádicas cogenéticas na lealdade do consumidor de serviços contínuos em uso compartilhado. 2022, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2022. Disponível em: https://submissao.semead.com.br/25semead/anais/arquivos/20.pdf? Acesso em: 19 mar. 2024.
    • APA

      Munaier, C. G. e S., & Mazzon, J. A. (2022). O impacto das relações triádicas cogenéticas na lealdade do consumidor de serviços contínuos em uso compartilhado. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de https://submissao.semead.com.br/25semead/anais/arquivos/20.pdf?
    • NLM

      Munaier CG e S, Mazzon JA. O impacto das relações triádicas cogenéticas na lealdade do consumidor de serviços contínuos em uso compartilhado [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 mar. 19 ] Available from: https://submissao.semead.com.br/25semead/anais/arquivos/20.pdf?
    • Vancouver

      Munaier CG e S, Mazzon JA. O impacto das relações triádicas cogenéticas na lealdade do consumidor de serviços contínuos em uso compartilhado [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 mar. 19 ] Available from: https://submissao.semead.com.br/25semead/anais/arquivos/20.pdf?
  • Source: RAE - Revista de Administração de Empresas. Unidade: FEA

    Subjects: TEORIA DE RESPOSTA AO ITEM, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ISABELLA, Giuliana et al. Efeito da atribuição de causa em um modelo de falha de serviço. RAE - Revista de Administração de Empresas, v. no/dez. 2022, n. 6, p. 1-22, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S0034-759020220601. Acesso em: 19 mar. 2024.
    • APA

      Isabella, G., Hernani-Merino, M., Mazzon, J. A., Tarazona, E., & Kusters, D. (2022). Efeito da atribuição de causa em um modelo de falha de serviço. RAE - Revista de Administração de Empresas, no/dez. 2022( 6), 1-22. doi:10.1590/S0034-759020220601
    • NLM

      Isabella G, Hernani-Merino M, Mazzon JA, Tarazona E, Kusters D. Efeito da atribuição de causa em um modelo de falha de serviço [Internet]. RAE - Revista de Administração de Empresas. 2022 ; no/dez. 2022( 6): 1-22.[citado 2024 mar. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0034-759020220601
    • Vancouver

      Isabella G, Hernani-Merino M, Mazzon JA, Tarazona E, Kusters D. Efeito da atribuição de causa em um modelo de falha de serviço [Internet]. RAE - Revista de Administração de Empresas. 2022 ; no/dez. 2022( 6): 1-22.[citado 2024 mar. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0034-759020220601
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, INTERAÇÃO SOCIAL (COMPORTAMENTO SOCIAL)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MUNAIER, Christian Gomes e Souza e MAZZON, José Afonso. Serviços contínuos em uso compartilhado: as relações triádicas cogenéticas na cocriação de experiências e valor. 2022, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2022. Disponível em: https://submissao.semead.com.br/25semead/anais/arquivos/5.pdf? Acesso em: 19 mar. 2024.
    • APA

      Munaier, C. G. e S., & Mazzon, J. A. (2022). Serviços contínuos em uso compartilhado: as relações triádicas cogenéticas na cocriação de experiências e valor. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de https://submissao.semead.com.br/25semead/anais/arquivos/5.pdf?
    • NLM

      Munaier CG e S, Mazzon JA. Serviços contínuos em uso compartilhado: as relações triádicas cogenéticas na cocriação de experiências e valor [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 mar. 19 ] Available from: https://submissao.semead.com.br/25semead/anais/arquivos/5.pdf?
    • Vancouver

      Munaier CG e S, Mazzon JA. Serviços contínuos em uso compartilhado: as relações triádicas cogenéticas na cocriação de experiências e valor [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 mar. 19 ] Available from: https://submissao.semead.com.br/25semead/anais/arquivos/5.pdf?
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Internacional sobre Gestão Empresarial e Meio Ambiente - ENGEMA. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING AMBIENTAL, ÉTICA PUBLICITÁRIA, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MUNAIER, Christian Gomes e Souza e MIYAZAKI, Fernando Rejani e MAZZON, José Afonso. Não adianta tentar (en)cobrir a cabeça (e a corrupção) e descobrir os pés (e o greenwashing). 2021, Anais.. São Paulo: FEA/USP, 2021. Disponível em: http://engemausp.submissao.com.br/23/anais/arquivos/586.pdf. Acesso em: 19 mar. 2024.
    • APA

      Munaier, C. G. e S., Miyazaki, F. R., & Mazzon, J. A. (2021). Não adianta tentar (en)cobrir a cabeça (e a corrupção) e descobrir os pés (e o greenwashing). In Anais. São Paulo: FEA/USP. Recuperado de http://engemausp.submissao.com.br/23/anais/arquivos/586.pdf
    • NLM

      Munaier CG e S, Miyazaki FR, Mazzon JA. Não adianta tentar (en)cobrir a cabeça (e a corrupção) e descobrir os pés (e o greenwashing) [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 mar. 19 ] Available from: http://engemausp.submissao.com.br/23/anais/arquivos/586.pdf
    • Vancouver

      Munaier CG e S, Miyazaki FR, Mazzon JA. Não adianta tentar (en)cobrir a cabeça (e a corrupção) e descobrir os pés (e o greenwashing) [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 mar. 19 ] Available from: http://engemausp.submissao.com.br/23/anais/arquivos/586.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, SERVIÇOS, LEALDADE, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MUNAIER, Christian Gomes e Souza e MAZZON, José Afonso. A lealdade do consumidor em serviços contínuos em uso compartilhado: bibliometria e proposta de definição. 2021, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2021. Disponível em: https://login.semead.com.br/24semead/anais/arquivos/396.pdf? Acesso em: 19 mar. 2024.
    • APA

      Munaier, C. G. e S., & Mazzon, J. A. (2021). A lealdade do consumidor em serviços contínuos em uso compartilhado: bibliometria e proposta de definição. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de https://login.semead.com.br/24semead/anais/arquivos/396.pdf?
    • NLM

      Munaier CG e S, Mazzon JA. A lealdade do consumidor em serviços contínuos em uso compartilhado: bibliometria e proposta de definição [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 mar. 19 ] Available from: https://login.semead.com.br/24semead/anais/arquivos/396.pdf?
    • Vancouver

      Munaier CG e S, Mazzon JA. A lealdade do consumidor em serviços contínuos em uso compartilhado: bibliometria e proposta de definição [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 mar. 19 ] Available from: https://login.semead.com.br/24semead/anais/arquivos/396.pdf?
  • Source: Jornal O Estado de Minas. Unidade: FEA

    Assunto: MERCADO DE TRABALHO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAZZON, José Afonso. Política de atenção ao trabalho. [Depoimento]. Jornal O Estado de Minas. Belo Horizonte: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.em.com.br/app/noticia/opiniao/2021/12/29/interna_opiniao,1334187/politica-de-atencao-ao-trabalhador.shtml. Acesso em: 19 mar. 2024. , 2021
    • APA

      Mazzon, J. A. (2021). Política de atenção ao trabalho. [Depoimento]. Jornal O Estado de Minas. Belo Horizonte: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.em.com.br/app/noticia/opiniao/2021/12/29/interna_opiniao,1334187/politica-de-atencao-ao-trabalhador.shtml
    • NLM

      Mazzon JA. Política de atenção ao trabalho. [Depoimento] [Internet]. Jornal O Estado de Minas. 2021 ;[citado 2024 mar. 19 ] Available from: https://www.em.com.br/app/noticia/opiniao/2021/12/29/interna_opiniao,1334187/politica-de-atencao-ao-trabalhador.shtml
    • Vancouver

      Mazzon JA. Política de atenção ao trabalho. [Depoimento] [Internet]. Jornal O Estado de Minas. 2021 ;[citado 2024 mar. 19 ] Available from: https://www.em.com.br/app/noticia/opiniao/2021/12/29/interna_opiniao,1334187/politica-de-atencao-ao-trabalhador.shtml
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Internacional sobre Gestão Empresarial e Meio Ambiente - ENGEMA. Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MARKETING SOCIAL, ATIVIDADE FÍSICA, SEDENTARISMO, COVID-19

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MUNAIER, Christian Gomes e Souza et al. A distorção seletiva e a distribuição do tempo como barreiras para a prática da atividade física nas pandemias da covid-19 e do sedentarismo. 2021, Anais.. São Paulo: FEA/USP, 2021. Disponível em: http://engemausp.submissao.com.br/23/anais/arquivos/472.pdf. Acesso em: 19 mar. 2024.
    • APA

      Munaier, C. G. e S., Mesquita, E., Serralvo, F. A., & Mazzon, J. A. (2021). A distorção seletiva e a distribuição do tempo como barreiras para a prática da atividade física nas pandemias da covid-19 e do sedentarismo. In Anais. São Paulo: FEA/USP. Recuperado de http://engemausp.submissao.com.br/23/anais/arquivos/472.pdf
    • NLM

      Munaier CG e S, Mesquita E, Serralvo FA, Mazzon JA. A distorção seletiva e a distribuição do tempo como barreiras para a prática da atividade física nas pandemias da covid-19 e do sedentarismo [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 mar. 19 ] Available from: http://engemausp.submissao.com.br/23/anais/arquivos/472.pdf
    • Vancouver

      Munaier CG e S, Mesquita E, Serralvo FA, Mazzon JA. A distorção seletiva e a distribuição do tempo como barreiras para a prática da atividade física nas pandemias da covid-19 e do sedentarismo [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 mar. 19 ] Available from: http://engemausp.submissao.com.br/23/anais/arquivos/472.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024