Filtros : "JOAQUIM, ISADORA REBELLO" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: FE

    Assuntos: ORALIDADE, LETRAMENTO, POESIA, EMANCIPAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JOAQUIM, Isadora Rebello. O papel da linguagem poética no letramento contínuo: uma perspectiva metodológica. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15022021-160858/. Acesso em: 05 maio 2024.
    • APA

      Joaquim, I. R. (2020). O papel da linguagem poética no letramento contínuo: uma perspectiva metodológica (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15022021-160858/
    • NLM

      Joaquim IR. O papel da linguagem poética no letramento contínuo: uma perspectiva metodológica [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15022021-160858/
    • Vancouver

      Joaquim IR. O papel da linguagem poética no letramento contínuo: uma perspectiva metodológica [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15022021-160858/
  • Unidade: FE

    Assuntos: ALFABETIZAÇÃO, POESIA, LITERATURA, ESTÉTICA, INFÂNCIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JOAQUIM, Isadora Rebello. A criança entre a voz do verso e a letra do sentido: a poesia no processo de alfabetização. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01112017-153953. Acesso em: 05 maio 2024.
    • APA

      Joaquim, I. R. (2017). A criança entre a voz do verso e a letra do sentido: a poesia no processo de alfabetização (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01112017-153953
    • NLM

      Joaquim IR. A criança entre a voz do verso e a letra do sentido: a poesia no processo de alfabetização [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01112017-153953
    • Vancouver

      Joaquim IR. A criança entre a voz do verso e a letra do sentido: a poesia no processo de alfabetização [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01112017-153953

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024