Assuntos: PROPAGANDA, MEDICAMENTO, INDÚSTRIA FARMACÊUTICA
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
HUERTAS, Melby Karina Zúñiga. Atitude do consumidor frente à propaganda: um estudo sobre os apelos racionais e emocionais da propaganda na indústria farmacêutica. 2005. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-03052007-101924/. Acesso em: 19 set. 2024.APA
Huertas, M. K. Z. (2005). Atitude do consumidor frente à propaganda: um estudo sobre os apelos racionais e emocionais da propaganda na indústria farmacêutica (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-03052007-101924/NLM
Huertas MKZ. Atitude do consumidor frente à propaganda: um estudo sobre os apelos racionais e emocionais da propaganda na indústria farmacêutica [Internet]. 2005 ;[citado 2024 set. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-03052007-101924/Vancouver
Huertas MKZ. Atitude do consumidor frente à propaganda: um estudo sobre os apelos racionais e emocionais da propaganda na indústria farmacêutica [Internet]. 2005 ;[citado 2024 set. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-03052007-101924/