Filtros : "GIOSA, ELENICE" Limpar


  • Unidade: IP

    Subjects: ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, MÉTODOS DE ENSINO, MITOS, PSICOLOGIA JUNGUIANA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIOSA, Elenice. Mito Arturiano e processo de individuação: caminhos para uma educação de sensibilidade na relação ensino-aprendizagem de inglês. 2008. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-01122008-152625/. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Giosa, E. (2008). Mito Arturiano e processo de individuação: caminhos para uma educação de sensibilidade na relação ensino-aprendizagem de inglês (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-01122008-152625/
    • NLM

      Giosa E. Mito Arturiano e processo de individuação: caminhos para uma educação de sensibilidade na relação ensino-aprendizagem de inglês [Internet]. 2008 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-01122008-152625/
    • Vancouver

      Giosa E. Mito Arturiano e processo de individuação: caminhos para uma educação de sensibilidade na relação ensino-aprendizagem de inglês [Internet]. 2008 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-01122008-152625/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024