Fatores críticos na sustentabilidade das centrais de negócios do setor supermercadista (2005)
Unidade: FEAAssuntos: SUPERMERCADOS, PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS, NEGÓCIOS, ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GHISI, Flávia Angeli. Fatores críticos na sustentabilidade das centrais de negócios do setor supermercadista. 2005. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-19062005-143656/. Acesso em: 19 set. 2024.APA
Ghisi, F. A. (2005). Fatores críticos na sustentabilidade das centrais de negócios do setor supermercadista (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-19062005-143656/NLM
Ghisi FA. Fatores críticos na sustentabilidade das centrais de negócios do setor supermercadista [Internet]. 2005 ;[citado 2024 set. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-19062005-143656/Vancouver
Ghisi FA. Fatores críticos na sustentabilidade das centrais de negócios do setor supermercadista [Internet]. 2005 ;[citado 2024 set. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-19062005-143656/