Filtros : "FISCHMANN, ROSELI" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Cemoroc Educação – Scripta Varia. Unidade: FE

    Assuntos: ENSINO E APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO, PEDAGOGIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DAYAN, Tamara Metzger e FISCHMANN, Roseli. A centralidade do percurso do aluno no processo educativo. Cemoroc Educação – Scripta Varia. Tradução . São Paulo: Cemoroc, 2022. v. 3. . Disponível em: http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/scriptaLivroIII.pdf. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Dayan, T. M., & Fischmann, R. (2022). A centralidade do percurso do aluno no processo educativo. In Cemoroc Educação – Scripta Varia (Vol. 3). São Paulo: Cemoroc. Recuperado de http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/scriptaLivroIII.pdf
    • NLM

      Dayan TM, Fischmann R. A centralidade do percurso do aluno no processo educativo [Internet]. In: Cemoroc Educação – Scripta Varia. São Paulo: Cemoroc; 2022. [citado 2024 abr. 18 ] Available from: http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/scriptaLivroIII.pdf
    • Vancouver

      Dayan TM, Fischmann R. A centralidade do percurso do aluno no processo educativo [Internet]. In: Cemoroc Educação – Scripta Varia. São Paulo: Cemoroc; 2022. [citado 2024 abr. 18 ] Available from: http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/scriptaLivroIII.pdf
  • Fonte: Cemoroc Educação – Scripta Varia. Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO, IGREJA E ESTADO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FISCHMANN, Roseli. Religion, education and public sphere in Brazil. Cemoroc Educação – Scripta Varia. Tradução . São Paulo: Cemoroc, 2022. v. 4. . Disponível em: http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/ScriptaLivroIV.pdf. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Fischmann, R. (2022). Religion, education and public sphere in Brazil. In Cemoroc Educação – Scripta Varia (Vol. 4). São Paulo: Cemoroc. Recuperado de http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/ScriptaLivroIV.pdf
    • NLM

      Fischmann R. Religion, education and public sphere in Brazil [Internet]. In: Cemoroc Educação – Scripta Varia. São Paulo: Cemoroc; 2022. [citado 2024 abr. 18 ] Available from: http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/ScriptaLivroIV.pdf
    • Vancouver

      Fischmann R. Religion, education and public sphere in Brazil [Internet]. In: Cemoroc Educação – Scripta Varia. São Paulo: Cemoroc; 2022. [citado 2024 abr. 18 ] Available from: http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/ScriptaLivroIV.pdf
  • Fonte: Cemoroc Educação – Scripta Varia. Unidade: FE

    Assuntos: PUBLICAÇÕES ACADÊMICAS, HUMANISMO, MEMÓRIA, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FISCHMANN, Roseli. Humanismo como vocação e ação como destino: o caso das publicações do CEMOROC. Cemoroc Educação – Scripta Varia. Tradução . São Paulo: Cemoroc, 2022. v. 3. . Disponível em: http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/scriptaLivroIII.pdf. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Fischmann, R. (2022). Humanismo como vocação e ação como destino: o caso das publicações do CEMOROC. In Cemoroc Educação – Scripta Varia (Vol. 3). São Paulo: Cemoroc. Recuperado de http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/scriptaLivroIII.pdf
    • NLM

      Fischmann R. Humanismo como vocação e ação como destino: o caso das publicações do CEMOROC [Internet]. In: Cemoroc Educação – Scripta Varia. São Paulo: Cemoroc; 2022. [citado 2024 abr. 18 ] Available from: http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/scriptaLivroIII.pdf
    • Vancouver

      Fischmann R. Humanismo como vocação e ação como destino: o caso das publicações do CEMOROC [Internet]. In: Cemoroc Educação – Scripta Varia. São Paulo: Cemoroc; 2022. [citado 2024 abr. 18 ] Available from: http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/scriptaLivroIII.pdf
  • Fonte: Cemoroc Educação – Scripta Varia. Unidade: FE

    Assuntos: PUBLICAÇÕES ACADÊMICAS, PRODUÇÃO CIENTÍFICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FISCHMANN, Roseli. Pela estrada com o Cemoroc. Cemoroc Educação – Scripta Varia. Tradução . São Paulo: Cemoroc, 2022. v. 4. . Disponível em: http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/ScriptaLivroIV.pdf. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Fischmann, R. (2022). Pela estrada com o Cemoroc. In Cemoroc Educação – Scripta Varia (Vol. 4). São Paulo: Cemoroc. Recuperado de http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/ScriptaLivroIV.pdf
    • NLM

      Fischmann R. Pela estrada com o Cemoroc [Internet]. In: Cemoroc Educação – Scripta Varia. São Paulo: Cemoroc; 2022. [citado 2024 abr. 18 ] Available from: http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/ScriptaLivroIV.pdf
    • Vancouver

      Fischmann R. Pela estrada com o Cemoroc [Internet]. In: Cemoroc Educação – Scripta Varia. São Paulo: Cemoroc; 2022. [citado 2024 abr. 18 ] Available from: http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/ScriptaLivroIV.pdf
  • Fonte: Cemoroc Educação – Scripta Varia. Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO, DIREITOS HUMANOS, GRUPOS MINORITÁRIOS, ESCOLAS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FISCHMANN, Roseli. Vida humana, minorias, práticas organizacionais e a escola. Cemoroc Educação – Scripta Varia. Tradução . São Paulo: Cemoroc, 2022. v. 3. . Disponível em: http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/scriptaLivroIII.pdf. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Fischmann, R. (2022). Vida humana, minorias, práticas organizacionais e a escola. In Cemoroc Educação – Scripta Varia (Vol. 3). São Paulo: Cemoroc. Recuperado de http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/scriptaLivroIII.pdf
    • NLM

      Fischmann R. Vida humana, minorias, práticas organizacionais e a escola [Internet]. In: Cemoroc Educação – Scripta Varia. São Paulo: Cemoroc; 2022. [citado 2024 abr. 18 ] Available from: http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/scriptaLivroIII.pdf
    • Vancouver

      Fischmann R. Vida humana, minorias, práticas organizacionais e a escola [Internet]. In: Cemoroc Educação – Scripta Varia. São Paulo: Cemoroc; 2022. [citado 2024 abr. 18 ] Available from: http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/scriptaLivroIII.pdf
  • Fonte: Cemoroc Educação – Scripta Varia. Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO, IGREJA E ESTADO, POLÍTICA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FISCHMANN, Roseli. State "Laïcité", public finances and Education in Brazil: in search of the religious roots of civil inequality. Cemoroc Educação – Scripta Varia. Tradução . São Paulo: Cemoroc, 2022. v. 4. . Disponível em: http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/ScriptaLivroIV.pdf. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Fischmann, R. (2022). State "Laïcité", public finances and Education in Brazil: in search of the religious roots of civil inequality. In Cemoroc Educação – Scripta Varia (Vol. 4). São Paulo: Cemoroc. Recuperado de http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/ScriptaLivroIV.pdf
    • NLM

      Fischmann R. State "Laïcité", public finances and Education in Brazil: in search of the religious roots of civil inequality [Internet]. In: Cemoroc Educação – Scripta Varia. São Paulo: Cemoroc; 2022. [citado 2024 abr. 18 ] Available from: http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/ScriptaLivroIV.pdf
    • Vancouver

      Fischmann R. State "Laïcité", public finances and Education in Brazil: in search of the religious roots of civil inequality [Internet]. In: Cemoroc Educação – Scripta Varia. São Paulo: Cemoroc; 2022. [citado 2024 abr. 18 ] Available from: http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/ScriptaLivroIV.pdf
  • Fonte: Revista Internacional d'Humanitats. Unidades: FE, FFLCH

    Assuntos: LINGUAGEM ESCRITA, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR, POLÍTICA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Revista Internacional d' Humanitats: Dossiê Ensino da língua escrita. Revista Internacional d'Humanitats. São Paulo: Universitat Autônoma de Barcelona. Disponível em: http://www.hottopos.com/rih45/index.htm. Acesso em: 18 abr. 2024. , 2019
    • APA

      Revista Internacional d' Humanitats: Dossiê Ensino da língua escrita. (2019). Revista Internacional d' Humanitats: Dossiê Ensino da língua escrita. Revista Internacional d'Humanitats. São Paulo: Universitat Autônoma de Barcelona. Recuperado de http://www.hottopos.com/rih45/index.htm
    • NLM

      Revista Internacional d' Humanitats: Dossiê Ensino da língua escrita [Internet]. Revista Internacional d'Humanitats. 2019 ; 22( ja/abr. 2019):[citado 2024 abr. 18 ] Available from: http://www.hottopos.com/rih45/index.htm
    • Vancouver

      Revista Internacional d' Humanitats: Dossiê Ensino da língua escrita [Internet]. Revista Internacional d'Humanitats. 2019 ; 22( ja/abr. 2019):[citado 2024 abr. 18 ] Available from: http://www.hottopos.com/rih45/index.htm
  • Fonte: Filosofia da educação na América Latina: aproximações, diálogos e perspectivas. Unidade: FE

    Assuntos: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Filosofia da educação na América Latina: aproximações, diálogos e perspectivas. Filosofia da educação na América Latina: aproximações, diálogos e perspectivas. São Paulo: Cartago. . Acesso em: 18 abr. 2024. , 2019
    • APA

      Filosofia da educação na América Latina: aproximações, diálogos e perspectivas. (2019). Filosofia da educação na América Latina: aproximações, diálogos e perspectivas. Filosofia da educação na América Latina: aproximações, diálogos e perspectivas. São Paulo: Cartago.
    • NLM

      Filosofia da educação na América Latina: aproximações, diálogos e perspectivas. Filosofia da educação na América Latina: aproximações, diálogos e perspectivas. 2019 ;[citado 2024 abr. 18 ]
    • Vancouver

      Filosofia da educação na América Latina: aproximações, diálogos e perspectivas. Filosofia da educação na América Latina: aproximações, diálogos e perspectivas. 2019 ;[citado 2024 abr. 18 ]
  • Fonte: International Studies on Law and Education. Unidade: FE

    Assuntos: PÓS-GRADUAÇÃO, PUBLICAÇÕES ACADÊMICAS, ARTE

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FISCHMANN, Roseli e BAHIA, Norinês P e SOUZA, Roger Marchezini de Quadros. O programa de pós-graduação em educação da Unesp nos periódicos do Cemoroc-Feusp (2012-2016). International Studies on Law and Education, n. ja/ago 2017, p. 155-165, 2017Tradução . . Disponível em: http://www.hottopos.com/isle25/. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Fischmann, R., Bahia, N. P., & Souza, R. M. de Q. (2017). O programa de pós-graduação em educação da Unesp nos periódicos do Cemoroc-Feusp (2012-2016). International Studies on Law and Education, ( ja/ago 2017), 155-165. Recuperado de http://www.hottopos.com/isle25/
    • NLM

      Fischmann R, Bahia NP, Souza RM de Q. O programa de pós-graduação em educação da Unesp nos periódicos do Cemoroc-Feusp (2012-2016) [Internet]. International Studies on Law and Education. 2017 ;( ja/ago 2017): 155-165.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: http://www.hottopos.com/isle25/
    • Vancouver

      Fischmann R, Bahia NP, Souza RM de Q. O programa de pós-graduação em educação da Unesp nos periódicos do Cemoroc-Feusp (2012-2016) [Internet]. International Studies on Law and Education. 2017 ;( ja/ago 2017): 155-165.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: http://www.hottopos.com/isle25/
  • Fonte: International Studies on Law and Education. Unidade: FE

    Assunto: DIREITOS HUMANOS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FISCHMAN, Roseli. Pela estrada com o Cemoroc. International Studies on Law and Education, n. ja/ago. 2017, p. 23-30, 2017Tradução . . Disponível em: http://www.hottopos.com/isle25/. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Fischman, R. (2017). Pela estrada com o Cemoroc. International Studies on Law and Education, ( ja/ago. 2017), 23-30. Recuperado de http://www.hottopos.com/isle25/
    • NLM

      Fischman R. Pela estrada com o Cemoroc [Internet]. International Studies on Law and Education. 2017 ;( ja/ago. 2017): 23-30.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: http://www.hottopos.com/isle25/
    • Vancouver

      Fischman R. Pela estrada com o Cemoroc [Internet]. International Studies on Law and Education. 2017 ;( ja/ago. 2017): 23-30.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: http://www.hottopos.com/isle25/
  • Fonte: Filosofia e educação: da pós graduação à educação básica: um tributo. Unidade: FE

    Assuntos: ESCOLA PÚBLICA, ESCOLA LAICA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FISCHMANN, Roseli. Educación laica (en escuelas públicas): una questión política, cultural y de derecho. Filosofia e educação: da pós graduação à educação básica: um tributo. Tradução . Zaragoza: Libros Pórtico, 2017. . . Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Fischmann, R. (2017). Educación laica (en escuelas públicas): una questión política, cultural y de derecho. In Filosofia e educação: da pós graduação à educação básica: um tributo. Zaragoza: Libros Pórtico.
    • NLM

      Fischmann R. Educación laica (en escuelas públicas): una questión política, cultural y de derecho. In: Filosofia e educação: da pós graduação à educação básica: um tributo. Zaragoza: Libros Pórtico; 2017. [citado 2024 abr. 18 ]
    • Vancouver

      Fischmann R. Educación laica (en escuelas públicas): una questión política, cultural y de derecho. In: Filosofia e educação: da pós graduação à educação básica: um tributo. Zaragoza: Libros Pórtico; 2017. [citado 2024 abr. 18 ]
  • Fonte: International Studies on Law and Education. Unidade: FE

    Assuntos: ENSINO PÚBLICO, EDUCAÇÃO RELIGIOSA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FISCHMANN, Roseli. Estado laico e ensino religioso nas escolas públicas: o posicionamento da CONIB no STF. International Studies on Law and Education, n. 11, p. 17-28, 2016Tradução . . Disponível em: http://hottopos.com/isle22/17-28RoseliStf.pdf. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Fischmann, R. (2016). Estado laico e ensino religioso nas escolas públicas: o posicionamento da CONIB no STF. International Studies on Law and Education, (11), 17-28. Recuperado de http://hottopos.com/isle22/17-28RoseliStf.pdf
    • NLM

      Fischmann R. Estado laico e ensino religioso nas escolas públicas: o posicionamento da CONIB no STF [Internet]. International Studies on Law and Education. 2016 ;(11): 17-28.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: http://hottopos.com/isle22/17-28RoseliStf.pdf
    • Vancouver

      Fischmann R. Estado laico e ensino religioso nas escolas públicas: o posicionamento da CONIB no STF [Internet]. International Studies on Law and Education. 2016 ;(11): 17-28.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: http://hottopos.com/isle22/17-28RoseliStf.pdf
  • Fonte: International Studies on Law and Education. Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO, DIREITOS HUMANOS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FISCHMANN, Roseli. Reflexão: apresentando o Dossiê Educação e Direitos Humanos. International Studies on Law and Education, n. ja/abr. 2016, p. 7-10, 2016Tradução . . Disponível em: http://hottopos.com/isle22/07-10Apres.pdf. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Fischmann, R. (2016). Reflexão: apresentando o Dossiê Educação e Direitos Humanos. International Studies on Law and Education, ( ja/abr. 2016), 7-10. Recuperado de http://hottopos.com/isle22/07-10Apres.pdf
    • NLM

      Fischmann R. Reflexão: apresentando o Dossiê Educação e Direitos Humanos [Internet]. International Studies on Law and Education. 2016 ;( ja/abr. 2016): 7-10.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: http://hottopos.com/isle22/07-10Apres.pdf
    • Vancouver

      Fischmann R. Reflexão: apresentando o Dossiê Educação e Direitos Humanos [Internet]. International Studies on Law and Education. 2016 ;( ja/abr. 2016): 7-10.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: http://hottopos.com/isle22/07-10Apres.pdf
  • Fonte: International Studies on Law and Education. Unidade: FE

    Assuntos: LIBERDADE, RELIGIÃO, ESCOLA PÚBLICA, IGREJA E ESTADO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FISCHMAN, Roseli. Religion, education and public sphere in Brasil. International Studies on Law and Education, n. 21, p. 13-120, 2015Tradução . . Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Fischman, R. (2015). Religion, education and public sphere in Brasil. International Studies on Law and Education, ( 21), 13-120.
    • NLM

      Fischman R. Religion, education and public sphere in Brasil. International Studies on Law and Education. 2015 ;( 21): 13-120.[citado 2024 abr. 18 ]
    • Vancouver

      Fischman R. Religion, education and public sphere in Brasil. International Studies on Law and Education. 2015 ;( 21): 13-120.[citado 2024 abr. 18 ]
  • Fonte: Revista de Educação. Unidade: FE

    Assuntos: AÇÃO AFIRMATIVA, INCLUSÃO ESCOLAR, PERIÓDICOS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Revista de Educação. Revista de Educação. Piracicaba: COGEIME. . Acesso em: 18 abr. 2024. , 2015
    • APA

      Revista de Educação. (2015). Revista de Educação. Revista de Educação. Piracicaba: COGEIME.
    • NLM

      Revista de Educação. Revista de Educação. 2015 ;24( ja/ju 2015):[citado 2024 abr. 18 ]
    • Vancouver

      Revista de Educação. Revista de Educação. 2015 ;24( ja/ju 2015):[citado 2024 abr. 18 ]
  • Unidade: FE

    Assuntos: PROFESSORES, CRIATIVIDADE, FINANCIAMENTO DA EDUCAÇÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Iniciação à docência como inovação: o PIBID na Universidade Metodista de São Paulo. . São Bernardo do Campo: UMESP. . Acesso em: 18 abr. 2024. , 2014
    • APA

      Iniciação à docência como inovação: o PIBID na Universidade Metodista de São Paulo. (2014). Iniciação à docência como inovação: o PIBID na Universidade Metodista de São Paulo. São Bernardo do Campo: UMESP.
    • NLM

      Iniciação à docência como inovação: o PIBID na Universidade Metodista de São Paulo. 2014 ;[citado 2024 abr. 18 ]
    • Vancouver

      Iniciação à docência como inovação: o PIBID na Universidade Metodista de São Paulo. 2014 ;[citado 2024 abr. 18 ]
  • Fonte: Iniciação à docência como inovação: o PBID na Universidade Metodista de São Paulo. Unidade: FE

    Assuntos: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, LICENCIATURA, UNIVERSIDADE PARTICULAR, ESCOLA PÚBLICA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FISCHMANN, Roseli. PIBID/CAPES-UMESP: parcerias pela valorizarição da formação docente. Iniciação à docência como inovação: o PBID na Universidade Metodista de São Paulo. Tradução . São Bernardo do Campo: UMESP, 2014. . . Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Fischmann, R. (2014). PIBID/CAPES-UMESP: parcerias pela valorizarição da formação docente. In Iniciação à docência como inovação: o PBID na Universidade Metodista de São Paulo. São Bernardo do Campo: UMESP.
    • NLM

      Fischmann R. PIBID/CAPES-UMESP: parcerias pela valorizarição da formação docente. In: Iniciação à docência como inovação: o PBID na Universidade Metodista de São Paulo. São Bernardo do Campo: UMESP; 2014. [citado 2024 abr. 18 ]
    • Vancouver

      Fischmann R. PIBID/CAPES-UMESP: parcerias pela valorizarição da formação docente. In: Iniciação à docência como inovação: o PBID na Universidade Metodista de São Paulo. São Bernardo do Campo: UMESP; 2014. [citado 2024 abr. 18 ]
  • Unidade: FE

    Assunto: EDUCAÇÃO (PERIÓDICOS)

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      International Studies on Law and Education. . São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 18 abr. 2024. , 2014
    • APA

      International Studies on Law and Education. (2014). International Studies on Law and Education. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      International Studies on Law and Education. 2014 ;[citado 2024 abr. 18 ]
    • Vancouver

      International Studies on Law and Education. 2014 ;[citado 2024 abr. 18 ]
  • Fonte: Educação. Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO, PESQUISA, LINGUAGEM, PERIÓDICOS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Educacao. Educação. Porto Alegre: Edipucrs. . Acesso em: 18 abr. 2024. , 2014
    • APA

      Educacao. (2014). Educacao. Educação. Porto Alegre: Edipucrs.
    • NLM

      Educacao. Educação. 2014 ;37( 3):[citado 2024 abr. 18 ]
    • Vancouver

      Educacao. Educação. 2014 ;37( 3):[citado 2024 abr. 18 ]
  • Unidade: FE

    Assuntos: UNIVERSIDADE, EDUCAÇÃO, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, POLÍTICAS PÚBLICAS, ANTROPOLOGIA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      A política pública e o papel da universidade: reflexões da incubadora de empreendimentos solidários de São Bernardo do Campo - SBCSOL. . São Bernardo do Campo: UMESP. . Acesso em: 18 abr. 2024. , 2014
    • APA

      A política pública e o papel da universidade: reflexões da incubadora de empreendimentos solidários de São Bernardo do Campo - SBCSOL. (2014). A política pública e o papel da universidade: reflexões da incubadora de empreendimentos solidários de São Bernardo do Campo - SBCSOL. São Bernardo do Campo: UMESP.
    • NLM

      A política pública e o papel da universidade: reflexões da incubadora de empreendimentos solidários de São Bernardo do Campo - SBCSOL. 2014 ;[citado 2024 abr. 18 ]
    • Vancouver

      A política pública e o papel da universidade: reflexões da incubadora de empreendimentos solidários de São Bernardo do Campo - SBCSOL. 2014 ;[citado 2024 abr. 18 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024