Filtros : "FERRONI, ROBERTA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Luz, câmera e ação!: o professor-autor da sala de línguas estrangeiras. Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA ITALIANA, APRENDIZAGEM DE LÍNGUA ESTRANGEIRA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRONI, Roberta. "Capire si usa ci?": Reflexões sobre as atividades metalinguísticas iniciadas por aprendizes de italiano em um contexto formal de aprendizagem. Luz, câmera e ação!: o professor-autor da sala de línguas estrangeiras. Tradução . São Paulo: Humanitas, 2017. . . Acesso em: 20 abr. 2024.
    • APA

      Ferroni, R. (2017). "Capire si usa ci?": Reflexões sobre as atividades metalinguísticas iniciadas por aprendizes de italiano em um contexto formal de aprendizagem. In Luz, câmera e ação!: o professor-autor da sala de línguas estrangeiras. São Paulo: Humanitas.
    • NLM

      Ferroni R. "Capire si usa ci?": Reflexões sobre as atividades metalinguísticas iniciadas por aprendizes de italiano em um contexto formal de aprendizagem. In: Luz, câmera e ação!: o professor-autor da sala de línguas estrangeiras. São Paulo: Humanitas; 2017. [citado 2024 abr. 20 ]
    • Vancouver

      Ferroni R. "Capire si usa ci?": Reflexões sobre as atividades metalinguísticas iniciadas por aprendizes de italiano em um contexto formal de aprendizagem. In: Luz, câmera e ação!: o professor-autor da sala de línguas estrangeiras. São Paulo: Humanitas; 2017. [citado 2024 abr. 20 ]
  • Source: DELTA. Unidade: FFLCH

    Subjects: BILINGUISMO, COMPETÊNCIA LINGUÍSTICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRONI, Roberta. Brincar com as línguas: a troca de código entre imigrados Ítalo-Brasileiros durante um torneio de ruzzola. DELTA, v. 33, n. 2, p. 543-570, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0102-445026705019622208. Acesso em: 20 abr. 2024.
    • APA

      Ferroni, R. (2017). Brincar com as línguas: a troca de código entre imigrados Ítalo-Brasileiros durante um torneio de ruzzola. DELTA, 33( 2), 543-570. doi:10.1590/0102-445026705019622208
    • NLM

      Ferroni R. Brincar com as línguas: a troca de código entre imigrados Ítalo-Brasileiros durante um torneio de ruzzola [Internet]. DELTA. 2017 ; 33( 2): 543-570.[citado 2024 abr. 20 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0102-445026705019622208
    • Vancouver

      Ferroni R. Brincar com as línguas: a troca de código entre imigrados Ítalo-Brasileiros durante um torneio de ruzzola [Internet]. DELTA. 2017 ; 33( 2): 543-570.[citado 2024 abr. 20 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0102-445026705019622208
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA ITALIANA (ESTUDO E ENSINO), ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, APRENDIZAGEM DE LÍNGUA ESTRANGEIRA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Luz, câmera e ação!: o professor-autor da sala de línguas estrangeiras. . São Paulo: Humanitas. . Acesso em: 20 abr. 2024. , 2017
    • APA

      Luz, câmera e ação!: o professor-autor da sala de línguas estrangeiras. (2017). Luz, câmera e ação!: o professor-autor da sala de línguas estrangeiras. São Paulo: Humanitas.
    • NLM

      Luz, câmera e ação!: o professor-autor da sala de línguas estrangeiras. 2017 ;[citado 2024 abr. 20 ]
    • Vancouver

      Luz, câmera e ação!: o professor-autor da sala de línguas estrangeiras. 2017 ;[citado 2024 abr. 20 ]
  • Source: Italiano LinguaDue. Unidade: FFLCH

    Subjects: APRENDIZAGEM DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, LÍNGUA ITALIANA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRONI, Roberta e BIRELLO, Marilisa. Meta-analisi e applicazione di una proposta didattica orientata all’azione per l’apprendimento dei segnali discorsivi in italiano LS. Italiano LinguaDue, v. 8, n. 1, p. 30-53, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.13130/2037-3597/7562. Acesso em: 20 abr. 2024.
    • APA

      Ferroni, R., & Birello, M. (2016). Meta-analisi e applicazione di una proposta didattica orientata all’azione per l’apprendimento dei segnali discorsivi in italiano LS. Italiano LinguaDue, 8( 1), 30-53. doi:10.13130/2037-3597/7562
    • NLM

      Ferroni R, Birello M. Meta-analisi e applicazione di una proposta didattica orientata all’azione per l’apprendimento dei segnali discorsivi in italiano LS [Internet]. Italiano LinguaDue. 2016 ; 8( 1): 30-53.[citado 2024 abr. 20 ] Available from: https://doi.org/10.13130/2037-3597/7562
    • Vancouver

      Ferroni R, Birello M. Meta-analisi e applicazione di una proposta didattica orientata all’azione per l’apprendimento dei segnali discorsivi in italiano LS [Internet]. Italiano LinguaDue. 2016 ; 8( 1): 30-53.[citado 2024 abr. 20 ] Available from: https://doi.org/10.13130/2037-3597/7562
  • Source: Caderno de Resumos. Conference titles: Colóquio Internacional de Didática das Línguas Estrangeiras e Segundas: Integrar a língua, a literatura e a cultura. Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA ITALIANA, APRENDIZAGEM DE LÍNGUA ESTRANGEIRA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRRONI, Roberta. O desenvolvimento da reflexão crítica. 2016, Anais.. São Paulo: FFLCH/USP, 2016. . Acesso em: 20 abr. 2024.
    • APA

      Ferrroni, R. (2016). O desenvolvimento da reflexão crítica. In Caderno de Resumos. São Paulo: FFLCH/USP.
    • NLM

      Ferrroni R. O desenvolvimento da reflexão crítica. Caderno de Resumos. 2016 ;[citado 2024 abr. 20 ]
    • Vancouver

      Ferrroni R. O desenvolvimento da reflexão crítica. Caderno de Resumos. 2016 ;[citado 2024 abr. 20 ]
  • Source: Novas tendências no ensino/aprendizagem de línguas românticas e na formação de professores. Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, LÍNGUA ITALIANA (ENSINO), COMPREENSÃO VERBAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRONI, Roberta. L'uso dei marcatori discorsivi da parte di apprendenti di lingue affini. Novas tendências no ensino/aprendizagem de línguas românticas e na formação de professores. Tradução . São Paulo: Humanitas, 2015. . . Acesso em: 20 abr. 2024.
    • APA

      Ferroni, R. (2015). L'uso dei marcatori discorsivi da parte di apprendenti di lingue affini. In Novas tendências no ensino/aprendizagem de línguas românticas e na formação de professores. São Paulo: Humanitas.
    • NLM

      Ferroni R. L'uso dei marcatori discorsivi da parte di apprendenti di lingue affini. In: Novas tendências no ensino/aprendizagem de línguas românticas e na formação de professores. São Paulo: Humanitas; 2015. [citado 2024 abr. 20 ]
    • Vancouver

      Ferroni R. L'uso dei marcatori discorsivi da parte di apprendenti di lingue affini. In: Novas tendências no ensino/aprendizagem de línguas românticas e na formação de professores. São Paulo: Humanitas; 2015. [citado 2024 abr. 20 ]
  • Source: EntreLínguas. Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, GRAMÁTICA (ENSINO), FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ORTALE, Fernanda Landucci e FERRONI, Roberta. O ensino da gramática: porto-seguro?. EntreLínguas, v. 1, n. ja/ju 2015, p. 67-84, 2015Tradução . . Disponível em: http://seer.fclar.unesp.br/entrelinguas/article/view/8053. Acesso em: 20 abr. 2024.
    • APA

      Ortale, F. L., & Ferroni, R. (2015). O ensino da gramática: porto-seguro? EntreLínguas, 1( ja/ju 2015), 67-84. Recuperado de http://seer.fclar.unesp.br/entrelinguas/article/view/8053
    • NLM

      Ortale FL, Ferroni R. O ensino da gramática: porto-seguro? [Internet]. EntreLínguas. 2015 ; 1( ja/ju 2015): 67-84.[citado 2024 abr. 20 ] Available from: http://seer.fclar.unesp.br/entrelinguas/article/view/8053
    • Vancouver

      Ortale FL, Ferroni R. O ensino da gramática: porto-seguro? [Internet]. EntreLínguas. 2015 ; 1( ja/ju 2015): 67-84.[citado 2024 abr. 20 ] Available from: http://seer.fclar.unesp.br/entrelinguas/article/view/8053
  • Source: Rassegna iberistica. Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, LÍNGUA ITALIANA (ENSINO), GRAMATICALIZAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRONI, Roberta. Bonde come si dice in italiano?. Rassegna iberistica, v. 38, n. ju 2015, p. 7-24, 2015Tradução . . Disponível em: http://www.edizionicafoscari.unive.it/riv/dbr/7/25/RassegnaIberistica/103/238. Acesso em: 20 abr. 2024.
    • APA

      Ferroni, R. (2015). Bonde come si dice in italiano? Rassegna iberistica, 38( ju 2015), 7-24. Recuperado de http://www.edizionicafoscari.unive.it/riv/dbr/7/25/RassegnaIberistica/103/238
    • NLM

      Ferroni R. Bonde come si dice in italiano? [Internet]. Rassegna iberistica. 2015 ; 38( ju 2015): 7-24.[citado 2024 abr. 20 ] Available from: http://www.edizionicafoscari.unive.it/riv/dbr/7/25/RassegnaIberistica/103/238
    • Vancouver

      Ferroni R. Bonde come si dice in italiano? [Internet]. Rassegna iberistica. 2015 ; 38( ju 2015): 7-24.[citado 2024 abr. 20 ] Available from: http://www.edizionicafoscari.unive.it/riv/dbr/7/25/RassegnaIberistica/103/238
  • Source: Novas tendências no ensino/aprendizagem de línguas românticas e na formação de professores. Unidade: FFLCH

    Assunto: ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORDENTE, Olga Alejandra e FERRONI, Roberta. A história do ensino de língua estrangeira parece estar marcada por uma espécie de fio condutor. [Apresentação]. Novas tendências no ensino/aprendizagem de línguas românticas e na formação de professores. São Paulo: Humanitas. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Mordente_OA_34_2713388_AHistoriaDoEnsinoDeLinguaEstrangeiraPareceEstarMarcadaPorUmaEspecieDeFioCondutor.pdf. Acesso em: 20 abr. 2024. , 2015
    • APA

      Mordente, O. A., & Ferroni, R. (2015). A história do ensino de língua estrangeira parece estar marcada por uma espécie de fio condutor. [Apresentação]. Novas tendências no ensino/aprendizagem de línguas românticas e na formação de professores. São Paulo: Humanitas. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Mordente_OA_34_2713388_AHistoriaDoEnsinoDeLinguaEstrangeiraPareceEstarMarcadaPorUmaEspecieDeFioCondutor.pdf
    • NLM

      Mordente OA, Ferroni R. A história do ensino de língua estrangeira parece estar marcada por uma espécie de fio condutor. [Apresentação] [Internet]. Novas tendências no ensino/aprendizagem de línguas românticas e na formação de professores. 2015 ;[citado 2024 abr. 20 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Mordente_OA_34_2713388_AHistoriaDoEnsinoDeLinguaEstrangeiraPareceEstarMarcadaPorUmaEspecieDeFioCondutor.pdf
    • Vancouver

      Mordente OA, Ferroni R. A história do ensino de língua estrangeira parece estar marcada por uma espécie de fio condutor. [Apresentação] [Internet]. Novas tendências no ensino/aprendizagem de línguas românticas e na formação de professores. 2015 ;[citado 2024 abr. 20 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Mordente_OA_34_2713388_AHistoriaDoEnsinoDeLinguaEstrangeiraPareceEstarMarcadaPorUmaEspecieDeFioCondutor.pdf
  • Source: Trabalhos em Linguística Aplicada. Unidade: FFLCH

    Subjects: APRENDIZAGEM DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, LÍNGUA ITALIANA, ANÁLISE DO DISCURSO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRONI, Roberta e BIRELLO, Marilisa. Bueno stiamo praticando: análise comparativa dos sinais discursivos utilizados em situações interativas entre aprendizes de línguas próximas. Trabalhos em Linguística Aplicada, v. 54, n. 3, p. 483-517, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/010318134825170281. Acesso em: 20 abr. 2024.
    • APA

      Ferroni, R., & Birello, M. (2015). Bueno stiamo praticando: análise comparativa dos sinais discursivos utilizados em situações interativas entre aprendizes de línguas próximas. Trabalhos em Linguística Aplicada, 54( 3), 483-517. doi:10.1590/010318134825170281
    • NLM

      Ferroni R, Birello M. Bueno stiamo praticando: análise comparativa dos sinais discursivos utilizados em situações interativas entre aprendizes de línguas próximas [Internet]. Trabalhos em Linguística Aplicada. 2015 ; 54( 3): 483-517.[citado 2024 abr. 20 ] Available from: https://doi.org/10.1590/010318134825170281
    • Vancouver

      Ferroni R, Birello M. Bueno stiamo praticando: análise comparativa dos sinais discursivos utilizados em situações interativas entre aprendizes de línguas próximas [Internet]. Trabalhos em Linguística Aplicada. 2015 ; 54( 3): 483-517.[citado 2024 abr. 20 ] Available from: https://doi.org/10.1590/010318134825170281
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, ENSINO E APRENDIZAGEM, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Novas tendências no ensino/aprendizagem de línguas românicas e na formação de professores. . São Paulo: Humanitas. . Acesso em: 20 abr. 2024. , 2015
    • APA

      Novas tendências no ensino/aprendizagem de línguas românicas e na formação de professores. (2015). Novas tendências no ensino/aprendizagem de línguas românicas e na formação de professores. São Paulo: Humanitas.
    • NLM

      Novas tendências no ensino/aprendizagem de línguas românicas e na formação de professores. 2015 ;[citado 2024 abr. 20 ]
    • Vancouver

      Novas tendências no ensino/aprendizagem de línguas românicas e na formação de professores. 2015 ;[citado 2024 abr. 20 ]
  • Source: Horizontes de Linguística Aplicada. Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA ITALIANA, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRONI, Roberta e ORTALE, Fernanda Landucci. Perspectivas metodológicas para a análise da interação na sala de aula de língua estrangeira. Horizontes de Linguística Aplicada, v. 14, n. 2, p. 61-89, 2015Tradução . . Disponível em: http://periodicos.unb.br/index.php/horizontesla/article/view/14977/13324. Acesso em: 20 abr. 2024.
    • APA

      Ferroni, R., & Ortale, F. L. (2015). Perspectivas metodológicas para a análise da interação na sala de aula de língua estrangeira. Horizontes de Linguística Aplicada, 14( 2), 61-89. Recuperado de http://periodicos.unb.br/index.php/horizontesla/article/view/14977/13324
    • NLM

      Ferroni R, Ortale FL. Perspectivas metodológicas para a análise da interação na sala de aula de língua estrangeira [Internet]. Horizontes de Linguística Aplicada. 2015 ; 14( 2): 61-89.[citado 2024 abr. 20 ] Available from: http://periodicos.unb.br/index.php/horizontesla/article/view/14977/13324
    • Vancouver

      Ferroni R, Ortale FL. Perspectivas metodológicas para a análise da interação na sala de aula de língua estrangeira [Internet]. Horizontes de Linguística Aplicada. 2015 ; 14( 2): 61-89.[citado 2024 abr. 20 ] Available from: http://periodicos.unb.br/index.php/horizontesla/article/view/14977/13324
  • Source: Indagatio Didactica. Unidade: FFLCH

    Subjects: IDENTIDADE, INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO, COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRONI, Roberta e SÁ, Maria Helena Araújo e. A construção de identidades nas interações entre professor e aluno: um olhar sobre as atividades de comunicação/produção. Indagatio Didactica, v. 7, n. 1, p. 25-41, 2015Tradução . . Disponível em: http://revistas.ua.pt/index.php/ID/article/view/3453. Acesso em: 20 abr. 2024.
    • APA

      Ferroni, R., & Sá, M. H. A. e. (2015). A construção de identidades nas interações entre professor e aluno: um olhar sobre as atividades de comunicação/produção. Indagatio Didactica, 7( 1), 25-41. Recuperado de http://revistas.ua.pt/index.php/ID/article/view/3453
    • NLM

      Ferroni R, Sá MHA e. A construção de identidades nas interações entre professor e aluno: um olhar sobre as atividades de comunicação/produção [Internet]. Indagatio Didactica. 2015 ; 7( 1): 25-41.[citado 2024 abr. 20 ] Available from: http://revistas.ua.pt/index.php/ID/article/view/3453
    • Vancouver

      Ferroni R, Sá MHA e. A construção de identidades nas interações entre professor e aluno: um olhar sobre as atividades de comunicação/produção [Internet]. Indagatio Didactica. 2015 ; 7( 1): 25-41.[citado 2024 abr. 20 ] Available from: http://revistas.ua.pt/index.php/ID/article/view/3453
  • Source: Studi Italiani di Linguistica Teorica e Applicata. Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA ITALIANA, IMIGRANTES, CONVERSAÇÃO, IDENTIDADE LINGUÍSTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRONI, Roberta e VELOSO, Fernanda e MORDENTE, Olga Alejandra. De una lingua all'altra: funzioni discorsive e identitarie della commutazione di codice in una famiglia di immigrati italiani residente a Sam Paolo del Brasile. Studi Italiani di Linguistica Teorica e Applicata, v. 43, n. 3, p. 465-485, 2014Tradução . . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Mordente_OA_2731423_DeUnaLinguaAllaltra.pdf. Acesso em: 20 abr. 2024.
    • APA

      Ferroni, R., Veloso, F., & Mordente, O. A. (2014). De una lingua all'altra: funzioni discorsive e identitarie della commutazione di codice in una famiglia di immigrati italiani residente a Sam Paolo del Brasile. Studi Italiani di Linguistica Teorica e Applicata, 43( 3), 465-485. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Mordente_OA_2731423_DeUnaLinguaAllaltra.pdf
    • NLM

      Ferroni R, Veloso F, Mordente OA. De una lingua all'altra: funzioni discorsive e identitarie della commutazione di codice in una famiglia di immigrati italiani residente a Sam Paolo del Brasile [Internet]. Studi Italiani di Linguistica Teorica e Applicata. 2014 ; 43( 3): 465-485.[citado 2024 abr. 20 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Mordente_OA_2731423_DeUnaLinguaAllaltra.pdf
    • Vancouver

      Ferroni R, Veloso F, Mordente OA. De una lingua all'altra: funzioni discorsive e identitarie della commutazione di codice in una famiglia di immigrati italiani residente a Sam Paolo del Brasile [Internet]. Studi Italiani di Linguistica Teorica e Applicata. 2014 ; 43( 3): 465-485.[citado 2024 abr. 20 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Mordente_OA_2731423_DeUnaLinguaAllaltra.pdf
  • Source: e-Aulas USP. Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA ITALIANA (ENSINO), ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Dire, fare, partire!: Aula 3 - parte 2. e-Aulas USP. São Paulo: e-Aulas USP. . Acesso em: 20 abr. 2024. , 2014
    • APA

      Dire, fare, partire!: Aula 3 - parte 2. (2014). Dire, fare, partire!: Aula 3 - parte 2. e-Aulas USP. São Paulo: e-Aulas USP.
    • NLM

      Dire, fare, partire!: Aula 3 - parte 2. e-Aulas USP. 2014 ;[citado 2024 abr. 20 ]
    • Vancouver

      Dire, fare, partire!: Aula 3 - parte 2. e-Aulas USP. 2014 ;[citado 2024 abr. 20 ]
  • Source: Atas. Conference titles: Semana de Filologia na USP. Unidade: FFLCH

    Subjects: LINGUAGEM JORNALÍSTICA, GÊNEROS TEXTUAIS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRONI, Roberta. A língua dos jornais. 2014, Anais.. São Paulo: FFLCH/USP, 2014. . Acesso em: 20 abr. 2024.
    • APA

      Ferroni, R. (2014). A língua dos jornais. In Atas. São Paulo: FFLCH/USP.
    • NLM

      Ferroni R. A língua dos jornais. Atas. 2014 ;[citado 2024 abr. 20 ]
    • Vancouver

      Ferroni R. A língua dos jornais. Atas. 2014 ;[citado 2024 abr. 20 ]
  • Source: Rassegna Italiana di Linguistica Applicata. Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA ITALIANA (ENSINO), ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BIRELLO, Marilisa e FERRONI, Roberta. Giochi di identità e uso delle lingue nella classe di italiano lingua straniera. Rassegna Italiana di Linguistica Applicata, v. 45, n. 2-3, p. 21-34, 2013Tradução . . Acesso em: 20 abr. 2024.
    • APA

      Birello, M., & Ferroni, R. (2013). Giochi di identità e uso delle lingue nella classe di italiano lingua straniera. Rassegna Italiana di Linguistica Applicata, 45( 2-3), 21-34.
    • NLM

      Birello M, Ferroni R. Giochi di identità e uso delle lingue nella classe di italiano lingua straniera. Rassegna Italiana di Linguistica Applicata. 2013 ; 45( 2-3): 21-34.[citado 2024 abr. 20 ]
    • Vancouver

      Birello M, Ferroni R. Giochi di identità e uso delle lingue nella classe di italiano lingua straniera. Rassegna Italiana di Linguistica Applicata. 2013 ; 45( 2-3): 21-34.[citado 2024 abr. 20 ]
  • Source: Studi Italiani di Linguistica Teorica e Applicata. Unidade: FFLCH

    Subjects: APRENDIZAGEM DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, LÍNGUA ITALIANA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRONI, Roberta. Le strategie di comunicazione fra apprendenti dilingue affini: verso una comunicazione plurilingue. Studi Italiani di Linguistica Teorica e Applicata, v. 42, n. 2, p. 129-144, 2013Tradução . . Acesso em: 20 abr. 2024.
    • APA

      Ferroni, R. (2013). Le strategie di comunicazione fra apprendenti dilingue affini: verso una comunicazione plurilingue. Studi Italiani di Linguistica Teorica e Applicata, 42( 2), 129-144.
    • NLM

      Ferroni R. Le strategie di comunicazione fra apprendenti dilingue affini: verso una comunicazione plurilingue. Studi Italiani di Linguistica Teorica e Applicata. 2013 ; 42( 2): 129-144.[citado 2024 abr. 20 ]
    • Vancouver

      Ferroni R. Le strategie di comunicazione fra apprendenti dilingue affini: verso una comunicazione plurilingue. Studi Italiani di Linguistica Teorica e Applicata. 2013 ; 42( 2): 129-144.[citado 2024 abr. 20 ]
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: AQUISIÇÃO DA LINGUAGEM, APRENDIZAGEM DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, LÍNGUA ITALIANA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRONI, Roberta. As estratégias de comunicação durante a realização de tarefas feitas em colaboração por aprendizes de línguas próximas: rumo ao plurilinguismo. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-11062013-103907/. Acesso em: 20 abr. 2024.
    • APA

      Ferroni, R. (2013). As estratégias de comunicação durante a realização de tarefas feitas em colaboração por aprendizes de línguas próximas: rumo ao plurilinguismo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-11062013-103907/
    • NLM

      Ferroni R. As estratégias de comunicação durante a realização de tarefas feitas em colaboração por aprendizes de línguas próximas: rumo ao plurilinguismo [Internet]. 2013 ;[citado 2024 abr. 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-11062013-103907/
    • Vancouver

      Ferroni R. As estratégias de comunicação durante a realização de tarefas feitas em colaboração por aprendizes de línguas próximas: rumo ao plurilinguismo [Internet]. 2013 ;[citado 2024 abr. 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-11062013-103907/
  • Source: Revista de Italianística. Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA ITALIANA, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, ENSINO E ATIVIDADES CORRELATAS, CONVERSAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRONI, Roberta. Funzioni identitarie dell'alternanza linguistica in apprendenti di italiano durante lo svolgimento di attività in gruppo. Revista de Italianística, n. 26, p. 30-46, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2238-8281.v2i26p30-46. Acesso em: 20 abr. 2024.
    • APA

      Ferroni, R. (2013). Funzioni identitarie dell'alternanza linguistica in apprendenti di italiano durante lo svolgimento di attività in gruppo. Revista de Italianística, ( 26), 30-46. doi:10.11606/issn.2238-8281.v2i26p30-46
    • NLM

      Ferroni R. Funzioni identitarie dell'alternanza linguistica in apprendenti di italiano durante lo svolgimento di attività in gruppo [Internet]. Revista de Italianística. 2013 ;( 26): 30-46.[citado 2024 abr. 20 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-8281.v2i26p30-46
    • Vancouver

      Ferroni R. Funzioni identitarie dell'alternanza linguistica in apprendenti di italiano durante lo svolgimento di attività in gruppo [Internet]. Revista de Italianística. 2013 ;( 26): 30-46.[citado 2024 abr. 20 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-8281.v2i26p30-46

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024