Subjects: ESTUDANTES DE ENSINO MÉDIO, PODER (EDUCAÇÃO), COTIDIANO ESCOLAR, INVENÇÃO (EDUCAÇÃO), ESCOLA PÚBLICA
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ENGELBERG, Marcel Francis D'Angio. A invenção cotidiana do aluno: relações de poder, experiências escolares e possibilidades de existência. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11112010-162524/. Acesso em: 24 abr. 2024.APA
Engelberg, M. F. D. 'A. (2010). A invenção cotidiana do aluno: relações de poder, experiências escolares e possibilidades de existência (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11112010-162524/NLM
Engelberg MFD'A. A invenção cotidiana do aluno: relações de poder, experiências escolares e possibilidades de existência [Internet]. 2010 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11112010-162524/Vancouver
Engelberg MFD'A. A invenção cotidiana do aluno: relações de poder, experiências escolares e possibilidades de existência [Internet]. 2010 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11112010-162524/