Fonte: Jornal da USP. Unidade: EP
Assuntos: PEDÁGIOS, RODOVIAS, INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS, CONCESSÃO DE SERVIÇO PÚBLICO
ABNT
CUNHA, Cláudio Barbieri da. Pedágio proporcional ao quilômetro rodado deve tornar tarifa mais justa: o professor Claudio Barbieri fala sobre o sistema “Free Flow”, que substitui as praças de pedágio comuns e tem também como objetivo aumentar a fluidez do trânsito nas rodovias. Jornal da USP. São Paulo: Rádio USP (93,7 MHz). Disponível em: https://jornal.usp.br/?p=604308. Acesso em: 23 abr. 2024. , 2023APA
Cunha, C. B. da. (2023). Pedágio proporcional ao quilômetro rodado deve tornar tarifa mais justa: o professor Claudio Barbieri fala sobre o sistema “Free Flow”, que substitui as praças de pedágio comuns e tem também como objetivo aumentar a fluidez do trânsito nas rodovias. Jornal da USP. São Paulo: Rádio USP (93,7 MHz). Recuperado de https://jornal.usp.br/?p=604308NLM
Cunha CB da. Pedágio proporcional ao quilômetro rodado deve tornar tarifa mais justa: o professor Claudio Barbieri fala sobre o sistema “Free Flow”, que substitui as praças de pedágio comuns e tem também como objetivo aumentar a fluidez do trânsito nas rodovias [Internet]. Jornal da USP. 2023 ; 02 fe 2023[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://jornal.usp.br/?p=604308Vancouver
Cunha CB da. Pedágio proporcional ao quilômetro rodado deve tornar tarifa mais justa: o professor Claudio Barbieri fala sobre o sistema “Free Flow”, que substitui as praças de pedágio comuns e tem também como objetivo aumentar a fluidez do trânsito nas rodovias [Internet]. Jornal da USP. 2023 ; 02 fe 2023[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://jornal.usp.br/?p=604308