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  • Fonte: Primeira Página. Unidade: EESC

    Assuntos: PROJETO EDUCACIONAL, ENGENHARIA, VEÍCULOS DE COMPETIÇÃO

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    • ABNT

      COSTA NETO, Álvaro. Equipe Baja SAE da EESC está entre as 10 melhores do mundo [Entrevista]. Primeira Página. São Carlos: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 23 abr. 2024. , 2012
    • APA

      Costa Neto, Á. (2012). Equipe Baja SAE da EESC está entre as 10 melhores do mundo [Entrevista]. Primeira Página. São Carlos: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Costa Neto Á. Equipe Baja SAE da EESC está entre as 10 melhores do mundo [Entrevista]. Primeira Página. 2012 ;(17 ju 2012. p. A11):[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Costa Neto Á. Equipe Baja SAE da EESC está entre as 10 melhores do mundo [Entrevista]. Primeira Página. 2012 ;(17 ju 2012. p. A11):[citado 2024 abr. 23 ]
  • Fonte: Primeira Página. Unidade: EESC

    Assuntos: PROJETO EDUCACIONAL, ENGENHARIA, VEÍCULOS DE COMPETIÇÃO

    Como citar
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    • ABNT

      COSTA NETO, Álvaro. Engenharia da USP promove lançamento de carro de competição. Tradução . Primeira Página, São Carlos, 2012. , p. 09 ago. 2012. A5. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Costa Neto, Á. (2012). Engenharia da USP promove lançamento de carro de competição. Primeira Página, p. 09 ago. 2012. A5. São Carlos: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Costa Neto Á. Engenharia da USP promove lançamento de carro de competição. Primeira Página. 2012 ;09 ago. 2012. A5.[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Costa Neto Á. Engenharia da USP promove lançamento de carro de competição. Primeira Página. 2012 ;09 ago. 2012. A5.[citado 2024 abr. 23 ]
  • Fonte: International Journal of Automotive Technology. Unidade: EESC

    Assuntos: PNEUS (DETERIORAÇÃO), VEÍCULOS

    Acesso à fonteDOIComo citar
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    • ABNT

      SILVA, Maíra Martins da e CUNHA, R. H. e COSTA NETO, Álvaro. A simplified model for evaluating tire wear during conceptual design. International Journal of Automotive Technology, v. 13, n. 6, p. 915-922, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1007/s12239-012-0092-6. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Silva, M. M. da, Cunha, R. H., & Costa Neto, Á. (2012). A simplified model for evaluating tire wear during conceptual design. International Journal of Automotive Technology, 13( 6), 915-922. doi:10.1007/s12239-012-0092-6
    • NLM

      Silva MM da, Cunha RH, Costa Neto Á. A simplified model for evaluating tire wear during conceptual design [Internet]. International Journal of Automotive Technology. 2012 ; 13( 6): 915-922.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s12239-012-0092-6
    • Vancouver

      Silva MM da, Cunha RH, Costa Neto Á. A simplified model for evaluating tire wear during conceptual design [Internet]. International Journal of Automotive Technology. 2012 ; 13( 6): 915-922.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s12239-012-0092-6
  • Nome do evento: International Symposium on Dynamics of Vehicles on Roads and Tracks. Unidades: EP, EESC

    Assuntos: TRENS (OPERAÇÃO;MANUTENÇÃO), FERROVIAS, INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS, TRENS

    PrivadoAcesso à fonteDOIComo citar
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    • ABNT

      PRADO, Marcelo et al. A stability study of a three-point and a four-point secondary suspension configuration for a rail passenger car. 2011, Anais.. Manchester: IAVSD, 2011. Disponível em: https://doi.org/10.13140/2.1.2595.7126. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Prado, M., Vieira, J. L. de M., Grando, D., Kanizawa, F. T., Costa Neto, Á., & Barbosa, R. S. (2011). A stability study of a three-point and a four-point secondary suspension configuration for a rail passenger car. In . Manchester: IAVSD. doi:10.13140/2.1.2595.7126
    • NLM

      Prado M, Vieira JL de M, Grando D, Kanizawa FT, Costa Neto Á, Barbosa RS. A stability study of a three-point and a four-point secondary suspension configuration for a rail passenger car [Internet]. 2011 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.13140/2.1.2595.7126
    • Vancouver

      Prado M, Vieira JL de M, Grando D, Kanizawa FT, Costa Neto Á, Barbosa RS. A stability study of a three-point and a four-point secondary suspension configuration for a rail passenger car [Internet]. 2011 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.13140/2.1.2595.7126
  • Fonte: SAE Technical Paper 2010-36-0144. Nome do evento: Congresso e Exposição Internacionais da Tecnologia da Mobilidade. Unidade: EESC

    Assuntos: ROBÔS, CINEMÁTICA, SISTEMAS INTELIGENTES DE TRANSPORTES, ENGENHARIA MECÂNICA

    PrivadoComo citar
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    • ABNT

      OLIVEIRA, Paulo Afonso Coppi Aquino de et al. Neuro-fuzzy planner for a parallel parking maneuver of a differential robot. 2010, Anais.. São Paulo, SP: SAE Brasil, 2010. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/17321d80-9aa0-4494-b35a-f7dbd62ad504/OK___trabalho%20109%20-%20Neuron-Fuzzy%20Planner%20for%20a%20Parallel%20Parking%20Maneuver%20of%20a%20Differential%20Robot.%20%28SAE%20Brasil%202010%20Congress%20and%20Exhibit%29.pdf. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Oliveira, P. A. C. A. de, Andrade, K. de O., Becker, M., & Costa Neto, Á. (2010). Neuro-fuzzy planner for a parallel parking maneuver of a differential robot. In SAE Technical Paper 2010-36-0144. São Paulo, SP: SAE Brasil. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/17321d80-9aa0-4494-b35a-f7dbd62ad504/OK___trabalho%20109%20-%20Neuron-Fuzzy%20Planner%20for%20a%20Parallel%20Parking%20Maneuver%20of%20a%20Differential%20Robot.%20%28SAE%20Brasil%202010%20Congress%20and%20Exhibit%29.pdf
    • NLM

      Oliveira PACA de, Andrade K de O, Becker M, Costa Neto Á. Neuro-fuzzy planner for a parallel parking maneuver of a differential robot [Internet]. SAE Technical Paper 2010-36-0144. 2010 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/17321d80-9aa0-4494-b35a-f7dbd62ad504/OK___trabalho%20109%20-%20Neuron-Fuzzy%20Planner%20for%20a%20Parallel%20Parking%20Maneuver%20of%20a%20Differential%20Robot.%20%28SAE%20Brasil%202010%20Congress%20and%20Exhibit%29.pdf
    • Vancouver

      Oliveira PACA de, Andrade K de O, Becker M, Costa Neto Á. Neuro-fuzzy planner for a parallel parking maneuver of a differential robot [Internet]. SAE Technical Paper 2010-36-0144. 2010 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/17321d80-9aa0-4494-b35a-f7dbd62ad504/OK___trabalho%20109%20-%20Neuron-Fuzzy%20Planner%20for%20a%20Parallel%20Parking%20Maneuver%20of%20a%20Differential%20Robot.%20%28SAE%20Brasil%202010%20Congress%20and%20Exhibit%29.pdf
  • Fonte: SAE Technical Paper 2010-36-0448. Nome do evento: Congresso e Exposição Internacionais da Tecnologia da Mobilidade. Unidade: EESC

    Assuntos: RUÍDO DOS TRANSPORTES, VEÍCULOS DE PASSAGEIROS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
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    • ABNT

      SILVA, César Helou Teodoro da e COSTA NETO, Álvaro e OLIVEIRA, Leopoldo Pisanelli Rodrigues de. Transfer path analysis of road noise: overview and customized approaches for road rumble noise. 2010, Anais.. São Paulo: SAE Brasil, 2010. Disponível em: https://doi.org/10.4271/2010-36-0448. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Silva, C. H. T. da, Costa Neto, Á., & Oliveira, L. P. R. de. (2010). Transfer path analysis of road noise: overview and customized approaches for road rumble noise. In SAE Technical Paper 2010-36-0448. São Paulo: SAE Brasil. doi:10.4271/2010-36-0448
    • NLM

      Silva CHT da, Costa Neto Á, Oliveira LPR de. Transfer path analysis of road noise: overview and customized approaches for road rumble noise [Internet]. SAE Technical Paper 2010-36-0448. 2010 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.4271/2010-36-0448
    • Vancouver

      Silva CHT da, Costa Neto Á, Oliveira LPR de. Transfer path analysis of road noise: overview and customized approaches for road rumble noise [Internet]. SAE Technical Paper 2010-36-0448. 2010 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.4271/2010-36-0448
  • Fonte: Proceedings of COBEM. Nome do evento: International Congress of Mechanical Engineering. Unidades: EESC, EP

    Assuntos: MATERIAIS, SIMULAÇÃO (APRENDIZAGEM), TEMPO-REAL

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRADO, Marcelo et al. A real time ROV simulator for underwater mission training. 2009, Anais.. Rio de Janeiro: ABCM, 2009. Disponível em: http://www.abcm.org.br/pt/wp-content/anais/cobem/2009/pdf/COB09-0141.pdf. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Prado, M., Costa Neto, Á., Brand, G., & Tannuri, E. A. (2009). A real time ROV simulator for underwater mission training. In Proceedings of COBEM. Rio de Janeiro: ABCM. Recuperado de http://www.abcm.org.br/pt/wp-content/anais/cobem/2009/pdf/COB09-0141.pdf
    • NLM

      Prado M, Costa Neto Á, Brand G, Tannuri EA. A real time ROV simulator for underwater mission training [Internet]. Proceedings of COBEM. 2009 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.abcm.org.br/pt/wp-content/anais/cobem/2009/pdf/COB09-0141.pdf
    • Vancouver

      Prado M, Costa Neto Á, Brand G, Tannuri EA. A real time ROV simulator for underwater mission training [Internet]. Proceedings of COBEM. 2009 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.abcm.org.br/pt/wp-content/anais/cobem/2009/pdf/COB09-0141.pdf
  • Fonte: Arquivos Brasileiros de Oftalmologia. Unidade: EESC

    Assuntos: PROCESSAMENTO DE IMAGENS, CÓRNEA, BIOMECÂNICA, MÉTODO DOS ELEMENTOS FINITOS

    Acesso à fonteDOIComo citar
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    • ABNT

      CARVALHO, Luis Alberto Vieira de et al. Keratoconus prediction using a finite element model of the cornea with local biomechanical properties. Arquivos Brasileiros de Oftalmologia, v. 72, n. 2, p. 139-145, 2009Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S0004-27492009000200002. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Carvalho, L. A. V. de, Prado, M., Cunha, R. H. da, Costa Neto, Á., Paranhos Junior, A., Schor, P., & Chamon, W. (2009). Keratoconus prediction using a finite element model of the cornea with local biomechanical properties. Arquivos Brasileiros de Oftalmologia, 72( 2), 139-145. doi:10.1590/S0004-27492009000200002
    • NLM

      Carvalho LAV de, Prado M, Cunha RH da, Costa Neto Á, Paranhos Junior A, Schor P, Chamon W. Keratoconus prediction using a finite element model of the cornea with local biomechanical properties [Internet]. Arquivos Brasileiros de Oftalmologia. 2009 ; 72( 2): 139-145.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0004-27492009000200002
    • Vancouver

      Carvalho LAV de, Prado M, Cunha RH da, Costa Neto Á, Paranhos Junior A, Schor P, Chamon W. Keratoconus prediction using a finite element model of the cornea with local biomechanical properties [Internet]. Arquivos Brasileiros de Oftalmologia. 2009 ; 72( 2): 139-145.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0004-27492009000200002
  • Fonte: Proceedings. Nome do evento: International Symposium on Dynamic Problems of Mechanics - DINAME. Unidade: EESC

    Assuntos: MATERIAIS, DINÂMICA DOS FLUÍDOS COMPUTACIONAL

    PrivadoComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRADO, Marcelo et al. Integrating a multibody model and computational fluid dynamics using mesh motion for a production adapter base disconnection analysis. 2007, Anais.. Rio de Janeiro, RJ: ABCM, 2007. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/2ad705ca-1460-4d4b-8518-7abad2f8b44e/DIN07-0072%20%281%29.pdf. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Prado, M., Brand, G., Hough, J., Lima, C. de S., & Costa Neto, Á. (2007). Integrating a multibody model and computational fluid dynamics using mesh motion for a production adapter base disconnection analysis. In Proceedings. Rio de Janeiro, RJ: ABCM. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/2ad705ca-1460-4d4b-8518-7abad2f8b44e/DIN07-0072%20%281%29.pdf
    • NLM

      Prado M, Brand G, Hough J, Lima C de S, Costa Neto Á. Integrating a multibody model and computational fluid dynamics using mesh motion for a production adapter base disconnection analysis [Internet]. Proceedings. 2007 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/2ad705ca-1460-4d4b-8518-7abad2f8b44e/DIN07-0072%20%281%29.pdf
    • Vancouver

      Prado M, Brand G, Hough J, Lima C de S, Costa Neto Á. Integrating a multibody model and computational fluid dynamics using mesh motion for a production adapter base disconnection analysis [Internet]. Proceedings. 2007 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/2ad705ca-1460-4d4b-8518-7abad2f8b44e/DIN07-0072%20%281%29.pdf
  • Fonte: Proceedings. Nome do evento: International Symposium on Dynamic Problems of Mechanics - DINAME. Unidade: EESC

    Assuntos: PNEUS, MATERIAIS, DESGASTE DOS MATERIAIS

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CUNHA, Rodivaldo Henrique da e SILVA, Maíra Martins da e COSTA NETO, Álvaro. Modeling and qualitative analysis of tire wear for steady state cornering maneuvers. 2007, Anais.. Rio de Janeiro, RJ: ABCM, 2007. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/a5b69697-f8b2-4015-9c64-6aa066119bc4/DIN07-0124.pdf. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Cunha, R. H. da, Silva, M. M. da, & Costa Neto, Á. (2007). Modeling and qualitative analysis of tire wear for steady state cornering maneuvers. In Proceedings. Rio de Janeiro, RJ: ABCM. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/a5b69697-f8b2-4015-9c64-6aa066119bc4/DIN07-0124.pdf
    • NLM

      Cunha RH da, Silva MM da, Costa Neto Á. Modeling and qualitative analysis of tire wear for steady state cornering maneuvers [Internet]. Proceedings. 2007 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/a5b69697-f8b2-4015-9c64-6aa066119bc4/DIN07-0124.pdf
    • Vancouver

      Cunha RH da, Silva MM da, Costa Neto Á. Modeling and qualitative analysis of tire wear for steady state cornering maneuvers [Internet]. Proceedings. 2007 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/a5b69697-f8b2-4015-9c64-6aa066119bc4/DIN07-0124.pdf
  • Fonte: SAE Technical Paper 2006-01-2747. Nome do evento: Congresso e Exposição Internacionais da Tecnologia da Mobilidade. Unidade: EESC

    Assuntos: DESENVOLVIMENTO DE PRODUTOS, VEÍCULOS DE COMPETIÇÃO, CADEIA DE SUPRIMENTOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA, Maria Clara da Costa e COSTA NETO, Álvaro. Application of QFD: the Formula SAE design considering the supply chain. SAE Technical Paper 2006-01-2747. São Paulo: SAE Brasil. Disponível em: https://doi.org/10.4271/2006-01-2747. Acesso em: 23 abr. 2024. , 2006
    • APA

      Teixeira, M. C. da C., & Costa Neto, Á. (2006). Application of QFD: the Formula SAE design considering the supply chain. SAE Technical Paper 2006-01-2747. São Paulo: SAE Brasil. doi:10.4271/2006-01-2747
    • NLM

      Teixeira MC da C, Costa Neto Á. Application of QFD: the Formula SAE design considering the supply chain [Internet]. SAE Technical Paper 2006-01-2747. 2006 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.4271/2006-01-2747
    • Vancouver

      Teixeira MC da C, Costa Neto Á. Application of QFD: the Formula SAE design considering the supply chain [Internet]. SAE Technical Paper 2006-01-2747. 2006 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.4271/2006-01-2747
  • Fonte: Proceedings of COBEM 2005. Nome do evento: International Congress of Mechanical Engineering. Unidade: EESC

    Assuntos: VEÍCULOS GUIADOS REMOTAMENTE, SIMULAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARBIERI, Frederico Augusto Alem e COSTA NETO, Álvaro e BARROS, Renato Marques de. Virtual prototyping: a vehicle model for integrated motion control studies. 2005, Anais.. Rio de Janeiro: ABCM, 2005. Disponível em: http://www.abcm.org.br/pt/wp-content/anais/cobem/2005/PDF/COBEM2005-0829.pdf. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Barbieri, F. A. A., Costa Neto, Á., & Barros, R. M. de. (2005). Virtual prototyping: a vehicle model for integrated motion control studies. In Proceedings of COBEM 2005. Rio de Janeiro: ABCM. Recuperado de http://www.abcm.org.br/pt/wp-content/anais/cobem/2005/PDF/COBEM2005-0829.pdf
    • NLM

      Barbieri FAA, Costa Neto Á, Barros RM de. Virtual prototyping: a vehicle model for integrated motion control studies [Internet]. Proceedings of COBEM 2005. 2005 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.abcm.org.br/pt/wp-content/anais/cobem/2005/PDF/COBEM2005-0829.pdf
    • Vancouver

      Barbieri FAA, Costa Neto Á, Barros RM de. Virtual prototyping: a vehicle model for integrated motion control studies [Internet]. Proceedings of COBEM 2005. 2005 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.abcm.org.br/pt/wp-content/anais/cobem/2005/PDF/COBEM2005-0829.pdf
  • Fonte: SAE Technical Paper 2005-01-4112. Nome do evento: Congresso e Exposição Internacionais da Tecnologia da Mobilidade. Unidade: EESC

    Assuntos: MOTORES DIESEL, DINÂMICA DE MÁQUINAS

    PrivadoAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MASTALER, Alexandre et al. Multibody system dynamics model implementation in the camshaft engines. 2005, Anais.. São Paulo: SAE Brasil, 2005. Disponível em: https://doi.org/10.4271/2005-01-4112. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Mastaler, A., Arima, G., Costa Neto, Á., Russo, F. H., & Brand, G. (2005). Multibody system dynamics model implementation in the camshaft engines. In SAE Technical Paper 2005-01-4112. São Paulo: SAE Brasil. doi:10.4271/2005-01-4112
    • NLM

      Mastaler A, Arima G, Costa Neto Á, Russo FH, Brand G. Multibody system dynamics model implementation in the camshaft engines [Internet]. SAE Technical Paper 2005-01-4112. 2005 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.4271/2005-01-4112
    • Vancouver

      Mastaler A, Arima G, Costa Neto Á, Russo FH, Brand G. Multibody system dynamics model implementation in the camshaft engines [Internet]. SAE Technical Paper 2005-01-4112. 2005 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.4271/2005-01-4112
  • Fonte: Proceedings of DINAME. Nome do evento: International Symposium on Dynamic Problems of Mechanics - DINAME. Unidade: EESC

    Assuntos: CAMINHÕES, MATERIAIS, MÉTODO DOS ELEMENTOS FINITOS

    PrivadoComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Maíra Martins da e COSTA NETO, Álvaro. Multibody handling analysis of a light commercial truck considering frame flexibility. 2005, Anais.. [Rio de Janeiro, RJ: ABCM], 2005. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/31a9dc48-e701-48dc-9ca0-6de3c7ef8f42/PAPER_DinameMaira_removed.pdf. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Silva, M. M. da, & Costa Neto, Á. (2005). Multibody handling analysis of a light commercial truck considering frame flexibility. In Proceedings of DINAME. [Rio de Janeiro, RJ: ABCM]. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/31a9dc48-e701-48dc-9ca0-6de3c7ef8f42/PAPER_DinameMaira_removed.pdf
    • NLM

      Silva MM da, Costa Neto Á. Multibody handling analysis of a light commercial truck considering frame flexibility [Internet]. Proceedings of DINAME. 2005 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/31a9dc48-e701-48dc-9ca0-6de3c7ef8f42/PAPER_DinameMaira_removed.pdf
    • Vancouver

      Silva MM da, Costa Neto Á. Multibody handling analysis of a light commercial truck considering frame flexibility [Internet]. Proceedings of DINAME. 2005 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/31a9dc48-e701-48dc-9ca0-6de3c7ef8f42/PAPER_DinameMaira_removed.pdf
  • Fonte: SAE Technical Paper Series, 2005-01-4057. Nome do evento: Congresso e Exposição Internacionais da Tecnologia da Mobilidade. Unidade: EESC

    Assuntos: PNEUS, MÉTODO DOS ELEMENTOS FINITOS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Argemiro Luis de Aragão et al. The impact of inflation pressure on vehicle handling and tire performance. 2005, Anais.. São Paulo: SAE Brasil, 2005. . Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Costa, A. L. de A., Cardoso, F. A., Carvalho, P. H. V., Dias, R. M., Leal, A. T. J. C., Costa Neto, Á., & Canale, A. C. (2005). The impact of inflation pressure on vehicle handling and tire performance. In SAE Technical Paper Series, 2005-01-4057. São Paulo: SAE Brasil.
    • NLM

      Costa AL de A, Cardoso FA, Carvalho PHV, Dias RM, Leal ATJC, Costa Neto Á, Canale AC. The impact of inflation pressure on vehicle handling and tire performance. SAE Technical Paper Series, 2005-01-4057. 2005 ;[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Costa AL de A, Cardoso FA, Carvalho PHV, Dias RM, Leal ATJC, Costa Neto Á, Canale AC. The impact of inflation pressure on vehicle handling and tire performance. SAE Technical Paper Series, 2005-01-4057. 2005 ;[citado 2024 abr. 23 ]
  • Fonte: Resumos. Nome do evento: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo. Unidade: EESC

    Assuntos: MODELOS MATEMÁTICOS, DINÂMICA VEICULAR

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      EDUARDO, Gabriel de Paula e COSTA NETO, Álvaro. Modelo simplificado de um veículo para análise de dirigibilidade. 2004, Anais.. São Paulo: USP, 2004. . Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Eduardo, G. de P., & Costa Neto, Á. (2004). Modelo simplificado de um veículo para análise de dirigibilidade. In Resumos. São Paulo: USP.
    • NLM

      Eduardo G de P, Costa Neto Á. Modelo simplificado de um veículo para análise de dirigibilidade. Resumos. 2004 ;[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Eduardo G de P, Costa Neto Á. Modelo simplificado de um veículo para análise de dirigibilidade. Resumos. 2004 ;[citado 2024 abr. 23 ]
  • Fonte: Proceedings. Nome do evento: Congresso e Exposição Internacionais de Tecnologia da Mobilidade. Unidade: EESC

    Assuntos: VEÍCULOS DE COMPETIÇÃO, ALGORITMOS, MÉTODO DOS ELEMENTOS FINITOS, ENGENHARIA MECÂNICA

    PrivadoComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Maíra Martins da et al. An experimental investigation on the modal characteristics of an off-road competition vehicle chassis. 2003, Anais.. São Paulo, SP: SAE Brasil, 2003. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/a4d902b0-3aeb-48cd-842a-0342267bf741/OK___artigo%2009%20-%20An%20Experimental%20Investigation%20on%20the%20Modal%20Characteristics%20of%20an%20Off-Road%20Competition%20Vehicle%20Chassis.%20%28SAE%20Technical%20Paper%20Series%29.pdf. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Silva, M. M. da, Oliveira, L. P. R. de, Ericsson, L. G. S., Costa Neto, Á., & Varoto, P. S. (2003). An experimental investigation on the modal characteristics of an off-road competition vehicle chassis. In Proceedings. São Paulo, SP: SAE Brasil. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/a4d902b0-3aeb-48cd-842a-0342267bf741/OK___artigo%2009%20-%20An%20Experimental%20Investigation%20on%20the%20Modal%20Characteristics%20of%20an%20Off-Road%20Competition%20Vehicle%20Chassis.%20%28SAE%20Technical%20Paper%20Series%29.pdf
    • NLM

      Silva MM da, Oliveira LPR de, Ericsson LGS, Costa Neto Á, Varoto PS. An experimental investigation on the modal characteristics of an off-road competition vehicle chassis [Internet]. Proceedings. 2003 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/a4d902b0-3aeb-48cd-842a-0342267bf741/OK___artigo%2009%20-%20An%20Experimental%20Investigation%20on%20the%20Modal%20Characteristics%20of%20an%20Off-Road%20Competition%20Vehicle%20Chassis.%20%28SAE%20Technical%20Paper%20Series%29.pdf
    • Vancouver

      Silva MM da, Oliveira LPR de, Ericsson LGS, Costa Neto Á, Varoto PS. An experimental investigation on the modal characteristics of an off-road competition vehicle chassis [Internet]. Proceedings. 2003 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/a4d902b0-3aeb-48cd-842a-0342267bf741/OK___artigo%2009%20-%20An%20Experimental%20Investigation%20on%20the%20Modal%20Characteristics%20of%20an%20Off-Road%20Competition%20Vehicle%20Chassis.%20%28SAE%20Technical%20Paper%20Series%29.pdf
  • Nome do evento: Iberian Latin-American Congress on Computational Methods in Engineering - CILAMCE. Unidade: EESC

    Assuntos: MODELOS NÃO LINEARES, VEÍCULOS COMERCIAIS, MOLAS (MODELOS)

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRADO, Marcelo e COSTA NETO, Álvaro e COSTA, Argemiro Luis de Aragão. The three degrees of freedom bus model considering the air-spring suspension and a nonlinear tire model. 2003, Anais.. Ouro Preto: UFOP, 2003. . Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Prado, M., Costa Neto, Á., & Costa, A. L. de A. (2003). The three degrees of freedom bus model considering the air-spring suspension and a nonlinear tire model. In . Ouro Preto: UFOP.
    • NLM

      Prado M, Costa Neto Á, Costa AL de A. The three degrees of freedom bus model considering the air-spring suspension and a nonlinear tire model. 2003 ;[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Prado M, Costa Neto Á, Costa AL de A. The three degrees of freedom bus model considering the air-spring suspension and a nonlinear tire model. 2003 ;[citado 2024 abr. 23 ]
  • Nome do evento: Iberian Latin-American Congress on Computational Methods in Engineering - CILAMCE. Unidade: EESC

    Assuntos: VEÍCULOS DE COMPETIÇÃO, MÉTODO DOS ELEMENTOS FINITOS, ALGORITMOS

    PrivadoComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Maíra Martins da et al. An experimental investigation on the modal characteristics of an off-road competition vehicle chassis. 2003, Anais.. Ouro Preto: UFOP, 2003. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/f1b8ffd4-c596-44e3-946c-7edde82f9443/OK___artigo%2009%20-%20An%20Experimental%20Investigation%20on%20the%20Modal%20Characteristics%20of%20an%20Off-Road%20Competition%20Vehicle%20Chassis.%20%28SAE%20Technical%20Paper%20Series%29%20%281%29.pdf. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Silva, M. M. da, Oliveira, L. P. R. de, Ericsson, L. G. S., Costa Neto, Á., & Varoto, P. S. (2003). An experimental investigation on the modal characteristics of an off-road competition vehicle chassis. In . Ouro Preto: UFOP. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/f1b8ffd4-c596-44e3-946c-7edde82f9443/OK___artigo%2009%20-%20An%20Experimental%20Investigation%20on%20the%20Modal%20Characteristics%20of%20an%20Off-Road%20Competition%20Vehicle%20Chassis.%20%28SAE%20Technical%20Paper%20Series%29%20%281%29.pdf
    • NLM

      Silva MM da, Oliveira LPR de, Ericsson LGS, Costa Neto Á, Varoto PS. An experimental investigation on the modal characteristics of an off-road competition vehicle chassis [Internet]. 2003 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/f1b8ffd4-c596-44e3-946c-7edde82f9443/OK___artigo%2009%20-%20An%20Experimental%20Investigation%20on%20the%20Modal%20Characteristics%20of%20an%20Off-Road%20Competition%20Vehicle%20Chassis.%20%28SAE%20Technical%20Paper%20Series%29%20%281%29.pdf
    • Vancouver

      Silva MM da, Oliveira LPR de, Ericsson LGS, Costa Neto Á, Varoto PS. An experimental investigation on the modal characteristics of an off-road competition vehicle chassis [Internet]. 2003 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/f1b8ffd4-c596-44e3-946c-7edde82f9443/OK___artigo%2009%20-%20An%20Experimental%20Investigation%20on%20the%20Modal%20Characteristics%20of%20an%20Off-Road%20Competition%20Vehicle%20Chassis.%20%28SAE%20Technical%20Paper%20Series%29%20%281%29.pdf
  • Fonte: Dynamic problems of mechanics : proceedings. Nome do evento: International Symposium on Dynamic. Unidades: EP, EESC

    Assuntos: ESTRUTURAS, DINÂMICA, VEÍCULOS AUTOMOTORES, RODOVIAS

    PrivadoComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARBOSA, Roberto Spinola e COSTA NETO, Álvaro. Safety vehicle traffic speed limit. 2001, Anais.. Rio de Janeiro: ABCM, 2001. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/38e06ccf-5507-4a64-a930-e8dc6b29e1a2/Barbosa-2001-safety%20vehicle%20ok.pdf. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Barbosa, R. S., & Costa Neto, Á. (2001). Safety vehicle traffic speed limit. In Dynamic problems of mechanics : proceedings. Rio de Janeiro: ABCM. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/38e06ccf-5507-4a64-a930-e8dc6b29e1a2/Barbosa-2001-safety%20vehicle%20ok.pdf
    • NLM

      Barbosa RS, Costa Neto Á. Safety vehicle traffic speed limit [Internet]. Dynamic problems of mechanics : proceedings. 2001 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/38e06ccf-5507-4a64-a930-e8dc6b29e1a2/Barbosa-2001-safety%20vehicle%20ok.pdf
    • Vancouver

      Barbosa RS, Costa Neto Á. Safety vehicle traffic speed limit [Internet]. Dynamic problems of mechanics : proceedings. 2001 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/38e06ccf-5507-4a64-a930-e8dc6b29e1a2/Barbosa-2001-safety%20vehicle%20ok.pdf

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