Filtros : "BORGES, CRISTIAN DA SILVA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, FILMES, MULHERES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Malu de Castro Oliveira e BORGES, Cristian. Sonhos, narrativa do amadurecimento e autonomia da personagem feminina em Piquenique na montanha misteriosa e as Virgens suicidas. 2020, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003015390.pdf. Acesso em: 10 maio 2024.
    • APA

      Lima, M. de C. O., & Borges, C. (2020). Sonhos, narrativa do amadurecimento e autonomia da personagem feminina em Piquenique na montanha misteriosa e as Virgens suicidas. In Resumos. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003015390.pdf
    • NLM

      Lima M de CO, Borges C. Sonhos, narrativa do amadurecimento e autonomia da personagem feminina em Piquenique na montanha misteriosa e as Virgens suicidas [Internet]. Resumos. 2020 ;[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003015390.pdf
    • Vancouver

      Lima M de CO, Borges C. Sonhos, narrativa do amadurecimento e autonomia da personagem feminina em Piquenique na montanha misteriosa e as Virgens suicidas [Internet]. Resumos. 2020 ;[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003015390.pdf
  • Source: Ars. Unidade: ECA

    Assunto: CINEMA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BORGES, Cristian. Sobre a noção de três espaços no cinema. Ars, v. 21, n. 17, p. 135-143, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2178-0447.ars.2019.154765. Acesso em: 10 maio 2024.
    • APA

      Borges, C. (2019). Sobre a noção de três espaços no cinema. Ars, 21( 17), 135-143. doi:10.11606/issn.2178-0447.ars.2019.154765
    • NLM

      Borges C. Sobre a noção de três espaços no cinema [Internet]. Ars. 2019 ;21( 17): 135-143.[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2178-0447.ars.2019.154765
    • Vancouver

      Borges C. Sobre a noção de três espaços no cinema [Internet]. Ars. 2019 ;21( 17): 135-143.[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2178-0447.ars.2019.154765
  • Source: Folha de São Paulo. Unidade: ECA

    Subjects: PINTURA, IGREJAS (ARQUITETURA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BORGES, Cristian. Retorno atesta importância de artista. Tradução . Folha de São Paulo, São Paulo, 2010. , p. E1Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/002404852.pdf. Acesso em: 10 maio 2024.
    • APA

      Borges, C. (2010). Retorno atesta importância de artista. Folha de São Paulo, p. E1. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/002404852.pdf
    • NLM

      Borges C. Retorno atesta importância de artista [Internet]. Folha de São Paulo. 2010 ; E1.[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/002404852.pdf
    • Vancouver

      Borges C. Retorno atesta importância de artista [Internet]. Folha de São Paulo. 2010 ; E1.[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/002404852.pdf
  • Source: Ars : revista do Departamento de Artes Plásticas. Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, PINTURA, PINTURA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BORGES, Cristian e JÉSUS, Samuel de. Memória de gestos na obra de Agnès Varda: pintura, fotografia, cinema. Ars : revista do Departamento de Artes Plásticas, v. 8, n. 16, p. 65-72, 2010Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1678-53202010000200005. Acesso em: 10 maio 2024.
    • APA

      Borges, C., & Jésus, S. de. (2010). Memória de gestos na obra de Agnès Varda: pintura, fotografia, cinema. Ars : revista do Departamento de Artes Plásticas, 8( 16), 65-72. doi:10.1590/S1678-53202010000200005
    • NLM

      Borges C, Jésus S de. Memória de gestos na obra de Agnès Varda: pintura, fotografia, cinema [Internet]. Ars : revista do Departamento de Artes Plásticas. 2010 ; 8( 16): 65-72.[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1678-53202010000200005
    • Vancouver

      Borges C, Jésus S de. Memória de gestos na obra de Agnès Varda: pintura, fotografia, cinema [Internet]. Ars : revista do Departamento de Artes Plásticas. 2010 ; 8( 16): 65-72.[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1678-53202010000200005
  • Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, MEIOS DE COMUNICAÇÃO, MULTIMEIOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BORGES, Cristian. Mais uma vez nos surpreendemos .. [Apresentação]. . São Paulo: ECA/USP. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002930120.pdf. Acesso em: 10 maio 2024. , 2018
    • APA

      Borges, C. (2018). Mais uma vez nos surpreendemos .. [Apresentação]. São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002930120.pdf
    • NLM

      Borges C. Mais uma vez nos surpreendemos .. [Apresentação] [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002930120.pdf
    • Vancouver

      Borges C. Mais uma vez nos surpreendemos .. [Apresentação] [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002930120.pdf
  • Unidade: ECA

    Assunto: CINEMA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BORGES, Cristian. Mais perto do coração selvagem (do cinema). Tradução . Rio de Janeiro: Circuito, 2014. . . Acesso em: 10 maio 2024.
    • APA

      Borges, C. (2014). Mais perto do coração selvagem (do cinema). In . Rio de Janeiro: Circuito.
    • NLM

      Borges C. Mais perto do coração selvagem (do cinema). Rio de Janeiro: Circuito; 2014. [citado 2024 maio 10 ]
    • Vancouver

      Borges C. Mais perto do coração selvagem (do cinema). Rio de Janeiro: Circuito; 2014. [citado 2024 maio 10 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Estudos de Cinema e Audiovisual Socine. Unidade: ECA

    Subjects: TEORIA DO CINEMA, CINEMA, DANÇA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BORGES, Cristian. Introdução a uma teoria do cinema como dança. 2015, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2015. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003045713.pdf. Acesso em: 10 maio 2024.
    • APA

      Borges, C. (2015). Introdução a uma teoria do cinema como dança. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003045713.pdf
    • NLM

      Borges C. Introdução a uma teoria do cinema como dança [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003045713.pdf
    • Vancouver

      Borges C. Introdução a uma teoria do cinema como dança [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003045713.pdf
  • Source: Godard inteiro ou o mundo em pedaços. Unidade: ECA

    Assunto: CINEMA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BORGES, Cristian. Hélas pour moi =: Infelizmente para mim. Godard inteiro ou o mundo em pedaços. Tradução . São Paulo: Heco Produções, 2015. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003045719.pdf. Acesso em: 10 maio 2024.
    • APA

      Borges, C. (2015). Hélas pour moi =: Infelizmente para mim. In Godard inteiro ou o mundo em pedaços. São Paulo: Heco Produções. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003045719.pdf
    • NLM

      Borges C. Hélas pour moi =: Infelizmente para mim [Internet]. In: Godard inteiro ou o mundo em pedaços. São Paulo: Heco Produções; 2015. [citado 2024 maio 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003045719.pdf
    • Vancouver

      Borges C. Hélas pour moi =: Infelizmente para mim [Internet]. In: Godard inteiro ou o mundo em pedaços. São Paulo: Heco Produções; 2015. [citado 2024 maio 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003045719.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, CINEMA, FESTIVAIS DE CINEMA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Harun Farocki: por uma politização do olhar. . São Paulo: Cinemateca Brasileira. . Acesso em: 10 maio 2024. , 2010
    • APA

      Harun Farocki: por uma politização do olhar. (2010). Harun Farocki: por uma politização do olhar. São Paulo: Cinemateca Brasileira.
    • NLM

      Harun Farocki: por uma politização do olhar. 2010 ;[citado 2024 maio 10 ]
    • Vancouver

      Harun Farocki: por uma politização do olhar. 2010 ;[citado 2024 maio 10 ]
  • Unidade: ECA

    Assunto: CINEMA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BORGES, Cristian. Entre o aprisionamento e a fuga. Tradução . São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP, 2011. . . Acesso em: 10 maio 2024.
    • APA

      Borges, C. (2011). Entre o aprisionamento e a fuga. In . São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP.
    • NLM

      Borges C. Entre o aprisionamento e a fuga. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP; 2011. [citado 2024 maio 10 ]
    • Vancouver

      Borges C. Entre o aprisionamento e a fuga. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP; 2011. [citado 2024 maio 10 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: ESTÉTICA DO CINEMA, COMPOSIÇÃO (ESTÉTICA), CINEMA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BORGES, Cristian. Em busca de um cinema em fuga: o puzzle, o mosaico e o labirinto como chaves da composição fílmica. . São Paulo: Perspectiva. . Acesso em: 10 maio 2024. , 2019
    • APA

      Borges, C. (2019). Em busca de um cinema em fuga: o puzzle, o mosaico e o labirinto como chaves da composição fílmica. São Paulo: Perspectiva.
    • NLM

      Borges C. Em busca de um cinema em fuga: o puzzle, o mosaico e o labirinto como chaves da composição fílmica. 2019 ;[citado 2024 maio 10 ]
    • Vancouver

      Borges C. Em busca de um cinema em fuga: o puzzle, o mosaico e o labirinto como chaves da composição fílmica. 2019 ;[citado 2024 maio 10 ]
  • Source: Significação : revista de cultura audiovisual. Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, FOTOGRAFIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BORGES, Cristian. Da pose fotográfica à passagem cinematográfica: fundamentos da imagem fotossensível. Significação : revista de cultura audiovisual, v. 38, n. 35, p. 153-167, 2011Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2316-7114.sig.2011.68166. Acesso em: 10 maio 2024.
    • APA

      Borges, C. (2011). Da pose fotográfica à passagem cinematográfica: fundamentos da imagem fotossensível. Significação : revista de cultura audiovisual, 38( 35), 153-167. doi:10.11606/issn.2316-7114.sig.2011.68166
    • NLM

      Borges C. Da pose fotográfica à passagem cinematográfica: fundamentos da imagem fotossensível [Internet]. Significação : revista de cultura audiovisual. 2011 ; 38( 35): 153-167.[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-7114.sig.2011.68166
    • Vancouver

      Borges C. Da pose fotográfica à passagem cinematográfica: fundamentos da imagem fotossensível [Internet]. Significação : revista de cultura audiovisual. 2011 ; 38( 35): 153-167.[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-7114.sig.2011.68166
  • Source: Caderno de resumos. Conference titles: Socine. Unidade: ECA

    Subjects: TEORIA DO CINEMA, CINEMA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BORGES, Cristian. Corpo em transe: estudo sobre a lógica do fluído de Jean Epstein. 2016, Anais.. Curitiba: UTP, 2016. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002793885.pdf. Acesso em: 10 maio 2024.
    • APA

      Borges, C. (2016). Corpo em transe: estudo sobre a lógica do fluído de Jean Epstein. In Caderno de resumos. Curitiba: UTP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002793885.pdf
    • NLM

      Borges C. Corpo em transe: estudo sobre a lógica do fluído de Jean Epstein [Internet]. Caderno de resumos. 2016 ;[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002793885.pdf
    • Vancouver

      Borges C. Corpo em transe: estudo sobre a lógica do fluído de Jean Epstein [Internet]. Caderno de resumos. 2016 ;[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002793885.pdf
  • Unidade: ECA

    Assunto: CINEMA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BORGES, Cristian. Ao abordar a obra .. [Orelha de livro]. . São Paulo: A Quadro. . Acesso em: 10 maio 2024. , 2021
    • APA

      Borges, C. (2021). Ao abordar a obra .. [Orelha de livro]. São Paulo: A Quadro.
    • NLM

      Borges C. Ao abordar a obra .. [Orelha de livro]. 2021 ;[citado 2024 maio 10 ]
    • Vancouver

      Borges C. Ao abordar a obra .. [Orelha de livro]. 2021 ;[citado 2024 maio 10 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, MEIOS DE COMUNICAÇÃO, MULTIMEIOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Anais da V Jornada Discente do PPGMPA: trabalhos dos alunos do Programa de Pós-Graduação em Meios e Processos Audiovisuais da USP. . São Paulo: ECA/USP. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002930103.pdf. Acesso em: 10 maio 2024. , 2018
    • APA

      Anais da V Jornada Discente do PPGMPA: trabalhos dos alunos do Programa de Pós-Graduação em Meios e Processos Audiovisuais da USP. (2018). Anais da V Jornada Discente do PPGMPA: trabalhos dos alunos do Programa de Pós-Graduação em Meios e Processos Audiovisuais da USP. São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002930103.pdf
    • NLM

      Anais da V Jornada Discente do PPGMPA: trabalhos dos alunos do Programa de Pós-Graduação em Meios e Processos Audiovisuais da USP [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002930103.pdf
    • Vancouver

      Anais da V Jornada Discente do PPGMPA: trabalhos dos alunos do Programa de Pós-Graduação em Meios e Processos Audiovisuais da USP [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002930103.pdf
  • Source: Revista Visuais. Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, CORPO HUMANO, MOVIMENTO (FISIOLOGIA), IMAGEM (ARTES)

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BORGES, Cristian. A representação do movimento e o duplo estatuto do corpo. Revista Visuais, v. 7, n. 13, p. 9-31, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20396/visuais.v7i2.15911. Acesso em: 10 maio 2024.
    • APA

      Borges, C. (2021). A representação do movimento e o duplo estatuto do corpo. Revista Visuais, 7( 13), 9-31. doi:10.20396/visuais.v7i2.15911
    • NLM

      Borges C. A representação do movimento e o duplo estatuto do corpo [Internet]. Revista Visuais. 2021 ; 7( 13): 9-31.[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://doi.org/10.20396/visuais.v7i2.15911
    • Vancouver

      Borges C. A representação do movimento e o duplo estatuto do corpo [Internet]. Revista Visuais. 2021 ; 7( 13): 9-31.[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://doi.org/10.20396/visuais.v7i2.15911
  • Source: CineCachoeira. Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, POESIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BORGES, Cristian. A poesia no cinema: questão de sonho ou loucura?. CineCachoeira, v. 4, n. 7, p. 1-5, 2014Tradução . . Disponível em: http://www.ufrb.edu.br/cinecachoeira/2014/09/a-poesia-no-cinema-questao-de-sonho-ou-loucura/. Acesso em: 10 maio 2024.
    • APA

      Borges, C. (2014). A poesia no cinema: questão de sonho ou loucura? CineCachoeira, 4( 7), 1-5. Recuperado de http://www.ufrb.edu.br/cinecachoeira/2014/09/a-poesia-no-cinema-questao-de-sonho-ou-loucura/
    • NLM

      Borges C. A poesia no cinema: questão de sonho ou loucura? [Internet]. CineCachoeira. 2014 ;4( 7): 1-5.[citado 2024 maio 10 ] Available from: http://www.ufrb.edu.br/cinecachoeira/2014/09/a-poesia-no-cinema-questao-de-sonho-ou-loucura/
    • Vancouver

      Borges C. A poesia no cinema: questão de sonho ou loucura? [Internet]. CineCachoeira. 2014 ;4( 7): 1-5.[citado 2024 maio 10 ] Available from: http://www.ufrb.edu.br/cinecachoeira/2014/09/a-poesia-no-cinema-questao-de-sonho-ou-loucura/
  • Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, CORPO HUMANO, MOVIMENTO (FISIOLOGIA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BORGES, Cristian. A mecânica do corpo e a inteligência da máquina. Tradução . São Paulo: Pró Reitoria de Cultura e Extensão da USP, 2016. . . Acesso em: 10 maio 2024.
    • APA

      Borges, C. (2016). A mecânica do corpo e a inteligência da máquina. In . São Paulo: Pró Reitoria de Cultura e Extensão da USP.
    • NLM

      Borges C. A mecânica do corpo e a inteligência da máquina. São Paulo: Pró Reitoria de Cultura e Extensão da USP; 2016. [citado 2024 maio 10 ]
    • Vancouver

      Borges C. A mecânica do corpo e a inteligência da máquina. São Paulo: Pró Reitoria de Cultura e Extensão da USP; 2016. [citado 2024 maio 10 ]
  • Source: Policromias: Revista de Estudos do Discurso, Imagem e Som. Unidade: ECA

    Assunto: CINEMA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Eduardo Chatagnier Borges e BORGES, Cristian. A diluição do narrador em Objeto misterioso ao meio dia, de Apichatpong Weerasethakul. Policromias: Revista de Estudos do Discurso, Imagem e Som, v. 5, n. ja/abr. 2020., p. 323-342, 2020Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003010786.pdf. Acesso em: 10 maio 2024.
    • APA

      Perez, E. C. B., & Borges, C. (2020). A diluição do narrador em Objeto misterioso ao meio dia, de Apichatpong Weerasethakul. Policromias: Revista de Estudos do Discurso, Imagem e Som, 5( ja/abr. 2020.), 323-342. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003010786.pdf
    • NLM

      Perez ECB, Borges C. A diluição do narrador em Objeto misterioso ao meio dia, de Apichatpong Weerasethakul [Internet]. Policromias: Revista de Estudos do Discurso, Imagem e Som. 2020 ; 5( ja/abr. 2020.): 323-342.[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003010786.pdf
    • Vancouver

      Perez ECB, Borges C. A diluição do narrador em Objeto misterioso ao meio dia, de Apichatpong Weerasethakul [Internet]. Policromias: Revista de Estudos do Discurso, Imagem e Som. 2020 ; 5( ja/abr. 2020.): 323-342.[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003010786.pdf
  • Source: Galáxia. Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, DANÇA, MUSICAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BORGES, Cristian. A dança no cinema. Galáxia, v. 48, p. 1-23, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1982-2553202359361. Acesso em: 10 maio 2024.
    • APA

      Borges, C. (2023). A dança no cinema. Galáxia, 48, 1-23. doi:10.1590/1982-2553202359361
    • NLM

      Borges C. A dança no cinema [Internet]. Galáxia. 2023 ; 48 1-23.[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-2553202359361
    • Vancouver

      Borges C. A dança no cinema [Internet]. Galáxia. 2023 ; 48 1-23.[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-2553202359361

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024