Subjects: CIÊNCIA, ENSINO FUNDAMENTAL, CIÊNCIA, ENSINO FUNDAMENTAL
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BASTOS, Ana Paula Solino. Potenciais problemas significadores em aulas investigativas: contribuições da perspectiva histórico-cultural. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14072017-171353/. Acesso em: 28 mar. 2024.APA
Bastos, A. P. S. (2017). Potenciais problemas significadores em aulas investigativas: contribuições da perspectiva histórico-cultural (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14072017-171353/NLM
Bastos APS. Potenciais problemas significadores em aulas investigativas: contribuições da perspectiva histórico-cultural [Internet]. 2017 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14072017-171353/Vancouver
Bastos APS. Potenciais problemas significadores em aulas investigativas: contribuições da perspectiva histórico-cultural [Internet]. 2017 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14072017-171353/