Filtros : "ARAUJO, VALERIA AMORIM ARANTES DE" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Crianças na escola... e agora?. Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO INFANTIL, RELAÇÃO ALUNO-ESCOLA, RELAÇÃO ESCOLA-FAMÍLIA, CRIANÇAS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAUJO, Valeria Amorim Arantes de. O início da vida escolar da criança.. [Prefácio]. Crianças na escola.. e agora? São Paulo: Summus. . Acesso em: 20 abr. 2024. , 2024
    • APA

      Araujo, V. A. A. de. (2024). O início da vida escolar da criança.. [Prefácio]. Crianças na escola.. e agora?. São Paulo: Summus.
    • NLM

      Araujo VAA de. O início da vida escolar da criança.. [Prefácio]. Crianças na escola.. e agora? 2024 ;[citado 2024 abr. 20 ]
    • Vancouver

      Araujo VAA de. O início da vida escolar da criança.. [Prefácio]. Crianças na escola.. e agora? 2024 ;[citado 2024 abr. 20 ]
  • Nome do evento: Association for Moral Education Conference. Unidades: FE, EACH

    Assuntos: EDUCAÇÃO, PROFESSORES, EDUCAÇÃO MORAL, VALORES, ÉTICA, CIDADANIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAÚJO, Ulisses Ferreira de e ARAUJO, Valeria Amorim Arantes de e PÁTARO, Cristina Satiê de Oliveira. How should Moral Education be Implemented in K-12 Schools? 2022, Anais.. Manchester, UK: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo, 2022. Disponível em: https://virtual.oxfordabstracts.com/#/event/1708/submission/232. Acesso em: 20 abr. 2024.
    • APA

      Araújo, U. F. de, Araujo, V. A. A. de, & Pátaro, C. S. de O. (2022). How should Moral Education be Implemented in K-12 Schools? In . Manchester, UK: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://virtual.oxfordabstracts.com/#/event/1708/submission/232
    • NLM

      Araújo UF de, Araujo VAA de, Pátaro CS de O. How should Moral Education be Implemented in K-12 Schools? [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 20 ] Available from: https://virtual.oxfordabstracts.com/#/event/1708/submission/232
    • Vancouver

      Araújo UF de, Araujo VAA de, Pátaro CS de O. How should Moral Education be Implemented in K-12 Schools? [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 20 ] Available from: https://virtual.oxfordabstracts.com/#/event/1708/submission/232
  • Nome do evento: Association for Moral Education Conference. Unidades: FE, EACH

    Assuntos: EDUCAÇÃO, PROFESSORES, EDUCAÇÃO MORAL, CURRÍCULO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAÚJO, Ulisses Ferreira de e ARAUJO, Valeria Amorim Arantes de. Rethink the curriculum: a teachers’ development program to re-invent moral education. 2022, Anais.. Manchester, UK: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo, 2022. Disponível em: https://virtual.oxfordabstracts.com/#/event/1708/submission/3. Acesso em: 20 abr. 2024.
    • APA

      Araújo, U. F. de, & Araujo, V. A. A. de. (2022). Rethink the curriculum: a teachers’ development program to re-invent moral education. In . Manchester, UK: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://virtual.oxfordabstracts.com/#/event/1708/submission/3
    • NLM

      Araújo UF de, Araujo VAA de. Rethink the curriculum: a teachers’ development program to re-invent moral education [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 20 ] Available from: https://virtual.oxfordabstracts.com/#/event/1708/submission/3
    • Vancouver

      Araújo UF de, Araujo VAA de. Rethink the curriculum: a teachers’ development program to re-invent moral education [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 20 ] Available from: https://virtual.oxfordabstracts.com/#/event/1708/submission/3
  • Fonte: Educação e Pesquisa. Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO (PESQUISA), PEDAGOGIA, PEDAGOGIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PÁTARO, Cristina Satiê de Oliveira e ARANTES, Valéria Amorim. O “bom trabalho” e a formação de pedagogas. Educação e Pesquisa, v. 48, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1678-4634202248237778por. Acesso em: 20 abr. 2024.
    • APA

      Pátaro, C. S. de O., & Arantes, V. A. (2022). O “bom trabalho” e a formação de pedagogas. Educação e Pesquisa, 48. doi:10.1590/S1678-4634202248237778por
    • NLM

      Pátaro CS de O, Arantes VA. O “bom trabalho” e a formação de pedagogas [Internet]. Educação e Pesquisa. 2022 ; 48[citado 2024 abr. 20 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1678-4634202248237778por
    • Vancouver

      Pátaro CS de O, Arantes VA. O “bom trabalho” e a formação de pedagogas [Internet]. Educação e Pesquisa. 2022 ; 48[citado 2024 abr. 20 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1678-4634202248237778por
  • Nome do evento: Association for Moral Education Conference. Unidades: FE, EACH

    Assuntos: EDUCAÇÃO, PROFESSORES DE ENSINO FUNDAMENTAL, PROFESSORES DE ENSINO MÉDIO, ESCOLA PÚBLICA, VALORES

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAUJO, Valeria Amorim Arantes de et al. What are the Values and Purpose of Brazilian K-12 Teachers. 2022, Anais.. Manchester, UK: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo, 2022. Disponível em: https://virtual.oxfordabstracts.com/#/event/1708/submission/233. Acesso em: 20 abr. 2024.
    • APA

      Araujo, V. A. A. de, Seixas, B. G., Biazotti, R. S. B., Pátaro, C. S. de O., Araújo, U. F. de, & Pinheiro, V. P. G. (2022). What are the Values and Purpose of Brazilian K-12 Teachers. In . Manchester, UK: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://virtual.oxfordabstracts.com/#/event/1708/submission/233
    • NLM

      Araujo VAA de, Seixas BG, Biazotti RSB, Pátaro CS de O, Araújo UF de, Pinheiro VPG. What are the Values and Purpose of Brazilian K-12 Teachers [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 20 ] Available from: https://virtual.oxfordabstracts.com/#/event/1708/submission/233
    • Vancouver

      Araujo VAA de, Seixas BG, Biazotti RSB, Pátaro CS de O, Araújo UF de, Pinheiro VPG. What are the Values and Purpose of Brazilian K-12 Teachers [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 20 ] Available from: https://virtual.oxfordabstracts.com/#/event/1708/submission/233
  • Fonte: Estudos de Psicologia. Unidade: FE

    Assuntos: ADOLESCENTES, PLANEJAMENTO DE VIDA, IDENTIDADE PROFISSIONAL, VALORES PESSOAIS

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARANTES, Valéria Amorim e PINHEIRO, Viviane Potenza Guimarães. Projetos de vida de jovens brasileiros: identidades e valores em contexto. Estudos de Psicologia, v. 38, p. 1-12, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1982-0275202138e200012. Acesso em: 20 abr. 2024.
    • APA

      Arantes, V. A., & Pinheiro, V. P. G. (2021). Projetos de vida de jovens brasileiros: identidades e valores em contexto. Estudos de Psicologia, 38, 1-12. doi:10.1590/1982-0275202138e200012
    • NLM

      Arantes VA, Pinheiro VPG. Projetos de vida de jovens brasileiros: identidades e valores em contexto [Internet]. Estudos de Psicologia. 2021 ; 38 1-12.[citado 2024 abr. 20 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-0275202138e200012
    • Vancouver

      Arantes VA, Pinheiro VPG. Projetos de vida de jovens brasileiros: identidades e valores em contexto [Internet]. Estudos de Psicologia. 2021 ; 38 1-12.[citado 2024 abr. 20 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-0275202138e200012
  • Fonte: Psicologia Escolar e Educacional. Unidade: FE

    Assuntos: AUTORREALIZAÇÃO, PERSONALIDADE, PLANEJAMENTO DE VIDA, ADOLESCENTES

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TARDELI, Denise D’Auria e ARANTES, Valéria Amorim. As possibilidades de autorrealização expressas nos projetos de vida de adolescentes. Psicologia Escolar e Educacional, v. 25, p. 1-12, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2175-35392021225698. Acesso em: 20 abr. 2024.
    • APA

      Tardeli, D. D. ’A., & Arantes, V. A. (2021). As possibilidades de autorrealização expressas nos projetos de vida de adolescentes. Psicologia Escolar e Educacional, 25, 1-12. doi:10.1590/2175-35392021225698
    • NLM

      Tardeli DD’A, Arantes VA. As possibilidades de autorrealização expressas nos projetos de vida de adolescentes [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2021 ; 25 1-12.[citado 2024 abr. 20 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-35392021225698
    • Vancouver

      Tardeli DD’A, Arantes VA. As possibilidades de autorrealização expressas nos projetos de vida de adolescentes [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2021 ; 25 1-12.[citado 2024 abr. 20 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-35392021225698
  • Unidades: EACH, FE

    Assuntos: PRÁTICA DE ENSINO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAUJO, Ulisses Ferreira de e ARAUJO, Valeria Amorim Arantes de e PINHEIRO, Viviane Potenza Guimarães. Projeto de vida: fundamentos psicológicos, éticos e práticas educacionais. . São Paulo: Summus. . Acesso em: 20 abr. 2024. , 2020
    • APA

      Araujo, U. F. de, Araujo, V. A. A. de, & Pinheiro, V. P. G. (2020). Projeto de vida: fundamentos psicológicos, éticos e práticas educacionais. São Paulo: Summus.
    • NLM

      Araujo UF de, Araujo VAA de, Pinheiro VPG. Projeto de vida: fundamentos psicológicos, éticos e práticas educacionais. 2020 ;[citado 2024 abr. 20 ]
    • Vancouver

      Araujo UF de, Araujo VAA de, Pinheiro VPG. Projeto de vida: fundamentos psicológicos, éticos e práticas educacionais. 2020 ;[citado 2024 abr. 20 ]
  • Fonte: Revista Internacional d'Humanitats. Unidade: FE

    Assuntos: AFETIVIDADE, VELHICE, PENSAMENTO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARANTES, Valéria Amorim e PINHEIRO, Viviane e AMANDO, Marília. Projeto de vida na velhice e suas dimensões afetivas: um estudo de caso. Revista Internacional d'Humanitats, v. 22, n. ja/abr. 2019, p. 137-150, 2019Tradução . . Disponível em: http://www.hottopos.com/rih45/137-150VArantes.pdf. Acesso em: 20 abr. 2024.
    • APA

      Arantes, V. A., Pinheiro, V., & Amando, M. (2019). Projeto de vida na velhice e suas dimensões afetivas: um estudo de caso. Revista Internacional d'Humanitats, 22( ja/abr. 2019), 137-150. Recuperado de http://www.hottopos.com/rih45/137-150VArantes.pdf
    • NLM

      Arantes VA, Pinheiro V, Amando M. Projeto de vida na velhice e suas dimensões afetivas: um estudo de caso [Internet]. Revista Internacional d'Humanitats. 2019 ; 22( ja/abr. 2019): 137-150.[citado 2024 abr. 20 ] Available from: http://www.hottopos.com/rih45/137-150VArantes.pdf
    • Vancouver

      Arantes VA, Pinheiro V, Amando M. Projeto de vida na velhice e suas dimensões afetivas: um estudo de caso [Internet]. Revista Internacional d'Humanitats. 2019 ; 22( ja/abr. 2019): 137-150.[citado 2024 abr. 20 ] Available from: http://www.hottopos.com/rih45/137-150VArantes.pdf
  • Fonte: International Studies on Law and Education. Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO MORAL, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARANTES, Valéria Amorim e PINHEIRO, Viviane Potenza Guimarães e GOMES, Maria Aparecida Gonçalves. O valor da escola para os jovens. International Studies on Law and Education, n. 31/32, p. 165-176, 2019Tradução . . Disponível em: http://www.hottopos.com/isle31_32/165-176Valeria.pdf. Acesso em: 20 abr. 2024.
    • APA

      Arantes, V. A., Pinheiro, V. P. G., & Gomes, M. A. G. (2019). O valor da escola para os jovens. International Studies on Law and Education, ( 31/32), 165-176. Recuperado de http://www.hottopos.com/isle31_32/165-176Valeria.pdf
    • NLM

      Arantes VA, Pinheiro VPG, Gomes MAG. O valor da escola para os jovens [Internet]. International Studies on Law and Education. 2019 ;( 31/32): 165-176.[citado 2024 abr. 20 ] Available from: http://www.hottopos.com/isle31_32/165-176Valeria.pdf
    • Vancouver

      Arantes VA, Pinheiro VPG, Gomes MAG. O valor da escola para os jovens [Internet]. International Studies on Law and Education. 2019 ;( 31/32): 165-176.[citado 2024 abr. 20 ] Available from: http://www.hottopos.com/isle31_32/165-176Valeria.pdf
  • Unidade: FE

    Assuntos: PESQUISA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO, PÓS-GRADUAÇÃO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RICARDO, Elio Carlos et al. Pesquisa em educação: diversidade e desafios. . São Paulo, SP: FEUSP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786550130084. Acesso em: 20 abr. 2024. , 2019
    • APA

      Ricardo, E. C., Pataca, E. M., Ginzel, F., Onisaki, H. H. C., Tomizaki, K., Jordão, L. P., et al. (2019). Pesquisa em educação: diversidade e desafios. São Paulo, SP: FEUSP. doi:10.11606/9786550130084
    • NLM

      Ricardo EC, Pataca EM, Ginzel F, Onisaki HHC, Tomizaki K, Jordão LP, Silva LVR da, Setton M da GJ, Biccas M de S, Cacete NH, Tatiana Carence Martins, Araújo VAA de. Pesquisa em educação: diversidade e desafios [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 20 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786550130084
    • Vancouver

      Ricardo EC, Pataca EM, Ginzel F, Onisaki HHC, Tomizaki K, Jordão LP, Silva LVR da, Setton M da GJ, Biccas M de S, Cacete NH, Tatiana Carence Martins, Araújo VAA de. Pesquisa em educação: diversidade e desafios [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 20 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786550130084
  • Fonte: Educação e Pesquisa. Unidades: FE, EACH

    Assuntos: DEMOCRATIZAÇÃO DO ENSINO, PARTICIPAÇÃO, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARANTES, Valéria Amorim e ARAÚJO, Ulisses Ferreira de e SILVA, Marco Antonio Morgado da. Josep Maria Puig: uma vida dedicada à educação em valores. Educação e Pesquisa, v. 45, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1678-4634201945002001. Acesso em: 20 abr. 2024.
    • APA

      Arantes, V. A., Araújo, U. F. de, & Silva, M. A. M. da. (2019). Josep Maria Puig: uma vida dedicada à educação em valores. Educação e Pesquisa, 45. doi:10.1590/s1678-4634201945002001
    • NLM

      Arantes VA, Araújo UF de, Silva MAM da. Josep Maria Puig: uma vida dedicada à educação em valores [Internet]. Educação e Pesquisa. 2019 ; 45[citado 2024 abr. 20 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1678-4634201945002001
    • Vancouver

      Arantes VA, Araújo UF de, Silva MAM da. Josep Maria Puig: uma vida dedicada à educação em valores [Internet]. Educação e Pesquisa. 2019 ; 45[citado 2024 abr. 20 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1678-4634201945002001
  • Fonte: Revista Internacional d'Humanitats. Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO MORAL, JOVENS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DANZA, Hanna Cebel e ARANTES, Valéria Amorim. Young people from São Paulo and their desire to change (or not) the world: a study on moral education. Revista Internacional d'Humanitats, v. 21, n. 44, p. 25-36, 2018Tradução . . Disponível em: http://www.hottopos.com/rih44/25-36HannaValeria.pdf. Acesso em: 20 abr. 2024.
    • APA

      Danza, H. C., & Arantes, V. A. (2018). Young people from São Paulo and their desire to change (or not) the world: a study on moral education. Revista Internacional d'Humanitats, 21( 44), 25-36. Recuperado de http://www.hottopos.com/rih44/25-36HannaValeria.pdf
    • NLM

      Danza HC, Arantes VA. Young people from São Paulo and their desire to change (or not) the world: a study on moral education [Internet]. Revista Internacional d'Humanitats. 2018 ; 21( 44): 25-36.[citado 2024 abr. 20 ] Available from: http://www.hottopos.com/rih44/25-36HannaValeria.pdf
    • Vancouver

      Danza HC, Arantes VA. Young people from São Paulo and their desire to change (or not) the world: a study on moral education [Internet]. Revista Internacional d'Humanitats. 2018 ; 21( 44): 25-36.[citado 2024 abr. 20 ] Available from: http://www.hottopos.com/rih44/25-36HannaValeria.pdf
  • Fonte: Notandum. Unidade: FE

    Assunto: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARANTES, Valéria Amorim et al. Felicidade e bem-estar da juventude brasileira. Notandum, v. 21, n. ja/abr. 2018, p. 55-68, 2018Tradução . . Disponível em: http://www.hottopos.com/notand46/4valeria.pdf. Acesso em: 20 abr. 2024.
    • APA

      Arantes, V. A., Pátaro, C. S. de O., Pinheiro, V. P. G., & Gonçalo, M. F. (2018). Felicidade e bem-estar da juventude brasileira. Notandum, 21( ja/abr. 2018), 55-68. Recuperado de http://www.hottopos.com/notand46/4valeria.pdf
    • NLM

      Arantes VA, Pátaro CS de O, Pinheiro VPG, Gonçalo MF. Felicidade e bem-estar da juventude brasileira [Internet]. Notandum. 2018 ; 21( ja/abr. 2018): 55-68.[citado 2024 abr. 20 ] Available from: http://www.hottopos.com/notand46/4valeria.pdf
    • Vancouver

      Arantes VA, Pátaro CS de O, Pinheiro VPG, Gonçalo MF. Felicidade e bem-estar da juventude brasileira [Internet]. Notandum. 2018 ; 21( ja/abr. 2018): 55-68.[citado 2024 abr. 20 ] Available from: http://www.hottopos.com/notand46/4valeria.pdf
  • Fonte: Estudos sobre adolescência. Unidade: FE

    Assuntos: PLANEJAMENTO DE VIDA, ADOLESCENTES, EDUCAÇÃO MORAL, PSICOLOGIA DO ADOLESCENTE, PSICOLOGIA EDUCACIONAL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARANTES, Valéria Amorim et al. Dos projetos de vida à educação moral: caminhos para a intervenção educativa. Estudos sobre adolescência. Tradução . Campinas, SP: Mercado das Letras, 2017. . . Acesso em: 20 abr. 2024.
    • APA

      Arantes, V. A., Danza, H. C., Pinheiro, V. P. G., & Pátaro, C. S. de O. (2017). Dos projetos de vida à educação moral: caminhos para a intervenção educativa. In Estudos sobre adolescência. Campinas, SP: Mercado das Letras.
    • NLM

      Arantes VA, Danza HC, Pinheiro VPG, Pátaro CS de O. Dos projetos de vida à educação moral: caminhos para a intervenção educativa. In: Estudos sobre adolescência. Campinas, SP: Mercado das Letras; 2017. [citado 2024 abr. 20 ]
    • Vancouver

      Arantes VA, Danza HC, Pinheiro VPG, Pátaro CS de O. Dos projetos de vida à educação moral: caminhos para a intervenção educativa. In: Estudos sobre adolescência. Campinas, SP: Mercado das Letras; 2017. [citado 2024 abr. 20 ]
  • Fonte: Journal of Moral Education. Unidades: EACH, FE

    Assuntos: PENSAMENTO, RACIOCÍNIO, COGNIÇÃO, EDUCAÇÃO MORAL

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAUJO, Valeria Amorim Arantes de et al. Youth purpose through the lens of the Theory of Organizing Models of Thinking. Journal of Moral Education, v. 46, n. 3, p. 245-257, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1080/03057240.2017.1345725. Acesso em: 20 abr. 2024.
    • APA

      Araujo, V. A. A. de, Araujo, U. F. de, Pinheiro, V. P. G., Moreno, M., & Sastre, G.  . (2017). Youth purpose through the lens of the Theory of Organizing Models of Thinking. Journal of Moral Education, 46( 3), 245-257. doi:10.1080/03057240.2017.1345725
    • NLM

      Araujo VAA de, Araujo UF de, Pinheiro VPG, Moreno M, Sastre G . Youth purpose through the lens of the Theory of Organizing Models of Thinking [Internet]. Journal of Moral Education. 2017 ; 46( 3): 245-257.[citado 2024 abr. 20 ] Available from: https://doi.org/10.1080/03057240.2017.1345725
    • Vancouver

      Araujo VAA de, Araujo UF de, Pinheiro VPG, Moreno M, Sastre G . Youth purpose through the lens of the Theory of Organizing Models of Thinking [Internet]. Journal of Moral Education. 2017 ; 46( 3): 245-257.[citado 2024 abr. 20 ] Available from: https://doi.org/10.1080/03057240.2017.1345725
  • Fonte: Estudos sobre adolescência. Unidade: FE

    Assuntos: PERSONALIDADE, PLANEJAMENTO DE VIDA, ADOLESCENTES, AUTOESTIMA, CARREIRA PROFISSIONAL, DESENVOLVIMENTO MORAL, EDUCAÇÃO MORAL, PSICOLOGIA DO ADOLESCENTE, PSICOLOGIA EDUCACIONAL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARANTES, Valéria Amorim. A falta de consenso, bem como a disputa [Apresentação]. Estudos sobre adolescência. Campinas, SP: Mercado das Letras. . Acesso em: 20 abr. 2024. , 2017
    • APA

      Arantes, V. A. (2017). A falta de consenso, bem como a disputa [Apresentação]. Estudos sobre adolescência. Campinas, SP: Mercado das Letras.
    • NLM

      Arantes VA. A falta de consenso, bem como a disputa [Apresentação]. Estudos sobre adolescência. 2017 ;[citado 2024 abr. 20 ]
    • Vancouver

      Arantes VA. A falta de consenso, bem como a disputa [Apresentação]. Estudos sobre adolescência. 2017 ;[citado 2024 abr. 20 ]
  • Fonte: International Studies on Law and Education. Unidade: FE

    Assuntos: COGNIÇÃO, AFETIVIDADE, EDUCAÇÃO MORAL, COMPORTAMENTO (EDUCAÇÃO), CONFLITO (EDUCAÇÃO)

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARANTES, Valéria Amorim e PINHEIRO, Viviane Potenza Guimarães. Cognição, afetividade e a resolução de problemas. International Studies on Law and Education, n. 27, p. 49-62, 2017Tradução . . Disponível em: http://www.hottopos.com/isle27/49-62ValeriaViviane.pdf. Acesso em: 20 abr. 2024.
    • APA

      Arantes, V. A., & Pinheiro, V. P. G. (2017). Cognição, afetividade e a resolução de problemas. International Studies on Law and Education, ( 27), 49-62. Recuperado de http://www.hottopos.com/isle27/49-62ValeriaViviane.pdf
    • NLM

      Arantes VA, Pinheiro VPG. Cognição, afetividade e a resolução de problemas [Internet]. International Studies on Law and Education. 2017 ;( 27): 49-62.[citado 2024 abr. 20 ] Available from: http://www.hottopos.com/isle27/49-62ValeriaViviane.pdf
    • Vancouver

      Arantes VA, Pinheiro VPG. Cognição, afetividade e a resolução de problemas [Internet]. International Studies on Law and Education. 2017 ;( 27): 49-62.[citado 2024 abr. 20 ] Available from: http://www.hottopos.com/isle27/49-62ValeriaViviane.pdf
  • Fonte: Revista Internacional d'Humanitats. Unidade: FE

    Assuntos: GENEROSIDADE, MORAL, EDUCAÇÃO MORAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARANTES, Valéria Amorim e PINHEIRO, Viviane Potenza Guimarâes. A generosidade e seus significados nas representações mentais: da psicologia à educação moral. Revista Internacional d'Humanitats, n. 41, p. 91-100, 2016Tradução . . Disponível em: http://www.hottopos.com/rih41/. Acesso em: 20 abr. 2024.
    • APA

      Arantes, V. A., & Pinheiro, V. P. G. (2016). A generosidade e seus significados nas representações mentais: da psicologia à educação moral. Revista Internacional d'Humanitats, ( 41), 91-100. Recuperado de http://www.hottopos.com/rih41/
    • NLM

      Arantes VA, Pinheiro VPG. A generosidade e seus significados nas representações mentais: da psicologia à educação moral [Internet]. Revista Internacional d'Humanitats. 2016 ;( 41): 91-100.[citado 2024 abr. 20 ] Available from: http://www.hottopos.com/rih41/
    • Vancouver

      Arantes VA, Pinheiro VPG. A generosidade e seus significados nas representações mentais: da psicologia à educação moral [Internet]. Revista Internacional d'Humanitats. 2016 ;( 41): 91-100.[citado 2024 abr. 20 ] Available from: http://www.hottopos.com/rih41/
  • Fonte: International Studies on Law and Education. Unidade: FE

    Assuntos: JOVENS, EDUCAÇÃO MORAL, VALORES, EMOÇÕES

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARANTES, Valéria Amorim et al. Projetos de vida, juventude e educação moral. International Studies on Law and Education, n. 23, p. 77-94, 2016Tradução . . Disponível em: http://hottopos.com/isle23/77-94Valeria&.pdf. Acesso em: 20 abr. 2024.
    • APA

      Arantes, V. A., Danza, H. C., Pinheiro, V. P. G., & Pátaro, C. S. de O. (2016). Projetos de vida, juventude e educação moral. International Studies on Law and Education, (23), 77-94. Recuperado de http://hottopos.com/isle23/77-94Valeria&.pdf
    • NLM

      Arantes VA, Danza HC, Pinheiro VPG, Pátaro CS de O. Projetos de vida, juventude e educação moral [Internet]. International Studies on Law and Education. 2016 ;(23): 77-94.[citado 2024 abr. 20 ] Available from: http://hottopos.com/isle23/77-94Valeria&.pdf
    • Vancouver

      Arantes VA, Danza HC, Pinheiro VPG, Pátaro CS de O. Projetos de vida, juventude e educação moral [Internet]. International Studies on Law and Education. 2016 ;(23): 77-94.[citado 2024 abr. 20 ] Available from: http://hottopos.com/isle23/77-94Valeria&.pdf

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024