Filtros : "AMICCI, FABIO LUIZ" Limpar


  • Unidade: FEA

    Assuntos: MARKETING ESTRATÉGICO, SOFTWARES

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMICCI, Fábio Luiz. Software sob encomenda: um estudo exploratório de segmentação e posicionamento no mercado empresarial. 2004. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2004. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-26012005-165749/. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Amicci, F. L. (2004). Software sob encomenda: um estudo exploratório de segmentação e posicionamento no mercado empresarial (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-26012005-165749/
    • NLM

      Amicci FL. Software sob encomenda: um estudo exploratório de segmentação e posicionamento no mercado empresarial [Internet]. 2004 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-26012005-165749/
    • Vancouver

      Amicci FL. Software sob encomenda: um estudo exploratório de segmentação e posicionamento no mercado empresarial [Internet]. 2004 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-26012005-165749/

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024