Assuntos: MARKETING ESTRATÉGICO, SOFTWARES
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
AMICCI, Fábio Luiz. Software sob encomenda: um estudo exploratório de segmentação e posicionamento no mercado empresarial. 2004. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2004. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-26012005-165749/. Acesso em: 19 abr. 2024.APA
Amicci, F. L. (2004). Software sob encomenda: um estudo exploratório de segmentação e posicionamento no mercado empresarial (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-26012005-165749/NLM
Amicci FL. Software sob encomenda: um estudo exploratório de segmentação e posicionamento no mercado empresarial [Internet]. 2004 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-26012005-165749/Vancouver
Amicci FL. Software sob encomenda: um estudo exploratório de segmentação e posicionamento no mercado empresarial [Internet]. 2004 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-26012005-165749/