Filtros : "TOLEDO, GERALDO LUCIANO" "2012" "FEA" Removidos: "Ikeda, Ana Akemi" "EP-PEL" "1963" "Saint Paul" "MATERIAL DIDATICO" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Gestão de marketing. Unidade: FEA

    Assuntos: MARKETING, MARKETING ESTRATÉGICO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TOLEDO, Geraldo Luciano. Marketing estratégico. Gestão de marketing. Tradução . São Paulo: Pearson Prentice Hall, 2012. . . Acesso em: 30 maio 2024.
    • APA

      Toledo, G. L. (2012). Marketing estratégico. In Gestão de marketing. São Paulo: Pearson Prentice Hall.
    • NLM

      Toledo GL. Marketing estratégico. In: Gestão de marketing. São Paulo: Pearson Prentice Hall; 2012. [citado 2024 maio 30 ]
    • Vancouver

      Toledo GL. Marketing estratégico. In: Gestão de marketing. São Paulo: Pearson Prentice Hall; 2012. [citado 2024 maio 30 ]
  • Fonte: Latin American Firm Competing in the Global Economy. Nome do evento: BALAS 2012. Unidade: FEA

    Assuntos: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MARKETING DE LUXO, SOCIEDADE DE CONSUMO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GALHANONE, Renata Fernandes e TOLEDO, Geraldo Luciano e MAZZON, José Afonso. Luxury and trading up: investigating luxury Brazilian consumer profiles. 2012, Anais.. Santiago: Business Association of Latin American Studies, 2012. . Acesso em: 30 maio 2024.
    • APA

      Galhanone, R. F., Toledo, G. L., & Mazzon, J. A. (2012). Luxury and trading up: investigating luxury Brazilian consumer profiles. In Latin American Firm Competing in the Global Economy. Santiago: Business Association of Latin American Studies.
    • NLM

      Galhanone RF, Toledo GL, Mazzon JA. Luxury and trading up: investigating luxury Brazilian consumer profiles. Latin American Firm Competing in the Global Economy. 2012 ;[citado 2024 maio 30 ]
    • Vancouver

      Galhanone RF, Toledo GL, Mazzon JA. Luxury and trading up: investigating luxury Brazilian consumer profiles. Latin American Firm Competing in the Global Economy. 2012 ;[citado 2024 maio 30 ]
  • Fonte: Gerando operações internacionais. Nome do evento: Simpósio de Administração da Produção, Logística e Operações Internacionais - SIMPOI. Unidade: FEA

    Assuntos: ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, ADMINISTRAÇÃO ESTRATÉGICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SUTTER, Mariana Bassi e CALIL, Fabiana Gonçalves e TOLEDO, Geraldo Luciano. Estratégias de crescimento e competitividade: um estudo de caso sobre a evolução dos conceitos em uma empresa brasileira do ramo têxtil. 2012, Anais.. São Paulo: FGV/ EAESP, 2012. Disponível em: http://www.simpoi.fgvsp.br/arquivo/2012/artigos/E2012_T00262_PCN92038.pdf. Acesso em: 30 maio 2024.
    • APA

      Sutter, M. B., Calil, F. G., & Toledo, G. L. (2012). Estratégias de crescimento e competitividade: um estudo de caso sobre a evolução dos conceitos em uma empresa brasileira do ramo têxtil. In Gerando operações internacionais. São Paulo: FGV/ EAESP. Recuperado de http://www.simpoi.fgvsp.br/arquivo/2012/artigos/E2012_T00262_PCN92038.pdf
    • NLM

      Sutter MB, Calil FG, Toledo GL. Estratégias de crescimento e competitividade: um estudo de caso sobre a evolução dos conceitos em uma empresa brasileira do ramo têxtil [Internet]. Gerando operações internacionais. 2012 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: http://www.simpoi.fgvsp.br/arquivo/2012/artigos/E2012_T00262_PCN92038.pdf
    • Vancouver

      Sutter MB, Calil FG, Toledo GL. Estratégias de crescimento e competitividade: um estudo de caso sobre a evolução dos conceitos em uma empresa brasileira do ramo têxtil [Internet]. Gerando operações internacionais. 2012 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: http://www.simpoi.fgvsp.br/arquivo/2012/artigos/E2012_T00262_PCN92038.pdf
  • Fonte: Educación gerencial rompiendo fronteras. Nome do evento: Asamblea Anual del Consejo Latinoamericano de Escuelas de Administración - CLADEA. Unidade: FEA

    Assunto: ADMINISTRAÇÃO ESTRATÉGICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRESSAN, Flávio e TOLEDO, Geraldo Luciano. A tipologia estratégica de Miles e Snow: uma proposta de revisão sob a ótica dos modelos mentais. 2012, Anais.. Lima: CLADEA, 2012. Disponível em: http://cladea.org/proceedings2012/visor/view/resumen.php?id=1&id0=17&id1=2. Acesso em: 30 maio 2024.
    • APA

      Bressan, F., & Toledo, G. L. (2012). A tipologia estratégica de Miles e Snow: uma proposta de revisão sob a ótica dos modelos mentais. In Educación gerencial rompiendo fronteras. Lima: CLADEA. Recuperado de http://cladea.org/proceedings2012/visor/view/resumen.php?id=1&id0=17&id1=2
    • NLM

      Bressan F, Toledo GL. A tipologia estratégica de Miles e Snow: uma proposta de revisão sob a ótica dos modelos mentais [Internet]. Educación gerencial rompiendo fronteras. 2012 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: http://cladea.org/proceedings2012/visor/view/resumen.php?id=1&id0=17&id1=2
    • Vancouver

      Bressan F, Toledo GL. A tipologia estratégica de Miles e Snow: uma proposta de revisão sob a ótica dos modelos mentais [Internet]. Educación gerencial rompiendo fronteras. 2012 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: http://cladea.org/proceedings2012/visor/view/resumen.php?id=1&id0=17&id1=2
  • Fonte: Educación gerencial rompiendo fronteras. Nome do evento: Asamblea Anual del Consejo Latinoamericano de Escuelas de Administración - CLADEA. Unidade: FEA

    Assuntos: ADMINISTRAÇÃO ESTRATÉGICA, CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRESSAN, Flávio e TOLEDO, Geraldo Luciano. Are the MBA programs preparing professional for executive strategic demands?: an introductory study on Brazilian MBA programs. 2012, Anais.. Lima: CLADEA, 2012. Disponível em: http://cladea.org/proceedings2012/visor/view/resumen.php?id=1&id0=17&id1=2. Acesso em: 30 maio 2024.
    • APA

      Bressan, F., & Toledo, G. L. (2012). Are the MBA programs preparing professional for executive strategic demands?: an introductory study on Brazilian MBA programs. In Educación gerencial rompiendo fronteras. Lima: CLADEA. Recuperado de http://cladea.org/proceedings2012/visor/view/resumen.php?id=1&id0=17&id1=2
    • NLM

      Bressan F, Toledo GL. Are the MBA programs preparing professional for executive strategic demands?: an introductory study on Brazilian MBA programs [Internet]. Educación gerencial rompiendo fronteras. 2012 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: http://cladea.org/proceedings2012/visor/view/resumen.php?id=1&id0=17&id1=2
    • Vancouver

      Bressan F, Toledo GL. Are the MBA programs preparing professional for executive strategic demands?: an introductory study on Brazilian MBA programs [Internet]. Educación gerencial rompiendo fronteras. 2012 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: http://cladea.org/proceedings2012/visor/view/resumen.php?id=1&id0=17&id1=2
  • Fonte: Desafios da gestão : econômico, social e ambiental. Nome do evento: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Assunto: EMPREENDEDORISMO (ENSINO)

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KRAKAUER, Patricia Viveiros de Castro et al. A utilização do Business Model Generation em aulas de empreendedorismo. 2012, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2012. Disponível em: http://www.ead.fea.usp.br/semead/15semead/resultado/trabalhosPDF/120.pdf. Acesso em: 30 maio 2024.
    • APA

      Krakauer, P. V. de C., Porto, M. C. G., Oliveira, C. S. de M. e, Toledo, G. L., & Almeida, M. I. R. de. (2012). A utilização do Business Model Generation em aulas de empreendedorismo. In Desafios da gestão : econômico, social e ambiental. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://www.ead.fea.usp.br/semead/15semead/resultado/trabalhosPDF/120.pdf
    • NLM

      Krakauer PV de C, Porto MCG, Oliveira CS de M e, Toledo GL, Almeida MIR de. A utilização do Business Model Generation em aulas de empreendedorismo [Internet]. Desafios da gestão : econômico, social e ambiental. 2012 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: http://www.ead.fea.usp.br/semead/15semead/resultado/trabalhosPDF/120.pdf
    • Vancouver

      Krakauer PV de C, Porto MCG, Oliveira CS de M e, Toledo GL, Almeida MIR de. A utilização do Business Model Generation em aulas de empreendedorismo [Internet]. Desafios da gestão : econômico, social e ambiental. 2012 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: http://www.ead.fea.usp.br/semead/15semead/resultado/trabalhosPDF/120.pdf
  • Fonte: Afetividade e vínculos: a cidade, o lugar, o produto. Nome do evento: Seminário Internacional de Pesquisa - SIEP: Consumo. Unidade: FEA

    Assuntos: ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, ADMINISTRAÇÃO ESTRATÉGICA, MODA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SUTTER, Mariana Bassi et al. Estratégias de crescimento e competitividade no varejo da moda: estudo de caso da FarmRio. 2012, Anais.. São Paulo: ABEPEM, 2012. Disponível em: http://siepconsumo.com.br/pdf/Sess%C3%A3o%20de%20Comunica%C3%A7%C3%A3o%20I/Estrategias%20de%20crescimento%20e%20competitividade%20no%20varejo%20de%20moda%20-%20estudo%20de%20caso%20da%20FarmRio.pdf. Acesso em: 30 maio 2024.
    • APA

      Sutter, M. B., Kalil, F., Toledo, G. L., & Polo, E. F. (2012). Estratégias de crescimento e competitividade no varejo da moda: estudo de caso da FarmRio. In Afetividade e vínculos: a cidade, o lugar, o produto. São Paulo: ABEPEM. Recuperado de http://siepconsumo.com.br/pdf/Sess%C3%A3o%20de%20Comunica%C3%A7%C3%A3o%20I/Estrategias%20de%20crescimento%20e%20competitividade%20no%20varejo%20de%20moda%20-%20estudo%20de%20caso%20da%20FarmRio.pdf
    • NLM

      Sutter MB, Kalil F, Toledo GL, Polo EF. Estratégias de crescimento e competitividade no varejo da moda: estudo de caso da FarmRio [Internet]. Afetividade e vínculos: a cidade, o lugar, o produto. 2012 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: http://siepconsumo.com.br/pdf/Sess%C3%A3o%20de%20Comunica%C3%A7%C3%A3o%20I/Estrategias%20de%20crescimento%20e%20competitividade%20no%20varejo%20de%20moda%20-%20estudo%20de%20caso%20da%20FarmRio.pdf
    • Vancouver

      Sutter MB, Kalil F, Toledo GL, Polo EF. Estratégias de crescimento e competitividade no varejo da moda: estudo de caso da FarmRio [Internet]. Afetividade e vínculos: a cidade, o lugar, o produto. 2012 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: http://siepconsumo.com.br/pdf/Sess%C3%A3o%20de%20Comunica%C3%A7%C3%A3o%20I/Estrategias%20de%20crescimento%20e%20competitividade%20no%20varejo%20de%20moda%20-%20estudo%20de%20caso%20da%20FarmRio.pdf
  • Fonte: Diálogos de la Comunicación. Unidades: FEA, EACH

    Assuntos: COMUNICAÇÃO EM MARKETING, LUXO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GALHANONE, Renata Fernandes et al. A comunicação no mercado do luxo: aplicações de teorias sobre os efeitos da comunicação social. Diálogos de la Comunicación, n. ene./ju 2012, p. 1-18, 2012Tradução . . Disponível em: http://www.dialogosfelafacs.net/wp-content/uploads/2012/07/84-Revista-Dialogos-A-comunicacao-no-mercado-do-luxo.pdf. Acesso em: 30 maio 2024.
    • APA

      Galhanone, R. F., Mazzon, J. A., Marques, J. A., & Toledo, G. L. (2012). A comunicação no mercado do luxo: aplicações de teorias sobre os efeitos da comunicação social. Diálogos de la Comunicación, ( ene./ju 2012), 1-18. Recuperado de http://www.dialogosfelafacs.net/wp-content/uploads/2012/07/84-Revista-Dialogos-A-comunicacao-no-mercado-do-luxo.pdf
    • NLM

      Galhanone RF, Mazzon JA, Marques JA, Toledo GL. A comunicação no mercado do luxo: aplicações de teorias sobre os efeitos da comunicação social [Internet]. Diálogos de la Comunicación. 2012 ;( ene./ju 2012): 1-18.[citado 2024 maio 30 ] Available from: http://www.dialogosfelafacs.net/wp-content/uploads/2012/07/84-Revista-Dialogos-A-comunicacao-no-mercado-do-luxo.pdf
    • Vancouver

      Galhanone RF, Mazzon JA, Marques JA, Toledo GL. A comunicação no mercado do luxo: aplicações de teorias sobre os efeitos da comunicação social [Internet]. Diálogos de la Comunicación. 2012 ;( ene./ju 2012): 1-18.[citado 2024 maio 30 ] Available from: http://www.dialogosfelafacs.net/wp-content/uploads/2012/07/84-Revista-Dialogos-A-comunicacao-no-mercado-do-luxo.pdf
  • Fonte: Revista Científica da FAI. Unidade: FEA

    Assuntos: DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO REGIONAL, INDÚSTRIA ELETROELETRÔNICA (DESENVOLVIMENTO), EMPRESAS DE TECNOLOGIA AVANÇADA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Sandra Carvalho dos e SBRAGIA, Roberto e TOLEDO, Geraldo Luciano. O modelo da hélice tríplice no desenvolvimento de um arranjo produtivo local de micro e pequenas empresas de base tecnológica. Revista Científica da FAI, v. 12, n. 1, p. 66-84, 2012Tradução . . Disponível em: http://www.fai-mg.br/biblioteca/index.php?option=com_content&task=view&id=495&Itemid=1. Acesso em: 30 maio 2024.
    • APA

      Santos, S. C. dos, Sbragia, R., & Toledo, G. L. (2012). O modelo da hélice tríplice no desenvolvimento de um arranjo produtivo local de micro e pequenas empresas de base tecnológica. Revista Científica da FAI, 12( 1), 66-84. Recuperado de http://www.fai-mg.br/biblioteca/index.php?option=com_content&task=view&id=495&Itemid=1
    • NLM

      Santos SC dos, Sbragia R, Toledo GL. O modelo da hélice tríplice no desenvolvimento de um arranjo produtivo local de micro e pequenas empresas de base tecnológica [Internet]. Revista Científica da FAI. 2012 ; 12( 1): 66-84.[citado 2024 maio 30 ] Available from: http://www.fai-mg.br/biblioteca/index.php?option=com_content&task=view&id=495&Itemid=1
    • Vancouver

      Santos SC dos, Sbragia R, Toledo GL. O modelo da hélice tríplice no desenvolvimento de um arranjo produtivo local de micro e pequenas empresas de base tecnológica [Internet]. Revista Científica da FAI. 2012 ; 12( 1): 66-84.[citado 2024 maio 30 ] Available from: http://www.fai-mg.br/biblioteca/index.php?option=com_content&task=view&id=495&Itemid=1

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024