Filtros : "SOUZA, SANDRA MARIA RIBEIRO DE" "2014" "ECA" Removidos: "Indexado em Redalyc" "2005" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: O sistema publicitário e a semiose ilimitada: V Pró-Pesq PP - Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. Nome do evento: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. Unidade: ECA

    Assuntos: COR (ASPECTOS PSICOLÓGICOS), PROPAGANDA (ASPECTOS PSICOLÓGICOS), MARCAS, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, CONSUMO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONSALES, Flávia Igliori e SOUZA, Sandra Maria Ribeiro de. Cor, marca e consumo: primeiras aproximações sobre a estética cromática das marcas no ambiente de consumo contemporâneo. 2014, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2014. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002737260.pdf. Acesso em: 12 jun. 2024.
    • APA

      Gonsales, F. I., & Souza, S. M. R. de. (2014). Cor, marca e consumo: primeiras aproximações sobre a estética cromática das marcas no ambiente de consumo contemporâneo. In O sistema publicitário e a semiose ilimitada: V Pró-Pesq PP - Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002737260.pdf
    • NLM

      Gonsales FI, Souza SMR de. Cor, marca e consumo: primeiras aproximações sobre a estética cromática das marcas no ambiente de consumo contemporâneo [Internet]. O sistema publicitário e a semiose ilimitada: V Pró-Pesq PP - Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. 2014 ;[citado 2024 jun. 12 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002737260.pdf
    • Vancouver

      Gonsales FI, Souza SMR de. Cor, marca e consumo: primeiras aproximações sobre a estética cromática das marcas no ambiente de consumo contemporâneo [Internet]. O sistema publicitário e a semiose ilimitada: V Pró-Pesq PP - Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. 2014 ;[citado 2024 jun. 12 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002737260.pdf
  • Fonte: Comunicação ibero-americana: os desafios da internacionalização. Nome do evento: Congresso Mundial de Comunicação Ibero-Americana. Unidade: ECA

    Assuntos: PROPAGANDA, CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS, MÍDIA ELETRÔNICA, SEMIOLOGIA DA PROPAGANDA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTARELLI, Christiane e SOUZA, Sandra Maria Ribeiro de. Visualidades e interdiscursividade em retratos da real beleza: uma leitura da publicidade em seus novos paradigmas midiáticos. 2014, Anais.. Braga: Centro de Estudos de Comunicação e Sociedade, 2014. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002659730.pdf. Acesso em: 12 jun. 2024.
    • APA

      Santarelli, C., & Souza, S. M. R. de. (2014). Visualidades e interdiscursividade em retratos da real beleza: uma leitura da publicidade em seus novos paradigmas midiáticos. In Comunicação ibero-americana: os desafios da internacionalização. Braga: Centro de Estudos de Comunicação e Sociedade. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002659730.pdf
    • NLM

      Santarelli C, Souza SMR de. Visualidades e interdiscursividade em retratos da real beleza: uma leitura da publicidade em seus novos paradigmas midiáticos [Internet]. Comunicação ibero-americana: os desafios da internacionalização. 2014 ;[citado 2024 jun. 12 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002659730.pdf
    • Vancouver

      Santarelli C, Souza SMR de. Visualidades e interdiscursividade em retratos da real beleza: uma leitura da publicidade em seus novos paradigmas midiáticos [Internet]. Comunicação ibero-americana: os desafios da internacionalização. 2014 ;[citado 2024 jun. 12 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002659730.pdf
  • Fonte: Comunicação ibero-americana: os desafios da internacionalização. Nome do evento: Congresso Mundial de Comunicação Ibero-Americana. Unidade: ECA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO VISUAL, PICTOGRAMAS, IDOSOS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Sandra Maria Ribeiro de e MATOS, Ciro Roberto de. Signos visuais de comunicação na era da internacionalização: uma análise do design brasileiro de pictogramas em comparação com padrões internacionais de criação de símbolos de informação ao público. 2014, Anais.. Braga: Centro de Estudos de Comunicação e Sociedade, 2014. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002659717.pdf. Acesso em: 12 jun. 2024.
    • APA

      Souza, S. M. R. de, & Matos, C. R. de. (2014). Signos visuais de comunicação na era da internacionalização: uma análise do design brasileiro de pictogramas em comparação com padrões internacionais de criação de símbolos de informação ao público. In Comunicação ibero-americana: os desafios da internacionalização. Braga: Centro de Estudos de Comunicação e Sociedade. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002659717.pdf
    • NLM

      Souza SMR de, Matos CR de. Signos visuais de comunicação na era da internacionalização: uma análise do design brasileiro de pictogramas em comparação com padrões internacionais de criação de símbolos de informação ao público [Internet]. Comunicação ibero-americana: os desafios da internacionalização. 2014 ;[citado 2024 jun. 12 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002659717.pdf
    • Vancouver

      Souza SMR de, Matos CR de. Signos visuais de comunicação na era da internacionalização: uma análise do design brasileiro de pictogramas em comparação com padrões internacionais de criação de símbolos de informação ao público [Internet]. Comunicação ibero-americana: os desafios da internacionalização. 2014 ;[citado 2024 jun. 12 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002659717.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso Internacional em Comunicação e Consumo. Unidade: ECA

    Assuntos: PROPAGANDA, MARCAS, CONSUMO, SEMIOLOGIA DA PROPAGANDA, IDENTIDADE NACIONAL, COPA DO MUNDO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONSALES, Flávia Igliori e SOUZA, Sandra Maria Ribeiro de. Verde-amarelo: dispositivos comunicacionais midiáticos para a experiência de brasilidade. 2014, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2014. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002659942.pdf. Acesso em: 12 jun. 2024.
    • APA

      Gonsales, F. I., & Souza, S. M. R. de. (2014). Verde-amarelo: dispositivos comunicacionais midiáticos para a experiência de brasilidade. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002659942.pdf
    • NLM

      Gonsales FI, Souza SMR de. Verde-amarelo: dispositivos comunicacionais midiáticos para a experiência de brasilidade [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 jun. 12 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002659942.pdf
    • Vancouver

      Gonsales FI, Souza SMR de. Verde-amarelo: dispositivos comunicacionais midiáticos para a experiência de brasilidade [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 jun. 12 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002659942.pdf
  • Fonte: Comunicação & Inovação. Unidade: ECA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO VISUAL, HOSPITAIS

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Mônica de Moraes e SOUZA, Sandra Maria Ribeiro de. O caráter multidisciplinar da comunicação visual em hospitais. Comunicação & Inovação, v. 15, n. 9, p. 157-170, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.13037/ci.vol15n29.2412. Acesso em: 12 jun. 2024.
    • APA

      Oliveira, M. de M., & Souza, S. M. R. de. (2014). O caráter multidisciplinar da comunicação visual em hospitais. Comunicação & Inovação, 15( 9), 157-170. doi:10.13037/ci.vol15n29.2412
    • NLM

      Oliveira M de M, Souza SMR de. O caráter multidisciplinar da comunicação visual em hospitais [Internet]. Comunicação & Inovação. 2014 ; 15( 9): 157-170.[citado 2024 jun. 12 ] Available from: https://doi.org/10.13037/ci.vol15n29.2412
    • Vancouver

      Oliveira M de M, Souza SMR de. O caráter multidisciplinar da comunicação visual em hospitais [Internet]. Comunicação & Inovação. 2014 ; 15( 9): 157-170.[citado 2024 jun. 12 ] Available from: https://doi.org/10.13037/ci.vol15n29.2412

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024