Filtros : "SAURA, SORAIA CHUNG" "Português" "EEFE" Removidos: "Takito, M Y" "GUIMARAES, GUILHERME VEIGA" "PILEGGI, FULVIO JOSE CARLOS" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Reflexão e Ação. Unidade: EEFE

    Assuntos: DESEMPENHO DO PROFESSOR, SABERES DO DOCENTE, ENSINO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRAGA, Pedro Luis e SAURA, Soraia Chung e ZIMMERMANN, Ana Cristina. As performances do professar: deslocamentos do rio do saber em práxis incorporadas. Reflexão e Ação, v. 30, n. 1, p. 148-164, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.17058/rea.v30i1.15898. Acesso em: 11 jun. 2024.
    • APA

      Braga, P. L., Saura, S. C., & Zimmermann, A. C. (2022). As performances do professar: deslocamentos do rio do saber em práxis incorporadas. Reflexão e Ação, 30( 1), 148-164. doi:10.17058/rea.v30i1.15898
    • NLM

      Braga PL, Saura SC, Zimmermann AC. As performances do professar: deslocamentos do rio do saber em práxis incorporadas [Internet]. Reflexão e Ação. 2022 ; 30( 1): 148-164.[citado 2024 jun. 11 ] Available from: https://doi.org/10.17058/rea.v30i1.15898
    • Vancouver

      Braga PL, Saura SC, Zimmermann AC. As performances do professar: deslocamentos do rio do saber em práxis incorporadas [Internet]. Reflexão e Ação. 2022 ; 30( 1): 148-164.[citado 2024 jun. 11 ] Available from: https://doi.org/10.17058/rea.v30i1.15898
  • Fonte: Movimento. Unidade: EEFE

    Assuntos: RECREAÇÃO, BRINCADEIRAS, LAZER, FENOMENOLOGIA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MEIRELLES, Renata Dias de Carvalho et al. A Cidade Que Virou Casa: Considerações Sobre o Brincar Livre e Espontâneo Durante o Período de Isolamento Social de 2020. Movimento, v. 28, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22456/1982-8918.117179. Acesso em: 11 jun. 2024.
    • APA

      Meirelles, R. D. de C., Eckschmidt, S., Hornett, E., Limaverde, G., Mattos, L., Nascimento, R., & Saura, S. C. (2022). A Cidade Que Virou Casa: Considerações Sobre o Brincar Livre e Espontâneo Durante o Período de Isolamento Social de 2020. Movimento, 28. doi:10.22456/1982-8918.117179
    • NLM

      Meirelles RD de C, Eckschmidt S, Hornett E, Limaverde G, Mattos L, Nascimento R, Saura SC. A Cidade Que Virou Casa: Considerações Sobre o Brincar Livre e Espontâneo Durante o Período de Isolamento Social de 2020 [Internet]. Movimento. 2022 ; 28[citado 2024 jun. 11 ] Available from: https://doi.org/10.22456/1982-8918.117179
    • Vancouver

      Meirelles RD de C, Eckschmidt S, Hornett E, Limaverde G, Mattos L, Nascimento R, Saura SC. A Cidade Que Virou Casa: Considerações Sobre o Brincar Livre e Espontâneo Durante o Período de Isolamento Social de 2020 [Internet]. Movimento. 2022 ; 28[citado 2024 jun. 11 ] Available from: https://doi.org/10.22456/1982-8918.117179
  • Fonte: Piauí. Unidades: FM, FFLCH, IME, IP, EEFE, ECA, EACH, FE

    Assuntos: UNIVERSIDADE PÚBLICA, INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO, ATITUDES DO PROFESSOR, ATITUDES DO ESTUDANTE

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Elizabeth Freire de Araújo et al. Diálogos possíveis: é preciso ampliar o debate acadêmico para escapar das lógicas binárias que produzem os conflitos entre estudantes e professores. Piauí. São Paulo: Faculdade de Medicina, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 11 jun. 2024. , 2021
    • APA

      Lima, E. F. de A., Martin, V. L. de R., Garcia, S. G., Brech, C., Izar, P., Schmidt, M. L. S., et al. (2021). Diálogos possíveis: é preciso ampliar o debate acadêmico para escapar das lógicas binárias que produzem os conflitos entre estudantes e professores. Piauí. São Paulo: Faculdade de Medicina, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Lima EF de A, Martin VL de R, Garcia SG, Brech C, Izar P, Schmidt MLS, Machado AM, Saura SC, Lago C, Cruz EF, Ramos S de S, Oliveira AFPLD, Vianna CP. Diálogos possíveis: é preciso ampliar o debate acadêmico para escapar das lógicas binárias que produzem os conflitos entre estudantes e professores. Piauí. 2021 ; 17 fe 2021 1-6.[citado 2024 jun. 11 ]
    • Vancouver

      Lima EF de A, Martin VL de R, Garcia SG, Brech C, Izar P, Schmidt MLS, Machado AM, Saura SC, Lago C, Cruz EF, Ramos S de S, Oliveira AFPLD, Vianna CP. Diálogos possíveis: é preciso ampliar o debate acadêmico para escapar das lógicas binárias que produzem os conflitos entre estudantes e professores. Piauí. 2021 ; 17 fe 2021 1-6.[citado 2024 jun. 11 ]
  • Fonte: PÓS: Revista do Programa de Pós-graduação em Artes da EBA/UFMG. Unidades: EEFE, FE

    Assuntos: CRIATIVIDADE, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO, ARTE-EDUCAÇÃO, CORPO (ARTES), CORPO (EDUCAÇÃO FÍSICA)

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIANNOTTI, Sirlene e ZIMMERMANN, Ana Cristina e SAURA, Soraia Chung. Corpo, memória e imaginação: relato de um percurso formativo de educadores da primeira infância em arte-educação no contexto remoto imposto pela COVID-19. PÓS: Revista do Programa de Pós-graduação em Artes da EBA/UFMG, v. 11, n. 23, p. 175-212, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.35699/2237-5864.2021.32939. Acesso em: 11 jun. 2024.
    • APA

      Giannotti, S., Zimmermann, A. C., & Saura, S. C. (2021). Corpo, memória e imaginação: relato de um percurso formativo de educadores da primeira infância em arte-educação no contexto remoto imposto pela COVID-19. PÓS: Revista do Programa de Pós-graduação em Artes da EBA/UFMG, 11( 23), 175-212. doi:10.35699/2237-5864.2021.32939
    • NLM

      Giannotti S, Zimmermann AC, Saura SC. Corpo, memória e imaginação: relato de um percurso formativo de educadores da primeira infância em arte-educação no contexto remoto imposto pela COVID-19 [Internet]. PÓS: Revista do Programa de Pós-graduação em Artes da EBA/UFMG. 2021 ; 11( 23): 175-212.[citado 2024 jun. 11 ] Available from: https://doi.org/10.35699/2237-5864.2021.32939
    • Vancouver

      Giannotti S, Zimmermann AC, Saura SC. Corpo, memória e imaginação: relato de um percurso formativo de educadores da primeira infância em arte-educação no contexto remoto imposto pela COVID-19 [Internet]. PÓS: Revista do Programa de Pós-graduação em Artes da EBA/UFMG. 2021 ; 11( 23): 175-212.[citado 2024 jun. 11 ] Available from: https://doi.org/10.35699/2237-5864.2021.32939
  • Fonte: Motrivivência. Unidade: EEFE

    Assuntos: JOGOS, CAIÇARAS, MAR TERRITORIAL, FILOSOFIA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Daniel Cobra e ZIMMERMANN, Ana Cristina e SAURA, Soraia Chung. O mar e o caiçara: a corrida de canoas como jogo tradicional e fortalecimento identitário. Motrivivência, v. 32, n. 63, p. 1-21, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5007/2175-8042.2020e72453. Acesso em: 11 jun. 2024.
    • APA

      Silva, D. C., Zimmermann, A. C., & Saura, S. C. (2020). O mar e o caiçara: a corrida de canoas como jogo tradicional e fortalecimento identitário. Motrivivência, 32( 63), 1-21. doi:10.5007/2175-8042.2020e72453
    • NLM

      Silva DC, Zimmermann AC, Saura SC. O mar e o caiçara: a corrida de canoas como jogo tradicional e fortalecimento identitário [Internet]. Motrivivência. 2020 ; 32( 63): 1-21.[citado 2024 jun. 11 ] Available from: https://doi.org/10.5007/2175-8042.2020e72453
    • Vancouver

      Silva DC, Zimmermann AC, Saura SC. O mar e o caiçara: a corrida de canoas como jogo tradicional e fortalecimento identitário [Internet]. Motrivivência. 2020 ; 32( 63): 1-21.[citado 2024 jun. 11 ] Available from: https://doi.org/10.5007/2175-8042.2020e72453
  • Fonte: Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. Unidade: EEFE

    Assuntos: DIREITOS HUMANOS, UNIVERSIDADE PÚBLICA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SAURA, Soraia Chung e ROCCO JUNIOR, Ary José. Núcleo de Direitos Humanos da EEFE-USP: implantação, desenvolvimento e diálogos interunidades. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte, v. 34, n. Esp., p. 109-116, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/1807-5509202000034nesp109. Acesso em: 11 jun. 2024.
    • APA

      Saura, S. C., & Rocco Junior, A. J. (2020). Núcleo de Direitos Humanos da EEFE-USP: implantação, desenvolvimento e diálogos interunidades. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte, 34( Esp.), 109-116. doi:10.11606/1807-5509202000034nesp109
    • NLM

      Saura SC, Rocco Junior AJ. Núcleo de Direitos Humanos da EEFE-USP: implantação, desenvolvimento e diálogos interunidades [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2020 ; 34( Esp.): 109-116.[citado 2024 jun. 11 ] Available from: https://doi.org/10.11606/1807-5509202000034nesp109
    • Vancouver

      Saura SC, Rocco Junior AJ. Núcleo de Direitos Humanos da EEFE-USP: implantação, desenvolvimento e diálogos interunidades [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2020 ; 34( Esp.): 109-116.[citado 2024 jun. 11 ] Available from: https://doi.org/10.11606/1807-5509202000034nesp109
  • Fonte: Recherches & Educations. Unidade: EEFE

    Assuntos: MEIO AMBIENTE, TRADIÇÃO, COMUNIDADES, COVID-19, BRASIL, AMÉRICA LATINA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZIMMERMANN, Ana Cristina e SAURA, Soraia Chung. Saberes esquecidos: corpo, tradição e meio ambiente nas comunidades brasileiras e latino americanas. Recherches & Educations, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4000/rechercheseducations.9147. Acesso em: 11 jun. 2024.
    • APA

      Zimmermann, A. C., & Saura, S. C. (2020). Saberes esquecidos: corpo, tradição e meio ambiente nas comunidades brasileiras e latino americanas. Recherches & Educations. doi:10.4000/rechercheseducations.9147
    • NLM

      Zimmermann AC, Saura SC. Saberes esquecidos: corpo, tradição e meio ambiente nas comunidades brasileiras e latino americanas [Internet]. Recherches & Educations. 2020 ;[citado 2024 jun. 11 ] Available from: https://doi.org/10.4000/rechercheseducations.9147
    • Vancouver

      Zimmermann AC, Saura SC. Saberes esquecidos: corpo, tradição e meio ambiente nas comunidades brasileiras e latino americanas [Internet]. Recherches & Educations. 2020 ;[citado 2024 jun. 11 ] Available from: https://doi.org/10.4000/rechercheseducations.9147
  • Fonte: Educação física: conhecimento e especificidade. Unidade: EEFE

    Assuntos: EDUCAÇÃO FÍSICA, EDUCAÇÃO FÍSICA, JOGOS, LAZER, RECREAÇÃO, BRINCADEIRAS, ESPORTES

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SAURA, Soraia Chung. Na trilha da fenomenologia da imaginação material de Gaston Bachelard: dos jogos tradicionais e lazer ao esporte de alto rendimento. Educação física: conhecimento e especificidade. Tradução . Várzea Paulista: Fontoura, 2019. . . Acesso em: 11 jun. 2024.
    • APA

      Saura, S. C. (2019). Na trilha da fenomenologia da imaginação material de Gaston Bachelard: dos jogos tradicionais e lazer ao esporte de alto rendimento. In Educação física: conhecimento e especificidade. Várzea Paulista: Fontoura.
    • NLM

      Saura SC. Na trilha da fenomenologia da imaginação material de Gaston Bachelard: dos jogos tradicionais e lazer ao esporte de alto rendimento. In: Educação física: conhecimento e especificidade. Várzea Paulista: Fontoura; 2019. [citado 2024 jun. 11 ]
    • Vancouver

      Saura SC. Na trilha da fenomenologia da imaginação material de Gaston Bachelard: dos jogos tradicionais e lazer ao esporte de alto rendimento. In: Educação física: conhecimento e especificidade. Várzea Paulista: Fontoura; 2019. [citado 2024 jun. 11 ]
  • Fonte: Coletiva - Revista de divulgação científica. Unidade: EEFE

    Assuntos: CINEMA, CORPO (ARTES)

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZIMMERMANN, Ana Cristina e SAURA, Soraia Chung. Corpo e cinema: a experiência do espectador e as imagens poéticas. Coletiva - Revista de divulgação científica, v. 26, p. 1-8, 2019Tradução . . Disponível em: https://www.coletiva.org/dossie-corpo-n26-artigo-corpo-e-cinema-a-experiencia-do-espectador-e-as-imagens-poeticas. Acesso em: 11 jun. 2024.
    • APA

      Zimmermann, A. C., & Saura, S. C. (2019). Corpo e cinema: a experiência do espectador e as imagens poéticas. Coletiva - Revista de divulgação científica, 26, 1-8. Recuperado de https://www.coletiva.org/dossie-corpo-n26-artigo-corpo-e-cinema-a-experiencia-do-espectador-e-as-imagens-poeticas
    • NLM

      Zimmermann AC, Saura SC. Corpo e cinema: a experiência do espectador e as imagens poéticas [Internet]. Coletiva - Revista de divulgação científica. 2019 ; 26 1-8.[citado 2024 jun. 11 ] Available from: https://www.coletiva.org/dossie-corpo-n26-artigo-corpo-e-cinema-a-experiencia-do-espectador-e-as-imagens-poeticas
    • Vancouver

      Zimmermann AC, Saura SC. Corpo e cinema: a experiência do espectador e as imagens poéticas [Internet]. Coletiva - Revista de divulgação científica. 2019 ; 26 1-8.[citado 2024 jun. 11 ] Available from: https://www.coletiva.org/dossie-corpo-n26-artigo-corpo-e-cinema-a-experiencia-do-espectador-e-as-imagens-poeticas
  • Fonte: Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. Nome do evento: Seminário de Educação Física Escolar. Unidade: EEFE

    Assuntos: CRIANÇAS, INFÂNCIA, EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, CORPO (EDUCAÇÃO FÍSICA), FENOMENOLOGIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SAURA, Soraia Chung e ECKSCHMIDT, Sandra e ZIMMERMANN, Ana Cristina. Ensaio sobre um princípio fenomenológico da imagem: as árvores e as crianças. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte, v. no 2019, n. 12, p. , 2019Tradução . . Disponível em: https://pt.slideshare.net/RBEFE/anais-do-xv-seminrio-de-educao-fsica-escolar. Acesso em: 11 jun. 2024.
    • APA

      Saura, S. C., Eckschmidt, S., & Zimmermann, A. C. (2019). Ensaio sobre um princípio fenomenológico da imagem: as árvores e as crianças. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte, no 2019( 12), . Recuperado de https://pt.slideshare.net/RBEFE/anais-do-xv-seminrio-de-educao-fsica-escolar
    • NLM

      Saura SC, Eckschmidt S, Zimmermann AC. Ensaio sobre um princípio fenomenológico da imagem: as árvores e as crianças [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2019 ; no 2019( 12): .[citado 2024 jun. 11 ] Available from: https://pt.slideshare.net/RBEFE/anais-do-xv-seminrio-de-educao-fsica-escolar
    • Vancouver

      Saura SC, Eckschmidt S, Zimmermann AC. Ensaio sobre um princípio fenomenológico da imagem: as árvores e as crianças [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2019 ; no 2019( 12): .[citado 2024 jun. 11 ] Available from: https://pt.slideshare.net/RBEFE/anais-do-xv-seminrio-de-educao-fsica-escolar
  • Fonte: Merleau-Ponty e a educação física. Unidade: EEFE

    Assuntos: EDUCAÇÃO FÍSICA, FILOSOFIA, FENOMENOLOGIA, CORPO (EDUCAÇÃO FÍSICA)

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZIMMERMANN, Ana Cristina e SAURA, Soraia Chung. Corpo e espanto na filosofia de Merleau-Ponty. Merleau-Ponty e a educação física. Tradução . São Paulo: LiberArs, 2019. . . Acesso em: 11 jun. 2024.
    • APA

      Zimmermann, A. C., & Saura, S. C. (2019). Corpo e espanto na filosofia de Merleau-Ponty. In Merleau-Ponty e a educação física. São Paulo: LiberArs.
    • NLM

      Zimmermann AC, Saura SC. Corpo e espanto na filosofia de Merleau-Ponty. In: Merleau-Ponty e a educação física. São Paulo: LiberArs; 2019. [citado 2024 jun. 11 ]
    • Vancouver

      Zimmermann AC, Saura SC. Corpo e espanto na filosofia de Merleau-Ponty. In: Merleau-Ponty e a educação física. São Paulo: LiberArs; 2019. [citado 2024 jun. 11 ]
  • Fonte: Cuidar da casa comum: da natureza, da vida, da humanidade. Oportunidades e responsabilidades do desporto e da educação física. Unidade: EEFE

    Assuntos: EDUCAÇÃO FÍSICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PEDAGOGIA DO ESPORTE, RECREAÇÃO, JOGOS, FESTAS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SAURA, Soraia Chung e ZIMMERMANN, Ana Cristina. O jogo e a festa. Cuidar da casa comum: da natureza, da vida, da humanidade. Oportunidades e responsabilidades do desporto e da educação física. Tradução . Belo Horizonte: Casa da Educação Física, 2018. v. 1. . . Acesso em: 11 jun. 2024.
    • APA

      Saura, S. C., & Zimmermann, A. C. (2018). O jogo e a festa. In Cuidar da casa comum: da natureza, da vida, da humanidade. Oportunidades e responsabilidades do desporto e da educação física (Vol. 1). Belo Horizonte: Casa da Educação Física.
    • NLM

      Saura SC, Zimmermann AC. O jogo e a festa. In: Cuidar da casa comum: da natureza, da vida, da humanidade. Oportunidades e responsabilidades do desporto e da educação física. Belo Horizonte: Casa da Educação Física; 2018. [citado 2024 jun. 11 ]
    • Vancouver

      Saura SC, Zimmermann AC. O jogo e a festa. In: Cuidar da casa comum: da natureza, da vida, da humanidade. Oportunidades e responsabilidades do desporto e da educação física. Belo Horizonte: Casa da Educação Física; 2018. [citado 2024 jun. 11 ]
  • Fonte: Avaliação do desempenho em educação física e esporte. Unidade: EEFE

    Assuntos: EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, PLANEJAMENTO PEDAGÓGICO, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, ENSINO FUNDAMENTAL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZIMMERMANN, Ana Cristina e SAURA, Soraia Chung. No ensino fundamental II. Avaliação do desempenho em educação física e esporte. Tradução . Barueri: Manole, 2018. . . Acesso em: 11 jun. 2024.
    • APA

      Zimmermann, A. C., & Saura, S. C. (2018). No ensino fundamental II. In Avaliação do desempenho em educação física e esporte. Barueri: Manole.
    • NLM

      Zimmermann AC, Saura SC. No ensino fundamental II. In: Avaliação do desempenho em educação física e esporte. Barueri: Manole; 2018. [citado 2024 jun. 11 ]
    • Vancouver

      Zimmermann AC, Saura SC. No ensino fundamental II. In: Avaliação do desempenho em educação física e esporte. Barueri: Manole; 2018. [citado 2024 jun. 11 ]
  • Fonte: Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. Unidade: EEFE

    Assuntos: ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO FÍSICA, PÓS-GRADUAÇÃO, INTERDISCIPLINARIDADE, SOCIOLOGIA, CULTURA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SAURA, Soraia Chung e ZIMMERMANN, Ana Cristina e RUBIO, Katia. Os estudos socioculturais do movimento humano e os 40 anos da Pós-graduação da EEFE-USP. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte, v. 31, p. 111-119, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/1807-55092017000nesp111. Acesso em: 11 jun. 2024.
    • APA

      Saura, S. C., Zimmermann, A. C., & Rubio, K. (2017). Os estudos socioculturais do movimento humano e os 40 anos da Pós-graduação da EEFE-USP. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte, 31, 111-119. doi:10.11606/1807-55092017000nesp111
    • NLM

      Saura SC, Zimmermann AC, Rubio K. Os estudos socioculturais do movimento humano e os 40 anos da Pós-graduação da EEFE-USP [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2017 ; 31 111-119.[citado 2024 jun. 11 ] Available from: https://doi.org/10.11606/1807-55092017000nesp111
    • Vancouver

      Saura SC, Zimmermann AC, Rubio K. Os estudos socioculturais do movimento humano e os 40 anos da Pós-graduação da EEFE-USP [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2017 ; 31 111-119.[citado 2024 jun. 11 ] Available from: https://doi.org/10.11606/1807-55092017000nesp111
  • Fonte: Resumos. Nome do evento: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP/SIICUSP. Unidade: EEFE

    Assuntos: SKATE, ESPAÇO URBANO, FENOMENOLOGIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, V. A. G e SAURA, Soraia Chung. Estudos do movimento humano: skate e o espaço urbano. 2017, Anais.. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo, 2017. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 11 jun. 2024.
    • APA

      Costa, V. A. G., & Saura, S. C. (2017). Estudos do movimento humano: skate e o espaço urbano. In Resumos. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Costa VAG, Saura SC. Estudos do movimento humano: skate e o espaço urbano [Internet]. Resumos. 2017 ;[citado 2024 jun. 11 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Costa VAG, Saura SC. Estudos do movimento humano: skate e o espaço urbano [Internet]. Resumos. 2017 ;[citado 2024 jun. 11 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Fonte: Formação Profissional em Educação Física: ensaios e proposições. Unidade: EEFE

    Assuntos: EDUCAÇÃO FÍSICA, LAZER, FILOSOFIA, PRÁTICA DE ENSINO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SAURA, Soraia Chung e ZIMMERMANN, Ana Cristina. Educação física e lazer. Formação Profissional em Educação Física: ensaios e proposições. Tradução . Várzea Paulista: Fontoura, 2017. . . Acesso em: 11 jun. 2024.
    • APA

      Saura, S. C., & Zimmermann, A. C. (2017). Educação física e lazer. In Formação Profissional em Educação Física: ensaios e proposições. Várzea Paulista: Fontoura.
    • NLM

      Saura SC, Zimmermann AC. Educação física e lazer. In: Formação Profissional em Educação Física: ensaios e proposições. Várzea Paulista: Fontoura; 2017. [citado 2024 jun. 11 ]
    • Vancouver

      Saura SC, Zimmermann AC. Educação física e lazer. In: Formação Profissional em Educação Física: ensaios e proposições. Várzea Paulista: Fontoura; 2017. [citado 2024 jun. 11 ]
  • Fonte: Revista Portuguesa de Ciências do Desporto - RPCD. Unidade: EEFE

    Assuntos: VELA, JOGOS, TRADIÇÃO, LAZER

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HACKEROTT, Maria Altimira e ZIMMERMANN, Ana Cristina e SAURA, Soraia Chung. Elementos do tradicional na vela esportiva. Revista Portuguesa de Ciências do Desporto - RPCD, v. 17, n. 2, p. 66-77, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5628/RPCD.17.02.65. Acesso em: 11 jun. 2024.
    • APA

      Hackerott, M. A., Zimmermann, A. C., & Saura, S. C. (2017). Elementos do tradicional na vela esportiva. Revista Portuguesa de Ciências do Desporto - RPCD, 17( 2), 66-77. doi:10.5628/RPCD.17.02.65
    • NLM

      Hackerott MA, Zimmermann AC, Saura SC. Elementos do tradicional na vela esportiva [Internet]. Revista Portuguesa de Ciências do Desporto - RPCD. 2017 ; 17( 2): 66-77.[citado 2024 jun. 11 ] Available from: https://doi.org/10.5628/RPCD.17.02.65
    • Vancouver

      Hackerott MA, Zimmermann AC, Saura SC. Elementos do tradicional na vela esportiva [Internet]. Revista Portuguesa de Ciências do Desporto - RPCD. 2017 ; 17( 2): 66-77.[citado 2024 jun. 11 ] Available from: https://doi.org/10.5628/RPCD.17.02.65
  • Fonte: Aliança pela Infância - Inspirações e Experiências. Unidade: EEFE

    Assuntos: INFÂNCIA, RECREAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SAURA, Soraia Chung. Sobre o Encanto em Todo Canto. Tradução . Aliança pela Infância - Inspirações e Experiências, São Paulo, 2016. Disponível em: http://aliancapelainfancia.org.br/inspiracoes/artigo-sobre-o-encanto-em-todo-canto-por-soraia-chung-saura/. Acesso em: 11 jun. 2024.
    • APA

      Saura, S. C. (2016). Sobre o Encanto em Todo Canto. Aliança pela Infância - Inspirações e Experiências. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://aliancapelainfancia.org.br/inspiracoes/artigo-sobre-o-encanto-em-todo-canto-por-soraia-chung-saura/
    • NLM

      Saura SC. Sobre o Encanto em Todo Canto [Internet]. Aliança pela Infância - Inspirações e Experiências. 2016 ;[citado 2024 jun. 11 ] Available from: http://aliancapelainfancia.org.br/inspiracoes/artigo-sobre-o-encanto-em-todo-canto-por-soraia-chung-saura/
    • Vancouver

      Saura SC. Sobre o Encanto em Todo Canto [Internet]. Aliança pela Infância - Inspirações e Experiências. 2016 ;[citado 2024 jun. 11 ] Available from: http://aliancapelainfancia.org.br/inspiracoes/artigo-sobre-o-encanto-em-todo-canto-por-soraia-chung-saura/
  • Fonte: Cinema e corpo. Unidade: EEFE

    Assuntos: EDUCAÇÃO FÍSICA, INTERDISCIPLINARIDADE, CINEMA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SAURA, Soraia Chung e ZIMMERMANN, Ana Cristina. Introdução. Cinema e corpo. Tradução . São Paulo: Pró Reitoria de Cultura e Extensão da USP, 2016. . . Acesso em: 11 jun. 2024.
    • APA

      Saura, S. C., & Zimmermann, A. C. (2016). Introdução. In Cinema e corpo. São Paulo: Pró Reitoria de Cultura e Extensão da USP.
    • NLM

      Saura SC, Zimmermann AC. Introdução. In: Cinema e corpo. São Paulo: Pró Reitoria de Cultura e Extensão da USP; 2016. [citado 2024 jun. 11 ]
    • Vancouver

      Saura SC, Zimmermann AC. Introdução. In: Cinema e corpo. São Paulo: Pró Reitoria de Cultura e Extensão da USP; 2016. [citado 2024 jun. 11 ]
  • Fonte: Educação corporal: entre anúncios e denúncias. Unidade: EEFE

    Assuntos: EDUCAÇÃO FÍSICA, CORPO (EDUCAÇÃO FÍSICA), LAZER

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SAURA, Soraia Chung e ZIMMERMANN, Ana Cristina. Educação corporal na perspectiva do lazer. Educação corporal: entre anúncios e denúncias. Tradução . Curitiba: CRV, 2016. . . Acesso em: 11 jun. 2024.
    • APA

      Saura, S. C., & Zimmermann, A. C. (2016). Educação corporal na perspectiva do lazer. In Educação corporal: entre anúncios e denúncias. Curitiba: CRV.
    • NLM

      Saura SC, Zimmermann AC. Educação corporal na perspectiva do lazer. In: Educação corporal: entre anúncios e denúncias. Curitiba: CRV; 2016. [citado 2024 jun. 11 ]
    • Vancouver

      Saura SC, Zimmermann AC. Educação corporal na perspectiva do lazer. In: Educação corporal: entre anúncios e denúncias. Curitiba: CRV; 2016. [citado 2024 jun. 11 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024