Filtros : "MELO, LELIA ERBOLATO" "FFLCH" Removidos: "Indexado no Medline" "LINGUAGEM ORAL" "Mourão, Fernando Augusto Albuquerque" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Livro de resumos. Nome do evento: Jornada do Grupo de Estudos Linguísticos do Nordeste. Unidade: FFLCH

    Assuntos: LITERATURA INFANTOJUVENIL, NARRATIVA, IMAGINAÇÃO INFANTIL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELO, Lelia Erbolato. Implicações da regulação discursiva na leitura de imagens em narrativa oral infantil. 2016, Anais.. Recife: Pipa Comunicação, 2016. . Acesso em: 08 jun. 2024.
    • APA

      Melo, L. E. (2016). Implicações da regulação discursiva na leitura de imagens em narrativa oral infantil. In Livro de resumos. Recife: Pipa Comunicação.
    • NLM

      Melo LE. Implicações da regulação discursiva na leitura de imagens em narrativa oral infantil. Livro de resumos. 2016 ;[citado 2024 jun. 08 ]
    • Vancouver

      Melo LE. Implicações da regulação discursiva na leitura de imagens em narrativa oral infantil. Livro de resumos. 2016 ;[citado 2024 jun. 08 ]
  • Fonte: Programação e resumos. Nome do evento: Seminário do GEL. Unidade: FFLCH

    Assuntos: LEITURA, CRIANÇAS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELO, Lelia Erbolato. Contribuições reflexivas para a leitura interativa de imagens. 2015, Anais.. São Paulo: GEL, 2015. . Acesso em: 08 jun. 2024.
    • APA

      Melo, L. E. (2015). Contribuições reflexivas para a leitura interativa de imagens. In Programação e resumos. São Paulo: GEL.
    • NLM

      Melo LE. Contribuições reflexivas para a leitura interativa de imagens. Programação e resumos. 2015 ;[citado 2024 jun. 08 ]
    • Vancouver

      Melo LE. Contribuições reflexivas para a leitura interativa de imagens. Programação e resumos. 2015 ;[citado 2024 jun. 08 ]
  • Fonte: Estudos Linguísticos. Unidade: FFLCH

    Assuntos: SOCIOLINGUÍSTICA, LEITURA, IMAGEM (ARTES)

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELO, Lélia Erbolato. A construção interativa na leitura de imagens: reflexões e proposições. Estudos Linguísticos, v. 42, n. 2, p. 916-926, 2013Tradução . . Disponível em: http://gel.org.br/estudoslinguisticos/volumes/42/el42_v2_maio-ago_t27.pdf. Acesso em: 08 jun. 2024.
    • APA

      Melo, L. E. (2013). A construção interativa na leitura de imagens: reflexões e proposições. Estudos Linguísticos, 42( 2), 916-926. Recuperado de http://gel.org.br/estudoslinguisticos/volumes/42/el42_v2_maio-ago_t27.pdf
    • NLM

      Melo LE. A construção interativa na leitura de imagens: reflexões e proposições [Internet]. Estudos Linguísticos. 2013 ; 42( 2): 916-926.[citado 2024 jun. 08 ] Available from: http://gel.org.br/estudoslinguisticos/volumes/42/el42_v2_maio-ago_t27.pdf
    • Vancouver

      Melo LE. A construção interativa na leitura de imagens: reflexões e proposições [Internet]. Estudos Linguísticos. 2013 ; 42( 2): 916-926.[citado 2024 jun. 08 ] Available from: http://gel.org.br/estudoslinguisticos/volumes/42/el42_v2_maio-ago_t27.pdf
  • Fonte: Programação e resumos. Nome do evento: Seminário do GEL. Unidade: FFLCH

    Assunto: NARRATIVA ORAL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELO, Lelia Erbolato. A regulação discursiva como estratégia de interação na co-construção da narrativa oral. 2013, Anais.. São Paulo: GEL, 2013. . Acesso em: 08 jun. 2024.
    • APA

      Melo, L. E. (2013). A regulação discursiva como estratégia de interação na co-construção da narrativa oral. In Programação e resumos. São Paulo: GEL.
    • NLM

      Melo LE. A regulação discursiva como estratégia de interação na co-construção da narrativa oral. Programação e resumos. 2013 ;[citado 2024 jun. 08 ]
    • Vancouver

      Melo LE. A regulação discursiva como estratégia de interação na co-construção da narrativa oral. Programação e resumos. 2013 ;[citado 2024 jun. 08 ]
  • Fonte: Programação e resumos. Nome do evento: Seminário do GEL. Unidade: FFLCH

    Assuntos: LEITURA, DISCURSO, COMUNICAÇÃO VISUAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELO, Lelia Erbolato. A construção interativa na leitura de imagens: reflexões e proposições. 2012, Anais.. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, 2012. Disponível em: http://gel.org.br/detalheResumo.php?trabalho=7967. Acesso em: 08 jun. 2024.
    • APA

      Melo, L. E. (2012). A construção interativa na leitura de imagens: reflexões e proposições. In Programação e resumos. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://gel.org.br/detalheResumo.php?trabalho=7967
    • NLM

      Melo LE. A construção interativa na leitura de imagens: reflexões e proposições [Internet]. Programação e resumos. 2012 ;[citado 2024 jun. 08 ] Available from: http://gel.org.br/detalheResumo.php?trabalho=7967
    • Vancouver

      Melo LE. A construção interativa na leitura de imagens: reflexões e proposições [Internet]. Programação e resumos. 2012 ;[citado 2024 jun. 08 ] Available from: http://gel.org.br/detalheResumo.php?trabalho=7967
  • Fonte: Linguistica. Unidade: FFLCH

    Assuntos: CRIANÇAS, NARRATIVA ORAL, COMUNICAÇÃO VERBAL, COMUNICAÇÃO NÃO VERBAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELO, Lélia Erbolato. Interação dos códigos verbal e não verbal no ato de narrar infantil: uma proposta de análise. Linguistica, v. 26, p. 97-111, 2011Tradução . . Disponível em: http://www.mundoalfal.org/sites/default/files/revista/26_linguistica_097_111.pdf. Acesso em: 08 jun. 2024.
    • APA

      Melo, L. E. (2011). Interação dos códigos verbal e não verbal no ato de narrar infantil: uma proposta de análise. Linguistica, 26, 97-111. Recuperado de http://www.mundoalfal.org/sites/default/files/revista/26_linguistica_097_111.pdf
    • NLM

      Melo LE. Interação dos códigos verbal e não verbal no ato de narrar infantil: uma proposta de análise [Internet]. Linguistica. 2011 ; 26 97-111.[citado 2024 jun. 08 ] Available from: http://www.mundoalfal.org/sites/default/files/revista/26_linguistica_097_111.pdf
    • Vancouver

      Melo LE. Interação dos códigos verbal e não verbal no ato de narrar infantil: uma proposta de análise [Internet]. Linguistica. 2011 ; 26 97-111.[citado 2024 jun. 08 ] Available from: http://www.mundoalfal.org/sites/default/files/revista/26_linguistica_097_111.pdf
  • Fonte: Cognição e linguagem: perspectivas interdisciplinares. Unidade: FFLCH

    Assuntos: PSICOLINGUÍSTICA, LINGUAGEM E COGNIÇÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELO, Lélia Erbolato. Em cognição e linguagem: perspectivas interdisciplinares encontram-se reunidos trabalhos científicos de..[Apresentação]. Cognição e linguagem: perspectivas interdisciplinares. Curitiba: CRV. . Acesso em: 08 jun. 2024. , 2011
    • APA

      Melo, L. E. (2011). Em cognição e linguagem: perspectivas interdisciplinares encontram-se reunidos trabalhos científicos de..[Apresentação]. Cognição e linguagem: perspectivas interdisciplinares. Curitiba: CRV.
    • NLM

      Melo LE. Em cognição e linguagem: perspectivas interdisciplinares encontram-se reunidos trabalhos científicos de..[Apresentação]. Cognição e linguagem: perspectivas interdisciplinares. 2011 ;[citado 2024 jun. 08 ]
    • Vancouver

      Melo LE. Em cognição e linguagem: perspectivas interdisciplinares encontram-se reunidos trabalhos científicos de..[Apresentação]. Cognição e linguagem: perspectivas interdisciplinares. 2011 ;[citado 2024 jun. 08 ]
  • Fonte: Cognição e linguagem: perspectivas interdisciplinares. Unidade: FFLCH

    Assuntos: PSICOLINGUÍSTICA, CRIANÇAS, CONVERSAÇÃO, ARGUMENTAÇÃO, LINGUAGEM E COGNIÇÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELO, Lélia Erbolato. A correlação entre argumentação e explicação na fala da criança. Cognição e linguagem: perspectivas interdisciplinares. Tradução . Curitiba: CRV, 2011. . . Acesso em: 08 jun. 2024.
    • APA

      Melo, L. E. (2011). A correlação entre argumentação e explicação na fala da criança. In Cognição e linguagem: perspectivas interdisciplinares. Curitiba: CRV.
    • NLM

      Melo LE. A correlação entre argumentação e explicação na fala da criança. In: Cognição e linguagem: perspectivas interdisciplinares. Curitiba: CRV; 2011. [citado 2024 jun. 08 ]
    • Vancouver

      Melo LE. A correlação entre argumentação e explicação na fala da criança. In: Cognição e linguagem: perspectivas interdisciplinares. Curitiba: CRV; 2011. [citado 2024 jun. 08 ]
  • Fonte: Linguistica. Unidade: FFLCH

    Assuntos: CRIANÇAS, NARRATIVA ORAL, LITERATURA INFANTOJUVENIL, LINGUÍSTICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELO, Lélia Erbolato. Aspectos linguísticos e discursivos em narrativa oral infantil: algumas reflexões. Linguistica, v. 25, n. ju 2011, p. 92-110, 2011Tradução . . Disponível em: http://www.mundoalfal.org/sites/default/files/revista/25_linguistica_092_110.pdf. Acesso em: 08 jun. 2024.
    • APA

      Melo, L. E. (2011). Aspectos linguísticos e discursivos em narrativa oral infantil: algumas reflexões. Linguistica, 25( ju 2011), 92-110. Recuperado de http://www.mundoalfal.org/sites/default/files/revista/25_linguistica_092_110.pdf
    • NLM

      Melo LE. Aspectos linguísticos e discursivos em narrativa oral infantil: algumas reflexões [Internet]. Linguistica. 2011 ; 25( ju 2011): 92-110.[citado 2024 jun. 08 ] Available from: http://www.mundoalfal.org/sites/default/files/revista/25_linguistica_092_110.pdf
    • Vancouver

      Melo LE. Aspectos linguísticos e discursivos em narrativa oral infantil: algumas reflexões [Internet]. Linguistica. 2011 ; 25( ju 2011): 92-110.[citado 2024 jun. 08 ] Available from: http://www.mundoalfal.org/sites/default/files/revista/25_linguistica_092_110.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: LINGUAGEM E COGNIÇÃO, PSICOLINGUÍSTICA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Cognição e linguagem: perspectivas interdisciplinares. . Curitiba: CRV. . Acesso em: 08 jun. 2024. , 2011
    • APA

      Cognição e linguagem: perspectivas interdisciplinares. (2011). Cognição e linguagem: perspectivas interdisciplinares. Curitiba: CRV.
    • NLM

      Cognição e linguagem: perspectivas interdisciplinares. 2011 ;[citado 2024 jun. 08 ]
    • Vancouver

      Cognição e linguagem: perspectivas interdisciplinares. 2011 ;[citado 2024 jun. 08 ]
  • Fonte: Estudos Linguísticos. Unidade: FFLCH

    Assuntos: NARRATIVA ORAL, INTERAÇÃO VERBAL, CRIANÇAS EM IDADE ESCOLAR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELO, Lélia Erbolato. Movimentos discursivos em interações verbais: uma perspectiva de análise. Estudos Linguísticos, v. 40, n. 2, p. 991-1000, 2011Tradução . . Disponível em: https://revistas.gel.org.br/estudos-linguisticos/article/view/1356/898. Acesso em: 08 jun. 2024.
    • APA

      Melo, L. E. (2011). Movimentos discursivos em interações verbais: uma perspectiva de análise. Estudos Linguísticos, 40( 2), 991-1000. Recuperado de https://revistas.gel.org.br/estudos-linguisticos/article/view/1356/898
    • NLM

      Melo LE. Movimentos discursivos em interações verbais: uma perspectiva de análise [Internet]. Estudos Linguísticos. 2011 ; 40( 2): 991-1000.[citado 2024 jun. 08 ] Available from: https://revistas.gel.org.br/estudos-linguisticos/article/view/1356/898
    • Vancouver

      Melo LE. Movimentos discursivos em interações verbais: uma perspectiva de análise [Internet]. Estudos Linguísticos. 2011 ; 40( 2): 991-1000.[citado 2024 jun. 08 ] Available from: https://revistas.gel.org.br/estudos-linguisticos/article/view/1356/898
  • Fonte: Programação e Resumos. Nome do evento: Seminário do GEL. Unidade: FFLCH

    Assuntos: LINGUAGEM, CRIANÇAS, AQUISIÇÃO DA LINGUAGEM

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELO, Lélia Erbolato. Efeitos da regulação discursiva na fala da criança. 2009, Anais.. Ribeirão Preto: UNAERP, 2009. . Acesso em: 08 jun. 2024.
    • APA

      Melo, L. E. (2009). Efeitos da regulação discursiva na fala da criança. In Programação e Resumos. Ribeirão Preto: UNAERP.
    • NLM

      Melo LE. Efeitos da regulação discursiva na fala da criança. Programação e Resumos. 2009 ;[citado 2024 jun. 08 ]
    • Vancouver

      Melo LE. Efeitos da regulação discursiva na fala da criança. Programação e Resumos. 2009 ;[citado 2024 jun. 08 ]
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: PSICOLINGUÍSTICA, AQUISIÇÃO DA LINGUAGEM

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Crianças e narrativas: maneiras de sentir, maneiras de dizer.. . São Paulo: Humanitas. . Acesso em: 08 jun. 2024. , 2009
    • APA

      Crianças e narrativas: maneiras de sentir, maneiras de dizer.. (2009). Crianças e narrativas: maneiras de sentir, maneiras de dizer.. São Paulo: Humanitas.
    • NLM

      Crianças e narrativas: maneiras de sentir, maneiras de dizer.. 2009 ;[citado 2024 jun. 08 ]
    • Vancouver

      Crianças e narrativas: maneiras de sentir, maneiras de dizer.. 2009 ;[citado 2024 jun. 08 ]
  • Fonte: Programa e Resumos. Nome do evento: Congreso Internacional de ALFAL - Associação de Linguística e Filologia da América Latina. Unidade: FFLCH

    Assuntos: ENUNCIADOS, NARRATIVA, FICÇÃO (GÊNERO) (ANÁLISE DO DISCURSO)

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MICHELETTI, Guaraciaba. Discurso, efeitos de sentido e expressividade na narrativa ficcional. 2008, Anais.. Montevideo: Facultad de Humanidades y Ciencias de la Educación de la Universidad de la República, 2008. . Acesso em: 08 jun. 2024.
    • APA

      Micheletti, G. (2008). Discurso, efeitos de sentido e expressividade na narrativa ficcional. In Programa e Resumos. Montevideo: Facultad de Humanidades y Ciencias de la Educación de la Universidad de la República.
    • NLM

      Micheletti G. Discurso, efeitos de sentido e expressividade na narrativa ficcional. Programa e Resumos. 2008 ;[citado 2024 jun. 08 ]
    • Vancouver

      Micheletti G. Discurso, efeitos de sentido e expressividade na narrativa ficcional. Programa e Resumos. 2008 ;[citado 2024 jun. 08 ]
  • Fonte: Programa e Resumos. Nome do evento: Congreso Internacional de ALFAL - Associação de Linguística e Filologia da América Latina. Unidade: FFLCH

    Assuntos: CRIANÇAS, MEMÓRIA, ORALIDADE, AVALIAÇÃO DA LINGUAGEM

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELO, Lélia Erbolato. Memória construtiva e produção de narrativa oral infantil. 2008, Anais.. Montevideo: Facultad de Humanidades y Ciencias de la Educación de la Universidad de la República, 2008. . Acesso em: 08 jun. 2024.
    • APA

      Melo, L. E. (2008). Memória construtiva e produção de narrativa oral infantil. In Programa e Resumos. Montevideo: Facultad de Humanidades y Ciencias de la Educación de la Universidad de la República.
    • NLM

      Melo LE. Memória construtiva e produção de narrativa oral infantil. Programa e Resumos. 2008 ;[citado 2024 jun. 08 ]
    • Vancouver

      Melo LE. Memória construtiva e produção de narrativa oral infantil. Programa e Resumos. 2008 ;[citado 2024 jun. 08 ]
  • Fonte: Revista Letra Magna. Unidade: FFLCH

    Assunto: PSICOLINGUÍSTICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELO, Lélia Erbolato. Lélia Erbolato Melo. [Entrevista à Giovanna Wrubel Brants]. Revista Letra Magna. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.letramagna.com/erbolato.htm. Acesso em: 08 jun. 2024. , 2008
    • APA

      Melo, L. E. (2008). Lélia Erbolato Melo. [Entrevista à Giovanna Wrubel Brants]. Revista Letra Magna. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.letramagna.com/erbolato.htm
    • NLM

      Melo LE. Lélia Erbolato Melo. [Entrevista à Giovanna Wrubel Brants] [Internet]. Revista Letra Magna. 2008 ; 4( 8):[citado 2024 jun. 08 ] Available from: http://www.letramagna.com/erbolato.htm
    • Vancouver

      Melo LE. Lélia Erbolato Melo. [Entrevista à Giovanna Wrubel Brants] [Internet]. Revista Letra Magna. 2008 ; 4( 8):[citado 2024 jun. 08 ] Available from: http://www.letramagna.com/erbolato.htm
  • Fonte: Programação e Resumos. Nome do evento: Seminário do GEL. Unidade: FFLCH

    Assuntos: PSICOLINGUÍSTICA, CRIANÇAS, MEMÓRIA, ORALIDADE

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELO, Lélia Erbolato. O papel da memória construtiva na produção de narrativa oral infantil. 2008, Anais.. São José do Rio Preto: GEL/UNESP, 2008. . Acesso em: 08 jun. 2024.
    • APA

      Melo, L. E. (2008). O papel da memória construtiva na produção de narrativa oral infantil. In Programação e Resumos. São José do Rio Preto: GEL/UNESP.
    • NLM

      Melo LE. O papel da memória construtiva na produção de narrativa oral infantil. Programação e Resumos. 2008 ;[citado 2024 jun. 08 ]
    • Vancouver

      Melo LE. O papel da memória construtiva na produção de narrativa oral infantil. Programação e Resumos. 2008 ;[citado 2024 jun. 08 ]
  • Fonte: Estudos Lingüísticos. Nome do evento: Seminários do GEL. Unidade: FFLCH

    Assuntos: CRIANÇAS, LINGUAGEM, PRAGMÁTICA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELO, Lélia Erbolato. Competências pragmáticas e lingüísticas na criança: relato de uma experiência. Estudos Lingüísticos. Campinas: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 08 jun. 2024. , 2006
    • APA

      Melo, L. E. (2006). Competências pragmáticas e lingüísticas na criança: relato de uma experiência. Estudos Lingüísticos. Campinas: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Melo LE. Competências pragmáticas e lingüísticas na criança: relato de uma experiência. Estudos Lingüísticos. 2006 ;( 35): 1007-1112.[citado 2024 jun. 08 ]
    • Vancouver

      Melo LE. Competências pragmáticas e lingüísticas na criança: relato de uma experiência. Estudos Lingüísticos. 2006 ;( 35): 1007-1112.[citado 2024 jun. 08 ]
  • Fonte: Compreensão e produção na criança. Unidade: FFLCH

    Assuntos: PESQUISA, COMPETÊNCIA LINGUÍSTICA, PSICOLINGUÍSTICA, PRAGMÁTICA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELO, Lélia Erbolato. No presente trabalho, o propósito é apresentar as linhas norteadoras de uma pesquisa piloto.. [Apresentação]. Compreensão e produção na criança. São Paulo: Associação Editorial Humanitas. . Acesso em: 08 jun. 2024. , 2005
    • APA

      Melo, L. E. (2005). No presente trabalho, o propósito é apresentar as linhas norteadoras de uma pesquisa piloto.. [Apresentação]. Compreensão e produção na criança. São Paulo: Associação Editorial Humanitas.
    • NLM

      Melo LE. No presente trabalho, o propósito é apresentar as linhas norteadoras de uma pesquisa piloto.. [Apresentação]. Compreensão e produção na criança. 2005 ;[citado 2024 jun. 08 ]
    • Vancouver

      Melo LE. No presente trabalho, o propósito é apresentar as linhas norteadoras de uma pesquisa piloto.. [Apresentação]. Compreensão e produção na criança. 2005 ;[citado 2024 jun. 08 ]
  • Fonte: Compreensão e produção na criança. Unidade: FFLCH

    Assuntos: PSICOLINGUÍSTICA, DESENVOLVIMENTO DA LINGUAGEM, ENUNCIAÇÃO, AQUISIÇÃO DA LINGUAGEM

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELO, Lélia Erbolato. Quadro teórico. Compreensão e produção na criança. Tradução . São Paulo: Associação Editorial Humanitas, 2005. . . Acesso em: 08 jun. 2024.
    • APA

      Melo, L. E. (2005). Quadro teórico. In Compreensão e produção na criança. São Paulo: Associação Editorial Humanitas.
    • NLM

      Melo LE. Quadro teórico. In: Compreensão e produção na criança. São Paulo: Associação Editorial Humanitas; 2005. [citado 2024 jun. 08 ]
    • Vancouver

      Melo LE. Quadro teórico. In: Compreensão e produção na criança. São Paulo: Associação Editorial Humanitas; 2005. [citado 2024 jun. 08 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024