Filtros : "LUCAS, MONICA ISABEL" "2017" "ECA" Removido: "Estudos Avançados" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Internacional de Teoria e Análise Musical. Unidade: ECA

    Subjects: TEORIA MUSICAL, COMPOSIÇÃO MUSICAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUCAS, Mônica. A invenção musical em Der vollkommene Capellmeister (“O mestre-de-capela perfeito, 1739), de Johann Mattheson: = Musical Invention in Der vollkommene Capellmeister (“The Perfect máster-of-chapel”, 1739”), by Johann Mattheson. 2017, Anais.. Sao Paulo: ECA/USP, 2017. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867073.pdf. Acesso em: 19 set. 2024.
    • APA

      Lucas, M. (2017). A invenção musical em Der vollkommene Capellmeister (“O mestre-de-capela perfeito, 1739), de Johann Mattheson: = Musical Invention in Der vollkommene Capellmeister (“The Perfect máster-of-chapel”, 1739”), by Johann Mattheson. In Anais. Sao Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867073.pdf
    • NLM

      Lucas M. A invenção musical em Der vollkommene Capellmeister (“O mestre-de-capela perfeito, 1739), de Johann Mattheson: = Musical Invention in Der vollkommene Capellmeister (“The Perfect máster-of-chapel”, 1739”), by Johann Mattheson [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 set. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867073.pdf
    • Vancouver

      Lucas M. A invenção musical em Der vollkommene Capellmeister (“O mestre-de-capela perfeito, 1739), de Johann Mattheson: = Musical Invention in Der vollkommene Capellmeister (“The Perfect máster-of-chapel”, 1739”), by Johann Mattheson [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 set. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867073.pdf
  • Source: Revista Per Musi. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, MÚSICA, TRISTEZA, NEOPLATONISMO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VASQUES, Juliana Lima e LUCAS, Mônica. A melancolia em Lachrimae Coactae de John Dowland. Revista Per Musi, n. 36, p. 1-15, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/permusi2017-09. Acesso em: 19 set. 2024.
    • APA

      Vasques, J. L., & Lucas, M. (2017). A melancolia em Lachrimae Coactae de John Dowland. Revista Per Musi, ( 36), 1-15. doi:10.1590/permusi2017-09
    • NLM

      Vasques JL, Lucas M. A melancolia em Lachrimae Coactae de John Dowland [Internet]. Revista Per Musi. 2017 ;( 36): 1-15.[citado 2024 set. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/permusi2017-09
    • Vancouver

      Vasques JL, Lucas M. A melancolia em Lachrimae Coactae de John Dowland [Internet]. Revista Per Musi. 2017 ;( 36): 1-15.[citado 2024 set. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/permusi2017-09
  • Unidade: ECA

    Subjects: BARROCO, MÚSICA, LINGUAGEM MUSICAL, IMITAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUCAS, Mônica. O conceito de imitação sob a perspectiva da música poética no séc. XVII. 2017. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. . Acesso em: 19 set. 2024.
    • APA

      Lucas, M. (2017). O conceito de imitação sob a perspectiva da música poética no séc. XVII (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Lucas M. O conceito de imitação sob a perspectiva da música poética no séc. XVII. 2017 ;[citado 2024 set. 19 ]
    • Vancouver

      Lucas M. O conceito de imitação sob a perspectiva da música poética no séc. XVII. 2017 ;[citado 2024 set. 19 ]
  • Source: Retórica e comunicação multidimensional. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, POÉTICA, RETÓRICA, DISCURSO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUCAS, Mônica. A construção do discurso musical segundo preceptivas dos séculos XVII e XVIII. Retórica e comunicação multidimensional. Tradução . Coimbra: Grácio, 2017. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/003033912.pdf. Acesso em: 19 set. 2024.
    • APA

      Lucas, M. (2017). A construção do discurso musical segundo preceptivas dos séculos XVII e XVIII. In Retórica e comunicação multidimensional. Coimbra: Grácio. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/003033912.pdf
    • NLM

      Lucas M. A construção do discurso musical segundo preceptivas dos séculos XVII e XVIII [Internet]. In: Retórica e comunicação multidimensional. Coimbra: Grácio; 2017. [citado 2024 set. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/003033912.pdf
    • Vancouver

      Lucas M. A construção do discurso musical segundo preceptivas dos séculos XVII e XVIII [Internet]. In: Retórica e comunicação multidimensional. Coimbra: Grácio; 2017. [citado 2024 set. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/003033912.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024