Fonte: Anais. Nome do evento: EIA - Encontro Internacional de Audiologia. Unidade: FOB
Assuntos: AUDIOLOGIA, ENSINO, ESTRATÉGIA DA COMUNICAÇÃO, JOGOS EDUCATIVOS
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PICCINO, Maria Thereza Raab Forastieri et al. A gamificação como estratégia para educação em audiologia: criação de um serious game para saúde auditiva. 2018, Anais.. São Paulo: Academia Brasileira de Audiologia, 2018. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/a36df094-4810-47d4-921e-047a38511753/3105584.pdf. Acesso em: 01 jun. 2024.APA
Piccino, M. T. R. F., Gomide, D. D., Bertozzo, M. C., & Blasca, W. Q. (2018). A gamificação como estratégia para educação em audiologia: criação de um serious game para saúde auditiva. In Anais. São Paulo: Academia Brasileira de Audiologia. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/a36df094-4810-47d4-921e-047a38511753/3105584.pdfNLM
Piccino MTRF, Gomide DD, Bertozzo MC, Blasca WQ. A gamificação como estratégia para educação em audiologia: criação de um serious game para saúde auditiva [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/a36df094-4810-47d4-921e-047a38511753/3105584.pdfVancouver
Piccino MTRF, Gomide DD, Bertozzo MC, Blasca WQ. A gamificação como estratégia para educação em audiologia: criação de um serious game para saúde auditiva [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/a36df094-4810-47d4-921e-047a38511753/3105584.pdf