Filtros : "GALIAN, CLAUDIA VALENTINA ASSUMPÇÃO" "FE" Removidos: "Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP)" "1995" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Jornal da USP. Unidade: FE

    Assunto: LIVRO DIDÁTICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GALIAN, Claudia Valentina Assumpção. Livro didático é coisa séria!. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, SP, 2023. Disponível em: https://jornal.usp.br/artigos/livro-didatico-e-coisa-seria/. Acesso em: 31 maio 2024.
    • APA

      Galian, C. V. A. (2023). Livro didático é coisa séria!. Jornal da USP. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/artigos/livro-didatico-e-coisa-seria/
    • NLM

      Galian CVA. Livro didático é coisa séria! [Internet]. Jornal da USP. 2023 ;[citado 2024 maio 31 ] Available from: https://jornal.usp.br/artigos/livro-didatico-e-coisa-seria/
    • Vancouver

      Galian CVA. Livro didático é coisa séria! [Internet]. Jornal da USP. 2023 ;[citado 2024 maio 31 ] Available from: https://jornal.usp.br/artigos/livro-didatico-e-coisa-seria/
  • Source: Políticas curriculares na rede estadual paulista, 1995-2018. Unidade: FE

    Subjects: CURRÍCULOS E PROGRAMAS, POLÍTICA EDUCACIONAL, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GALIAN, Claudia Valentina Assumpção. O convite para escrever o prefácio.. [Prefácio]. Políticas curriculares na rede estadual paulista, 1995-2018. São Paulo: FAPESP. . Acesso em: 31 maio 2024. , 2022
    • APA

      Galian, C. V. A. (2022). O convite para escrever o prefácio.. [Prefácio]. Políticas curriculares na rede estadual paulista, 1995-2018. São Paulo: FAPESP.
    • NLM

      Galian CVA. O convite para escrever o prefácio.. [Prefácio]. Políticas curriculares na rede estadual paulista, 1995-2018. 2022 ;[citado 2024 maio 31 ]
    • Vancouver

      Galian CVA. O convite para escrever o prefácio.. [Prefácio]. Políticas curriculares na rede estadual paulista, 1995-2018. 2022 ;[citado 2024 maio 31 ]
  • Source: Corajosas transgressões: reflexões e relatos de experiências de educadores. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO MÉDIO, REFORMA DO ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GALIAN, Cláudia Valentina Assumpção. Do ensino médio prometido à escola ainda mais distante. Corajosas transgressões: reflexões e relatos de experiências de educadores. Tradução . São Paulo: Livraria da Física, 2022. . . Acesso em: 31 maio 2024.
    • APA

      Galian, C. V. A. (2022). Do ensino médio prometido à escola ainda mais distante. In Corajosas transgressões: reflexões e relatos de experiências de educadores. São Paulo: Livraria da Física.
    • NLM

      Galian CVA. Do ensino médio prometido à escola ainda mais distante. In: Corajosas transgressões: reflexões e relatos de experiências de educadores. São Paulo: Livraria da Física; 2022. [citado 2024 maio 31 ]
    • Vancouver

      Galian CVA. Do ensino médio prometido à escola ainda mais distante. In: Corajosas transgressões: reflexões e relatos de experiências de educadores. São Paulo: Livraria da Física; 2022. [citado 2024 maio 31 ]
  • Source: Sociedad e Infancias. Unidade: FE

    Subjects: INFÂNCIA, ENSINO FUNDAMENTAL, FOTOGRAFIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CIARDELLA, Thais e GALIAN, Claudia Valentina Assumpção. Escuchar a los niños em la escuela primaria: el caminho metodológico. Sociedad e Infancias, v. 5 nesp, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5209/soci.71475. Acesso em: 31 maio 2024.
    • APA

      Ciardella, T., & Galian, C. V. A. (2021). Escuchar a los niños em la escuela primaria: el caminho metodológico. Sociedad e Infancias, 5 nesp. doi:10.5209/soci.71475
    • NLM

      Ciardella T, Galian CVA. Escuchar a los niños em la escuela primaria: el caminho metodológico [Internet]. Sociedad e Infancias. 2021 ;5 nesp[citado 2024 maio 31 ] Available from: https://doi.org/10.5209/soci.71475
    • Vancouver

      Ciardella T, Galian CVA. Escuchar a los niños em la escuela primaria: el caminho metodológico [Internet]. Sociedad e Infancias. 2021 ;5 nesp[citado 2024 maio 31 ] Available from: https://doi.org/10.5209/soci.71475
  • Source: Debates em Educação. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, DESENHO, CURRÍCULO, CRIANÇAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOBBI, Marcia Aparecida e GALIAN, Claudia Valentina Assumpção e CIARDELLA, Thais Monteiro. Currículo e infância: o olhar das crianças, desde bebês, para a educação infantil e além. Debates em Educação, v. 13, n. 33, p. 168-194, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.28998/2175-6600.2021v13n33p168-194. Acesso em: 31 maio 2024.
    • APA

      Gobbi, M. A., Galian, C. V. A., & Ciardella, T. M. (2021). Currículo e infância: o olhar das crianças, desde bebês, para a educação infantil e além. Debates em Educação, 13( 33), 168-194. doi:10.28998/2175-6600.2021v13n33p168-194
    • NLM

      Gobbi MA, Galian CVA, Ciardella TM. Currículo e infância: o olhar das crianças, desde bebês, para a educação infantil e além [Internet]. Debates em Educação. 2021 ; 13( 33): 168-194.[citado 2024 maio 31 ] Available from: https://doi.org/10.28998/2175-6600.2021v13n33p168-194
    • Vancouver

      Gobbi MA, Galian CVA, Ciardella TM. Currículo e infância: o olhar das crianças, desde bebês, para a educação infantil e além [Internet]. Debates em Educação. 2021 ; 13( 33): 168-194.[citado 2024 maio 31 ] Available from: https://doi.org/10.28998/2175-6600.2021v13n33p168-194
  • Source: Educação em Revista. Unidade: FE

    Subjects: POLÍTICA EDUCACIONAL, ENSINO FUNDAMENTAL, CURRÍCULO DE ENSINO FUNDAMENTAL, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, ANÁLISE DO DISCURSO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GALIAN, Cláudia Valentina Assumpção e PIETRI, Emerson de e SASSERON, Lúcia Helena. Modelos de professor e aluno sustentados em documentos oficiais: dos pcns à bncc. Educação em Revista, v. 37, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0102-469825551. Acesso em: 31 maio 2024.
    • APA

      Galian, C. V. A., Pietri, E. de, & Sasseron, L. H. (2021). Modelos de professor e aluno sustentados em documentos oficiais: dos pcns à bncc. Educação em Revista, 37. doi:10.1590/0102-469825551
    • NLM

      Galian CVA, Pietri E de, Sasseron LH. Modelos de professor e aluno sustentados em documentos oficiais: dos pcns à bncc [Internet]. Educação em Revista. 2021 ;37[citado 2024 maio 31 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0102-469825551
    • Vancouver

      Galian CVA, Pietri E de, Sasseron LH. Modelos de professor e aluno sustentados em documentos oficiais: dos pcns à bncc [Internet]. Educação em Revista. 2021 ;37[citado 2024 maio 31 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0102-469825551
  • Source: Educação e Pesquisa. Unidade: FE

    Subjects: CURRÍCULO, EDUCAÇÃO ESCOLAR BÁSICA, PRÁTICA DE ENSINO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GALIAN, Claudia Valentina Assumpção e CARVALHO, Maurício Braz de. Entre reformas curriculares e práticas pedagógicas: Ursula Hoadley e a “pedagogia na pobreza”. Educação e Pesquisa, v. 47, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1678-4634202147002002. Acesso em: 31 maio 2024.
    • APA

      Galian, C. V. A., & Carvalho, M. B. de. (2021). Entre reformas curriculares e práticas pedagógicas: Ursula Hoadley e a “pedagogia na pobreza”. Educação e Pesquisa, 47. doi:10.1590/S1678-4634202147002002
    • NLM

      Galian CVA, Carvalho MB de. Entre reformas curriculares e práticas pedagógicas: Ursula Hoadley e a “pedagogia na pobreza” [Internet]. Educação e Pesquisa. 2021 ; 47[citado 2024 maio 31 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1678-4634202147002002
    • Vancouver

      Galian CVA, Carvalho MB de. Entre reformas curriculares e práticas pedagógicas: Ursula Hoadley e a “pedagogia na pobreza” [Internet]. Educação e Pesquisa. 2021 ; 47[citado 2024 maio 31 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1678-4634202147002002
  • Source: Currículo sem Fronteiras. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO ESCOLAR BÁSICA, PRÁTICA DE ENSINO, CURRÍCULOS E PROGRAMAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GALIAN, Claudia Valentina Assumpção e PIETRI, Émerson de e SASSERON, Lúcia Helena. Vozes e mensagens nos materiais de apoio à implementação da BNCC. Currículo sem Fronteiras, v. 21, n. 3, p. 1106-1127, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.35786/1645-1384.v21.n3.8. Acesso em: 31 maio 2024.
    • APA

      Galian, C. V. A., Pietri, É. de, & Sasseron, L. H. (2021). Vozes e mensagens nos materiais de apoio à implementação da BNCC. Currículo sem Fronteiras, 21( 3), 1106-1127. doi:10.35786/1645-1384.v21.n3.8
    • NLM

      Galian CVA, Pietri É de, Sasseron LH. Vozes e mensagens nos materiais de apoio à implementação da BNCC [Internet]. Currículo sem Fronteiras. 2021 ; 21( 3): 1106-1127.[citado 2024 maio 31 ] Available from: https://doi.org/10.35786/1645-1384.v21.n3.8
    • Vancouver

      Galian CVA, Pietri É de, Sasseron LH. Vozes e mensagens nos materiais de apoio à implementação da BNCC [Internet]. Currículo sem Fronteiras. 2021 ; 21( 3): 1106-1127.[citado 2024 maio 31 ] Available from: https://doi.org/10.35786/1645-1384.v21.n3.8
  • Unidades: FE, ICMC

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, LICENCIATURA, PRÁTICA DE ENSINO, BOLSA DE ESTUDOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      A formação de professores sob novos ângulos: o PIBID na Universidade de São Paulo (2015-2018). . São Paulo: FEUSP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788560944965. Acesso em: 31 maio 2024. , 2019
    • APA

      A formação de professores sob novos ângulos: o PIBID na Universidade de São Paulo (2015-2018). (2019). A formação de professores sob novos ângulos: o PIBID na Universidade de São Paulo (2015-2018). São Paulo: FEUSP. doi:10.11606/9788560944965
    • NLM

      A formação de professores sob novos ângulos: o PIBID na Universidade de São Paulo (2015-2018) [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 31 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788560944965
    • Vancouver

      A formação de professores sob novos ângulos: o PIBID na Universidade de São Paulo (2015-2018) [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 31 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788560944965
  • Source: A formação de professores sob novos ângulos : o PIBID na Universidade de São Paulo (2015-2018). Unidades: FE, ICMC

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, LICENCIATURA, PRÁTICA DE ENSINO, BOLSA DE ESTUDOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GALIAN, Claudia Valentina Assumpção e ZUFFI, Edna Maura e PIETRI, Émerson de. É com satisfação que.. [Apresentação]. A formação de professores sob novos ângulos : o PIBID na Universidade de São Paulo (2015-2018). São Paulo: FEUSP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788560944965. Acesso em: 31 maio 2024. , 2019
    • APA

      Galian, C. V. A., Zuffi, E. M., & Pietri, É. de. (2019). É com satisfação que.. [Apresentação]. A formação de professores sob novos ângulos : o PIBID na Universidade de São Paulo (2015-2018). São Paulo: FEUSP. doi:10.11606/9788560944965
    • NLM

      Galian CVA, Zuffi EM, Pietri É de. É com satisfação que.. [Apresentação] [Internet]. A formação de professores sob novos ângulos : o PIBID na Universidade de São Paulo (2015-2018). 2019 ;[citado 2024 maio 31 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788560944965
    • Vancouver

      Galian CVA, Zuffi EM, Pietri É de. É com satisfação que.. [Apresentação] [Internet]. A formação de professores sob novos ângulos : o PIBID na Universidade de São Paulo (2015-2018). 2019 ;[citado 2024 maio 31 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788560944965
  • Source: Estudos em Avaliação Educacional. Unidade: FE

    Subjects: CURRÍCULOS E PROGRAMAS, POLÍTICA EDUCACIONAL, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GALIAN, Claudia Valentina Assumpção e SILVA, Roberto Rafael Dias da. Apontamentos para uma avaliação de currículos no Brasil: a bncc em questão. Estudos em Avaliação Educacional, v. 30, n. 74, p. 508-535, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18222/eae.v30i74.5693. Acesso em: 31 maio 2024.
    • APA

      Galian, C. V. A., & Silva, R. R. D. da. (2019). Apontamentos para uma avaliação de currículos no Brasil: a bncc em questão. Estudos em Avaliação Educacional, 30( 74), 508-535. doi:10.18222/eae.v30i74.5693
    • NLM

      Galian CVA, Silva RRD da. Apontamentos para uma avaliação de currículos no Brasil: a bncc em questão [Internet]. Estudos em Avaliação Educacional. 2019 ; 30( 74): 508-535.[citado 2024 maio 31 ] Available from: https://doi.org/10.18222/eae.v30i74.5693
    • Vancouver

      Galian CVA, Silva RRD da. Apontamentos para uma avaliação de currículos no Brasil: a bncc em questão [Internet]. Estudos em Avaliação Educacional. 2019 ; 30( 74): 508-535.[citado 2024 maio 31 ] Available from: https://doi.org/10.18222/eae.v30i74.5693
  • Unidade: FE

    Subjects: ENSINO MÉDIO, POLÍTICA EDUCACIONAL, CURRÍCULO DE ENSINO MÉDIO, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, EDUCAÇÃO INTEGRAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GALIAN, Claudia Valentina Assumpção e ALAVARSE, Ocimar Munhoz. Educação integral e currículo escolar: análises e proposições baseadas no debate teórico e em exériências em redes públicas de ensino. . São Paulo: Cenpec. Disponível em: https://www.researchgate.net/publication/333865121_Educacao_integral_e_Currículo_escolar_analises_e_proposicoes_baseadas_no_debate_teorico_e_em_experiencias_em_redes_publicas_de_ensino. Acesso em: 31 maio 2024. , 2019
    • APA

      Galian, C. V. A., & Alavarse, O. M. (2019). Educação integral e currículo escolar: análises e proposições baseadas no debate teórico e em exériências em redes públicas de ensino. São Paulo: Cenpec. Recuperado de https://www.researchgate.net/publication/333865121_Educacao_integral_e_Currículo_escolar_analises_e_proposicoes_baseadas_no_debate_teorico_e_em_experiencias_em_redes_publicas_de_ensino
    • NLM

      Galian CVA, Alavarse OM. Educação integral e currículo escolar: análises e proposições baseadas no debate teórico e em exériências em redes públicas de ensino [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 31 ] Available from: https://www.researchgate.net/publication/333865121_Educacao_integral_e_Currículo_escolar_analises_e_proposicoes_baseadas_no_debate_teorico_e_em_experiencias_em_redes_publicas_de_ensino
    • Vancouver

      Galian CVA, Alavarse OM. Educação integral e currículo escolar: análises e proposições baseadas no debate teórico e em exériências em redes públicas de ensino [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 31 ] Available from: https://www.researchgate.net/publication/333865121_Educacao_integral_e_Currículo_escolar_analises_e_proposicoes_baseadas_no_debate_teorico_e_em_experiencias_em_redes_publicas_de_ensino
  • Source: Veras. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO FUNDAMENTAL, CURRÍCULO, INFÂNCIA, CRIANÇAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CIARDELLA, Thais Monteiro e GALIAN, Claudia Valentina Assumpção. Fotografando a escola: o ensino fundamental aos olhos de crianças do 1º ano. Veras, v. 8, n. ja/ju 2018, p. 68-91, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14212/veras.vol8.n1.ano2018.art319. Acesso em: 31 maio 2024.
    • APA

      Ciardella, T. M., & Galian, C. V. A. (2018). Fotografando a escola: o ensino fundamental aos olhos de crianças do 1º ano. Veras, 8( ja/ju 2018), 68-91. doi:10.14212/veras.vol8.n1.ano2018.art319
    • NLM

      Ciardella TM, Galian CVA. Fotografando a escola: o ensino fundamental aos olhos de crianças do 1º ano [Internet]. Veras. 2018 ; 8( ja/ju 2018): 68-91.[citado 2024 maio 31 ] Available from: https://doi.org/10.14212/veras.vol8.n1.ano2018.art319
    • Vancouver

      Ciardella TM, Galian CVA. Fotografando a escola: o ensino fundamental aos olhos de crianças do 1º ano [Internet]. Veras. 2018 ; 8( ja/ju 2018): 68-91.[citado 2024 maio 31 ] Available from: https://doi.org/10.14212/veras.vol8.n1.ano2018.art319
  • Source: Educação e Filosofia. Unidade: FE

    Subjects: CURRÍCULO, ENSINO FUNDAMENTAL, GEOGRAFIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GALIAN, Claudia Valentina Assumpção e STEFENON, Daniel Luiz. Por que é tão difícil definir o conhecimento a ser ensinado na escola?: Um olhar para a Geografia. Educação e Filosofia, v. 32, n. ja/abr. 2018, p. 59-90, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14393/REVEDFIL.issn.0102-6801.v32n64a2018-04. Acesso em: 31 maio 2024.
    • APA

      Galian, C. V. A., & Stefenon, D. L. (2018). Por que é tão difícil definir o conhecimento a ser ensinado na escola?: Um olhar para a Geografia. Educação e Filosofia, 32( ja/abr. 2018), 59-90. doi:10.14393/REVEDFIL.issn.0102-6801.v32n64a2018-04
    • NLM

      Galian CVA, Stefenon DL. Por que é tão difícil definir o conhecimento a ser ensinado na escola?: Um olhar para a Geografia [Internet]. Educação e Filosofia. 2018 ; 32( ja/abr. 2018): 59-90.[citado 2024 maio 31 ] Available from: https://doi.org/10.14393/REVEDFIL.issn.0102-6801.v32n64a2018-04
    • Vancouver

      Galian CVA, Stefenon DL. Por que é tão difícil definir o conhecimento a ser ensinado na escola?: Um olhar para a Geografia [Internet]. Educação e Filosofia. 2018 ; 32( ja/abr. 2018): 59-90.[citado 2024 maio 31 ] Available from: https://doi.org/10.14393/REVEDFIL.issn.0102-6801.v32n64a2018-04
  • Source: Currículos de matemática em debate: questões para políticas educacionais e para a pesquisa em educação matemática. Unidade: FE

    Subjects: SABERES DO DOCENTE, PROJETO EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GALIAN, Cláudia Valentina Assumpção e SANTOS, Vinicio de Macedo. Concepções em disputa nos debates sobre a BNCC: educação, escola, professor e conhecimento. Currículos de matemática em debate: questões para políticas educacionais e para a pesquisa em educação matemática. Tradução . São Paulo: Livraria da Física, 2018. . . Acesso em: 31 maio 2024.
    • APA

      Galian, C. V. A., & Santos, V. de M. (2018). Concepções em disputa nos debates sobre a BNCC: educação, escola, professor e conhecimento. In Currículos de matemática em debate: questões para políticas educacionais e para a pesquisa em educação matemática. São Paulo: Livraria da Física.
    • NLM

      Galian CVA, Santos V de M. Concepções em disputa nos debates sobre a BNCC: educação, escola, professor e conhecimento. In: Currículos de matemática em debate: questões para políticas educacionais e para a pesquisa em educação matemática. São Paulo: Livraria da Física; 2018. [citado 2024 maio 31 ]
    • Vancouver

      Galian CVA, Santos V de M. Concepções em disputa nos debates sobre a BNCC: educação, escola, professor e conhecimento. In: Currículos de matemática em debate: questões para políticas educacionais e para a pesquisa em educação matemática. São Paulo: Livraria da Física; 2018. [citado 2024 maio 31 ]
  • Source: Revista Diálogo Educacional. Unidade: FE

    Subjects: PEDAGOGIA, ENSINO SUPERIOR, CURRÍCULOS E PROGRAMAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MICHELETTI, Elisângela Lisboa e GALIAN, Claudia Valentina Assumpção. O Curso de Pedagogia: permanências e novas tensões. Revista Diálogo Educacional, v. 17, n. 55, p. 1688-1708, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.7213/1981-416X.17.055.AO04. Acesso em: 31 maio 2024.
    • APA

      Micheletti, E. L., & Galian, C. V. A. (2017). O Curso de Pedagogia: permanências e novas tensões. Revista Diálogo Educacional, 17( 55), 1688-1708. doi:10.7213/1981-416X.17.055.AO04
    • NLM

      Micheletti EL, Galian CVA. O Curso de Pedagogia: permanências e novas tensões [Internet]. Revista Diálogo Educacional. 2017 ; 17( 55): 1688-1708.[citado 2024 maio 31 ] Available from: https://doi.org/10.7213/1981-416X.17.055.AO04
    • Vancouver

      Micheletti EL, Galian CVA. O Curso de Pedagogia: permanências e novas tensões [Internet]. Revista Diálogo Educacional. 2017 ; 17( 55): 1688-1708.[citado 2024 maio 31 ] Available from: https://doi.org/10.7213/1981-416X.17.055.AO04
  • Source: Revista Brasileira de Educação. Unidade: FE

    Subjects: CURRÍCULO, CONHECIMENTO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GALIAN, Cláudia Valentina Assumpção. A seleção do conhecimento em documentos curriculares: ciências naturais e arte. Revista Brasileira de Educação, v. 21, n. 67, p. 989-1007, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1413-24782016216750. Acesso em: 31 maio 2024.
    • APA

      Galian, C. V. A. (2016). A seleção do conhecimento em documentos curriculares: ciências naturais e arte. Revista Brasileira de Educação, 21( 67), 989-1007. doi:10.1590/S1413-24782016216750
    • NLM

      Galian CVA. A seleção do conhecimento em documentos curriculares: ciências naturais e arte [Internet]. Revista Brasileira de Educação. 2016 ; 21( 67): 989-1007.[citado 2024 maio 31 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1413-24782016216750
    • Vancouver

      Galian CVA. A seleção do conhecimento em documentos curriculares: ciências naturais e arte [Internet]. Revista Brasileira de Educação. 2016 ; 21( 67): 989-1007.[citado 2024 maio 31 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1413-24782016216750
  • Source: Cadernos de Pesquisa. Unidade: FE

    Subjects: DESENVOLVIMENTO HUMANO, CONHECIMENTO, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, PLANEJAMENTO EDUCACIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SAMPAIO, Maria das Mercês Ferreira e GALIAN, Cláudia Valentina Assumpção. Norbert Elias e o conhecimento: contribuições para o debate sobre currículo. Cadernos de Pesquisa, v. 46, n. ja/mar. 2016, p. 132-157, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/198053143514. Acesso em: 31 maio 2024.
    • APA

      Sampaio, M. das M. F., & Galian, C. V. A. (2016). Norbert Elias e o conhecimento: contribuições para o debate sobre currículo. Cadernos de Pesquisa, 46( ja/mar. 2016), 132-157. doi:10.1590/198053143514
    • NLM

      Sampaio M das MF, Galian CVA. Norbert Elias e o conhecimento: contribuições para o debate sobre currículo [Internet]. Cadernos de Pesquisa. 2016 ; 46( ja/mar. 2016): 132-157.[citado 2024 maio 31 ] Available from: https://doi.org/10.1590/198053143514
    • Vancouver

      Sampaio M das MF, Galian CVA. Norbert Elias e o conhecimento: contribuições para o debate sobre currículo [Internet]. Cadernos de Pesquisa. 2016 ; 46( ja/mar. 2016): 132-157.[citado 2024 maio 31 ] Available from: https://doi.org/10.1590/198053143514
  • Source: Educação e Pesquisa: Revista da Faculdade de Educação da USP. Unidade: FE

    Subjects: REVISTAS UNIVERSITÁRIAS, EDITORIAL, PERIÓDICOS CIENTÍFICOS (EDUCAÇÃO)

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GALIAN, Cláudia Valentina Assumpção e SASSERON, Lúcia Helena. Valores, intenções e condições para a educação e o ensino. [Editorial]. Educação e Pesquisa: Revista da Faculdade de Educação da USP. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1517-970220164202001. Acesso em: 31 maio 2024. , 2016
    • APA

      Galian, C. V. A., & Sasseron, L. H. (2016). Valores, intenções e condições para a educação e o ensino. [Editorial]. Educação e Pesquisa: Revista da Faculdade de Educação da USP. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. doi:10.1590/S1517-970220164202001
    • NLM

      Galian CVA, Sasseron LH. Valores, intenções e condições para a educação e o ensino. [Editorial] [Internet]. Educação e Pesquisa: Revista da Faculdade de Educação da USP. 2016 ; 42( abr./ju 2016.): 303-309.[citado 2024 maio 31 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1517-970220164202001
    • Vancouver

      Galian CVA, Sasseron LH. Valores, intenções e condições para a educação e o ensino. [Editorial] [Internet]. Educação e Pesquisa: Revista da Faculdade de Educação da USP. 2016 ; 42( abr./ju 2016.): 303-309.[citado 2024 maio 31 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1517-970220164202001
  • Source: Educação e Pesquisa. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, PESQUISA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIETRI, Émerson de. Educação e Pesquisa: Revista da Faculdade de Educação da USP. Educação e Pesquisa. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_serial&pid=1517-9702&lng=en&nrm=iso. Acesso em: 31 maio 2024. , 2015
    • APA

      Pietri, É. de. (2015). Educação e Pesquisa: Revista da Faculdade de Educação da USP. Educação e Pesquisa. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_serial&pid=1517-9702&lng=en&nrm=iso
    • NLM

      Pietri É de. Educação e Pesquisa: Revista da Faculdade de Educação da USP [Internet]. Educação e Pesquisa. 2015 ; 41( 3):[citado 2024 maio 31 ] Available from: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_serial&pid=1517-9702&lng=en&nrm=iso
    • Vancouver

      Pietri É de. Educação e Pesquisa: Revista da Faculdade de Educação da USP [Internet]. Educação e Pesquisa. 2015 ; 41( 3):[citado 2024 maio 31 ] Available from: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_serial&pid=1517-9702&lng=en&nrm=iso

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024