Filtros : "FRELLER, CINTIA COPIT" "IP" Removidos: "Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR)" "Casco, Ricardo" "2003" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Gerais: Revista Interinstitucional de Psicologia. Unidade: IP

    Subjects: PERSONALIDADE, CONTEMPORANEIDADE, TEORIA CRÍTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CROCHICK, José Leon et al. Componentes psíquicos das ideologias no mundo administrado. Gerais: Revista Interinstitucional de Psicologia, v. 12, n. ju 2019, p. 79-95, 2019Tradução . . Disponível em: http://pepsic.bvsalud.org/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1983-82202019000100007&lng=pt&nrm=iso. Acesso em: 07 jun. 2024.
    • APA

      Crochick, J. L., Silva, P. F. da, Lourenço, A. da S., Freller, C. C., & França, F. (2019). Componentes psíquicos das ideologias no mundo administrado. Gerais: Revista Interinstitucional de Psicologia, 12( ju 2019), 79-95. Recuperado de http://pepsic.bvsalud.org/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1983-82202019000100007&lng=pt&nrm=iso
    • NLM

      Crochick JL, Silva PF da, Lourenço A da S, Freller CC, França F. Componentes psíquicos das ideologias no mundo administrado [Internet]. Gerais: Revista Interinstitucional de Psicologia. 2019 ; 12( ju 2019): 79-95.[citado 2024 jun. 07 ] Available from: http://pepsic.bvsalud.org/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1983-82202019000100007&lng=pt&nrm=iso
    • Vancouver

      Crochick JL, Silva PF da, Lourenço A da S, Freller CC, França F. Componentes psíquicos das ideologias no mundo administrado [Internet]. Gerais: Revista Interinstitucional de Psicologia. 2019 ; 12( ju 2019): 79-95.[citado 2024 jun. 07 ] Available from: http://pepsic.bvsalud.org/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1983-82202019000100007&lng=pt&nrm=iso
  • Source: Psicologia USP. Unidade: IP

    Subjects: PENSAMENTO CRÍTICO, PRODUTIVIDADE, UNIVERSIDADE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Pedro Fernando da e MASSOLA, Gustavo Martineli e FRELLER, Cintia Copit. A produtividade acadêmica como imperativo moral: do sofrimento ao tédio. Psicologia USP. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1590/0103-656420182902. Acesso em: 07 jun. 2024. , 2018
    • APA

      Silva, P. F. da, Massola, G. M., & Freller, C. C. (2018). A produtividade acadêmica como imperativo moral: do sofrimento ao tédio. Psicologia USP. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. doi:10.1590/0103-656420182902
    • NLM

      Silva PF da, Massola GM, Freller CC. A produtividade acadêmica como imperativo moral: do sofrimento ao tédio [Internet]. Psicologia USP. 2018 ; 29( 2): 153-158.[citado 2024 jun. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0103-656420182902
    • Vancouver

      Silva PF da, Massola GM, Freller CC. A produtividade acadêmica como imperativo moral: do sofrimento ao tédio [Internet]. Psicologia USP. 2018 ; 29( 2): 153-158.[citado 2024 jun. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0103-656420182902
  • Source: Psicologia USP. Unidade: IP

    Assunto: CONHECIMENTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CROCHICK, José Leon et al. O suicídio e a morte do narrador. Psicologia USP. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_issuetoc&pid=0103-656420170003&lng=pt&nrm=iso. Acesso em: 07 jun. 2024. , 2017
    • APA

      Crochick, J. L., Moretto, M. L. T., Freller, C. C., Massola, G. M., & Silva, P. F. da. (2017). O suicídio e a morte do narrador. Psicologia USP. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_issuetoc&pid=0103-656420170003&lng=pt&nrm=iso
    • NLM

      Crochick JL, Moretto MLT, Freller CC, Massola GM, Silva PF da. O suicídio e a morte do narrador [Internet]. Psicologia USP. 2017 ; 28( 3): 305-308.[citado 2024 jun. 07 ] Available from: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_issuetoc&pid=0103-656420170003&lng=pt&nrm=iso
    • Vancouver

      Crochick JL, Moretto MLT, Freller CC, Massola GM, Silva PF da. O suicídio e a morte do narrador [Internet]. Psicologia USP. 2017 ; 28( 3): 305-308.[citado 2024 jun. 07 ] Available from: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_issuetoc&pid=0103-656420170003&lng=pt&nrm=iso
  • Source: Psicologia USP. Unidade: IP

    Subjects: CIÊNCIA, CONHECIMENTO, ESCRITA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Pedro Fernando da et al. O ensaio e as bombas. Psicologia USP, v. 28, p. 1-4, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0103-656420172801. Acesso em: 07 jun. 2024.
    • APA

      Silva, P. F. da, Svartman, B. P., Freller, C. C., Massola, G. M., Crochick, J. L., & Moretto, M. L. T. (2017). O ensaio e as bombas. Psicologia USP, 28, 1-4. doi:10.1590/0103-656420172801
    • NLM

      Silva PF da, Svartman BP, Freller CC, Massola GM, Crochick JL, Moretto MLT. O ensaio e as bombas [Internet]. Psicologia USP. 2017 ; 28 1-4.[citado 2024 jun. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0103-656420172801
    • Vancouver

      Silva PF da, Svartman BP, Freller CC, Massola GM, Crochick JL, Moretto MLT. O ensaio e as bombas [Internet]. Psicologia USP. 2017 ; 28 1-4.[citado 2024 jun. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0103-656420172801
  • Source: Psicologia USP. Unidade: IP

    Subjects: TEORIA CRÍTICA, BULLYING, ESCOLAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Pedro Fernando da et al. Limites da consciência de professores a respeito dos processos de produção e redução do bullying. Psicologia USP, v. 28 n. 1, n. ja/abr. 2017, p. 44-56, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0103-656420150129. Acesso em: 07 jun. 2024.
    • APA

      Silva, P. F. da, Freller, C. C., Alves, L. S. de L., & Saito, G. K. (2017). Limites da consciência de professores a respeito dos processos de produção e redução do bullying. Psicologia USP, 28 n. 1( ja/abr. 2017), 44-56. doi:10.1590/0103-656420150129
    • NLM

      Silva PF da, Freller CC, Alves LS de L, Saito GK. Limites da consciência de professores a respeito dos processos de produção e redução do bullying [Internet]. Psicologia USP. 2017 ; 28 n. 1( ja/abr. 2017): 44-56.[citado 2024 jun. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0103-656420150129
    • Vancouver

      Silva PF da, Freller CC, Alves LS de L, Saito GK. Limites da consciência de professores a respeito dos processos de produção e redução do bullying [Internet]. Psicologia USP. 2017 ; 28 n. 1( ja/abr. 2017): 44-56.[citado 2024 jun. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0103-656420150129
  • Source: Psicologia USP. Unidade: IP

    Subjects: SUICÍDIO, MORTE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORETTO, Maria Lívia Tourinho et al. O suicídio e a morte do narrador. Psicologia USP. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0103-65642017000200159&lng=pt&nrm=iso&tlng=pt. Acesso em: 07 jun. 2024. , 2017
    • APA

      Moretto, M. L. T., Svartman, B. P., Freller, C. C., Massola, G. M., Crochick, J. L., & Silva, P. F. da. (2017). O suicídio e a morte do narrador. Psicologia USP. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0103-65642017000200159&lng=pt&nrm=iso&tlng=pt
    • NLM

      Moretto MLT, Svartman BP, Freller CC, Massola GM, Crochick JL, Silva PF da. O suicídio e a morte do narrador [Internet]. Psicologia USP. 2017 ; 28( 2): 159-164.[citado 2024 jun. 07 ] Available from: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0103-65642017000200159&lng=pt&nrm=iso&tlng=pt
    • Vancouver

      Moretto MLT, Svartman BP, Freller CC, Massola GM, Crochick JL, Silva PF da. O suicídio e a morte do narrador [Internet]. Psicologia USP. 2017 ; 28( 2): 159-164.[citado 2024 jun. 07 ] Available from: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0103-65642017000200159&lng=pt&nrm=iso&tlng=pt
  • Source: Psicologia escolar: em busca de novos rumos. Unidade: IP

    Subjects: TRANSTORNOS DE APRENDIZAGEM, PSICOLOGIA ESCOLAR, FRACASSO ESCOLAR, QUEIXA ESCOLAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRELLER, Cintia Copit e SOUZA, Marilene Proença Rebello de. Crianças portadoras de queixa escolar: reflexões sobre o atendimento psicológico. Psicologia escolar: em busca de novos rumos. Tradução . São Paulo: Casa do Psicólogo, 2008. . . Acesso em: 07 jun. 2024.
    • APA

      Freller, C. C., & Souza, M. P. R. de. (2008). Crianças portadoras de queixa escolar: reflexões sobre o atendimento psicológico. In Psicologia escolar: em busca de novos rumos. São Paulo: Casa do Psicólogo.
    • NLM

      Freller CC, Souza MPR de. Crianças portadoras de queixa escolar: reflexões sobre o atendimento psicológico. In: Psicologia escolar: em busca de novos rumos. São Paulo: Casa do Psicólogo; 2008. [citado 2024 jun. 07 ]
    • Vancouver

      Freller CC, Souza MPR de. Crianças portadoras de queixa escolar: reflexões sobre o atendimento psicológico. In: Psicologia escolar: em busca de novos rumos. São Paulo: Casa do Psicólogo; 2008. [citado 2024 jun. 07 ]
  • Source: Educação inclusiva: percursos na educação infantil. Unidade: IP

    Subjects: EDUCAÇÃO ESPECIAL, INTEGRAÇÃO SOCIAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRARI, Marian Àvila de Lima e Dias e FRELLER, Cintia Copit. O tema da educação..[Apresentação]. Educação inclusiva: percursos na educação infantil. Tradução . São Paulo: Casa do Psicólogo, 2008. . . Acesso em: 07 jun. 2024.
    • APA

      Ferrari, M. À. de L. e D., & Freller, C. C. (2008). O tema da educação..[Apresentação]. In Educação inclusiva: percursos na educação infantil. São Paulo: Casa do Psicólogo.
    • NLM

      Ferrari MÀ de L e D, Freller CC. O tema da educação..[Apresentação]. In: Educação inclusiva: percursos na educação infantil. São Paulo: Casa do Psicólogo; 2008. [citado 2024 jun. 07 ]
    • Vancouver

      Ferrari MÀ de L e D, Freller CC. O tema da educação..[Apresentação]. In: Educação inclusiva: percursos na educação infantil. São Paulo: Casa do Psicólogo; 2008. [citado 2024 jun. 07 ]
  • Source: Psicologia escolar: em busca de novos rumos. Unidade: IP

    Subjects: TRANSTORNOS DE APRENDIZAGEM, PSICOLOGIA ESCOLAR, FRACASSO ESCOLAR, QUEIXA ESCOLAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRELLER, Cintia Copit e SOUZA, Marilene Proença Rebello de. Grupo de crianças com queixa escolar: um estudo de caso. Psicologia escolar: em busca de novos rumos. Tradução . São Paulo: Casa do Psicólogo, 2008. . . Acesso em: 07 jun. 2024.
    • APA

      Freller, C. C., & Souza, M. P. R. de. (2008). Grupo de crianças com queixa escolar: um estudo de caso. In Psicologia escolar: em busca de novos rumos. São Paulo: Casa do Psicólogo.
    • NLM

      Freller CC, Souza MPR de. Grupo de crianças com queixa escolar: um estudo de caso. In: Psicologia escolar: em busca de novos rumos. São Paulo: Casa do Psicólogo; 2008. [citado 2024 jun. 07 ]
    • Vancouver

      Freller CC, Souza MPR de. Grupo de crianças com queixa escolar: um estudo de caso. In: Psicologia escolar: em busca de novos rumos. São Paulo: Casa do Psicólogo; 2008. [citado 2024 jun. 07 ]
  • Unidade: IP

    Subjects: EDUCAÇÃO ESPECIAL, INTEGRAÇÃO SOCIAL, PEDAGOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Educação inclusiva: percursos na educação infantil. . São Paulo: Casa do Psicólogo. . Acesso em: 07 jun. 2024. , 2008
    • APA

      Educação inclusiva: percursos na educação infantil. (2008). Educação inclusiva: percursos na educação infantil. São Paulo: Casa do Psicólogo.
    • NLM

      Educação inclusiva: percursos na educação infantil. 2008 ;[citado 2024 jun. 07 ]
    • Vancouver

      Educação inclusiva: percursos na educação infantil. 2008 ;[citado 2024 jun. 07 ]
  • Source: Psicologia escolar: em busca de novos rumos. Unidade: IP

    Subjects: INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO, PSICOLOGIA ESCOLAR, FRACASSO ESCOLAR, QUEIXA ESCOLAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRELLER, Cintia Copit. Grupos de crianças com queixa escolar: um estudo de caso. Psicologia escolar: em busca de novos rumos. Tradução . São Paulo: Casa do Psicólogo, 2004. . . Acesso em: 07 jun. 2024.
    • APA

      Freller, C. C. (2004). Grupos de crianças com queixa escolar: um estudo de caso. In Psicologia escolar: em busca de novos rumos. São Paulo: Casa do Psicólogo.
    • NLM

      Freller CC. Grupos de crianças com queixa escolar: um estudo de caso. In: Psicologia escolar: em busca de novos rumos. São Paulo: Casa do Psicólogo; 2004. [citado 2024 jun. 07 ]
    • Vancouver

      Freller CC. Grupos de crianças com queixa escolar: um estudo de caso. In: Psicologia escolar: em busca de novos rumos. São Paulo: Casa do Psicólogo; 2004. [citado 2024 jun. 07 ]
  • Source: Psicologia escolar: em busca de novos rumos. Unidade: IP

    Subjects: ACONSELHAMENTO, CRIANÇAS EM IDADE ESCOLAR, PSICOLOGIA ESCOLAR, QUEIXA ESCOLAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRELLER, Cintia Copit e SOUZA, Marilene Proença Rebello de. Crianças portadoras de queixa escolar: reflexões sobre o atendimento psicológico. Psicologia escolar: em busca de novos rumos. Tradução . São Paulo: Casa do Psicólogo, 2004. . . Acesso em: 07 jun. 2024.
    • APA

      Freller, C. C., & Souza, M. P. R. de. (2004). Crianças portadoras de queixa escolar: reflexões sobre o atendimento psicológico. In Psicologia escolar: em busca de novos rumos. São Paulo: Casa do Psicólogo.
    • NLM

      Freller CC, Souza MPR de. Crianças portadoras de queixa escolar: reflexões sobre o atendimento psicológico. In: Psicologia escolar: em busca de novos rumos. São Paulo: Casa do Psicólogo; 2004. [citado 2024 jun. 07 ]
    • Vancouver

      Freller CC, Souza MPR de. Crianças portadoras de queixa escolar: reflexões sobre o atendimento psicológico. In: Psicologia escolar: em busca de novos rumos. São Paulo: Casa do Psicólogo; 2004. [citado 2024 jun. 07 ]
  • Source: Estilos da Clínica: Revista sobre a Infância com Problemas. Unidade: IP

    Subjects: MORAL, ÉTICA, PSICOLOGIA ESCOLAR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRELLER, Cintia Copit. Moralidade, ética e inclusão escolar: furtos na escola. Estilos da Clínica: Revista sobre a Infância com Problemas, v. 6, n. 11, p. 33-46, 2001Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1981-1624.v6i11p33-46. Acesso em: 07 jun. 2024.
    • APA

      Freller, C. C. (2001). Moralidade, ética e inclusão escolar: furtos na escola. Estilos da Clínica: Revista sobre a Infância com Problemas, 6( 11), 33-46. doi:10.11606/issn.1981-1624.v6i11p33-46
    • NLM

      Freller CC. Moralidade, ética e inclusão escolar: furtos na escola [Internet]. Estilos da Clínica: Revista sobre a Infância com Problemas. 2001 ; 6( 11): 33-46.[citado 2024 jun. 07 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1981-1624.v6i11p33-46
    • Vancouver

      Freller CC. Moralidade, ética e inclusão escolar: furtos na escola [Internet]. Estilos da Clínica: Revista sobre a Infância com Problemas. 2001 ; 6( 11): 33-46.[citado 2024 jun. 07 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1981-1624.v6i11p33-46
  • Source: Psicologia em Estudo. Unidade: IP

    Subjects: FRACASSO ESCOLAR, SAÚDE MENTAL, PSICOLOGIA ESCOLAR, QUEIXA ESCOLAR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRELLER, Cintia Copit et al. Orientação à queixa escolar. Psicologia em Estudo, v. 6, n. 2, p. 129-134, 2001Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1413-73722001000200018. Acesso em: 07 jun. 2024.
    • APA

      Freller, C. C., Souza, B. de P., Angelucci, C. B., Bonadio, A. N., Dias, A. C., Lins, F. R. S., & Macedo, T. E. C. R. (2001). Orientação à queixa escolar. Psicologia em Estudo, 6( 2), 129-134. doi:10.1590/s1413-73722001000200018
    • NLM

      Freller CC, Souza B de P, Angelucci CB, Bonadio AN, Dias AC, Lins FRS, Macedo TECR. Orientação à queixa escolar [Internet]. Psicologia em Estudo. 2001 ; 6( 2): 129-134.[citado 2024 jun. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1413-73722001000200018
    • Vancouver

      Freller CC, Souza B de P, Angelucci CB, Bonadio AN, Dias AC, Lins FRS, Macedo TECR. Orientação à queixa escolar [Internet]. Psicologia em Estudo. 2001 ; 6( 2): 129-134.[citado 2024 jun. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1413-73722001000200018
  • Unidade: IP

    Subjects: AGRESSIVIDADE, VIOLÊNCIA ESCOLAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRELLER, Cintia Copit. Histórias de indisciplina escolar: o trabalho de um psicólogo numa perspectiva winnicottiana. . São Paulo: Casa do Psicologo. . Acesso em: 07 jun. 2024. , 2001
    • APA

      Freller, C. C. (2001). Histórias de indisciplina escolar: o trabalho de um psicólogo numa perspectiva winnicottiana. São Paulo: Casa do Psicologo.
    • NLM

      Freller CC. Histórias de indisciplina escolar: o trabalho de um psicólogo numa perspectiva winnicottiana. 2001 ;[citado 2024 jun. 07 ]
    • Vancouver

      Freller CC. Histórias de indisciplina escolar: o trabalho de um psicólogo numa perspectiva winnicottiana. 2001 ;[citado 2024 jun. 07 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Nacional de Psicologia Escolar e Educaional. Unidade: IP

    Subjects: PSICÓLOGOS, MODIFICAÇÃO DO COMPORTAMENTO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRELLER, Cintia Copit. Histórias de indisciplina escolar e a atuação do psicólogo. 2000, Anais.. Itajaí: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo, 2000. . Acesso em: 07 jun. 2024.
    • APA

      Freller, C. C. (2000). Histórias de indisciplina escolar e a atuação do psicólogo. In Anais. Itajaí: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Freller CC. Histórias de indisciplina escolar e a atuação do psicólogo. Anais. 2000 ;[citado 2024 jun. 07 ]
    • Vancouver

      Freller CC. Histórias de indisciplina escolar e a atuação do psicólogo. Anais. 2000 ;[citado 2024 jun. 07 ]
  • Unidade: IP

    Subjects: VIOLÊNCIA (SOCIOLOGIA), PSICANÁLISE, ESCOLAS, COMPORTAMENTO SOCIAL, DISTÚRBIOS DO COMPORTAMENTO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRELLER, Cintia Copit. Histórias de indisciplina escolar e a atuação do psicólogo. 2000. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2000. . Acesso em: 07 jun. 2024.
    • APA

      Freller, C. C. (2000). Histórias de indisciplina escolar e a atuação do psicólogo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Freller CC. Histórias de indisciplina escolar e a atuação do psicólogo. 2000 ;[citado 2024 jun. 07 ]
    • Vancouver

      Freller CC. Histórias de indisciplina escolar e a atuação do psicólogo. 2000 ;[citado 2024 jun. 07 ]
  • Source: Pediatria Moderna. Unidade: IP

    Subjects: PEDIATRIA, COMPORTAMENTO SOCIAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRELLER, Cintia Copit. Indisciplina escolar: mais um desafio para o pediatra. Pediatria Moderna, v. 36, n. 11, p. 791-794, 2000Tradução . . Acesso em: 07 jun. 2024.
    • APA

      Freller, C. C. (2000). Indisciplina escolar: mais um desafio para o pediatra. Pediatria Moderna, 36( 11), 791-794.
    • NLM

      Freller CC. Indisciplina escolar: mais um desafio para o pediatra. Pediatria Moderna. 2000 ;36( 11): 791-794.[citado 2024 jun. 07 ]
    • Vancouver

      Freller CC. Indisciplina escolar: mais um desafio para o pediatra. Pediatria Moderna. 2000 ;36( 11): 791-794.[citado 2024 jun. 07 ]
  • Source: Resumos. Conference titles: O Viver Criativo com o Olhar de D. W. Winnicott. Unidade: IP

    Subjects: PSICÓLOGOS, PSICOLOGIA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRELLER, Cintia Copit. Winnicott, o campo da transicionalidade e o trabalho do educador. 1999, Anais.. São Paulo: USP-IP-PSC, 1999. . Acesso em: 07 jun. 2024.
    • APA

      Freller, C. C. (1999). Winnicott, o campo da transicionalidade e o trabalho do educador. In Resumos. São Paulo: USP-IP-PSC.
    • NLM

      Freller CC. Winnicott, o campo da transicionalidade e o trabalho do educador. Resumos. 1999 ;[citado 2024 jun. 07 ]
    • Vancouver

      Freller CC. Winnicott, o campo da transicionalidade e o trabalho do educador. Resumos. 1999 ;[citado 2024 jun. 07 ]
  • Source: Psicologia USP. Unidade: IP

    Subjects: INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO, CRIATIVIDADE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRELLER, Cintia Copit. Pensando com Winnicott sobre alguns aspectos relevantes ao processo de ensino e aprendizagem. Psicologia USP, v. 10, n. 2, p. 189-203, 1999Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0103-65641999000200012. Acesso em: 07 jun. 2024.
    • APA

      Freller, C. C. (1999). Pensando com Winnicott sobre alguns aspectos relevantes ao processo de ensino e aprendizagem. Psicologia USP, 10( 2), 189-203. doi:10.1590/s0103-65641999000200012
    • NLM

      Freller CC. Pensando com Winnicott sobre alguns aspectos relevantes ao processo de ensino e aprendizagem [Internet]. Psicologia USP. 1999 ; 10( 2): 189-203.[citado 2024 jun. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-65641999000200012
    • Vancouver

      Freller CC. Pensando com Winnicott sobre alguns aspectos relevantes ao processo de ensino e aprendizagem [Internet]. Psicologia USP. 1999 ; 10( 2): 189-203.[citado 2024 jun. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-65641999000200012

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024