Subjects: ESTUDO DE MERCADO, VENDAS A VAREJO
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CRISPIM, Sergio Feliciano. Importância do marketing estratégico no varejo e a evolução estrutural do alto varejo brasileiro de bens de magazines. 1995. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1995. . Acesso em: 04 jun. 2024.APA
Crispim, S. F. (1995). Importância do marketing estratégico no varejo e a evolução estrutural do alto varejo brasileiro de bens de magazines (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.NLM
Crispim SF. Importância do marketing estratégico no varejo e a evolução estrutural do alto varejo brasileiro de bens de magazines. 1995 ;[citado 2024 jun. 04 ]Vancouver
Crispim SF. Importância do marketing estratégico no varejo e a evolução estrutural do alto varejo brasileiro de bens de magazines. 1995 ;[citado 2024 jun. 04 ]